PDA

Ver Versão Completa : Fazer loggin!!



Rhomario_
25/05/2010, 16:45
Olá ...

Gostaria de saber se é possivel fazer uma inversão..

No normal agente faz o login antes de escolher as salas...

Acho um pouco Chato toda vez que vamos trocar de sala ter que ficar digitando senha...

Não Seria possível Escolher a sala depois digitar a senha ... fazendo que qndo trocamos de sala..

não precisemos ficar digitando senha...

pode parecer Fultilidade.. mais acho que ficaria Bacana..!

Obrigado!..

QUEOPS
25/05/2010, 16:49
Olá ...

Gostaria de saber se é possivel fazer uma inversão..

No normal agente faz o login antes de escolher as salas...

Acho um pouco Chato toda vez que vamos trocar de sala ter que ficar digitando senha...

Não Seria possível Escolher a sala depois digitar a senha ... fazendo que qndo trocamos de sala..

não precisemos ficar digitando senha...

pode parecer Fultilidade.. mais acho que ficaria Bacana..!

Obrigado!..

Opa!

Veja por outro lado...se você emprestou sua acc a um "amigo", no entanto ele ainda não deslogou mas sabe que ele está ON, se for como você sugeriu, ele muda de sala quantas vezes ele quiser sem que você tenha acesso, mudando a senha e tal, é uma outra forma de segurança aos jogadores...já pensou nisso?

[ ]s

Rhomario_
25/05/2010, 17:12
Certo qnto a isso vc tem toda razão...

Mais não empresto conta...

Tinha parado de jogar voltando agora ... Minha conta foi ban todo mundo pensando que eu emprestei..

Fis de tudo pra ter de volta e não tive ...enfin não é o caso...

Mais Foi uma Sujestão ... Obrigado ai Pela resposta...!!!

Se quiser pode Fechar o tópico... Abrass..

Anarkank
25/05/2010, 19:49
Acho que seria bem interessante isso.
Levando em conta que nós trocamos de sala pra ir a alguns eventos, invasões dos dourados e tal...

Seria bem prático se fosse implantado.

Sobre a observação do QUEOPS eu não acho que seja de tão grande importância, porque a ADM insiste em nos avisar pra não emprestar conta, seria melhor uma melhora pra todos do que uma prevenção pra alguns que podem correr o risco de emprestar a acc pra quem não confia; até porque se o cara quiser roubar sua acc o fato de ele precisar relogar pra trocar de sala não te protege muito.

The_Hound
25/05/2010, 19:50
mais, por medidas de segurança, praq emprestar acc?
quem empresta acc, tem em mente, ke podeser roubado..
axo assim '-'

BadSaint
25/05/2010, 19:57
Olá,

Há muito tempo o rafael postou sobre isso.
Todos os tempos atribuídos dentro do jogo: selecionar char, sair do jogo, troca de baú, todos eles servem para o bom funcionamento do mesmo,
a mesma coisa é válida quanto a ordem de loguin.
Como o assunto foi debatido e o autor do tópico já se manifestou, tópico fechado.

Bom jogo

QUEOPS
25/05/2010, 20:02
mais por medidas de segurança, praq emprestar acc?
quem empresta acc, tem em mente, ke podeser roubado..
axo assim '-'


Sobre a observação do QUEOPS eu não acho que seja de tão grande importância, porque a ADM insiste em nos avisar pra não emprestar conta, seria melhor uma melhora pra todos do que uma prevenção pra alguns que podem correr o risco de emprestar a acc pra quem não confia; até porque se o cara quiser roubar sua acc o fato de ele precisar relogar pra trocar de sala não te protege muito.

Entre a Administração insistir em que não empreste Acc e o que os jogadores fazem isso é totalmente oposto, só dar uma passada no Grupo CS e ver quantos jogadores emprestam suas Accs...se é uma ajuda, sim é, pois enquanto alguém que deram a conta para usar está numa sala, pode muito bem mudar a senha enquanto ele está naquela sala e evitar manter-se logado noutra salas e retomar a posse da conta...é uma medida entendida como segurança? Sim pode ser entendida, mas se preferem emprestar com olhos vendados e o cara limpar sua conta e não deixar mais entrar, bom, então o risco é totalmente do jogador...