Ver Versão Completa : Atualização do dia 13/12/2013
Não Estou Conseguindo Logar , Mostra q Meu Jogo Esta Desatualizado e levo DC
aki pra mim tmbm esta acontecendo a mesma coisa,
nao consigo loga, da erro pra atualiza e nao atualiza...
Desitalei ,tentei Intalar denovo mais naum da ***qpq???? :(
Desitalei ,tentei Intalar denovo mais naum da ***qpq???? :(
Na Atualizaçao deles deicharam a gente de fora kkkkkkkkk
DARTHV4D3R
13/12/2013, 19:36
3g? Via radio?
Uso ADSL e loguei sem problemas...
Neeh kozak kkkkkkkkkkkkkkk'
e pq vc tem outras contas logada deslogue e dps tente que pega
Naum da Pra Loga Nenhuma manuw^^'
3g? Via radio?
Uso ADSL e loguei sem problemas...
A minha net e via Radio, e sempre atualizo o jogo normalmente, so q depois da atualização do serv da erro aki na minha atualizaçao pra entra...
Affs... Da Nem pra Intalar denovo
aki estava acontecendo isso. em uns dos usuário do pc estava com o mu aberto, so fexalo que vai abrir normalmente.
essa é mensagem q aparece aki pra mim...
http://img18.imageshack.us/img18/6798/peuj.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/18/peuj.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
romulo16
13/12/2013, 20:13
Mesma coisa aki. Uso Net Speed Wi-Fi, Windows Xp.
To baixando denovo pra ver se volta ao normal..
Aki e Windows Xp Tbm mais Antes da Atualizaçao tava de boa ,Depois da Atualizaçao desandou tudo
Vocês precisam aprender que REINSTALAR o jogo não resolve quase nenhum problema.
Exceto em casos que está faltando algum arquivo ou ele está corrompido esse procedimento não serve para absolutamente nada.
Fah e kozak
Não, nada parou de atualizar ou funcionar.
Enquanto não saíam novas atualizações o launcher baixava sempre os mesmos arquivos e como eles eram a última versão disponível, para vocês sempre estavam atualizados.
Agora que o arquivo foi modificado, o seu cache não atualizou, logo, você está baixando a versão antiga do arquivo.
LEMBRANDO QUE NÃO DÁ PARA ATUALIZAR O JOGO COM ELE ABERTO!
SE VOCÊ TEM DÚVIDAS QUE O JOGO ESTÁ ABERTO OU NÃO, REINICIE O COMPUTADOR.
Reinicieo o Computardor, Voltou ao normal...
Vlw ai Rafael>>
romulo16
13/12/2013, 20:48
Consegui logar de boa! :D Acho que eu nao estava conseguindo logar antes, porque o mu fexa e continua aberto. Por isso nao estava atualizando..
vlw rafael
Tbm Loguei de Boa :D
Vlws rafael
Aqui em casa Nao da nem pra logar, esta como se o Jogo estivesse Off, ROTAS denovo? Preciso fazer sd --'
PS: Ultima forma, Agora deu certo, mudei o navegador, voltou a funcionar :x
WillianxD
14/12/2013, 14:45
Alguns amigos reclamaram para mim ontem do mesmo problema, quase todos eles logam mais que uma conta, então me disseram que estava aparecendo a mensagem dita acima, eu pedi para que fechassem todos os outros usuários, de prefêrencia reiniciasse o Computador, que ele não estaria fazendo a atualização devido que nos outros Usuários, teriam outras contas de MU aberta, então por isso não atualizava, reiniciaram o PC e tudo voltou ao normal.
rafael ou carlos, estou com um problema! Quando eu clico para jogar, após entrar na tela do jogo, quando eu clico para entrar e clico no personagem, quando entra levo dc, quando consigo entrar e clico para mudar de mapa, o jogo trava e levo dc, as vezes nem verifica atualização quando abre a janela.