Ver Versão Completa : Percentual do set +13 para o +9 no Rey, não deveria ter 20% a mais na defesa?
Olá a todos,
Gostaria de debater uma dúvida com relação ao bônus de defesa, no caso em questão o set rave +13 para o +9, com gloves e boots plate também +13 e com mesmos add’s nos 2 BK'S, fiz uma comparação do dano recebido no rey, utilizando builds idênticas, sendo que os pontos distribuídos em força; agilidade e energia são os mesmos sem nenhuma diferença, sendo a única diferença os pontos em vida, em virtude da diferença de resets entre os dois BK'S. Comparei 1 BK de 500 RR com rave +13 e outro de 300 RR com rave +9, subi no rey com os 2 BK'S, na teoria o dano recebido pelo BK utilizando rave +13 deveria ser menor que o BK utilizando rave +9, pelo fato do rave +13 com as partes plate também +13 receber um adicional de 20% na defesa, mas isso não ocorre, os danos recebidos são praticamente iguais com pequenas oscilações, coisa mínima mesmo, sendo que as vezes o rave +9, recebe até danos menores, tendo em vista a dificuldade de se upar um rave para +13 e também o valor de um set rave +13, ele deveria obrigatoriamente receber menos dano que o rave +9, justamente pelo bônus de defesa de 20% obtido, ou seja qual a vantagem de se ter tal set, pois um BK com rave +9, pode subir no Rey com uma build igual a quem tenha um rave +13, pois receberá o mesmo dano, anulando por completo a vantagem do rave +13, pois um BK de rave +13 recebendo menos dano do rey, poderia optar por uma build de maior dano, em virtude da defesa adquirida pelo set +13, no caso os 20%, abaixo uma comparação em números:
Se 1 BK de rave +9 receber 1 hit do rey de 35k de dano, 20% disso seriam 7k, então o BK de rave +13 com seu bônus de defesa, deveria receber um hit de 28K, não seria este o cálculo do adicional de 20%?
Agradeço a todos que puderam dar sua opinião a respeito, e gostaria de saber se já notaram tal diferença.
Usei o Rave+13 por muito tempo , e tive a mesma conclusão que você , Não faz tanta diferença assim , + faz , quando eu subia de Rave meu dano recebido Variava entre 30k~39k ( Isso de Daybreak ) , diferença mesmo só se nota com o Shild , Dano recebido de 28k~33k ,Por isso Optei em pegar um Vicius +13+s envéz do Rave , Justamente por não fazer tanta diferença , + é como eu falei , Só se percebe a diferença quando esta de Shild ( o que não adianta nada , porque dependendo da Bhild só se pega dano com arma de 2 mãos ) , Abrçs
Pur3Forc3
16/12/2013, 09:51
rsrsrs Sets tem uns paranaue estranhos pacas ^^ eu fazendo uns testes nos meus BKs o Ignore do Rave/Asa ignora o DD porem não ignora o DDI ¬¬"
Sobre dano em boss é meio doido... acontece sobre bonus de Defesa tb. Vc com agility 32500 e por exemplo 25k vc vai tomar quase o mesmo dano ^^ o que não era teoricamente acontecer.
Mas enfim Boss tem seus segredos.
Agora tanto set +9 para +13 e agility 25k para 32k influencia e muito no dano que vc irá dos outros players exceto do combo ^^
Usei o Rave+13 por muito tempo , e tive a mesma conclusão que você , Não faz tanta diferença assim , + faz , quando eu subia de Rave meu dano recebido Variava entre 30k~39k ( Isso de Daybreak ) , diferença mesmo só se nota com o Shild , Dano recebido de 28k~33k ,Por isso Optei em pegar um Vicius +13+s envéz do Rave , Justamente por não fazer tanta diferença , + é como eu falei , Só se percebe a diferença quando esta de Shild ( o que não adianta nada , porque dependendo da Bhild só se pega dano com arma de 2 mãos ) , Abrçs
Mas acaba dando no mesmo se os dois BK'S utilizarem shield o dano recebido continuará sendo o mesmo, só vai diminuir em virtude do aumento de defesa pelos add's do shield, e dessa forma o adicional de defesa de 20% no set +13 continua nulo.
Abs.
rsrsrs Sets tem uns paranaue estranhos pacas ^^ eu fazendo uns testes nos meus BKs o Ignore do Rave/Asa ignora o DD porem não ignora o DDI ¬¬"
Sobre dano em boss é meio doido... acontece sobre bonus de Defesa tb. Vc com agility 32500 e por exemplo 25k vc vai tomar quase o mesmo dano ^^ o que não era teoricamente acontecer.
Mas enfim Boss tem seus segredos.
Agora tanto set +9 para +13 e agility 25k para 32k influencia e muito no dano que vc irá dos outros players exceto do combo ^^
Com relação a agilidade concordo mas neste caso seria uma opção do jogador, uma questão de build mesmo, ficando por conta do jogador achar o equilíbrio correto entre a agilidade e os pontos em energia e força, os quais garantiriam um dano maior, seja pelo valor do dano obtido nos hit's ou pela velocidade dos hit's ou até mesmo pela diminuição do miss, mas a questão ainda prevalece, o dano recebido continua sendo o mesmo em BK'S com mesma build e com mesmos itens=(Rave+9 x Rave+13), sendo que o adicional do set +13 de 20%, é nulo, desta forma o que justificaria a quantidade de peças rave, sem contar inúmeros armors com sorte que não escaparam da Chaos Machine...^^
Abs.
Sua defesa é mostrada no painel C. Veja a diferença de defesa tirando e colocando uma peça do set.
Lembrando: Defesa é diferente dos adds Diminui o Dano, Damage Decrement Increase, absorção da asa e absorção da Soul Barrier.
pegasus3
18/12/2013, 06:09
Sua defesa é mostrada no painel C. Veja a diferença de defesa tirando e colocando uma peça do set.
Lembrando: Defesa é diferente dos adds Diminui o Dano, Damage Decrement Increase, absorção da asa e absorção da Soul Barrier.
Mostra até mostra,mas na prática parece que não acontece mesmo...
Sim, pois a maior parte da redução do dano não é a defesa, e sim os adds DDI, Diminui o Dano, o buff de SM (MS) e a absorção da asa. O 20% de bônus é apenas a defesa, nada mais.
Pur3Forc3
18/12/2013, 18:04
Mas acaba dando no mesmo se os dois BK'S utilizarem shield o dano recebido continuará sendo o mesmo, só vai diminuir em virtude do aumento de defesa pelos add's do shield, e dessa forma o adicional de defesa de 20% no set +13 continua nulo.
Abs.
Com relação a agilidade concordo mas neste caso seria uma opção do jogador, uma questão de build mesmo, ficando por conta do jogador achar o equilíbrio correto entre a agilidade e os pontos em energia e força, os quais garantiriam um dano maior, seja pelo valor do dano obtido nos hit's ou pela velocidade dos hit's ou até mesmo pela diminuição do miss, mas a questão ainda prevalece, o dano recebido continua sendo o mesmo em BK'S com mesma build e com mesmos itens=(Rave+9 x Rave+13), sendo que o adicional do set +13 de 20%, é nulo, desta forma o que justificaria a quantidade de peças rave, sem contar inúmeros armors com sorte que não escaparam da Chaos Machine...^^
Abs.
Não estou falando das builds e tals referente a agility/defesa.. estou falando que o dano que vc toma do boss com 25k é o mesmo que vc usando 32k. A defesa que a agility/bonus set oferece não tem utilidade após certa qtde de agility.
Mostra até mostra,mas na prática parece que não acontece mesmo...
Boss deve ter algum atributo de "IGN By Defense Bonus Set +13" rsrsrsrrsrs
Concordo oq + ajuda atributo vida, ms, ddi
buff defesa d elfa atributo agilty + defesa do set so ajuda um pouco
Biro rave puro ataki q é X da questão vc faz defesa em build, vc já fez teste com a day versus outra arma com danos base?
Esse é um dos grandes problemas de sv com mtos pontos de status. Ja fiz testes cm menos pontos e a diferença é extremamente notável de um set +13 para um +9, o que deixa a duvida sobre como funciona sua arquitetura de cálculos, se ela foi projetada para um certo limite de pontos ou não.
A defesa faz uma grande diferença com menos pontos. Com muitos pontos, a defesa é muito menor do que o dano.
Ela faz diferença, mas não é uma grande diferença.
Pur3Forc3
20/12/2013, 12:46
Esse é um dos grandes problemas de sv com mtos pontos de status. Ja fiz testes cm menos pontos e a diferença é extremamente notável de um set +13 para um +9, o que deixa a duvida sobre como funciona sua arquitetura de cálculos, se ela foi projetada para um certo limite de pontos ou não.
É bem complicado mesmo (assim acho), quando noob o 1 teste que se faz é passar nos "maleditos" raios do final de Kantru 3 kkkkk, e uma coisa se percebe, não me lembro em q qtde de pontos mas o q percebi é +/- o exemplo q vou dar abaixo:
1º Exemplo:
Set +13+DD+V / + 15k agility / + 10k vitaly
Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 6k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = AUTO KILL ( vc morre em 1 hit do raio ).
---------------------
Ai vc muda a build:
Set +13+DD+V / + 17k agility / + 10k vitaly
Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 7k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 5k de dano.
------------------
Ai vc muda a build:
Set +13+DD+V / + 32k agility / + 10k vitaly
Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 13k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 3k de dano.
--------------------
Não sei se alguem ja percebeu isso mas acontece q depois de um determinado valor o Dano recebido não condiz na mesma proporção da sua agility/Defesa.
Isso acontece tb nos boss.
Ja em PVP cada ponto faz diferença ^^
É bem complicado mesmo (assim acho), quando noob o 1 teste que se faz é passar nos "maleditos" raios do final de Kantru 3 kkkkk, e uma coisa se percebe, não me lembro em q qtde de pontos mas o q percebi é +/- o exemplo q vou dar abaixo:
1º Exemplo:
Set +13+DD+V / + 15k agility / + 10k vitaly
Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 6k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = AUTO KILL ( vc morre em 1 hit do raio ).
---------------------
Ai vc muda a build:
Set +13+DD+V / + 17k agility / + 10k vitaly
Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 7k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 5k de dano.
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Ai vc muda a build:
Set +13+DD+V / + 32k agility / + 10k vitaly
Usando essa build vamos supor que os status fique Defesa = 13k e vida = 30k ai vc vai passar no Raio e Pun = 3k de dano.
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Não sei se alguem ja percebeu isso mas acontece q depois de um determinado valor o Dano recebido não condiz na mesma proporção da sua agility/Defesa.
Isso acontece tb nos boss.
Ja em PVP cada ponto faz diferença ^^
eu já percebi q agilty pra cima dos 2o poucos K já fica menos eficiente (minha opinião)
em PVP add ponto em atributo faz muita diferença?
no dl so fato de vc por add 1k em força a +, vc compromete a build toda
Bom, agradeço a todos os comentários, e opiniões, pois conclui que à uma desproporção bem grande com relação a quantidade de pontos distribuídos com relação aos add's (+) em geral, é também sobre os percentuais baseados nos mesmos add's, o que nós faz entender melhor o porquê da necessidade da redução de pontos no serve, entendo que deva acontecer mesmo como mencionado em outros posts, mas isso valorizaria e muito todos os add's e todos os percentuais que hoje são insignificantes, valorizando os melhores itens do serve como deveria e também alguns add's que hoje praticamente estão com efeito nulo, como os PVM'S, mais uma vez agradeço pois aumentei muito meu conhecimento com todos os comentários.
Abs.
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