Ver Versão Completa : Buffar Somente em party
Olá estive pensando e vendo diversas reclamaçoes de jogadores por serem desbufados(por um buff mais fraco) sem a permissão do mesmo,Levando em conta que todos os buffes BK,SM,DL So podem buffar em parte,Por que nao fazer de mesma forma o buff da elf? Visando isto pensei nas melhorias em que poderiamos nos beneficiar.
1ª-Ninguem ia sofrer desbuff (Pois sem dar parte Não haveria como Buffar) Obs*Acredito que sala 20 não deveria sofrer tal alteração,Por causa do Castle Siege (Land pelo menos).
2ª-Em brigas por spot Ou as famosas "Tretas","Nao seria mais beneficio logar elf de 0 reset para desbufar"...Tornando justo o buff de elf upada+140(50) reset's
3ª-Tornaria-se Impossivel matar fenrirs Pois nao teria como buffar sem a permiçao do propietario do Pet,(Acredito que o pet deve ser 'imortal'',Mas não receber buff sem permissão).
4ª-Antigamente quase nao existia buffes(doado)Away,Hoje em dia é normal ver elfas buffando away e pedindo doaçoes na venda,Automaticamente Desvalorizando quem upo elf pra vender buffe!?!(Pois buffe doado paga quem quer),
5ª-Para os jogadores que reclamaram dos famosos PK's,Tornando proibido PK potar e o exercito de Guardas Em quase todos os Mapas,PK E C.a Só Se beneficiariam De buff Se entrar em Party.
Acredito ser uma melhora esta modificação se possivel realiza-la Claro!
Se possivel tambem os demais jogadores poderiam dar sua opinião sobre a mesma,Alem da nossa querida Staff...!
Masaclador
17/12/2013, 16:47
Ate que é uma boa, ate em BC e DS ajudaria muito ... Principalmente na 1 .... + acho que tal alteração nao é possivel .... + ficaria bom
PS: fenrir na Ficaria Imortal Larga la em Stadium pra vc ver kkkkkkk
Ate que é uma boa, ate em BC e DS ajudaria muito ... Principalmente na 1 .... + acho que tal alteração nao é possivel .... + ficaria bom
PS: fenrir na Ficaria Imortal Larga la em Stadium pra vc ver kkkkkkk
Antigamente So era "possivel"Matar fenrir em stadium ou Cw(se estivese derrotado claro)Ja que deram um jeitinho,Acredito que teria de ser permitido elf buffar visando que somente com isto é possivel tornar o pet derrotavel!!:tennis:
Nao faz sentido algum. Em todos os aspectos. O buff e o desbuff e uma das principais qualidades de uma ele. Tanto a de 0 RR quanto a de 500 RR pode usar isso a seu favor. E como ficariam os players novatos no server? Costumo bufar a todos, sem excecao. Nao sei se teria paciência para dar party em todos antes de bufar. Abraço.
- - - Atualizado - - -
Além de ser uma grande estratégia em BC e DS. Ter uma elf na party como desbuff é quase que garantia pra vitoria. Seria muito obvio tudo, sem o buff, o desbuff e o rebuff.
- - - Atualizado - - -
Vergonhoso Elf que vende buff.
Masaclador
17/12/2013, 17:12
Nao faz sentido algum. Em todos os aspectos. O buff e o desbuff e uma das principais qualidades de uma ele. Tanto a de 0 RR quanto a de 500 RR pode usar isso a seu favor. E como ficariam os players novatos no server? Costumo bufar a todos, sem excecao. Nao sei se teria paciência para dar party em todos antes de bufar. Abraço.
- - - Atualizado - - -
Além de ser uma grande estratégia em BC e DS. Ter uma elf na party como desbuff é quase que garantia pra vitoria. Seria muito obvio tudo, sem o buff, o desbuff e o rebuff.
- - - Atualizado - - -
Vergonhoso Elf que vende buff.
Tipo pode ate ocorrer o desbuf + oque eu acho uma ******* é elfa de 0 rr poder entra em um BC e desbufar todo mundo ---'
Tipo pode ate ocorrer o desbuf + oque eu acho uma ******* é elfa de 0 rr poder entra em um BC e desbufar todo mundo ---'
Por esse ponto de vista, é desleal mesmo. Mas já é da índole do player da elf do desbuff. Poderia ser bloqueado nas salas de BC e DS de níveis mais baixos, onde os players sem buff morrem pelos MOBs. Mas creio que essas alterações nao são possíveis.
Poxa... Já é ruim upar elfa, tretar com elfa, e ir em eventos com ela por ser uma classe "fraca", ainda querem tirar o desbuff?
Acho errado players que logam elfas nubs em ds pra beneficiar o char principal desbuffando.
Mas e quem loga elfa upada (+ ancient + asa ign + arco madds)? Ainda vai ficar sem o desbuff?
Vai desvalorizar uma classe que já não é muito valorizada (cá entre nos, não é).
PVP de elfa tb existe! Elf de buff x Elf desbuff, vai deixar de existir!
Eu pretendia upar mais uma elfa.. Se isso acontecer nem upo mais.
DarkCyborg
17/12/2013, 18:05
Desbuff em BC e DS faz parte da disputa. Você fala em uma elfa de 0 resets, tudo bem, mas e uma elfa de desbuff com 250 resets? Elfa de 0 resets só entra no BC+1. Já no BC+7, apenas elfas com pelo menos 251 resets podem entrar.
Assim como o Castle Siege é um evento com disputas (e com desbuff), o desbuff também faz parte de disputas de spot, eventos BC e DS, PKlizações, etc.
Quanto a upar elfa pra vender buff... kkkkkkkkkkkkkk vei, minha elfa já esteve de energia, nunca precisei vender um buff sequer para conseguir zen. Quer zen? Tire seu set do baú. Agora, se alguém quiser deixar uma elfa de 140 resets doando buff para quem quiser (sendo que também teve que ser upada), ele não pode fazer isso?
Matar fenrir faz parte do jogo também. E agora que isso virou moda, azar do cara que deixa away de fenrir.
E isso beneficiaria os PKs, pois bastariam eles entrarem em party com uma elfa de energia e pronto, não corre risco algum de ser desbufado.
Enfim, o buff de elfa foi criado assim, portanto, que fique assim. E tirar o desbuff da elfa seria tirar uma das funções do char (sendo que a função de arqueira já está na vala, devido ao excesso de pontos e à resistência a Ice infinita).
L
Poxa... Já é ruim upar elfa, tretar com elfa, e ir em eventos com ela por ser uma classe "fraca", ainda querem tirar o desbuff?
Acho errado players que logam elfas nubs em ds pra beneficiar o char principal desbuffando.
Mas e quem loga elfa upada (+ ancient + asa ign + arco madds)? Ainda vai ficar sem o desbuOf?
Vai desvalorizar uma classe que já não é muito valorizada (cá entre nos, não é).
PVP de elfa tb existe! Elf de buff x Elf desbuff, vai deixar de existir!
Eu pretendia upar mais uma elfa.. Se isso acontecer nem upo mais.
Essa alteração nunca vai acontecer. Não há motivo nem razão pra isso. E concordo com você, elf é uma classe inferior, mas é capaz de vencer eventos. Grande parte por conta do desbuff.
- - - Atualizado - - -
Desbuff em BC e DS faz parte da disputa. Você fala em uma elfa de 0 resets, tudo bem, mas e uma elfa de desbuff com 250 resets? Elfa de 0 resets só entra no BC+1. Já no BC+7, apenas elfas com pelo menos 251 resets podem entrar.
Assim como o Castle Siege é um evento com disputas (e com desbuff), o desbuff também faz parte de disputas de spot, eventos BC e DS, PKlizações, etc.
Quanto a upar elfa pra vender buff... kkkkkkkkkkkkkk vei, minha elfa já esteve de energia, nunca precisei vender um buff sequer para conseguir zen. Quer zen? Tire seu set do baú. Agora, se alguém quiser deixar uma elfa de 140 resets doando buff para quem quiser (sendo que também teve que ser upada), ele não pode fazer isso?
Matar fenrir faz parte do jogo também. E agora que isso virou moda, azar do cara que deixa away de fenrir.
E isso beneficiaria os PKs, pois bastariam eles entrarem em party com uma elfa de energia e pronto, não corre risco algum de ser desbufado.
Enfim, o buff de elfa foi criado assim, portanto, que fique assim. E tirar o desbuff da elfa seria tirar uma das funções do char (sendo que a função de arqueira já está na vala, devido ao excesso de pontos e à resistência a Ice infinita)..
Concordo com todas as opiniões citadas! Haha
Enfim, o buff de elfa foi criado assim, portanto, que fique assim. E tirar o desbuff da elfa seria tirar uma das funções do char (sendo que a função de arqueira já está na vala, devido ao excesso de pontos e à resistência a Ice infinita).
Concordo em gênero, numero, e grau.
Essa alteração nunca vai acontecer. Não há motivo nem razão pra isso.
Espero que não mesmo...
Uma coisa é certa... Parabéns pras elfas que estão dando trabalho por ai. Se querem nos desvalorizar é pqe estamos encomodando.
Concordo em gênero, numero, e grau.
Espero que não mesmo...
Uma coisa é certa... Parabéns pras elfas que estão dando trabalho por ai. Se querem nos desvalorizar é pqe estamos encomodando.
Haha, verdade
Playerstar
17/12/2013, 18:26
Server é Hard filho *****
qnto a ''matar fenrir'' é hard server pense antes de dexar away
pegasus3
17/12/2013, 18:34
Acho errado, já que isso é uma característica do char, uma elfa de buf e muito útil todos já sabemos agora dependendo da hr uma elfa de desbuf pode ser o ponto vital de uma treta, cs, bc, ds etc., pessoas qdo tem bc e entra uma elfa de desbuf já sabem q essa é o terror ali no momento, pois a garantia do ganho do bc esta ou não nessa elfa, pois mesmo desbufado vc pode ainda ganhar, porem é claro que as chances são menores, fui ao Heroim essa semana sem buf algum só com o do meu char e levei duas vezes, tática de visão do cenário do jogo e sorte de mesmo morrendo voltar no momento certo.
Elfas já são char visto só como apoios, não q sua ideia mude a característica do char por total, mas acho isso errado se caso vir a ocorrer, tipo pk pode pegar buf, eu em minha opinião pk poderia potar, mas já mais ter buf sem ser o dele, Já que muitos se garantem com bufs alheios. Imagina o cara bufadão e a elfa n estar na pt com ele n poder desbufa-lo, dependendo da hr o cara vai deitar e r o l a r.
As elfas devam ficar como estão, Pois o desbuf e uma arma maior que o buf às vezes e vc desbufaria sua PT?
Não...
Já dei desbufe em caras folgados q chegaram ao meu spot, pedi licença e os mesmos n saiam, imagina se for na PT, elfa vai upa onde... Ate stadium vai tomar ks de caras fracos e de buf ful.
Masaclador
17/12/2013, 18:36
O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....
pegasus3
17/12/2013, 18:40
Mas mata o sumom delas em sala no pvp (1) e não receber ataques, atrapalhando em ww, dragão etc., ai pessoal gosta né, pimenta nos olhos dos outros é refresco...
Ela só entra pq tal evento esta liberado para as mesmas, eu já fui a eventos lvl low e nunca tive q entra com elfa p desbufar as pessoas, porem nos dias de eventos mais fortes, foi nosso ponto vital para o evento.
Acho q não deva retirar essa característica.
Ai Elfa se junta à classe MG com menos valor ainda.
O negocio é que a galera não pode ver uma elfa montadinha que sai correndo atras pedindo buff.
Agora desbuff não pode né?
Masaclador
17/12/2013, 18:45
Mas mata o sumom delas em sala no pvp (1) e não receber ataques, atrapalhando em ww, dragão etc, ai pessoal gosta né, pimenta nos olhos dos outros é refresco...
Tem como matar o sumon em no pvp ??? kkkkk nem sabia disso ...
O negocio é que a galera não pode ver uma elfa montadinha que sai correndo atras pedindo buff.
Agora desbuff não pode né?
Verdade. Quando tô agilidade + força evito vários mapas. Já que não vou poder bufa-los.
Vcs acham msm que os adms mudariam uma das características primordiais de uma classe sujeitando-se a atrapalhar não só os adeptos a mesma tão como acabar com uma das missões mais importantes e fundamentais do CS.
Enfim procurem uma mudança menos drástica e com menos impacto nas estruturas basais das classes.
Vcs acham msm que os adms mudariam uma das características primordiais de uma classe sujeitando-se a atrapalhar não só os adeptos a mesma tão como acabar com uma das missões mais importantes e fundamentais do CS.
Enfim procurem uma mudança menos drástica e com menos impacto nas estruturas basais das classes.
#Fato. Mudança irreal.
jonesmegman
17/12/2013, 21:24
O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
tira só o buff do ds e bc e pronto tá resolvido, resto deixa como tá
essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem ai
- - - Atualizado - - -
[QUOTE=jonesmegman;158520][QUOTE=Masaclador;158505]O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
essa é minha opinião, se tivrem uma melhor postem aimas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
Só que ai prejudica as elfas que jogam honestamente (ou seja, desbuffam pra beneficiarem a si mesmas, e não outros chars)
Temos que lembrar que o dano de uma elfa é bem inferior a um BK, DL, SM.
Cada char usa as armas que tem.
[QUOTE=Masaclador;158505]O único problema da elfa desbufar é o cara ter uma outra classe e cria uma elfa de 0 rr e vai e entra la na ds e no bc e desbufa todo mundo, esse o único problema, mais ja q é asssim bora criaar elfa de 0 rr tbm, (Na verdade se so Tiver uma elfa na Ds, o melhor char é a elfa vc desbufa o resto e mata com a elfa ^^) ....[/
- - - Atualizado - - -
[QUOTE=jonesmegman;158520]mas por que num tiram o buff e desbuff só do ds e bc e assim resolvia muita coisa. pq o cara rala a full pra conseguir um buff pra ir no ds e vem uma elf e desbufa pra levar tudo
Em relação ao uso do desbuff em eventos como BC e DS, é uma estratégia de jogo.
Pois ninguém vai upar uma elf até 250 rr (Blood Castle +7 e Devil Square +6), apenas com motivo de favorecer seu char principal.
Elfs também têm o direito de escolher QUEM e ONDE desbuffar, buffar e rebuffar.
jonesmegman
17/12/2013, 22:09
Só que ai prejudica as elfas que jogam honestamente (ou seja, desbuffam pra beneficiarem a si mesmas, e não outros chars)
Temos que lembrar que o dano de uma elfa é bem inferior a um BK, DL, SM.
Cada char usa as armas que tem.
mas o que eu estou falando é que a elf não desbufa pra matar os golds, ela debufa pra outro char que é do mesmo dono matar os golds, se fosse só pela elf blz
mas esse é o problema, e na minha opinião o desbuff é pra perdedores que não tem capacidade de vencer o outro char bufado.
mas se do mesmo jeito que num dar pra matar no ds e bc, tbm podiam tirar o buff, da mesma forma que elf não usa buff em cc
essa ai é minha opinião se tiverem uma melhor postem
Drakaryss
17/12/2013, 22:13
Elf é uma das classes com maior desvantagem, se não a com maior desvantagem. Fazendo o que o tópico está propondo vai aumentar ainda mais esta desigualdade.
Quando o jogo foi criado (me refiro ao primeiro MU), ocorreu a tentativa de deixar as classes disputadas, uma tendo vantagens sobre outras. As vantagens de elf (me refiro a elf agilidade, não energia) é uma alta defesa e uma alta velocidade de ataque, pois para aumentar o ataque é necessário aumentar a agilidade, porém em servidores com muitos pontos (como é o caso do MUCA) esta vantagem desaparece, pois existem muitos pontos para se distribuir e todos podem ter uma boa quantidade de agilidade sem ter que privar outros atributos. Outra vantagem de elf é ter o maior range do jogo, ou seja, é o char que originalmente ataca de uma distancia maior que as outras classes, porém aqui o decay, o flame, o fire scream, etc., atacam da mesma distancia, deixando de existir esta vantagem. E uma outra vantagem é o poder de congelar, paralisar o adversário, o que faz com que a chance disso acontecer diminua, é a resistência a ice, a qual está presente nos rings e pendants ice, que do original vão só até o +3, já aqui até +13, ou seja, torna-se muito difícil congelar quem tem equipes ice, e com isso novamente desaparece a desvantagem de uma elf.
Agora eu me pergunto, qual é a vantagem atuam de uma elf agilidade, que quer matar boss, ganhar eventos, pvp, etc?
É possível uma elf bem equipada com um bom jogador, levar boss nas costas de sm, dl, bk, bem equipados e com bons jogadores?
Acho que o jogo ficaria muito melhor e mais disputado deixando classes como elf e mg mais valorizadas perante outras classes, sem contar que ia estimular os jogadores a jogar com essas classes, e ia existir menos DL's, que é o famoso char de 1 botão, hehe.
Não me referi a elf de energia pois esta serve apenas como suporte.
Ah, e respondendo ao tópico, acho totalmente inviável impedir o desbuff.
Abraço a todos.
jonesmegman
17/12/2013, 22:19
Elf é uma das classes com maior desvantagem, se não a com maior desvantagem. Fazendo o que o tópico está propondo vai aumentar ainda mais esta desigualdade.
Quando o jogo foi criado (me refiro ao primeiro MU), ocorreu a tentativa de deixar as classes disputadas, uma tendo vantagens sobre outras. As vantagens de elf (me refiro a elf agilidade, não energia) é uma alta defesa e uma velocidade de ataque alto, pois para aumentar o ataque é necessário aumentar a agilidade, porém em servidores com muitos pontos (como é o caso do MUCA) esta vantagem desaparece, pois todos existe muitos pontos para distribuir e todos podem ter uma boa quantidade de agilidade sem ter que privar outros atributos. Outra vantagem de elf é ter o maior range do jogo, ou seja, é o char que originalmente ataca de uma distancia maior que as outras classes, porém aqui o decay, o flame, o fire scream, etc., atacam da mesma distancia, deixando de existir esta vantagem. E uma outra vantagem é o poder de congelar, paralisar o adversário, o que faz que a chance disso acontecer são os rings e pendants ice, que do original vão só até o +3, já aqui até +13, ou seja, torna-se muito difícil congelar quem tem equipes ice, e com isso novamente desaparece a desvantagem de uma elf.
Agora eu me pergunto, qual é a vantagem atuam de uma elf agilidade, que quer matar boss, ganhar eventos, pvp, etc?
É possível uma elf bem equipada com um bom jogador, levar boss nas costas de sm, dl, bk, bem equipados e com bons jogadores?
Acho que o jogo ficaria muito melhor e mais disputado deixando classes como elf e mg mais valorizadas perante outras classes, sem contar que ia estimular os jogadores a jogar com essas classes, e ia existir menos DL's, que é o famoso char de 1 botão, hehe.
Não me referi a elf de energia pois esta serve apenas como suporte.
Ah, e respondendo ao tópico, acho totalmente inviável impedir o desbuff.
Abraço a todos.
aff eu tou falando só de ds e bc, não no geral
Drakaryss
17/12/2013, 22:25
bc e ds também estão incluso, isso deixaria ainda mais difícil uma elf vencer tais eventos.
Concorde
17/12/2013, 22:57
aff eu tou falando só de ds e bc, não no geral
Faça assim, crie uma Elf e Desbuffe a galera também, e problema resolvido. Quase toda vez que tem evento de BC a galera vem aqui sugerir de tirar o desbuff das elfas, não sei porque ainda perdem tempo pedindo isso se dificilmente a administração irá realizar tal modificação, é uma característica original do personagem. É chato ser desbuffado? É sim, mas fazer o que, é a mesma coisa de ser morto por PK, com o tempo se acostuma com essas coisas.
jonesmegman
17/12/2013, 23:11
bc e ds também estão incluso, isso deixaria ainda mais difícil uma elf vencer tais eventos.
desisto, o que eu tou falando não é que a elf vai disputar com os outros chars e sim que o cara leva ela pra desbufar e ganhar com outro char
aff mais deixa pra lá vc num vai entender mesmo
DarkCyborg
17/12/2013, 23:31
desisto, o que eu tou falando não é que a elf vai disputar com os outros chars e sim que o cara leva ela pra desbufar e ganhar com outro char
O BC e o DS são eventos disputados em grupo. Portanto, levar uma elfa de desbuff faz parte da disputa destes eventos.
Drakaryss
18/12/2013, 00:55
Eu entendi muito bem o que você está dizendo, e além do que o cara falou a baixo, você está supondo que as pessoas usam elf em bc e ds apenas para desbuff, o que não é verdade, muitas pessoas vão em bc e ds de elf para disputar sim.
Shuriken
18/12/2013, 06:52
Assunto muito debatido já.. Mas em se tratando de uma característica do Personagem e de uma estratégia de jogadores, nada tem q ser mudado em minha opinião..
Assunto muito debatido já.. Mas em se tratando de uma característica do Personagem e de uma estratégia de jogadores, nada tem q ser mudado em minha opinião..
concordo com shuriken ñ deveria se mudado nada iso e uma estrategia pra dar ks ou matar play da desbuff
Quanto Ignorancia em um só topico....Pessoal eu criei o topico jamais pra deixar Muse Elf em desvantagem sendo que talvez o Grau de percepção de voces estejão um pouco atrasado,Eu jamais me referi em tirar o desbuf da elf,Me referi em somente poder usar tal magia em "PARTY"Sendo que visando Os Buff's de BK,SM,DL So podem ser dados em party acredito que da elf deveria ser igual,Vejamos acredito que se fosse pra manter elf podendo "desbuffar"(SEM PARTY)que seja mas somente com um tributo full,Digamos que pra buffar full tem de haver 32500 energia certo?Pra desbuffar full deveria ser 32500 agi(Exemplo),Entenderam?Nao quero desbenificiar a classe apenas deixar a jogabilidade do jogo igual pra igual Digamos Vc pode buffar full(FREE)Apartir de 145 rr Ok?Mas vc so poderia desbufar alguem com 32500 agi=(145-150)rr ficaria Igual Pra igual,Quem nao acha injusto?Se pode buffar full com 32500 Energia so poderia conseguir o desbuff mesmo com 32500 Em algum tributo pelo menos,Pois comparar uma elf Upada pra buffar(+140rr)com uma q pode desbufar somente com 0rr??Acredito ser injusto!?!
Obs*Sem falar Nos duelos,O que eu ja vi de jogadores ter uma "elfinha Amiga"que da rec de vida sem ninguem ver ñ da pra contar em uma mao...Tendo em mente que se o oponente tiver em party tem como ver(O Jogador ja esta em party).
DarkCyborg
18/12/2013, 13:19
O buff de elfa é uma magia só, independente de ter 32500 em atributo X ou Y. É como você querer que o MS seja liberado sem party caso o jogador tenha um atributo full (aliás, o jogo sequer foi feito para se ter 32500 pontos em qualquer atributo).
Mesmo assim, eu discordaria (desbuff é desbuff, assim como você pode ter um DL pra sumonar em menos de 1 hora, você pode ter uma elfa de desbuff). E cá entre nós, uma elfa de 0 resets tem lá seus problemas (se for pensar em caso de tretas), pois chars de 0 resets morrem fácil para monstros. Uma elfa de 0 resets jamais será tão eficiente no desbuff quanto uma elfa full.
Mas há exceções: o desbuff não existe no CC, por exemplo. Isso porque o CC é um evento individual, é cada um por si (não existe party e você não vê de que guild é tal jogador). Agora, BC e DS são eventos em grupos, onde você pode montar uma party para ter mais chances no evento. Nessa party você pode levar elfas de buff e desbuff, não é mesmo?
Quanto Ignorancia em um só topico....Pessoal eu criei o topico jamais pra deixar Muse Elf em desvantagem sendo que talvez o Grau de percepção de voces estejão um pouco atrasado,Eu jamais me referi em tirar o desbuf da elf,Me referi em somente poder usar tal magia em "PARTY"Sendo que visando Os Buff's de BK,SM,DL So podem ser dados em party acredito que da elf deveria ser igual,Vejamos acredito que se fosse pra manter elf podendo "desbuffar"(SEM PARTY)que seja mas somente com um tributo full,Digamos que pra buffar full tem de haver 32500 energia certo?Pra desbuffar full deveria ser 32500 agi(Exemplo),Entenderam?Nao quero desbenificiar a classe apenas deixar a jogabilidade do jogo igual pra igual Digamos Vc pode buffar full(FREE)Apartir de 145 rr Ok?Mas vc so poderia desbufar alguem com 32500 agi=(145-150)rr ficaria Igual Pra igual,Quem nao acha injusto?Se pode buffar full com 32500 Energia so poderia conseguir o desbuff mesmo com 32500 Em algum tributo pelo menos,Pois comparar uma elf Upada pra buffar(+140rr)com uma q pode desbufar somente com 0rr??Acredito ser injusto!?!
Obs*Sem falar Nos duelos,O que eu ja vi de jogadores ter uma "elfinha Amiga"que da rec de vida sem ninguem ver ñ da pra contar em uma mao...Tendo em mente que se o oponente tiver em party tem como ver(O Jogador ja esta em party).
Olá Curtis,
Comentamos que o desbuff seria extinto como consequência. Pois ninguém se "permitiria" desbuffar. Assim perdendo uma vantagem da classe. Desvalorizando.
Quando você fala em equiparar com os buffs de BK, DL, SM, temos que ver que o dano e a defesa de uma elfa é bem inferior. Ou seja, não há igualdade. E é pra ser assim. Um DL não tem a defesa de um BK, um BK não tem o alcance de um SM, um SM não tem os danos de um DL e por ai vai. Cada classe é diferente e usa as armas que tem. O desbuff, buff, rebuff é uma arma se utilizado por um player experiente. Vemos isso no CS.
Entendo que sua intenção não seja tirar o desbuff. Mas como fica a estratégia de jogo? O player que loga uma elfa de 0rr no DS/BC gastou o convite pra ela. Assim como aquele que investiu em um ancient, uma asa ign, itens com add de joh e pegou outros buffs. Eh preparação e estratégia de jogo. Afinal, alguém entra pra perder?
O desbuff nada mais é do que um buff fraco, que substitui o outro (full), certo? Então não acho que seja possível fazer a alteração que vc disse (Ter um atributo full pra poder dar o "desbuff"). Apesar de que eu particularmente não concordo.
Duelos: Tem gente que acha desleal usar potions de life em duel, potions de SD... Veja com quem vc duela, assim como pode ter uma elfa healando o outro player pode pegar buff de outro char e levar vantagem. Um bk de MS por exemplo. Mas nesses casos já foi sugerido de que os players em duelo fossem movidos pra outro mapa e os buffs resetados. Ou ainda que o heal não pegue em duel (nem sei se pega).
Mas não que a elfa seja obrigada a buffar em party, pois prejudica IMENSAMENTE a classe. Tanto em BC/DS qnto em tretas e afins.
DarkCyborg
18/12/2013, 13:37
Na verdade não Kyla. A elfa foi criada como um char bom no PvP (assim como o MG). O que estraga essa classe é ter um teto de 70000 pontos. Se fosse até uns 20000 pontos, a elfa seria top (uma arqueira, não apenas uma fada).
Na verdade não Kyla. A elfa foi criada como um char bom no PvP (assim como o MG). O que estraga essa classe é ter um teto de 70000 pontos. Se fosse até uns 20000 pontos, a elfa seria top (uma arqueira, não apenas uma fada).
Mas infelizmente é assim, e ainda querem "tirar" uma de nossas armas.
Concordo em alguns pontos com vocês,Realmente a Ideia do move quando se mandar um Duelo é boa espero em seguida ser aplicada,Mas fica a sugestão sobre o buff da elfa.É Que nesse "Vira-Meche"Tenho visto diversas alteraçoes In-Game que varios jogadores descordam(Pelo menos quem começou comigo 2007~2008),Talvez por medo criei tal topico,Mas Obrigado pela opiniao dos demais...!
MadsonDanilo
18/12/2013, 20:05
Olá amigo...
Eu adorei sua sugestão, e vejo que a ADMINISTRAÇÃO poderia aplicá-la com algumas restrições.
Exemplo o evento de CW etc...
Pois se SM buffa com PT e BK também, porque não a ELF? Ué, é um buff normal como as demais classes.
Ou também, seria legal poder buffar sem PT, apertando CRTL + MAGIA DO BUFF em cima do jogador.
Exemplo, seleciona a magia do buff e usa em cima do jogador com o CRTL. Isso deveria ser aplicado pra todas as classes, pois não precisaria de PT.
Abs.
Olá amigo...
Eu adorei sua sugestão, e vejo que a ADMINISTRAÇÃO poderia aplicá-la com algumas restrições.
Pois se SM buffa com PT e BK também, porque não a ELF? Ué, é um buff normal como as demais classes.
Ou também, seria legal poder buffar sem PT, apertando CRTL + MAGIA DO BUFF em cima do jogador.
Exemplo, seleciona a magia do buff e usa em cima do jogador com o CRTL. Isso deveria ser aplicado pra todas as classes, pois não precisaria de PT.
Abs.
Ola tudo bem, gente vamos entender um pouco de estrategia, elf e um char de suporte, como ela da suporte em pt?
no CS que pelo que vejo quem esta dando esta sugestao possivelmente nunca foi nao sabe da importancia de uma elf e desbuff e buff, imagina o CS a elf de buff tendo que aceitar todos os PT para poder buffar a equipe? Vamos ponderar mais as coisas, e outro, se o char precisa de buff pra se defender e melhor pensar na bild com mais carinho não acha?
att []'s
MadsonDanilo
18/12/2013, 20:40
Ola tudo bem, gente vamos entender um pouco de estrategia, elf e um char de suporte, como ela da suporte em pt?
no CS que pelo que vejo quem esta dando esta sugestao possivelmente nunca foi nao sabe da importancia de uma elf e desbuff e buff, imagina o CS a elf de buff tendo que aceitar todos os PT para poder buffar a equipe? Vamos ponderar mais as coisas, e outro, se o char precisa de buff pra se defender e melhor pensar na bild com mais carinho não acha?
att []'s
Olá amigo, se lê-se minha postagem e entendesse você não falaria isso.
Me refiro que todas as classes dão buff em PT, deveria ser assim, ou usando o CRTL + botão direito, seria legal, exceto a ELF...
Isso deveria ocorrer em todas as salas, exceto no evento de CW etc...
Como eu falei:
Abs.
Caro MadsonDanilo, me responde uma coisa, você joga de elfa?
--
Ps. Cntrl não é pra matar? ;x
MadsonDanilo
18/12/2013, 21:27
Caro MadsonDanilo, me responde uma coisa, você joga de elfa?
--
Ps. Cntrl não é pra matar? ;x
Eu canso de explicar.
Você quando usa uma magia e usa o crtl com ela em cima de um jogador, vai atacá-lo, certo?
Substitua a magia de ataque pela magia de buff de elf, você seleciona o jogador e usa o CRTL, assim bufando ele, não precisa de PT.
Isso seria legal para todas as classes, BK, DL, SM e ELF... a ELF já buffa sem PT mesmo...
BK, DL e SM buffa em PT, exceto elf. Seria legal todos buffarem do jeito que falei.
Só substituir a PT dos demais pelo CRTL.
Este tópico é de sugestões, então, nesta postagem eu dei essa sugestão. Leia meus postes nessa postagem anteriores antes de vim querer tirar conclusões.
Mas enfim. Entendeu ou posso desenhar?
Eu canso de explicar.
Você quando usa uma magia e usa o crtl com ela em cima de um jogador, vai atacá-lo, certo?
Substitua a magia de ataque pela magia de buff de elf, você seleciona o jogador e usa o CRTL, assim bufando ele, não precisa de PT.
Isso seria legal para todas as classes, BK, DL, SM e ELF... a ELF já buffa sem PT mesmo...
BK, DL e SM buffa em PT, exceto elf. Seria legal todos buffarem do jeito que falei.
Só substituir a PT dos demais pelo CRTL.
Este tópico é de sugestões, então, nesta postagem eu dei essa sugestão. Leia meus postes nessa postagem anteriores antes de vim querer tirar conclusões.
Mas enfim. Entendeu ou posso desenhar?
Querido, apenas te fiz perguntas, não precisa vir com "quatro pedras na mão". (Aliás, duas, uma você não respondeu). Perguntei se vc joga com elfa apenas pra reforçar meus argumentos anteriores, mas já que vc foi bem educado pode ler la atras tb.
Perguntei sobre o ctrl pqe eu já mato muitos sem querer. Imagina euzinha buffando um nub? Não vai dar certo, rs. Mas isso sou "eu" né.
Sim, o tópico é de sugestões, e quem as dá vai ler opiniões a favor e contra. Ser elogiado e criticado. Se não quer ser criticado não sugira nada. Aproveitando, desenhe o quanto quiser.
Já dei minhas opiniões. No aguardo de uma resposta da Administração. (;
MadsonDanilo
19/12/2013, 00:00
Querido, apenas te fiz perguntas, não precisa vir com "quatro pedras na mão". (Aliás, duas, uma você não respondeu). Perguntei se vc joga com elfa apenas pra reforçar meus argumentos anteriores, mas já que vc foi bem educado pode ler la atras tb.
Perguntei sobre o ctrl pqe eu já mato muitos sem querer. Imagina euzinha buffando um nub? Não vai dar certo, rs. Mas isso sou "eu" né.
Sim, o tópico é de sugestões, e quem as dá vai ler opiniões a favor e contra. Ser elogiado e criticado. Se não quer ser criticado não sugira nada. Aproveitando, desenhe o quanto quiser.
Já dei minhas opiniões. No aguardo de uma resposta da Administração. (;
Não, não jogo com ELF, mas sei muito bem o procedimento dela.
Se você atacou algum player no CRTL sem querer, obviamente você já bufou sem querer, pois se para matar tem que ter CRTL, para buffar nem precisa.
Eu só sugeri buffar utilizando o CRTL para todas as classes, isso para não necessariamente o CRTL ser uma tecla de KILL.
Uma história:
Eu estava PK, e precisava de teleporte. Sim... uma PT me ajudaria, mas se não houvesse a PT o SM não conseguiria me telesportar com a magia Ally Telesport, então minha sugestão foi para que anulasse a PT, e substituísse pelo CRTL.
Seria legal!
Não, não fui ignorante com você, só queria que lê-se minhas postagens anteriores antes de tirar uma conclusão. Pois você achou que eu não tinha tal conhecimento da classe de ELF.
Abs, feliz natal!
Romuleto
19/12/2013, 02:25
Ola, não acho essa alteração necessária, o buff é uma magia da elfa que pode ser tanto usada para ajudar os outros(buff full) tanto para prejudicar(desbuff).
O Desbuff é uma das vantagens de jogar com elfa, assim como o buff também é.
Com o desbuff a elfa pode meio que anular o buff de elfa que os outros jogadores estão utilizando, assim diminuindo o ataque e defesa deles dando uma vantagem para a elfa, seja em Ds, Bc, Cs, Boss e etc...
Enfim isso é uma característica da elfa, gostando ou não isso é do jogo, cada classe tem suas vantagens e uma das vantagens da elfa é o desbuff.
Abraços.
Se fizer isso acaba com a wt kkkkkkkkkkkkkkkkkk brink's
Não concordaria buff so na pt
O porq? elfa por ser um char de suporte igual muitos dizem.....
ela tem curinga na manga q seria desbuff isso ajuda muito no pvp ou indo boss contra bk dl sm.
apesar q todos os boss q peguei nunca desbufei ninguem
Deste quando desbuf é proibido ? Só me faltava agora tem que pedir permissão pra resbuffar ?
Enfim sugestão ridícula .
Pur3Forc3
19/12/2013, 11:12
Se fizer isso acaba com a wt kkkkkkkkkkkkkkkkkk brink's
Não concordaria buff so na pt
O porq? elfa por ser um char de suporte igual muitos dizem.....
ela tem curinga na manga q seria desbuff isso ajuda muito no pvp ou indo boss contra bk dl sm.
apesar q todos os boss q peguei nunca desbufei ninguem
kkkk Piada Boa !
Só lembrando que temos as melhores ELFs do server modéstia a parte rsrsrrsrs
Não tem sentido essa idéia ^^ buff e desbuff faz parte do jogo e de estratégias que deixam o jogo mais dinâmico.
quanta rasgação de ceda, kkkkk
gente Elfa e suporte, tanto pra buff quanto desbuff, agora aprendam jogar gente...
[]'s
Também não concordo acho que Desbuff é uma forma de tornar o jogo mais disputado e Dinamico como o Pur3Force Disse , só resta aceitar e sair desbufando todo mundo :p
CS vai ficar ridículo se fizerem uma atualização dessas.
Só acho que, colocar a elfa pra buffar somente em pt é a mesma coisa que tirar combo de BK e o teleport de SM (cada classe com suas jogadas).
Aos preguiçosos que clicaram em(>>ULTIMO TOPICO)E Nao leram aonde o topico esta tomando seu caminho favor reler,Pois ninguem falo que desbuff seria "Proibido"Ou que elf nao poderia mais "desbufar"Sejamos realista,Brasileiro tem essa mania "Pega o trem andando e ainda quer Janela",De forma alguma ninguem que concordou com o topico falou em cancelar o desbuf,Se ler vai ver que o sugerido foi 'Crtl',Ou a "Party' Para se buffar ou desbufar(Tirando CS É Claro sala 20 nao deveria sofrer alteração),Mas como tem gente muito ignorante começa a falar que o desbuf vai ser Desfeito? lol? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguem FALOU ISSO!!Povo ja se assusta e coloca coisa aonde não tem,Favor prestar mais atenção na interpretação de texto.
Obs*Foi apenas uma sugestão tenham mais respeito com os demais jogadores,Não vejo nescessidade de afrontar uns aos outros,(Antes de começar a afrontar Lembre-se)>>SUGESTÃO<<
PS:*su·ges·tão
substantivo feminino
1. .Ato ou efeito de sugerir.
2. Estímulo; instigação; inspiração.
- - - Atualizado - - -
CS vai ficar ridículo se fizerem uma atualização dessas.
Só acho que, colocar a elfa pra buffar somente em pt é a mesma coisa que tirar combo de BK e o teleport de SM (cada classe com suas jogadas).
Caso Sua atenção(paciencia) nao seja o suficiente para ler o principio do topico estou aqui para mostrar caso passou despercebido a você>>>
"1ª-Ninguem ia sofrer desbuff (Pois sem dar parte Não haveria como Buffar) Obs*Acredito que sala 20 não deveria sofrer tal alteração,Por causa do Castle Siege (Land pelo menos)."
Colocando o CS fora disso, por mim tanto faz o que vão fazer ou não :D
Colocando o CS fora disso, por mim tanto faz o que vão fazer ou não :D
Entendo...Portanto nao entendi Sua indiguinação "-Só acho que, colocar a elfa pra buffar somente em pt é a mesma coisa que tirar combo de BK e o teleport de SM (cada classe com suas jogadas)".
Se sua preocupação é somente com o CS,Não entendo se meter em algo por uma ma interpretação...Mas de qualquer forma agradeço a Opinião!
Não é questão de CS ou não, o jogo em si tem um contexto e td foi criado com um propósito. Assim como a Buff é importante a desbuff é tbm, claro que sugerir é o caminho para evoluir e melhorar mas concordo com o que o pessoal disse: Isso ira desvalorizar ainda mais uma raça que jão não é tão valorizada (mesmo sendo tão importante).
Enfim é preciso analisar sempre os dois lados da moeda. Abs
Não é questão de CS ou não, o jogo em si tem um contexto e td foi criado com um propósito. Assim como a Buff é importante a desbuff é tbm, claro que sugerir é o caminho para evoluir e melhorar mas concordo com o que o pessoal disse: Isso ira desvalorizar ainda mais uma raça que jão não é tão valorizada (mesmo sendo tão importante).
Abç Obrigado pela opinião!:encouragement:
Assino embaixo. Se alguém tem alguma duvida quanto a isso eh soh comparar os rankings BC/DS de elfas com outros chars.
MadsonDanilo
19/12/2013, 16:26
Deste quando desbuf é proibido ? Só me faltava agora tem que pedir permissão pra resbuffar ?
Enfim sugestão ridícula .
Ridículo é você que não entendeu absolutamente nada.
Abs.
DarkCyborg
19/12/2013, 16:28
Na verdade, buff de elfa nem era pra ter tempo infinito. Mas whatever, tirar o desbuff do jogo não faz sentido algum (já desbufei muito em tretas) - ou alguém iria permitir ter uma elfa desbuff na pt? Isso seria acabar com uma das funções da elfa (que sentido faria upar uma até 250 resets, se com 140 já temos uma elfa com buff full?).
Enfim, isto deve ficar do jeito que está, não importa se é no CS ou fora dele.
Ridículo é você que não entendeu absolutamente nada.
Abs.
Ridículo é você , até porque há conversa não chego no chiqueiro . 14788
Segundo quem é você na fila do pão francês ?
Direito de expressão é pra todos , enfim nem vó perder meu tempo uma coisa que não vai dar em nda .
Abraços e Beijinhos '-'
DiiiCesar e MadsonDanilo, por favor, sem floods nem ofensas.