PDA

Ver Versão Completa : Pontos



Eduardo_
18/12/2013, 08:44
Bom Dia!!

Vocês poderiam ver um modo de aumentar a divisão dos pontos quando o char estivese upando
exemplo: um char fraco ta upando ae ganha pontos para ajuda o char a mata os Mobs mais rapido o char ta bufado e tem 2000 pontos divider 2000 de uma vez nao da teria que desloga para ospontos cairem dividi em 100 100 100 e meio tenso por que dos segundos para por cada 100 depois do outro

ve ae oque vocês podem fazer ou diminua os segundos para 2s.

WillianxD
18/12/2013, 08:54
Ao invés de você ficar dando apenas um comando, por exemplo /f 100, para que você não espere os segundos, você pode colocar outro valor diferente, sendo assim, você irá distribuir com rapidez, eu mesmo faço assim, /f 100 depois /f 90 então fico repetindo os 2, 90 e 100 então distribui rapidinho, porque se for ver, 2000 pontos você irá adquirir entre o reset todo, então não custa nada ir distribuindo aos poucos, as vezes penso que as pessoas querem tudo de mão beijada.

O C.A é um dos servidores que mais possuem opções de comandos, pelo menos dos que já joguei, é o único que possui todos esses comandos para poder facilitar a vida dos jogadores, mais ainda sim, nunca está bom, as pessoas sempre pedindo mais facilidades.

Outra coisa, esses segundos que existem, foram colocados, com quase certeza digo isso, para que seja evitado bug's, pode ver que pra selecionar o baú também é feito do mesmo jeito, no baú são 5 segundos.

Abs.

Matheus
18/12/2013, 09:36
Bom,eu acho uma boa sugestão pois realmente atrapalha ter que deslogar a conta para que seja realizada a distribuição acima de 100 Pontos, fazer essa melhoria iria ajudar muito a todos .

WillianxD
18/12/2013, 10:04
Quando você estiver com esses 2000 pontos, garanto que estará quase resetado se já não tiver, pois se é um char nub, reseta lvl baixo. Não tem o porque mexer em nada na minha opnião, pois isso nunca atrapalhou que fosse feita a distribuição de pontos, as pessoas simplismente não pensam ou não sabem como distribuir para não ficar esperando o tempo, bom eu dei uma dica logo acima, segue quem quiser né, agora mudar algo por preguiça das pessoas é bravo, e se fosse um outro Servidor que tivesse que deixar no Auto-Click? Lá não iriam reclamar.

Matheus
18/12/2013, 10:34
Quando você estiver com esses 2000 pontos, garanto que estará quase resetado se já não tiver, pois se é um char nub, reseta lvl baixo. Não tem o porque mexer em nada na minha opnião, pois isso nunca atrapalhou que fosse feita a distribuição de pontos, as pessoas simplismente não pensam ou não sabem como distribuir para não ficar esperando o tempo, bom eu dei uma dica logo acima, segue quem quiser né, agora mudar algo por preguiça das pessoas é bravo, e se fosse um outro Servidor que tivesse que deixar no Auto-Click? Lá não iriam reclamar.
Bom o tópico se chama Sugestões , ele deu a dele , e não é preguiça apenas seria um comando que é bem util , não sei porque vc esta se exaltando.

Pur3Forc3
18/12/2013, 10:35
seria ótimo poder distribuir qualquer qtde de pontos *.*

mas acredito eu que há um motivo plausível para se distribuir em 100 em 100.

Miih
18/12/2013, 10:40
Bom Dia!!

Vocês poderiam ver um modo de aumentar a divisão dos pontos quando o char estivese upando
exemplo: um char fraco ta upando ae ganha pontos para ajuda o char a mata os Mobs mais rapido o char ta bufado e tem 2000 pontos divider 2000 de uma vez nao da teria que desloga para ospontos cairem dividi em 100 100 100 e meio tenso por que dos segundos para por cada 100 depois do outro

ve ae oque vocês podem fazer ou diminua os segundos para 2s.


Ao invés de você ficar dando apenas um comando, por exemplo /f 100, para que você não espere os segundos, você pode colocar outro valor diferente, sendo assim, você irá distribuir com rapidez, eu mesmo faço assim, /f 100 depois /f 90 então fico repetindo os 2, 90 e 100 então distribui rapidinho, porque se for ver, 2000 pontos você irá adquirir entre o reset todo, então não custa nada ir distribuindo aos poucos, as vezes penso que as pessoas querem tudo de mão beijada.

Se voce não que fazer o que nosso amigo disse.. Grave um macro! (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/59-Macro-Time-Gravando-Um-Comando)
Ai vc alterna entra Alt+1 e Alt+2 por exemplo.

WillianxD
18/12/2013, 10:51
Bom o tópico se chama Sugestões , ele deu a dele , e não é preguiça apenas seria um comando que é bem util , não sei porque vc esta se exaltando.

Claro Sugestões, ele deu a dele, eu dei minha opinião, ninguém é obrigado a aceita-la, apenas não concordo e como o Pur3Forc3 disse, se é assim, deve ter sua razão.

E outra, eu upei alguns Chars já e isso nunca veio a me atrapalhar em nada, porque eu utilizo o método que citei acima, então não tem o porque ficar demorando a distribuição de pontos.

_Crowley_
18/12/2013, 11:11
seria ótimo poder distribuir qualquer qtde de pontos *.*

mas acredito eu que há um motivo plausível para se distribuir em 100 em 100.


creio eu que seria mais um modo de segurança msm para evitar uma possivel distribuiçao errada de pontos, tipo vc quer colocar so 100 ponto em algum atributo ..pra nao ter o perigo de por distraçao vc digitar 1000 ele nao aceita e evita um possivel erro

DarkOwl
18/12/2013, 11:58
Olá!

Quando tenho muitos pontos pra adicionar eu uso a seguinte "técnica".

/e 100 ENTER aí /e 100q ENTER, /e 100w ENTER....

E assim vou indo adicionando alguma(s) letra no final do comando que não precisa esperar o tempo dai e vai super rápido.



creio eu que seria mais um modo de segurança msm para evitar uma possivel distribuiçao errada de pontos, tipo vc quer colocar so 100 ponto em algum atributo ..pra nao ter o perigo de por distraçao vc digitar 1000 ele nao aceita e evita um possivel erro

O comando funciona para valores superiores a 100, se vc quiser colocar 1.000 ele irá distribuir, se quiser coloca 30.000 ele irá distribuir.

Só que se passa de 100 tem que selecionar personagem e voltar pra atualizar.

Abs.

Eduardo_
18/12/2013, 22:01
Claro Sugestões, ele deu a dele, eu dei minha opinião, ninguém é obrigado a aceita-la, apenas não concordo e como o Pur3Forc3 disse, se é assim, deve ter sua razão.

E outra, eu upei alguns Chars já e isso nunca veio a me atrapalhar em nada, porque eu utilizo o método que citei acima, então não tem o porque ficar demorando a distribuição de pontos.

Bom Amigo !!
eu estou querendo ajuda muitas pessoas com essa sugestão se para você nao e boa não tenho nada a ver com isso por que o que vale aqui não e a sua resposta
e sim as que valem apena ler oque postei não e direcionado a mim Porque tenho chars full e não me importo com isso. e sim e direcionado aos chars como por exemplo os que tem 70 resets que no lvl 280 ganha quase 2k de pontos
e muitos players nesse lvl ja esta bufado em spots e muitos nao tem como reloga e ter seu proprio Buf tem que paga e Etc.. e por fim perdera seu spot

valew aos que postaram coisas concretas.

bom é isso valew se quiser pode fexa o topico por que acho que não tera um modo de muda a divisão de pontos

FELIZ NATAL A TODOS E UM PROSPERO ANO NOVO ''-''

MadsonDanilo
18/12/2013, 23:54
Ótima sugestão, mas acho que por motivos sistemáticos não será possível aplicar essas configurações.

Não é questão de preguiça que estão falando aí os demais usuários, e sim questão de praticidade, seria mais ágil assim.

E sempre uma sugestão é bem vinda para todos nós e para ajudar o Mu C.A a crescer mais e mais, atendendo os pedidos da maioria, ou os necessários.

Abs, feliz natal!