PDA

Ver Versão Completa : Bankai e seus combos forte '-'

13caleh
21/12/2013, 01:33
Olá, Não é de hoje que dizem que a guild Bankai usa programas para ajudar os chars. Mas essa preciso que me ajudem a descifrar

Fui zuar um char ai, que não quero trabalhar com nomes ( kkkkkkkk ) me tiro 110 k em 1 unico combo... ( Eu com set +13 scale/ +buff full ) com 32500 de agi ( def boa ) e toma 110 k de combo kkkkkkkk

Digo que foi 110K pq tenho 109800 +/- de life kkkkkkk

MadsonDanilo
21/12/2013, 01:39
Olá.

Possivelmente ele deveria estar bufado e você com bug visual.

Para retirar o bug visual, aconselho a você a dar trade em alguém e retomará a forma visual original.

Creio que você se perdeu por isso, ele poderia estar só de buff de ataque etc...

Pra mim, a BANKAI recebeu a fama de AP e AC pelos invejosos, e também porque alguns membros dela, nos duelos, falavam: qwe123qwe123, e isso foi se agravando.

Abs.

13caleh
21/12/2013, 01:48
Olha não foi bug visual, garanto a vc. Porem essa de Bankai usar ap e ac ai ja é velho esse assunto .. o próprio todi confessou uma vez na sala 3 q ele tava vendendo 1 tipo de hack ... ou sei la o que era..Tipo não sou o cara mais ****.. mas meu bk tem 305 rr... Não é tao nub assim vip plus.. e eu tbm estava bufado

Nicao
21/12/2013, 01:55
Olha não foi bug visual, garanto a vc. Porem essa de Bankai usar ap e ac ai ja é velho esse assunto .. o próprio todi confessou uma vez na sala 3 q ele tava vendendo 1 tipo de hack ... ou sei la o que era..Tipo não sou o cara mais ****.. mas meu bk tem 305 rr... Não é tao nub assim vip plus.. e eu tbm estava bufado

O choro é Livre! Eu que tava no TaLenToSo quando te matei em Kantru , Quer passar tv ?

PS : Passou TV não achou nada tem que virar FAN!

BY: Biro (Blockiaram minha Acc no fórum =/ )

13caleh
21/12/2013, 02:03
Choro livre ? Kantru ??

Amigo vc que esta meio atordoado.. pq isso foi em Kalima

Nicao
21/12/2013, 02:06
Atordoado? so Lembro que foi dps do rei , pensei q tivesse sido em kantru pq dps fui pra la , so lembro q vc chegou tentando combar , levo só 1 e foi devias pode chorar !

13caleh
21/12/2013, 02:10
kkkkkkkkkkkkk rei ? to away desde as 14hs ai te vi la fui zuar mesmo.. pq bankai é pra isso.... mas enfim né '-'
Mas tranquilo .. Upa ai em Kantru onde nasce rei que ja ta bom

Nicao
21/12/2013, 02:13
REsumindo , BANKAI é pra causar choro , todos os fracos tomam uma peia e vem chorar aki KKKKKKKKKKKKKKKK' 2 bj

PS : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/88-Itens-absurdos!/page46?highlight=itens+absurdos Olhe o ultimo post da ultima Pagina , Olha la meu Dragon** KKKKKK

13caleh
21/12/2013, 02:26
Cuidado keyloger,kkkkkkkkkkkkkkk bem lembrado

Shadowxx2
21/12/2013, 02:29
Só uma coisa a declarar, dinheiro faz milagres né Nicao ?

PS: Quero ver xinga minha falecida filha aqui no fórum também, prova que é macho :) Depois pague novamente pra desbloquia sua conta no fórum, sei que você tem muito :)

MadsonDanilo
21/12/2013, 02:31
Cuidado keyloger,kkkkkkkkkkkkkkk bem lembrado

Caso você tenha alguma suspeita (que pelo visto acho que tem) você denuncia na área correta.

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Enquanto discussão não levará a nada.

Se eles usam, só provam a incompetência, pois não jogam pra valer.

Abs.

Nicao
21/12/2013, 02:37
Só uma coisa a declarar, dinheiro faz milagres né Nicao ?

PS: Quero ver xinga minha falecida filha aqui no fórum também, prova que é macho :) Depois pague novamente pra desbloquia sua conta no fórum, sei que você tem muito :)

Não éo nicao aki filhote , e sim dinheiro é Bom tenho pena de coitados quenem você que não tem , BY : Biro 2bj

Gizoid
21/12/2013, 03:19
Denúncias devem ser feitas [url="http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias"]nesta área[/quote] e com provas.

Sobre levar um combo de mais de 100k, considere a hipótese do bug visual (principalmente caso não tenha provas de que o dono deste BK usou "um programa para ajudar seu char").

Abçs.