Conectar

Ver Versão Completa : serv animando

ArLi
26/12/2013, 19:27
Iae galera !

Voçês ADM bem que poderia colocar o serv mais HARD, tipo assim 10kk cada sing, com 1kkk voçê compra 100, agora se voçê pegar 1 E-ZEN e trocar por 20\20 voçê compra um pack de sing com 255, me diz qual a logica 1kkk pra 1 E-ZEN, é so trocar o 1kkk por E-ZEN todos tem um amigo vip plus no jogo, esse é uma das coisas sem logica,se não daqui um dia vai ter URICA valendo 10 soul's.
Voltei a jogar tem 1 mes, e tava pelado jogando umas 4 horas por dia só, ja arrumei plate+13madd kb+13madd uns 400\400 80soas 45bogs 1 trade de gem, muitos K7 e K6 tirando itens exe, que antes era dificil de dropar, no domingo antes do natal dropei 3 itens exe e com zen ainda, o game ta ficando muito facil, pelo menos diminui a % dos drop ai, não tenho nada perto dos TOP'S não, mas gosto do jogo com aventura e animo pra ter as coisas,

bora um serv hard *----* :animado231_:

Houniet
26/12/2013, 20:40
Iae galera !

Voçês ADM bem que poderia colocar o serv mais HARD, tipo assim 10kk cada sing, com 1kkk voçê compra 100, agora se voçê pegar 1 E-ZEN e trocar por 20\20 voçê compra um pack de sing com 255, me diz qual a logica 1kkk pra 1 E-ZEN, é so trocar o 1kkk por E-ZEN todos tem um amigo vip plus no jogo, esse é uma das coisas sem logica,se não daqui um dia vai ter URICA valendo 10 soul's.

O preço dos itens in game não é de controle da administração do jogo. Sign já chegou a valer isso em zen, mas o preço é de controle dos jogadores.

ArLi
26/12/2013, 21:35
eu to ligado que não é controle dos adm, mas diminuirem a % pra ficar mais dificil e se valorizar o jogo em geral, e não só asa+ing fenir item 380 exe,

DarkOwl
26/12/2013, 21:55
Olá!

Quem faz o preço são os jogadores. De resto não entendi oque quis dizer...

Abs.

Masaclador
26/12/2013, 21:55
eu to ligado que não é controle dos adm, mas diminuirem a % pra ficar mais dificil e se valorizar o jogo em geral, e não só asa+ing fenir item 380 exe,

Diminuir o drop de que de sing's ou iten's exe ?? Acho que a % dos mesmos esta boa ... a cotação de itens sao os players que estabelecem, se vc dropo 3 iten's exe no mesmo dia e de zen ainda, vc esta com sorte, porque nao é facil dropar nao .... desde de sábado dei 15 rr no 400 ... e so dropei 2 item excelentes ...

Ps: Agora a Adm ver a % de drop de itens anceintes, seria bom porque esta muito baixa dei 15 rr e, lands no 400 e 10 deles em spots de acneintes, nao dropou nada :@

ArLi
27/12/2013, 18:43
abaixando a % pros player valorizar mais as paradas

Marlon
27/12/2013, 22:03
valorizar mais ? dai o fenrir preto vai pra 5k/5k . servidor já é Hard. Até agora então ninguém está jogando mueasy ou veryeasy.Até por que todos estariam tops e todos não estão. tem algumas pessoas que nem se quer tem um asa lvl1 ... Tem muitas outras coisas que poderiam ser mudadadas e não porcentagem % . Vale lembrar que não estou sendo ignorante, nem faltando com respeito e sim dando uma simples opinião. abs

ArLi
27/12/2013, 23:06
eu entendi, mas asa level 1, so nao tem quem joga pra zuar , porque ta muito facil de arrumar as coisas

_DeathMask
27/12/2013, 23:51
Para mim, a porcentagem está ótima, não é tão fácil dropar 3 itens ex em um dia só não ... Quanto mais todos com "zem", eu dou cerca de 25rr no 400 por semana e pego poucos itens ex, e para quem já é "Top" diminuir a % de itens exe não interfere em nada, pelo para mim, 99% dos itens ex que pego vira refining, só ficaria mais difícil para os players iniciantes, que estão começando agora, e para eles, isso não tornaria o server "mais animado" ...

WillianxD
28/12/2013, 04:01
eu entendi, mas asa level 1, so nao tem quem joga pra zuar , porque ta muito facil de arrumar as coisas

Boa Noite, para um jogador que já conhece o Servidor e sabe maneiras de conseguir jóias, talvez seja fácil mesmo conseguir itens com mais facilidades, lembrando que você já jogou o MUCABRASIL. Por mais que tenha ficado algum tempo parado, sabe o que fazer e como fazer para conseguir tais itens, conheço amigos dentro do jogo, que jogam a um bom tempo, tem char com 250 resets e ainda sim, não possuem itens com bons adicionais.

Como foi dito ali, estou apenas dando minha opinião.

Abs.

Team_Alpha
28/12/2013, 21:20
Eu discordo com o criador do tópico pelo seguinte fato : Quem tem experiência e ainda tem seu char ( ele não falou o rr do char dele ) mesmo ele pelado, já sabe as manhas para ter o itens madd.

Agora pra quem é novatão mesmo, nunca jogou nenhum outro mu, pro cara resetar é um tédio ( antes que venham de blá blá blá ainda sim mesmo sala 1 o KS é nervoso e outras salas é KILL mesmo spot de XP baixo, pois outros de rr acima dele irão matar ele para ter aquele spot pq os caras é folgado e se aproveitam nisso e tbm por não respeitar o outro jogador, e fora que nenhum char de RR 0 upar nos melhores spot do MU ) mas se ele ver que tem uma porrada do tal item que ele deseja, o valor é negociável de diversas maneira , para esse cara upar com este pensamento " vou upar para eu ter mais joias e ter meus itens " é bem mais FÁCIL do cara continuar a jogar, pois se é difícil upar, em alguma parte de TODOS OS JOGOS tem que ter um certo beneficio a ter algo que ajude ele.

Por isto sou a favor de ter MAIS ITENS MADD ( seja 380, comum, ancient, asa/capas e até mesmo fenrir ), pois assim para TODOS ( não só aos iniciantes mas também aos antigos jogadores que vão criar nova acc ) fica de certa maneira tranquilo e motivante de se jogar, pois aqueles que procuram novos jogos, procuram desafios, mas desafios muito complicado é um **** ( digo por eu mesmo, tantos jogos que joguei alguns dias e parei por não ter algo que motive a jogar eu parei, antes que venha de blá blá blá vc desistiu e outras falas, não, eu parei pois PERDER TEMPO EM JOGO QUE NÃO TE TRAZ UM MOMENTO DE CALMA E TRANQUILIDADE E SIM SOMENTE RAIVA, PREFIRO NEM JOGAR ), enfim, prefiro que continue assim e ainda para ficar melhor ( é meu ponto de vista quem concordar com a ideia concorda e quem discorda não PRECISA CRIAR A 3ª GUERRA MUNDIAL , POIS O ASSUNTO É JOGO E JOGO É PARA LAZER E CALMA ), enfim, ter mais itens madd's, independente de eventos ou outros ajuda a aquele que gostou do jogo e quer se divertir, agora, algo que traz raiva e outros que possam acabar com o animo da pessoa, é realmente uma perda de TEMPO e somente DESGOSTO pelo jogo e por isso eu penso assim " Num adianta ter o melhor desafio a quem procura se não tiver algo que o motive a encarar ele ! " e o MU eu vejo assim, quem RECLAMA que tá fácil é os velhos jogadores pois comparar a dificuldade no tempo em que cada um começou e comparar a hoje, é realmente TENSO isso, mas tudo de inicio é sempre difícil e depois fica fácil, independente ou não do tempo em que o cara vai jogar o MU, para quem INICIA do 0 pela 1ª vez é difícil pra *******, e para quem vai iniciar do 0 pela 2ª é até considerado fácil, pois já tem alguns macetes para se dar bem .

ArLi
29/12/2013, 12:54
concordo com oque voçê falo, mas entao poderia ter novos itens sei la coisa do tipo, porque ficar tendo varios itens iguais madd fica chato, e esses itens que ja tem, sao facieis de arrumar

Sasukedb
29/12/2013, 13:42
concordo com oque voçê falo, mas entao poderia ter novos itens sei la coisa do tipo, porque ficar tendo varios itens iguais madd fica chato, e esses itens que ja tem, sao facieis de arrumar

Esses são os itens dessa versão.

E não, não é fácil de arrumar os itens mais tops, pelo menos apenas com o dinheiro do jogo não. Eu mesmo jogando a 4 anos ainda não tenho meu 380 com 4 adds top e DDI. Não tenho minha Grand Viper top. E alias, nunca vi ou conheci alguem que tenha um VM com 4 adds top...

Automotiva
29/12/2013, 20:50
Pra mim o serve está agradavel , não precisa alterar nada, já está hard.

Team_Alpha
30/12/2013, 01:03
A questão não é alterar para novos itens e aquele textos que todos estão cansados de ler, eu quis dizer quanto MAIS ITENS MADD ( seja NOVO ou os MESMOS ) para quem gostou do jogo, obter um deles com esforço ( ou mesmo por mercado negro no R$ ) é uma motivação pois não importa se o cara joga desde quando saiu o MU ou é novatão, upar qualquer CHAR DO 0 é CHATO PRA ***** mesmo se for primeiro ou segundo CHAR pois pra chegar 250rr ou até mesmo 500rr é um inferno pois mesmo você sendo o TOP do server ( caso seja para o segundo char ), não é por isso que todos te RESPEITAM e sim quanto mais TOP é o CHAR mais inimigos ele ganha pois outros CHARS querem se tornar o NOVO TOP.

MadsonDanilo
01/01/2014, 21:28
Olá!

Quem faz o preço são os jogadores. De resto não entendi oque quis dizer...

Abs.

Olá.

Eu entendi o que ele quis dizer.

Diminuindo a porcentagem do drop de tais joias, consequentemente ficaria mais rara, e quando se é rara passa a ser mais cara, assim valorizaria mais as joias.

O drop de joias não está TÃO TÃO difícil, pois quem passa muito tempo em SPOTs dropa muitas joias.

Pur3Forc3
02/01/2014, 16:23
Olá.

Eu entendi o que ele quis dizer.

Diminuindo a porcentagem do drop de tais joias, consequentemente ficaria mais rara, e quando se é rara passa a ser mais cara, assim valorizaria mais as joias.

O drop de joias não está TÃO TÃO difícil, pois quem passa muito tempo em SPOTs dropa muitas joias.

A o drop de Joia esta facil? Então ta facil pagar 2,3k/2,3k em 1 fenrir... acredito q vc já tenha 1 set para cada situação (CS - PVM - PVP ) todos com DDI/RATIO pq se esta chovendo jóia isso não é problema ter ^^^^^^

Poxa fico de cara, o cara não tem nem 1 char FULL e vem falar q não esta TÃO TÃO dificil assim joia ¬¬"

milani
02/01/2014, 17:06
kkkk é assim msm ñ sabe como é uma vida por um char full ddi ou upar uma elfa ou bk ate nos 500
ou uns 3 ou 4 anos pra conseguir seu primeiro fenrir

fidfid
02/01/2014, 17:18
Você esta maluco cara, coloquei + de 308 JOH na minha KB pra acerta pelo menos SD (Graças a Deus caiu ByPass), fiz amor com minha mulher a noite toda de tanta felicidade,
+ de 1 ano juntando Gem, virando 24 horas em evento de gem pra conseguir 1 add, clicando o final de semana todo no chão que nem um fumador de crack pegando zen pra comprar tudo que e Gem que aparecia. Tudo isso pro 1 ByPass e você vem falar que esta facil ?????????????????
Gastei todas minha Gens do evento passado num deu nada e até parei de jogar só voltei por que falaram que ia ter evento de gem ai sai contribuindo geral pra colocar 1 par de RATIO no meu BK que ja falaram que é o pior pra colocar. :ham::ham::ham:
Quase tenho um ataque do coração quando vi um cara postando um print da pagina do shop do muca que estava vendendo itens full com add de JOH, quase morro do coração!
Pow me explica essa sua facilidade ai !!! ?

Masaclador
02/01/2014, 17:21
Você esta maluco cara, coloquei + de 308 JOH na minha KB pra acerta pelo menos SD (Graças a Deus caiu ByPass), fiz amor com minha mulher a noite toda de tanta felicidade,
+ de 1 ano juntando Gem, virando 24 horas em evento de gem pra conseguir 1 add, clicando o final de semana todo no chão que nem um fumador de crack pegando zen pra comprar tudo que e Gem que aparecia. Tudo isso pro 1 ByPass e você vem falar que esta facil ?????????????????
Gastei todas minha Gens do evento passado num deu nada e até parei de jogar só voltei por que falaram que ia ter evento de gem ai sai contribuindo geral pra colocar 1 par de RATIO no meu BK que ja falaram que é o pior pra colocar. :ham::ham::ham:
Quase tenho um ataque do coração quando vi um cara postando um print da pagina do shop do muca que estava vendendo itens full com add de JOH, quase morro do coração!

looooooooooooooooooooooooooooooooolllllll kkkkkkkkkkkkkkkk

fidfid
02/01/2014, 17:28
nem vou falar que é uns 25 BC que eu vou e dropo 1 soul ou uma bless, tbm nem vou falar que estou atras de 2 penas + de 1 semana e não consigo o zem pra comrar pq ta ossoooo...
Nem vou falar que fico sem resetar pq as vezes não tenho zem pra isso e tenho q ir atras dos dragaozinhos dourados, tanta coisa que eu nem queria dizer kkkkkkkkkk

MadsonDanilo
02/01/2014, 17:35
A o drop de Joia esta facil? Então ta facil pagar 2,3k/2,3k em 1 fenrir... acredito q vc já tenha 1 set para cada situação (CS - PVM - PVP ) todos com DDI/RATIO pq se esta chovendo jóia isso não é problema ter ^^^^^^

Poxa fico de cara, o cara não tem nem 1 char FULL e vem falar q não esta TÃO TÃO dificil assim joia ¬¬"

Ter um char um full não permite te dar privilégios de comentar.

Idai que não tenho char full?

Sim, tenho um set para cada ocasião.

Eu não tenho char full porque simplesmente eu upo meus chars na "raça", eu sofro, e tô conquistando aos poucos.

Abs

fidfid
02/01/2014, 17:49
Contraditório, independente de ter um char full ou não o MUCA é Hard sim e um dos melhores do Brasil na atualidade dentro do meu conhecimento.

Não é um problema não ter um char full.

Se você tem um terno (set) pra cada ocasião por que diz que esta sofrendo, sendo que pra ter um Rave tem que matar um Boss que só no ****o o serve todo morre, se você upa na Raça parabéns, bem vindo ao clube pois no MUCA é na raça mesmo!

Millo
02/01/2014, 18:13

Eu não tenho char full porque simplesmente eu upo meus chars na "raça", eu sofro, e tô conquistando aos poucos.

Abs

Com esse BK de 178 rr você já consegue uma missão em uma guild boa que vá CS, e se a guild ganhar você vai upar ele tranquilamente, em Land. Esse upar na raça eu entendo como upar em spot pelos mapas abertos, pois realmente hoje não é nada fácil upar! Logo isso se torna complicado, isso faz com que a lei do mais forte prevaleça! Mas, essa é minha dica, upar em spot bom hoje tem que ter raça mesmo, porque o KS é demais.

Masaclador
02/01/2014, 18:25
Com esse BK de 178 rr você já consegue uma missão em uma guild boa que vá CS, e se a guild ganhar você vai upar ele tranquilamente, em Land. Esse upar na raça eu entendo como upar em spot pelos mapas abertos, pois realmente hoje não é nada fácil upar! Logo isso se torna complicado, isso faz com que a lei do mais forte prevaleça! Mas, essa é minha dica, upar em spot bom hoje tem que ter raça mesmo, porque o KS é demais.

éééé +/- +/-, pq n sei que missao pode faser com 178 rr, buff n fika full ... e la no meio do pvp do cs n aguenta '--'

ArLi
02/01/2014, 21:46

po eu coloquei com meio trade, meus dois ratio do set ash pvp : )

Pur3Forc3
03/01/2014, 10:06

Abs

Upar na raça é pros fracos ! Eu dei "/rr 500 Pur3Forc3" e depois fiz o mesmo "/rr 500 Pur3Lif3".

Vc fala como se pudesse comprar Restes ¬¬"

Foi facinho por 500rr...

ter set de Boss e CS com DDI e Ratio...facin facin!!!

_DeathMask
03/01/2014, 10:51
Para ele deve ser bem fácil mesmo, ontem mesmo estava postando montagens, dizendo que agora tem promoção para comprar seu set já com add de joh, quem sabe ele não conseguiu o set dele assim né? rsrs

Isso de querer diminuir drop de jóias, itens, e etc, só fortalece o mercado negro, e deixa ainda mais difícil do pessoal ter seus itens, afinal não é todo mundo que consegue itens de um dia para o outro, principalmente para quem está começando. Para mim, chegar aqui e falar que está fácil, e pedir para dificultar é fácil, já tenho mais de 10k/10k né, mas quando diz isso não se pode pensar no individual, além de você há diversas outras pessoas jogando, muitos ainda batalhando pelo seu primeiro set ...

Zangado
03/01/2014, 11:13
Eu depois de 2 anos Tenho meu 2 char full fauta so ddi nele e meu sm q fauta 2 partes do set pra ficar full ddi e pra mim nao ta facil kkk..
Mais to ai e vo a luta pra conseguir..

Pur3Forc3
03/01/2014, 11:23
Para ele deve ser bem fácil mesmo, ontem mesmo estava postando montagens, dizendo que agora tem promoção para comprar seu set já com add de joh, quem sabe ele não conseguiu o set dele assim né? rsrs

Isso de querer diminuir drop de jóias, itens, e etc, só fortalece o mercado negro, e deixa ainda mais difícil do pessoal ter seus itens, afinal não é todo mundo que consegue itens de um dia para o outro, principalmente para quem está começando. Para mim, chegar aqui e falar que está fácil, e pedir para dificultar é fácil, já tenho mais de 10k/10k né, mas quando diz isso não se pode pensar no individual, além de você há diversas outras pessoas jogando, muitos ainda batalhando pelo seu primeiro set ...

vdd... talvez as metas dele não seja = as nossas. Sempre que cumpro 1 meta sempre aparece outra e assim vai, e querendo ou não as metas são mais ambiciosas o que leva mais e mais joias e RAÇA para consegui-las.

MadsonDanilo
03/01/2014, 16:41
Upar na raça é pros fracos ! Eu dei "/rr 500 Pur3Forc3" e depois fiz o mesmo "/rr 500 Pur3Lif3".

Vc fala como se pudesse comprar Restes ¬¬"

Foi facinho por 500rr...

ter set de Boss e CS com DDI e Ratio...facin facin!!!

Cara, tô muito orgulhoso por você.

E a sua vida pessoal como anda?

Gogogo, sedentarismo?

Abs.

- - - Atualizado - - -

Se refere a mim?

fidfid
03/01/2014, 17:10

Cara na Boa me desculpa, mas onde vc compra 'asa+ing fenir item 380 exe' com joias de drop diario??? isso é lucro de eventos diarios, boss, é facilzinho pegar 1 armor rave neh todo mundo sabe disso :chair: e também de eventos que agente chora quando vê no anuncio na pagina inicial do mu.

Pelo que eu entendo, se não tiver influencia dos adms na economia do jogo quem define os preços são sim os players,

exemplo.
se 50 players ficam o dia todo pegando zem, vai ter muito zem no serv.

Quando o serve esta com bastante Zen, as coisas ficam mais caras por que os que estão vendendo os itens querem ganhar mais, e se demanda os preços sempre vai aumentar
por que tem gente que tem zen pra pagar!
Caso contrario os preguiçosos não pegam zen, resulta em 1 bless valendo 30 kk, parece baratinho mas o Serve é Hard, é só pegar uma acc desde o começo upar a desgramada no minimo 250 rr e depois ir sofrendo pra comprar itens tops, boa sorte!

Desculpa se descordo com você achando que o mu é Hard, mas já peguei meu envelope de promessa na Igreja pro Carlos fazer o próximo evento de Gens...:animado231_::animado231_::animado231_:

Pur3Forc3
04/01/2014, 22:47
Cara, tô muito orgulhoso por você.

E a sua vida pessoal como anda?

Gogogo, sedentarismo?

Abs.

- - - Atualizado - - -

Se refere a mim?

kkkkk Poxa vida ... Minha vida vai bem Graças a Deus !... Igreja...Esposa...Filho...Amigos.. e Bom trabalho !

Ter 500rr para os noobs é sinonimo de sedentarismo kkkkkk nem se da ao trabalho de ver a minha data de ingresso aqui no fórum (Jan/11) com ele (Maio/13) ! Visto que tem gente q tem quase 5 chars 500rr ^^ esse vai chamar ele de alienígena do sedentarismo kkkkkkkk