Ver Versão Completa : É motivo pra ban ?
Automotiva
26/12/2013, 23:55
Se um player mais forte ficar impedindo o outro de upar, marcar teu nome e pá. Isso é passivel de ban ??
Vlw.
Masaclador
26/12/2013, 23:59
Se um player mais forte ficar impedindo o outro de upar, marcar teu nome e pá. Isso é passivel de ban ??
Vlw.
Não, ele ta simplesmente pklizando ....
Urano_DL
27/12/2013, 00:01
Vlw.
Depende, se for caracterizado como perseguição sim, já muitos tomar block de 3 a 7 dias por isso... mais tem que ter carate de perseguição...
Olá!
Motivo para Ban e não seguir as regras do servidor e do Fórum, agora é claro! Não passamos o dia procurando pequenos erros para utiliza-los como motivo para bloqueios, pois acreditamos que o primeiro passo é sempre tentar resolver a discordância dentro do jogo e da melhor forma possível.
Sobre perseguição é um assunto complexo, para alguns perseguição é matar iniciantes nos portões de Lorencia (também acreditamos nisso) e que a disputa por melhores spots ou prêmios dos Boss faz parte do jogo, que possui o PvP além do PvM.
Enfim, pequenas disputas internas e os vulgo chamados "momento treta" não é perseguição.
Abs.
Shadowxx2
27/12/2013, 02:21
carlos
Levaria ban também no caso de perseguição, porém é uma perseguição de uma treta pessoal.
Um jogador simplesmente humilha minha esposa e a minha falecida filha, e sempre que vejo, eu mato, SEMPRE MESMO, é motivo pra ban ?
OBS: Já fiz 3 denúncias sobre isso, e até agora não obtive resposta.
Abs.
carlos
Levaria ban também no caso de perseguição, porém é uma perseguição de uma treta pessoal ?
Treta pessoal a princípio não, desde que realmente seja uma pequena treta.
Um jogador simplesmente humilha minha esposa e a minha falecida filha, e sempre que vejo, eu mato, SEMPRE MESMO, é motivo pra ban ?
Abs.
Me envie todos os detalhes do que você tem para suporte@mucabrasil.com.br, explicando em detalhes sobre o ocorrido.
Abs.
Pur3Forc3
27/12/2013, 10:01
carlos
Levaria ban também no caso de perseguição, porém é uma perseguição de uma treta pessoal.
Abs.
=/ como pode alguem baixar a tal nivel ! Que seja tomado as devidas providências.
Obs. Eu ja persegui uns nego *.* kkkkk a muito tempo atras... é add nos friend e dar /info e ir procurando nos mapas ^^
carlos
Abs.
Detalhe envie as prints com vc enchendo o **** suficiente do jogador a ponto dele mandar vc e seja la quem for pra casa do "Hell", pq tirar print de um cara te xingando é fácil quero ver se homem suficiente de postar o motivo pelo qual o cara xingou vc todinho...;p
E já te falei 500x e vou repetir fera, quando vier arrumar treta por spot, venha em time, pq vc sozinho das 5 ultimas vezes, passou vergonha, não adianta vir chorar pra ADM, eles tem acesso a toda conversa do jogo, vão identificar o verdadeiro "espertinho".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEIO ............QTO MIMIMI............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUM ACREDITO KKKKKKKKKK
SOU DO TEMPO Q TRETA SE RESOLVIA IN GAME............NO FAMOSO X1..............KKKKKKKKKKK
ESSA EH NOVA VIR XORAR PRA DM KKKKKKKK
ps: OLD SCHOOL!!!!!
Pur3Forc3
27/12/2013, 12:28
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEIO ............QTO MIMIMI............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUM ACREDITO KKKKKKKKKK
SOU DO TEMPO Q TRETA SE RESOLVIA IN GAME............NO FAMOSO X1..............KKKKKKKKKKK
ESSA EH NOVA VIR XORAR PRA DM KKKKKKKK
ps: OLD SCHOOL!!!!!
Exatamente treta de jogo é no jogo, não se envolve o "pessoal", é uma total falta de educação e de caráter sem contar os demais adjetivos a tipos de pessoas que usam desses meios para agredir uma pessoa. Passa de uma esfera simplesmente "jogo" no meu entendimento.
Mas como Noobao_BK disse (rsrsrrss) Se o cara tb fez agressões nesse nível tb merece ser punido, não é uma questão de provocação mas provocação há limites ^^.
Obs. Estou dando MINHA OPINIÃO =*
Shadowxx2
27/12/2013, 13:24
Detalhe envie as prints com vc enchendo o **** suficiente do jogador a ponto dele mandar vc e seja la quem for pra casa do "Hell", pq tirar print de um cara te xingando é fácil quero ver se homem suficiente de postar o motivo pelo qual o cara xingou vc todinho...;p
E já te falei 500x e vou repetir fera, quando vier arrumar treta por spot, venha em time, pq vc sozinho das 5 ultimas vezes, passou vergonha, não adianta vir chorar pra ADM, eles tem acesso a toda conversa do jogo, vão identificar o verdadeiro "espertinho".
Eu falo até aqui se você quiser, falei que você não tem capacidade de upar um char, e apenas compra com dinheiro...
Agora quer comparar isso com oque você disse ? Tenha dó né...
PS: Eu nunca peguei treta com você por spot, eu apenas te matava e saia...
Não perderei meu tempo discutindo isso no fórum...
Eu falo até aqui se você quiser, falei que você não tem capacidade de upar um char, e apenas compra com dinheiro...
Agora quer comparar isso com oque você disse ? Tenha dó né...
PS: Eu nunca peguei treta com você por spot, eu apenas te matava e saia...
Não perderei meu tempo discutindo isso no fórum...
"PS: Eu nunca peguei treta com você por spot, eu apenas te matava e saia..."
vamos fazer o seguinte, pra vc parar de chorar aqui no fórum, e parar de inventar histórias (pq me matar está fora da sua capacidade)
vamos fazer o seguinte, vamos X1 valendo 1k/1k, assim veremos quem é melhor....então....o que me diz? vai ficar de mimimi aqui no fórum igual uma menininha, ou vai acabar logo de vez com isso e tomar um couro meu??
Pur3Forc3
27/12/2013, 14:46
Quanto amor entre esses 2 *.*....
Relaxaaa véi ! =D
Pessoal tem q entender q não da pra jogar "sem treta" rsrsrs, e que é normal, porem mantenham o respeito, não é pq um não esta vendo o fucinho do outro que podem falar o que bem querem vcs só expõe mais e mais como vcs realmente são..... uns noobs ! kkkkk
Não Nicao eu tb não quero x1 valendo 1k/1k rsrsrsr. Acho q ja deu esse tópico vcs ficarem se xingando aqui não adianta nada.
Olá!
Completando sobre o que foi comentado, já houve casos onde um jogador denunciou outro por ofensas e perseguição e no final fomos obrigados a bloquear os dois, quando fomos questionados por quem denunciou, chegou a dizer o seguinte:
Engraçado, eu denuncio e quem acaba sendo bloqueado sou eu?
Isso aconteceu porque observamos os dois lados, se o outro jogador também ofendeu então o ocorrido foi uma troca de ofensas e não um jogador que jogava lá no seu canto e sem qualquer motivo foi ofendido com os piores termos possíveis.
O que expliquei acima não se trata de uma indireta, principalmente para o Shadowxx2, mas é bom que antes de efetuar uma denúncia, denunciante e denunciado estejam cientes disso, mas mesmo assim na maioria dos casos, recomendo que primeiro tentem resolver dentro do jogo e da melhor forma possível.
Nicao Shadowxx2 não se esqueçam acima de tudo que o MUCABRASIL é apenas um canal de entretenimento como qualquer outro, portanto tentem resolver da melhor forma possível.
Shadowxx2, o que eu disse ainda está de pé, se desejar envie a denúncia diretamente para mim no suporte@mucabrasil.com.br, não somos a favor de ofensas, mas espero que também não tenha cometido o mesmo erro, pois ninguém é de ferro, mas um erro não justifica cometer outro.
Enfim, creio que não exista nada mais de importante para ser acrescentado ao tópico, portanto:
Tópico fechado.
Abs.