PDA

Ver Versão Completa : Add reflete

_Link_
26/05/2010, 00:18
Tenho 2 dúvidas (por enquanto)

1- Ouvi dizer, no jogo que com o adicional reflete no set + o add diminui dano(ou em alguma parte) o dano q recebo será primeiro reduzido para depois ser refletido?

EX: tenho 5 partes no set com reflete(20%), levo um dano de 1000, eu vou refletir o dano de 1000 ou 800?

2- Ainda sobre o add reflete, quando levo dano do meu oponente, e meu set(ou em alguma parte) tem reflete, ele vai receber o dano e vai "parar/travar" por causa do dano do reflete?todas as vocações "sofrem com essa travada"??? Ou existe exeções???

Shazzan
26/05/2010, 00:39
Sim o dando e diminuído depois refletido.

20% de 1000 = 200

No momento que ele sofre o dano e que sai o som do grito ele da uma parada rápida, mas pode voltar a atacar logo em seguida, usando uniria ele não da essa paradinha, so que o pet morre rápido.

_Link_
26/05/2010, 08:25
a tá, questão 1 esclarecida, mas sem a uniria, todas as vocações tem essa parada???

E no caso dos DLs que usam o cavalo, o cavalo vai ter o "mesmo papel" da uniria, para não travar o char?

Só não realizo os testes eu mesmo, pq nem tenho cavalo e nem sets xD

QUEOPS
26/05/2010, 08:36
a tá, questão 1 esclarecida, mas sem a uniria, todas as vocações tem essa parada???

E no caso dos DLs que usam o cavalo, o cavalo vai ter o "mesmo papel" da uniria, para não travar o char?

O cavalo absorve 40% do dano, no entanto, a Fire Scream mantém seu ataque contínuo devido sua natureza de ataque não reconhecer o reflete a ponto de parar ou pausar o ataque, o DL vai recebendo sim o dano do reflete, mas seu ataque se mantém o mesmo.

[ ]s

banzai
26/05/2010, 09:09
VC Reflete o dano proporcional ao que vc Recebe.

Assim como a uniria o char tbm recebe o reflect apênas não para de atacar. Se a pergunta foi qnt a defesa do cavalo, o char recebe o dano reduzido 40% e reflect o dano que recebeu.

_Link_
26/05/2010, 11:04
Agradeço aos amigos Shazzan, QUEOPS, e banzai pelas respostas!!!

Responderam as minhas dúvidas (Y)

QUEOPS
26/05/2010, 11:09
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo, no caso quando voltar :P!

[ ]s