Ver Versão Completa : Questão dos BUFF dos chars !
Team_Alpha
28/12/2013, 21:37
Preciso saber sobre essas informações que uma vez me falaram e eu falei a outros, porém ALGUNS deles DISCORDARAM, e para isso não a outro lugar para se saber melhor do que AQUI.
Vou teclar e bem RESUMIDO o que e falaram sobre os buffs das CLASSES do SM, BK, DL e ELF.
Para a CLASSE SM o BUFF se RESUME em AGI + ENERGIA FULL, no caso a AGI seria a DEFESA do buff e a ENERGIA o TEMPO que esse BUFF DURA ( TANTO para BUFF PESSOAL como BUFF para a PT ).
Para a CLASSE BK seria o mesmo porém os pontos FULL em VIDA + ENERGIA sendo o efeito do buff na VIDA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).
Para a CLASSE DL seria o mesmo porém os pontos FULL em LIDERANÇA + ENERGIA sendo o efeito do buff na LIDERANÇA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).
Para a CLASSE ELF somente seus pontos é FULL em ENERGIA e seu BUFF é DISTRIBUÍDO de forma comum não somente por PT e até onde me falaram o buff da elf nunca acaba com o tempo, que acredito que seja PERMANENTE independente dos pontos em ENERGIA até que o char MORRA ou DESCONECTE DO JOGO .
Enfim, eu realmente quero ENTENDER sobre o BUFF pois os PONTOS eu não ERREI, mas o FUNCIONAMENTO foi o DISCORDADO quando eu falei sobre eles, e realmente quero entender como FUNCIONA !
Masaclador
28/12/2013, 22:20
Sim , estão todos Corretos (Apenas o do BK, nao tenho certeza .. ), e dos Buff dos MG manja ? kk
Concorde
29/12/2013, 11:36
Preciso saber sobre essas informações que uma vez me falaram e eu falei a outros, porém ALGUNS deles DISCORDARAM, e para isso não a outro lugar para se saber melhor do que AQUI.
Vou teclar e bem RESUMIDO o que e falaram sobre os buffs das CLASSES do SM, BK, DL e ELF.
Para a CLASSE SM o BUFF se RESUME em AGI + ENERGIA FULL, no caso a AGI seria a DEFESA do buff e a ENERGIA o TEMPO que esse BUFF DURA ( TANTO para BUFF PESSOAL como BUFF para a PT ).
Para a CLASSE BK seria o mesmo porém os pontos FULL em VIDA + ENERGIA sendo o efeito do buff na VIDA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).
Para a CLASSE DL seria o mesmo porém os pontos FULL em LIDERANÇA + ENERGIA sendo o efeito do buff na LIDERANÇA e ENERGIA o TEMPO ( TANTO para PESSOAL como PT ).
Para a CLASSE ELF somente seus pontos é FULL em ENERGIA e seu BUFF é DISTRIBUÍDO de forma comum não somente por PT e até onde me falaram o buff da elf nunca acaba com o tempo, que acredito que seja PERMANENTE independente dos pontos em ENERGIA até que o char MORRA ou DESCONECTE DO JOGO .
Enfim, eu realmente quero ENTENDER sobre o BUFF pois os PONTOS eu não ERREI, mas o FUNCIONAMENTO foi o DISCORDADO quando eu falei sobre eles, e realmente quero entender como FUNCIONA !
O buff da Elf é permanente sim. O do SM eu creio que energia aumente a defesa também, porem aumenta menos do que a agilidade, já vi dois SM ter taxa de % diferente por causa da energia (Os dois full agi), mas pode ser algo que mude apenas no cliente do jogo e que no servidor só a agilidade conte para aumentar a defesa. Sobre DL e BK eu acredito que só a energia conte, mas seria bom os admin responderem isso.
Um SM com 100 pontos em agilidade e 100 pontos em energia tem uma MS de:
Absorve 12% Duração 62 segundos
Adicionados +100 pontos em agilidade (agilidade fica 200), fica :
Absorve 14% Duração 62 segundos
Adicionados +100 pontos em agilidade (agilidade fica 300), fica :
Absorve 16% Duração 62 segundos
Então podemos concluir que a cada 100 pontos de agilidade = 2% de absorção e 0 segundos.
Adicionados +100 pontos em energia (fica 200) a MS fica:
Absorve 16% Duração 65 segundos.
Adicionados +100 pontos em energia (fica 300) a MS fica:
Absorve 17% Duração 67 segundos.
Então podemos concluir que:
Cada 100 pontos em agilidade = 2%de absorve e 2 segundos.
Cada 200 pontos de energia = 1% de absorve e 6 segndos.
Cada 100 pontos em energia - 0% de absorve e 3 segundos.
Acho que é isso.
Abs.
Masaclador
29/12/2013, 14:20
Enqunto ao Buff de BK ?
Também estou curioso em relação ao buff do BK
Team_Alpha
29/12/2013, 23:08
DarkOwl então a maior responsabilidade de inicio pela defesa do sm é agilidade para depois energia ajudar ? ( pois como esta lá, para energia ser superior na defesa deve-se ter pontos muito auto )
também me diz como funciona o resto das classes pois até onde eu sei ( como você explicou e eu entendi correto ) eu estou acertando tudo até o momento!
Masaclador olha eu não lembro de cabeça se era nesse mu ou outro que eu joguei onde o MG tinha o BUFF era o mesmo BUFF do BK aumentando a sua vida, e ainda eu lembro o MG não tinha aquele LIMITE de % DANO MÁGICO ou seja era mais tenso o BUFF do MG do que o do BK para ter aumento na HP.
OBS : Meu amigo tem um SM somente 250rr na segunda acc dele, itens madd comuns, porém ele só usa pra RE-BUFF CROW o SM e eu percebi que na BUILD ele usa FULL AGI e acho que 10K de pontos para MENOS em ENERGIA, e ainda sim o BUFF é bom para os CROW como RESTO que esta DESBUFFADO pela SKILL .
E na questão do BUFF do MG não sei exatamente se era nesse mu mesmo ou outro ( pois joguei outros mu antes de conhecer esse em meados de 2002 ou 2003 quando fui em uma LAN e depois comprei meu PC ), por isto posso estar equivocado no quesito do BUFF do MG.
Resumindo a questão...
MS de um SM full agi+full energia é melhor ou igual ao ms de um SM full energia(não full agi)? PRA QUEM PEGA O MS, não pros sm's.
Pro sm eu sei que a agilidade influencia na defesa, mas e pro outro char que pega?
Mesma coisa o de bk.. Oq é melhor? Um buff de bk full energia+full vida ou buff de um soh full energia? Ou eh a mesma coisa?
Lembrando.. Vendo do lado de quem vai pegar buff com o bk/sm (;
[MENTION=21664]
OBS : Meu amigo tem um SM somente 250rr na segunda acc dele, itens madd comuns, porém ele só usa pra RE-BUFF CROW o SM e eu percebi que na BUILD ele usa FULL AGI e acho que 10K de pontos para MENOS em ENERGIA, e ainda sim o BUFF é bom para os CROW como RESTO que esta DESBUFFADO pela SKILL .
Essa build q vc diz é pra sm aguentar + na coroa, algumas elfas optam por usar 25 em energia e aumentar a vida pra da suporte on na coroa tbm
Team_Alpha
31/12/2013, 01:13
Algum ADIMIN/GM/MODERADOR pode explicar ao certo esse trem ( muitos falam um e muitos falam outros ) e também nessa parte de como funciona o BUFF explica também se os mesmo atributos/pontos para uso PRÓPRIO é o MESMO para uso em PT ao dar BUFF aos outros membros ( no caso para DL, BK e SM ).
Team_Alpha
03/01/2014, 22:53
carlos rafael DarkOwl Alguém para me informar sobre este assunto ? ( Por favor, peço para que leiam e me digam por gentileza :D ) é que está morto esse assunto ( ninguém mais opina ou algo do tipo ) e muitos players falam um lado e outro chegando em nenhuma conclusão, ou seja, se for de vocês a ADMINISTRAÇÃO responder minha dúvida seria melhor não somente a mim mas também como aos outros para entender como realmente funciona essa questão .
OBS : Peço para quando responder esse assunto do BUFF fale se do uso PRÓPRIO é o mesmo para em PT ( Party ) por favor :D
carlos rafael DarkOwl Alguém para me informar sobre este assunto ? ( Por favor, peço para que leiam e me digam por gentileza :D ) é que está morto esse assunto ( ninguém mais opina ou algo do tipo ) e muitos players falam um lado e outro chegando em nenhuma conclusão, ou seja, se for de vocês a ADMINISTRAÇÃO responder minha dúvida seria melhor não somente a mim mas também como aos outros para entender como realmente funciona essa questão .
OBS : Peço para quando responder esse assunto do BUFF fale se do uso PRÓPRIO é o mesmo para em PT ( Party ) por favor :D
Nunca tive BK full então não posso dizer como funciona o buff dele ao certo, só sei que é full vida e full energia.
Vou dar um exemplo do que notei:
Um BK estando sozinho tem vida de 1.000, ao se buffar ele fica com 2.000, porém se ele estiver em PT com 1 Char qualquer E rebuffar a sua vida fica em 2.010. Não sei ao certo o valor mas altera um pouquinho sim.
Abs.
Team_Alpha
29/01/2014, 01:26
Bom, aqui está meu 1º tópico :
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30110-Quest%C3%A3o-dos-BUFF-dos-chars-!
Queria que algum ADMIN / GM e outros PLAYERS explicassem como funciona esses BUFF'S ( peço que leia o outro tópico com atenção ) não somente os pontos mas também " qual PONTO faz tal AÇÃO " pois ainda muitos players amigos meus estão falando DE MAIS mas dizendo NADA pois um sempre diz " assim " e outro sempre diz " assado " e acaba no ZERO .
E quando for me explicar como funciona o BUFF, por favor peço que me expliquem também se do mesmo modo que funciona no INDIVIDUAL o BUFF funciona de mesma MANEIRA para a PT ( Party )
PS : Podem fechar o primeiro tópico já que eu estou upando este para melhor explicação.
E caso os PLAYERS for responder este tópico, por favor não fazer de conflito contra a opinião dos outros pois tanto você como os outros podem estar ERRADO ou CERTO e lembrando que " OPINIÃO não é AÇÃO e SIM ATITUDE É AÇÃO ", ou seja, " O que você e os outros pensam não é NADA se não for FEITO e pensar por pensar não é algo que deve ser MOTIVOS de CONFLITOS " !
carlos rafael DarkOwl
Eu sinceramente acho que todos os detalhes de como as coisas funcionam não devem ser dados.
Isso se chama experiência, quanto mais você joga, mais detalhes desse tipo você aprende.
[]'s
DARTHV4D3R
29/01/2014, 09:17
Sinceramente, não compreendo um jogador antigo bobear quanto a isso! Sabe que detalhes técnicos não são informados para não dar a receita a concorrentes, mesma coisa vc perguntar para o fabricante da Coca Cola qual a medida exata dos ingredientes que vão ao produto, sonhe que terá a formula!
Os personagens com Buff usam soma de atributos que vc mesmo já comentou, lembrando que BK tem vida triplicada naturalmente e o Buff reajustado para duplicar. Agora, PT interfere ou muda o Buff individual, essa eh sua dúvida? SE, preste atenção nisso, Se os membros da PT pegarem Buff dos chars BUFFERS cada um vai ter aquilo que se espera, porém dois SMs ou outra raça que estiverem com sets e opcionais diferentes (D+V; D+R) eh óbvio que terão diferenças no Buff recebido, tem que lembrar dos anéis e escudo... Mas a PT não vai interferir na % do Buff como se fosse num UP, onde os chars da PT receberão os pontos de experiência mediante a sua proximidade. Agora, enquanto unidos em PT, não eh incomum jogadores se autobuffarem e aí meu amigo, não espere ter o mesmo Buff que recebeu dos chars Buffers, e isso muda tudo!
Demais, os pontos nos atributos já indicados que fazem a diferença.
Pur3Forc3
29/01/2014, 11:29
Não sei se ajuda mas vou explicar como funciona o Add +Vida dos sets exc que muita vezes nos da nó na cabeça na hora do buff.
1 coisa a se levar em consideração é que o BUFF do BK não se acumula com os add do set exc o Buff vai sempre sobre seu HP Base sem add exc nenhum, assim como nas demais classes.
Pegando o exemplo do carlos referente ao "Sucesso na taxa de defesa (PvM)+10%" vou susbstituir os nomes e valores para maior compreensão que muda um pouco referente a esse opt.
Veja um exemplo de add 4%Vida para entender como ele funciona:
Seu char tem o seguinte HP (sem set): 50.000
Suponhamos que você coloque um item que dê +4% de HP:
4% de 50.000 = 2.000
2.000 + 50.000 = 52.000
Agora suponhamos que você coloque mais um item que dê +4% de HP a conta ficara:
4% de 50.000 = 2.000
2.000x2 = 4.000 + 50.000 = 54.000
Seu HP agora é 54.000
Novamente suponhamos que você coloque mais um item que dê 4% HP a conta ficara:
4% de 50.000 = 2.000
2.000x3 = 6.000 + 50.000 = 56.000
É isso o que o 4% HP Faz. No caso de alguém ter 8 itens +4%HP a conta é o valor de 4% sobre o HP base x8 nesse exemplo que usei seria 8x2.000 = 16.000
Fiquei muito de cara quando descobri que os opt 4% não é acumulativo T_T como o defense Rate.
Então se vc com com nenhum item +4% HP tem 50.000 de life e usar Buff seu HP irá por exemplo para 100.000 e se vc coloca +8 partes de +4% HP como no exemplo que usei vc terá só 116.000. O HP não sofre alteração com itens +4% quando se trata de Buff de BK.
Espero ter ajudado de alguma forma ^_^
Team_Alpha
29/01/2014, 12:27
OPA OPA OPA calma lá, aqui já mudou o assunto em 1º LUGAR pois no meu outro Tópico ( acho que faltou a leitura de vocês lá no outro tópico e não tem história de " querer atenção " igual ao que o cara lá diz, pois se ele não quer SABER realmente como funciona esses assuntos ele nem deveria ter POSTADO ALGO então se não for COLABORAR e vim com outro PAPO como aquele neeto peço que não poste algo no tópico POR GENTILEZA ), o DarkOwl respondeu sobre o assunto assim como outros PLAYERS mas ainda fiquei em dúvidas pois ele falou somente a respeito do BUFF do SM e nesta parte ele TIROU MINHA DUVIDA ( eu estava em duvidas sobre isto no outro tópico e outros também acabaram por entender como REALMENTE funciona o BUFF do SM o que cada ponto FAZ ou seja ele mesmo teclou AGILIDADE = DEFESA do MS e a ENERGIA = TEMPO do BUFF ,se ainda estão em dúvidas LEIA O OUTRO TÓPICO ) e o BUFF do BK ele explicou por cima, e mesmo assim rafael com o tempo EU MESMO vi que funciona de TAL MANEIRA porém OUTROS também tem seus meios de enxergar como FUNCIONA, e é melhor saber DESDE já do que ficar com outros PENSAMENTOS para a AJUDA dos PLAYERS .
Pur3Forc3 e DARTHV4D3R vocês não entenderam o que eu realmente quis entender porém o que vocês falaram era algo que já sabia, que a ADD que você TIVER tem SEVERAS MUDANÇAS na hora do BUFF ( já ouvi dizer que tem SM somente de BUFF que usa PLATINA só por causa daquele ADD que já vem das STAFF'S que é de AUMENTA DANO MÁGICO XX % para um MELHOR BUFF, muitos dizem que tem diferença e assim mesmo muitos dizem é só pra enfeite ISSO ) mas o que eu quis dizer ao usar o BUFF em PT se é a mesma TEORIA do BUFF para uso INDIVIDUAL é que seria como se os chars tivessem PELADOS na PT para um BUFFAR o outro, só para saber isto.
Porém o que vocês teclaram para mim é algo que já sabia mas vai que para outros vocês possam ter ajudados mesmo com um momento rápido do assunto ter mudado ^^ .
Agradeço desde já a aqueles que querem cooperar e não somente a mim mas também a outros a ajudar a entender sobre este assunto, os demais que vem postar " bobagens " como o citado lá em cima, peço que POR GENTILEZA que somente LEIA e não teclar NADA se não for algo que ajude a não somente a tirar minha dúvida mas também as dos outros a respeito deste ASSUNTO .
DARTHV4D3R
29/01/2014, 12:37
OPA OPA OPA calma lá, aqui já mudou o assunto em 1º LUGAR pois no meu outro Tópico ( acho que faltou a leitura de vocês lá no outro tópico e não tem história de " querer atenção " igual ao que o cara lá diz, pois se ele não quer SABER realmente como funciona esses assuntos ele nem deveria ter POSTADO ALGO então se não for COLABORAR e vim com outro PAPO como aquele @neeto (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=24074) peço que não poste algo no tópico POR GENTILEZA ), o @DarkOwl (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=21664) respondeu sobre o assunto assim como outros PLAYERS mas ainda fiquei em dúvidas pois ele falou somente a respeito do BUFF do SM e nesta parte ele TIROU MINHA DUVIDA ( eu estava em duvidas sobre isto no outro tópico e outros também acabaram por entender como REALMENTE funciona o BUFF do SM o que cada ponto FAZ ou seja ele mesmo teclou AGILIDADE = DEFESA do MS e a ENERGIA = TEMPO do BUFF ,se ainda estão em dúvidas LEIA O OUTRO TÓPICO ) e o BUFF do BK ele explicou por cima, e mesmo assim @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) com o tempo EU MESMO vi que funciona de TAL MANEIRA porém OUTROS também tem seus meios de enxergar como FUNCIONA, e é melhor saber DESDE já do que ficar com outros PENSAMENTOS para a AJUDA dos PLAYERS .
@Pur3Forc3 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4695) e @DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) vocês não entenderam o que eu realmente quis entender porém o que vocês falaram era algo que já sabia, que a ADD que você TIVER tem SEVERAS MUDANÇAS na hora do BUFF ( já ouvi dizer que tem SM somente de BUFF que usa PLATINA só por causa daquele ADD que já vem das STAFF'S que é de AUMENTA DANO MÁGICO XX % para um MELHOR BUFF, muitos dizem que tem diferença e assim mesmo muitos dizem é só pra enfeite ISSO ) mas o que eu quis dizer ao usar o BUFF em PT se é a mesma TEORIA do BUFF para uso INDIVIDUAL é que seria como se os chars tivessem PELADOS na PT para um BUFFAR o outro, só para saber isto.
Porém o que vocês teclaram para mim é algo que já sabia mas vai que para outros vocês possam ter ajudados mesmo com um momento rápido do assunto ter mudado ^^ .
Agradeço desde já a aqueles que querem cooperar e não somente a mim mas também a outros a ajudar a entender sobre este assunto, os demais que vem postar " bobagens " como o citado lá em cima, peço que POR GENTILEZA que somente LEIA e não teclar NADA se não for algo que ajude a não somente a tirar minha dúvida mas também as dos outros a respeito deste ASSUNTO .
Acredito que não entendeu o que foi postado tanto por mim quanto pelo @Pur3Forc3 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4695)! Essa de staff interferir NADA tem a ver! Vale entender que MS é DEFESA e não ATAQUE, sendo assim, o que o DANO MÁGICO da STAFF alteraria? Dano mágico no staff é PARA O CHAR que A USA! O que atua no BUFF são os ATRIBUTOS com pontos fulls e não o que o char tem como ITENS! O que postei sobre os opcionais modifica NO CHAR, pois se um char tem set d+v terá XX de buff do BK, pois tem os valores a mais das peças com vida, então, terá um pouco de vida a mais do que um char com set d+r. Agora, Staff Platina NADA muda o buff, essa é nova! O problema é que alguns seguem o que OUTROS dizem mais do que realmente os testes de cada um... Em meus testes de anos no servidor, NENHUMA STAFF alterou o buff e PT alguma modifica quanto o char terá de buff, caso não alterem os buffers e não se autobuffar...
Sinceramente, não compreendo um jogador antigo bobear quanto a isso! Sabe que detalhes técnicos não são informados para não dar a receita a concorrentes, mesma coisa vc perguntar para o fabricante da Coca Cola qual a medida exata dos ingredientes que vão ao produto, sonhe que terá a formula!
Os personagens com Buff usam soma de atributos que vc mesmo já comentou, lembrando que BK tem vida triplicada naturalmente e o Buff reajustado para duplicar. Agora, PT interfere ou muda o Buff individual, essa eh sua dúvida? SE, preste atenção nisso, Se os membros da PT pegarem Buff dos chars BUFFERS cada um vai ter aquilo que se espera, porém dois SMs ou outra raça que estiverem com sets e opcionais diferentes (D+V; D+R) eh óbvio que terão diferenças no Buff recebido, tem que lembrar dos anéis e escudo... Mas a PT não vai interferir na % do Buff como se fosse num UP, onde os chars da PT receberão os pontos de experiência mediante a sua proximidade. Agora, enquanto unidos em PT, não eh incomum jogadores se autobuffarem e aí meu amigo, não espere ter o mesmo Buff que recebeu dos chars Buffers, e isso muda tudo!
Demais, os pontos nos atributos já indicados que fazem a diferença.
Na verdade no buff de BK muda, mas o valor é insignificante. Vou dar um exemplo, como já dei mais acima:
Um BK que é full agilidade e full energia, vamos supor que tem de vida 100.000, quando ele se buff sem party, fica com 200.000 de vida. Se ele ficar em party com um outro char qualquer e se buffar, o buff aumenta e fica em torno de 200.150 por exemplo, temos então 150 a mais do que sem pt. Foi oque aconteceu, quando eu testei.
Abs.
DARTHV4D3R
29/01/2014, 14:29
Na verdade no buff de BK muda, mas o valor é insignificante. Vou dar um exemplo, como já dei mais acima:
Um BK que é full agilidade e full energia, vamos supor que tem de vida 100.000, quando ele se buff sem party, fica com 200.000 de vida. Se ele ficar em party com um outro char qualquer e se buffar, o buff aumenta e fica em torno de 200.150 por exemplo, temos então 150 a mais do que sem pt. Foi oque aconteceu, quando eu testei.
Abs.
Bom, fiz um teste agora com chars meus, em especial um BK e antes da PT, sem buff e após o char não alterou esses 150 pontos indicados...
Pur3Forc3
29/01/2014, 14:48
Bom, fiz um teste agora com chars meus, em especial um BK e antes da PT, sem buff e após o char não alterou esses 150 pontos indicados...
Ele fez uma suposição DARTH rsrsrs. Não é um valor fixo. Ele só quis passar que há uma diferença solo e em party mas não sabe precisar de qto e como se da essa conta. Mas que da uma pequena diferença da sim.
DARTHV4D3R
29/01/2014, 14:50
Ele fez uma suposição DARTH rsrsrs. Não é um valor fixo. Ele só quis passar que há uma diferença solo e em party mas não sabe precisar de qto e como se da essa conta. Mas que da uma pequena diferença da sim.
Sei que supos, mas n vi nem os 150 pontos ou outros além do normal no teste que fiz...
Pur3Forc3
29/01/2014, 16:16
Sei que supos, mas n vi nem os 150 pontos ou outros além do normal no teste que fiz...
Quando chegar em casa faço o teste das PTs, porem se não me engano aumenta um pouquinho o HP em party sim ^^... mas vou ver.
DARTHV4D3R, isso mesmo que o Pur3Forc3 explicou. O valor é bem insignificante, teste novamente aí, se buffe sozinho, de party em alguém re-buffe pote uma pot de vida e vera que vai aumentar um pouco.
Abs.
DARTHV4D3R
30/01/2014, 00:15
@DARTHV4D3R (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108), isso mesmo que o @Pur3Forc3 (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4695) explicou. O valor é bem insignificante, teste novamente aí, se buffe sozinho, de party em alguém re-buffe pote uma pot de vida e vera que vai aumentar um pouco.
Abs.
O meu teste foi exatamente isso e n vi diferença!
O meu teste foi exatamente isso e n vi diferença!
Aqui o resultado foi outro, veja:
Print sem PT e sem buff:
15011
Print sem PT e com buff:
15012
Print com PT e com buff, antes de re-buff: Veja que o SM está sem buff.
15013
Print com PT e com buff, após o re-buff:
15014
Como pode ver, um aumento de 04 pontos na vida, como eu disse é um valor insignificante. Leva-se em conta que o BK na print é noob.
Abs.
DARTHV4D3R
30/01/2014, 10:08
Fiz novo teste pela manhã, constatei sim 02 un de vida a mais em PT, o que nesse caso é realmente muito insignificante e se é isso que o criador do tópico comenta, tem diferença no BUFF INDIVIDUAL e BUFF EM PT, no entanto, é tão insignificante essa diferença que em nada mudaria os efeitos em eventos, principalmente em CS...
Buff de BK (Greater Fortitude): Aumenta a vida, depende da energia e da vitalidade, e também da party (na fórmula original do MU, cada membro da party aumenta a fortitude em 1%). Tem tempo limitado (não sei a fórmula do tempo, tampouco os fatores que influenciam). A fórmula da Greater Fortitude foi alterada no MUCABRASIL.
Buff de ME (Greater Defense, Greater Damage): Aumenta dano e defesa (dano = ene/7 + 3; defesa = ene/8 + 2). No Mu C.A, possui tempo ilimitado. É o único buff que pode ser dado sem party.
Buff de SM (Soul Barrier, ou Mana Shield): Aumenta a absorção de dano (algo que é diferente da defesa). Sua intensidade (expressa em porcentagem) aumenta com a agilidade, e também com a energia. O tempo, expresso em segundos, varia com pontos em energia. A fórmula da intensidade do MS foi alterada, portanto, a porcentagem mostrada quando se coloca o mouse em cima da skill é incorreta (sem essa alteração, o MS absorveria 100% do dano, e o Soul Master seria imortal).
Buff de DL (Critical Damage): Aumenta o dano e a taxa de danos críticos (dano azul escuro). O buff aumenta com Liderança ("Comando"), o tempo de buff aumenta com energia.
Abçs!
Team_Alpha
31/01/2014, 03:01
DARTHV4D3R e Pur3Forc3 Aquilo que eu CITEI da STAFF do SM que foi FALADO pra MIM, porém eu nunca acreditei NISSO, pois veja bem, meu AMIGO tem um BK FULL ( agora tem mais DL mas isto era na época ) e também tem um SM ( da 2ª conta ) SOMENTE PARA BUFF ou seja não tem mais NADA +13+16+MADD e outra vez ( isso faz tempos não lembro em que DATA ) FALARAM para ELE que se USAR a STAFF ( por possuir aquela add AUMENTA DANO MAGICO XX % que já vem nas STAFFS e a que tem esse ADD básico em maior escala é a PLATINA ) o MS por ter aquele aumento na MAGIA ficaria MELHOR ( subir a platina para +13 aquela dano mágico sobe nº % ).
Foi somente ISTO que eu disse e não que MUDA mas que foi um BOATO um tanto MACABRO foi pois se pra 1ª conta já é chato ou até mesmo um INFERNO conseguir seus itens +13+16+MADD para a 2ª conta que é SÓ PRA BUFF e ter itens MADD TOP é loucura INSANA .
Ou seja não foi ERRO meu de " não entender " o que vocês POSTARAM e SIM foi algo a MAIS que eu quis DIZER, digamos foi um COMPLEMENTO em que MUITOS ( e isto é verdade até ) acreditam e fazem esta loucura INSANA, eu entendi os tópicos feito por vocês que foi citado a respeito da mudança do BUFF em relação ao ADD do SET ( D+V D+R V+R ) que cada um tem seus atributos a MAIS, mas eu citei isto só para dar um exemplo até pois eu ainda não acredito porém muitos ainda fazem e isto é algo que TAMBÉM deve ser ESCLARECIDO porém isto é pra outro TÓPICO :D
Gizoid Obrigado por esclarecer sobre os BUFF'S que tenho certeza que muitos não sabiam ou até mesma PENSAVAM o contrário :D
Pode fechar o tópico e muito obrigado a TODOS que AJUDARAM .
Buff de BK (Greater Fortitude): Aumenta a vida, depende da energia e da vitalidade, e também da party (na fórmula original do MU, cada membro da party aumenta a fortitude em 1%). Tem tempo limitado (não sei a fórmula do tempo, tampouco os fatores que influenciam). A fórmula da Greater Fortitude foi alterada no MUCABRASIL.
Buff de ME (Greater Defense, Greater Damage): Aumenta dano e defesa (dano = ene/7 + 3; defesa = ene/8 + 2). No Mu C.A, possui tempo ilimitado. É o único buff que pode ser dado sem party.
Buff de SM (Soul Barrier, ou Mana Shield): Aumenta a absorção de dano (algo que é diferente da defesa). Sua intensidade (expressa em porcentagem) aumenta com a agilidade, e também com a energia. O tempo, expresso em segundos, varia com pontos em energia. A fórmula da intensidade do MS foi alterada, portanto, a porcentagem mostrada quando se coloca o mouse em cima da skill é incorreta (sem essa alteração, o MS absorveria 100% do dano, e o Soul Master seria imortal).
Buff de DL (Critical Damage): Aumenta o dano e a taxa de danos críticos (dano azul escuro). O buff aumenta com Liderança ("Comando"), o tempo de buff aumenta com energia.
Abçs!
Muito Bom o esclarecimento!Sendo q sobre energia ser duração e geralmente agilidade ser a "força"do buff eu ja sabia Obvio,Mesmo assim não entendo como muita gente ainda pensa q MS é somente Energia...:ambivalence:
DARTHV4D3R
31/01/2014, 10:37
Muito Bom o esclarecimento!Sendo q sobre energia ser duração e geralmente agilidade ser a "força"do buff eu ja sabia Obvio,Mesmo assim não entendo como muita gente ainda pensa q MS é somente Energia...:ambivalence:
MANA SHIELD (MS) - Escudo de Mana - Se entendessem o que é escudo e que AGILIDADE está intrínseca a função de VELOCIDADE em ATAQUE e DEFESA entenderiam! Sem agilidade ou com menos pontos em agilidade, o MS perde sua função de defesa, logo, quem acha que ENERGIA basta não vê defesa, apenas foca o DANO...
O MS para ter efeito completo deve ter pontos fulls em AGILIDADE (Velocidade na Defesa e Ataque) e ENERGIA (Tempo de duração do escudo), além do fato de ter maior DANO.
mana shield (ms) - escudo de mana - se entendessem o que é escudo e que agilidade está intrínseca a função de velocidade em ataque e defesa entenderiam! Sem agilidade ou com menos pontos em agilidade, o ms perde sua função de defesa, logo, quem acha que energia basta não vê defesa, apenas foca o dano...
O ms para ter efeito completo deve ter pontos fulls em agilidade (velocidade na defesa e ataque) e energia (tempo de duração do escudo), além do fato de ter maior dano.
sm, bk ambos não podem reclamar do bufe porem mg, um clase bunita mais que nao tem bufe!! Pq?
Por que os adm.s disem que mg ganha mais pontos.. Sim é verdade mais são pontos unuteis que nao deicha mg competir com as outras clases
mais á anos vejo tanto no forum quanto no jogo reclamações muitas pedidos muitos para melhoras na clase (mg) mais é emvão acho q isso nunca irá acontecer
mais adm.s emsistem q mg ganha mais pontos isso basta!!
Intao deveria upar um mg e ver como a clase é desrespeitada e como depois de full é fraca
todos humilhão fazer oq é realidade!! Visão!!
DARTHV4D3R
31/01/2014, 12:02
sm, bk ambos não podem reclamar do bufe porem mg, um clase bunita mais que nao tem bufe!! Pq?
Por que os adm.s disem que mg ganha mais pontos.. Sim é verdade mais são pontos unuteis que nao deicha mg competir com as outras clases
mais á anos vejo tanto no forum quanto no jogo reclamações muitas pedidos muitos para melhoras na clase (mg) mais é emvão acho q isso nunca irá acontecer
mais adm.s emsistem q mg ganha mais pontos isso basta!!
Intao deveria upar um mg e ver como a clase é desrespeitada e como depois de full é fraca
todos humilhão fazer oq é realidade!! Visão!!
Pergunte isso à Webzen, criadora do MU! MG foi assim criado, logo, não tem o prq um servidor querer mudar o que de fato não é de sua característica.
Vários tópicos desse assunto, favor, use o busca!
Pergunte isso à Webzen, criadora do MU! MG foi assim criado, logo, não tem o prq um servidor querer mudar o que de fato não é de sua característica.
Vários tópicos desse assunto, favor, use o busca!
Si colocar isso em questão que o um serve nao pode modificar detalhe (dimençao,novos boss , madanças em drope 10%.. 40% 60% entre isso varias outras coisas forão modificadas intão isso nao é descupa para outras mudanças
e um fato decorido a ums anos atrais q foi colocado bufe de bk no mg logo apóis retirado. modificaçao no serve sempre teve sempre vai ter /o problema é ver oque realmente presisa..
DARTHV4D3R
31/01/2014, 12:16
Si colocar isso em questão que o um serve nao pode modificar detalhe (dimençao,novos boss , madanças em drope 10%.. 40% 60% entre isso varias outras coisas forão modificadas intão isso nao é descupa para outras mudanças
e um fato decorido a ums anos atrais q foi colocado bufe de bk no mg logo apóis retirado. modificaçao no serve sempre teve sempre vai ter /o problema é ver oque realmente presisa..
Nada a ver uma coisa com outra! Isso é configuração do jogo e não mudar a característica do char! O empréstimo do buff do BK ao MG foi uma tentativa, que jogadores não gostaram, mas a característica do MG não é de ter BUFF.
Nada a ver uma coisa com outra! Isso é configuração do jogo e não mudar a característica do char! O empréstimo do buff do BK ao MG foi uma tentativa, que jogadores não gostaram, mas a característica do MG não é de ter BUFF.
uma tentativa de melhorar a clase colocando bufe de bk provando que nao ér erado muito menos inadequado muda as caracteristicas do char e provando tambem que a clase necesita por isso e por nem uma outra razão eles colocarão o bufe no mg no intanto isso decoreu em um certo tempo q o mu.ca estáva evoluindo mais com passar do tempo foi crecendo e assim esquecero ou ignorarão o fato.
si forem no hall da fama vão ter uma ideia comparando o dos mg.s com os das outras clases isso é uma vergonha pra um serve q ja tem um certo merito mais dificiomente a questão será coloca em pratica,.
DARTHV4D3R
31/01/2014, 12:32
uma tentativa de melhorar a clase colocando bufe de bk provando que nao ér erado muito menos inadequado muda as caracteristicas do char e provando tambem que a clase necesita por isso e por nem uma outra razão eles colocarão o bufe no mg no intanto isso decoreu em um certo tempo q o mu.ca estáva evoluindo mais com passar do tempo foi crecendo e assim esquecero ou ignorarão o fato.
si forem no hall da fama vão ter uma ideia comparando o dos mg.s com os das outras clases isso é uma vergonha pra um serve q ja tem um certo merito mais dificiomente a questão será coloca em pratica,.
Meu caro, sabe o que significa característica? Significa algo padronizado, que já faz parte do ser/coisa... Great of Fortitude é magia do BK e se desconhece, o MG é uma mesca dos chars DW e DK, ou seja, de chars não evoluídos, então, não tem o porquê usar magias desses chars evoluídos: SM e BK! A característica dele é manter se nesse nível e não alterar, isso MUDARIA sua característica NATA!
Conheço o tempo do teste, jogo há 7a o MUCA e não foi esquecido, foi colocado algo que seria mais próximo do ideal ao char, visto que NÃO FOI CRIADO com BUFF!
TÓPICOS RELACIONADOS A BUFF DO MG:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30401-Buff-par-classe-de-mg
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/8296-Buff-de-MG
Bom, a pedido do criador do tópico, vou fechá-lo. Acredito que a questão dos buffs tenha sido esclarecida.
Sobre o MG não possuir buff, como foi dito, a Webzen criou o char assim.
Caso alguém queira reabrir (para acrescentar algo referente ao tópico), basta enviar uma MP.