PDA

Ver Versão Completa : Bolão da Copa muca



pegasus3
26/05/2010, 05:55
oi galera!!
Bem ja ta chegando a copa e somos apaixonados por futebol ,e muitos fazem na vida real bolões valendo uma certa quantia em dinheiro, a minha ideia e que fosse colocado joias creation e fosse realizado um bolão,quem for o ganhador e acerta o pais q será o campeão leva as joias, q ajudaram em leilões futuros e em caso de empate as creations seram dividida em partes iquais, tipo 100 creations ou ate mais, p cada pessoa q quiser entra no bolão da copa muca, mas so vale uma aposta, o player n podera coloca 100 creations no Brasil e 100 na italia ou outro pais qualquer com a mesma conta,evitando assim jogador fazer apostas dos dois lados defendendo suas joias e aumentando suas chances, a pessoa ou as pessoas q acertarem poderam receber as creations em seu deposito virtual de creations,mesmo usado no jogo q acho que é o /creation se não mim egano tipo se tenho 500 creation e for ganhador, terei então acionando o comando 500+ as creations que ganhei no bolão.
não sei se tem como fazer,mas seria inovador e interessante.
o numero de creations ficaria a disposição do ADM, 100 foi so p dar uma base ok.
abraços!!

banzai
26/05/2010, 09:20
Nós da ToHeaven vamos fazer isso dentro da nossa guild.

Se vc quier tornar mais amplo acredito que teria que criar 1 Grupo soh pra isso.

pegasus3
26/05/2010, 09:50
tb ja estou realizando dentro da minha guild juntamente com meu GM, e estamos fazendo com pacotes de bles/soul, so que seria uma inovação e um gde evento de nivel a abranger todos os jogadores dentro do site, e de grande confiabilidade p o jogador. ja que seria liderado pelos ADMs do site.pois tem jogador q poderá usar estes bolões e depois não pagar o prêmio,sei que os GMS de guild e seus escolhidos p cargo dificilmente irão fazer isso, mas é uma possibilidade.
no caso ate ja desenvolvi regras dentro do forum de minha guild, uma das regras e q se os dois finalista da gde final n estiver entre os escolhidos, todos da guild poderam escolher quem será o campeão, so valendo caso todos errem os finalistas,caso tenha apenas um finalista na gde final e ele ainda n se sagre vencedor serão devolvidas as joias ou sera escolhido um jogo do brasileirão ou libertadores valendo a premiação, estas possibilidades seram colocadas em votação dentro do forum da Guild, pois n é nossa intenção caso não tenhamos acertadores fica com as joias de ninquem, o que a meu ver é o mais justo.
mas o mesmo não deva se aplicar ao site pois, não a benefícios p o site estas joias, sendo assim n vejo o pq da devolução,agora acho dificil um evento com tal grandeza n ter um campeão.

shark_whit
26/05/2010, 14:19
Hum muito boa a sua ideia!!
Como eu naum gosto do Brasil eu vou apostar na Argentinaa!!
Bem se os ADMs organizarem sera bem melhor para naum ter complicaçoes!
Tamo aeeeee!

jpgalvao1
26/05/2010, 14:24
`so tem 1 problema ... alguem que tenha 10 acc diferente pode fazer 10 lances ... eu gostaria de 1 bolao , mas teria que ser 1 premio melhor , arma +13+s+16+4 add , mtas joias , algo do genero , por creation nem vale a pena , talvez a taxa de inscricao possa ate ser em creation

flw!

shark_whit
26/05/2010, 14:26
É msm creation naum vale apena(Caso for 7kk em creations ai é outra historia =P)
acho q deveria ser em joias!