PDA

Ver Versão Completa : Drop de Symbol of Kundun +7



lBiZoNl4
31/12/2013, 21:43
Ola alguns vao Axar Ruim e outros ate bom minha sujestao ,Pois vai Ate melhor Comerçio de de Portais de kalima 7,
Que sao tao Procurador Pra o Boss Rey Kundun em Kalima Já que esse Boss e tao Lucrativo Pelo drope de Ancientes..
Minha Sugestao seria Diminuir o drope de simbolo +7 ,Asim Seria bom pros comercio e esses players q matam boss
Teriam que gastar um Pouko +Pra conseguir Seus Lucros... sugestao e essa !! :184_:

Masaclador
31/12/2013, 22:49
Ola alguns vao Axar Ruim e outros ate bom minha sujestao ,Pois vai Ate melhor Comerçio de de Portais de kalima 7,
Que sao tao Procurador Pra o Boss Rey Kundun em Kalima Já que esse Boss e tao Lucrativo Pelo drope de Ancientes..
Minha Sugestao seria Diminuir o drope de simbolo +7 ,Asim Seria bom pros comercio e esses players q matam boss
Teriam que gastar um Pouko +Pra conseguir Seus Lucros... sugestao e essa !! :184_:

Diminuir mais ainda ?? pessoal na guild vendendo por 5/5 e gente comprando por esse valor, e quem upa em kalima 7 como fica ? temos que pensar que kalima 7 nao é so um mapa de boss, tem spots la e gente que upa la, na minha opinião ja esta caro de mais o portal, eu por exemplo nao upo la tao facilmente, pq gastar 5/5 por rr fika meio caro.




Feliz Ano Novo =)

link27
31/12/2013, 22:58
alem de ser dificil de dropar os simbolos dos k7 fora que são caros eu jamais irei pagar com joias eu compro os meus só com zen mesmo o maximo que dou cada é 250 kk ou 200 e eu mal dropo eles e quando dropo o maximo que formo é uns 2 ou 1 só

Geovani
01/01/2014, 12:09
Bom acho que não seria uma boa diminuir + ainda tudo bem que pode ate valorizar e tals...
Mas agente não pode pensar só em lucrar em cima disso, pois kalima 7 foi feito pra upar tmb.

Dark_Slaye
01/01/2014, 12:10
C é louco ? diminuir ainda +

Dinasty
01/01/2014, 12:14
Diminuir +?
Acho que deveria haver o drop de Symbol+7 em Lands Of Trials.

Shuriken
01/01/2014, 12:18
Aí é Brincadeira... EU acho que os Adms poderiam deixar o drope de k7 do jeito que esta mesmo.. se fosse alterar q melhorasse um pouco.. Agora uma sugestão que eu queria dar era que fosse possivel dropar 5 K7 do Relics TB* como prêmio.. Aí sim seria interessante..

Zangado
01/01/2014, 12:46
Aí é Brincadeira... EU acho que os Adms poderiam deixar o drope de k7 do jeito que esta mesmo.. se fosse alterar q melhorasse um pouco.. Agora uma sugestão que eu queria dar era que fosse possivel dropar 5 K7 do Relics TB* como prêmio.. Aí sim seria interessante..

Seria uma boa Ideia mesmo!!

carlos
01/01/2014, 14:24
Olá!

Por um lado como existem Boss em Kalima 6 e 7, diminuir os drops de Symbol of Kundun poderia ajudar a valorizar esse item ainda mais, mas como bem lembraram, as Kalimas possuem spot que também são utilizados para upar, se o Symbol of Kundun se tornar mais raro e caro, esses spots poderiam passar a ser eventualmente utilizados.

Enfim, sugestão anotada, mas pelo menos por enquanto não vemos a real necessidade para diminuir ou aumentar os drops de Symbol of Kundun.

Abs.