Ver Versão Completa : O que aconteceu com as Elfs que vendem buff?
Voltei jogar semana passada e uma coisa que notei de diferente foi que não tem quase nenhuma elf vendendo buff,antigamente ficava cheio de elfs vendendo em Devias 3, hoje em dia não tem quase nenhuma, o que aconteceu?
Masaclador
01/01/2014, 19:29
Voltei jogar semana passada e uma coisa que notei de diferente foi que não tem quase nenhuma elf vendendo buff,antigamente ficava cheio de elfs vendendo em Devias 3, hoje em dia não tem quase nenhuma, o que aconteceu?
Porque vender Buff, se quase ninguem compra ? Vender Buff pra nub's que n tem nem pra rr, ja é de mais, e os que tem com oque pagar tem sua propia elfa ... e tbm tem mts elfas away's, dugeon 2 sala 3 vai la pra vc ver sempre tem .. devias 3 as veses tem ....
Shack, procure uma guild que tenha buff on, ou buff away, neste caso será soh chamar no @@. Não é difícil de encontrar.
Mas quanto a comprar buff... Procure perto dos horários dos eventos (DS, BC, CC) que vc tem mais chance de encontrar.
DjotaCoutinho
01/01/2014, 19:48
Pretende procurar buff a vida toda? upe uma elf, não procure a solução, seja a solução.
E que eu estava querendo upar uma elf só para vender buff, ainda vale a pena?
DjotaCoutinho
01/01/2014, 19:53
Nas horas vagas que vc não estiver fazendo nada vale sim a pena.
Eu particularmente não tenho paciência.
Masaclador
01/01/2014, 20:01
A mano se, eu digo que vale a pena pra vc se bufar, agora por vender buff n vale mt, pois as guild com buff 24, e buffs eu away e quem tem elfa como eu, as vezes logo a elfa e bufo todos, entao se for pra vender buff n vai ter muito lucro ...
MadsonDanilo
01/01/2014, 20:35
Se vale a pena? Isso é muito individual.
Você vai perder muito tempo upando só para vender buff e ter um lucro pequeno.
Bom, isso vai de você, se tiver tempo e muita, muita paciência daí eu posso te dizer que vale a pena.
Enquanto a questão da extinção das ELFs, acho que é impressão sua. A maioria se aglomera na sala de mais players (sala 3) onde ganham maior lucro.
Mas uma dica é entrar em uma guild que tenha elf.
É chato depender de buff, por isso o que te aconselho é uma boa build PvM.
Abs.
Lord_KiinG
01/01/2014, 20:48
Não vale mais a pena upar uma elfa pra vender buff.
hoje em dia tem elfa dando buff em tudo que é canto, quase ninguém compra, antigamente valia a pena, o primeiro char que upei foi uma elfa, justamente para vender buff, foi assim que montei meu SM.
SKYAnGeeL
01/01/2014, 21:04
Vai vender buff pra quem não tem nada ? Esses dias eu vi no SERVER INICIANTE uma elf vendendo buff,ai eu disse : "Po vai vender buff pra noob?" kkkk
Po manin vender buff pra noob é complicado,e msm se o cara não for noob,ele mesmo procura uma guild que tenha buff full xD
Olá!
Faz uma semana que conversando com um jogador sobre o MUCABRASIL acabou surgindo esse mesmo assunto!
Porque hoje em dia não se encontra mais Elfas vendendo Buff Full? Porque não vale mais a pena?
Antigamente existiam poucas Elfas no servidor e a maioria dos jogadores desejavam upar apenas SMs e BKs, em segundo plano vinham os DLs e depois as Elfas, pouco acima dos MGs.
O DL valorizou quando descobriram que se tratava de um char feito para liderar, por isso possui vantagem para registrar quando comparado com outras classes (mas isso é assunto para outro tópico). As Elfas valorizaram quando foi implantando o Buff infinito (fomos o primeiro servidor Brasileiro com esse recurso), alguns descobriram que poderiam lucrar com a venda de Buffs, começaram a cobrar por isso, então o que mais se passou a ver em anúncios, foram Elfas vendendo os seus Buff Full e existiam poucas no server.
Com o tempo alguns começaram a especular e aumentar os preços, ao mesmo tempo os computadores de muitos foram melhorando e logo tínhamos jogadores upando duas, três até cinco ou mais contas então pensaram:
Porque eu não upo uma Elfa para buffar os meus Chars?
Porque eu não upo uma Elfa para buffar a minha Guild?
Upar uma Elfa para buffar os chars das minhas cinco contas sai "mais barato" do que ficar comprando Buffs caros.
E assim começaram a upar Elfas, de forma que hoje muitos possuem para buffar suas contas, amigos e Guilds, acabando com uma dependência que já estava incomodando.
Enfim, hoje existem muitas Elfas, não existe mais a necessidade de gastar comprando buffs.
Abs.
DjotaCoutinho
01/01/2014, 23:24
Olá!
Faz uma semana que conversando com um jogador sobre o MUCABRASIL acabou surgindo esse mesmo assunto!
Porque hoje em dia não se encontra mais Elfas vendendo Buff Full? Porque não vale mais a pena?
Antigamente existiam poucas Elfas no servidor e a maioria dos jogadores desejavam upar apenas SMs e BKs, em segundo plano vinham os DLs e depois as Elfas, pouco acima dos MGs.
O DL valorizou quando descobriram que se tratava de um char feito para liderar, por isso possui vantagem para registrar quando comparado com outras classes (mas isso é assunto para outro tópico). As Elfas valorizaram quando foi implantando o Buff infinito (fomos o primeiro servidor Brasileiro com esse recurso), alguns descobriram que poderiam lucrar com a venda de Buffs, começaram a cobrar por isso, então o que mais se passou a ver em anúncios, foram Elfas vendendo os seus Buff Full e existiam poucas no server.
Com o tempo alguns começaram a especular e aumentar os preços, ao mesmo tempo os computadores de muitos foram melhorando e logo tínhamos jogadores upando duas, três até cinco ou mais contas então pensaram:
Porque eu não upo uma Elfa para buffar os meus Chars?
Porque eu não upo uma Elfa para buffar a minha Guild?
Upar uma Elfa para buffar os chars das minhas cinco contas sai "mais barato" do que ficar comprando Buffs caros.
E assim começaram a upar Elfas, de forma que hoje muitos possuem para buffar suas contas, amigos e Guilds, acabando com uma dependência que já estava incomodando.
Enfim, hoje existem muitas Elfas, não existe mais a necessidade de gastar comprando buffs.
Abs.
Eu tenho 2 elfas e mesmo assim compro buff por preguiça de loga-las as vezes :S.
MadsonDanilo
01/01/2014, 23:38
Eu tenho 2 elfas e mesmo assim compro buff por preguiça de loga-las as vezes :S.
O administrador não generalizou.
Vamos colocar a cabeça pra pensar né amigo?
E não necessariamente que você pelo fato de ter elf nunca vai pagar buff...
Eu pelo menos quando estou em treta eu pago um buffinho... (também por preguiça, claro).
Abs.
MagoHunter
02/01/2014, 00:52
Sobre o fato da venda de buffs acho que ficou bem esclarecido, porém outro ponto é se realmente vale a pena upar uma elfa nos dias de hoje.
Em minha opinião vale sim, provavelmente se eu fosse upar do 0 novamente, eu uparia uma elfa à 150 resets para buffar os chars subsequentes, pois depender do buff alheio para upa atrasa e muito no up, não dispenso minha elfa em momento algum, tanto que estou upando ela agora à 250 resets para ela suprir outras necessidades in-game.
Hoje em dia tem muitas elfas pq ficou mais fácil de se upar tem mais spots tem guardas, igual em Aida la vc pode upar sua elfa tranquilamente sem se preocupa com pks.
Pra quem já tem char ful e quer upar uma elfa e mamão com açúcar...
Querendo ou não upar uma elfa é vantagem não só pelo lado de querer lucrar com o buf dela mais sim para beneficio de si próprio para tretas, bos, cs, etc.
DjotaCoutinho
02/01/2014, 08:42
O administrador não generalizou.
Vamos colocar a cabeça pra pensar né amigo?
E não necessariamente que você pelo fato de ter elf nunca vai pagar buff...
Eu pelo menos quando estou em treta eu pago um buffinho... (também por preguiça, claro).
Abs.
E quem te perguntou?
Não entendi a nescidade do seu comentário...
... achei inútil
Eu estou passando aqui o motivo pelo qual as vezes compro buff = preguiça.
acho que não precisa desenhar.
Dark_Slaye
02/01/2014, 09:51
ta tenso hj em dia
Pra Mim vejo Muitas Elfs Bufando away Em varias sala do servidor a questao e se vc procurar vai achar muitas..
Nao ta Muito Tenso achar elfs hoje m dia nao..
Team_Alpha
04/01/2014, 15:06
A questão não é dessa de não ter elf vendendo buff, mas sim tem momentos do dia em que é difícil achar elf no servidor que esteja de buff seja vendendo ou até away ( as guilds agora escondem em locais realmente difíceis de achar por motivos que outras guilds rivais matam as elf para eles não upar com " FACILIDADE " ) e se comparar a tempos atrás, você encontrava elf vendendo buff o dia TODO 24 horas MESMO ( manhas, tardes, noites e até mesmo MADRUGADA ) mas nesse tempo o buff o valor de venda era caro ( lembro da época que era 500kk e até mesmo 5/5 ) e a quantidade de elf era muito pouca.
Hoje o buff custa 15kk para menos e acha até mesmo FREE/AWAY , tem elf pra ******* no server porém elas estão muito bem escondida ou é somente para uso PESSOAL ( muitas das elfs que tem é somente para esse fim ) e poucos agora pensam em elf como LUCRO por valor do buff estar no MÍNIMO comparado a ANTES.