Ver Versão Completa : Sobre minimizar e tomar Dc
SKYAnGeeL
01/01/2014, 22:53
Poxa pessoal estou com um problema muito ruim,que eu não posso minimizar o jogo para nada :/
Tipo eu deixo meu char upando e minimizo para da uma olhadinha no face,youtube,etc... nisso que eu volto para o jogo,ou eu tomo Dc ou meu char para de bater.
Ai eu tenho que escolher entre jogar o Mu ou navegar na internet ,ai fica tenso :s
Eu gostaria de saber se tem como resolver esse problema.
MadsonDanilo
01/01/2014, 23:14
Poxa pessoal estou com um problema muito ruim,que eu não posso minimizar o jogo para nada :/
Tipo eu deixo meu char upando e minimizo para da uma olhadinha no face,youtube,etc... nisso que eu volto para o jogo,ou eu tomo Dc ou meu char para de bater.
Ai eu tenho que escolher entre jogar o Mu ou navegar na internet ,ai fica tenso :s
Quando eu minimizo o meu jogo e abro algum vídeo do youtube e fica carregando etc, e volto no jogo percebo que ele fica lagando muito.
É por lagar muito que ocorre o DC.
Isso ocorre comigo por que minha conexão é ruim.
Acredito que o sua conexão não suportou ambas atividades.
Mas você leva DC por minimizar (apenas) ou leva DC por minimizar e fazer certo tipo de atividades?
SKYAnGeeL
01/01/2014, 23:25
Por fazer qualquer atividade.
Navegar na internet por exemplo.
SKYAnGeeL
01/01/2014, 23:34
E tbm as vezes quando eu minimizo o jogo,a tela fica toda preta e volta ao normal derrepente e aparece este erro:
14846
Depois que aparece este erro,eu tenho que novamente abrir e conectar ao Mu.
MadsonDanilo
01/01/2014, 23:35
Sua conexão não suporta tais atividades enquanto o jogo é minimizado.
Na realidade não é nenhum erro, é só que quando você minimiza e faz outras ações no computador o jogo lá fica pesado.
Carregando vídeos no youtube piorou...
Sua conexão não suporta MESMO.
Em seguida você leva DC.
Abs.
SKYAnGeeL
01/01/2014, 23:42
Sua conexão não suporta tais atividades enquanto o jogo é minimizado.
Na realidade não é nenhum erro, é só que quando você minimiza e faz outras ações no computador o jogo lá fica pesado.
Carregando vídeos no youtube piorou...
Sua conexão não suporta MESMO.
Em seguida você leva DC.
Abs.
Concluindo:
Pc da Xuxa kkkk
Tenho que dar um Upgrade no meu pc.
Obrigado pela ajuda amigo (:
- - - Atualizado - - -
2 mbps de velocidade
MadsonDanilo
01/01/2014, 23:42
Concluindo:
Pc da Xuxa kkkk
Tenho que dar um Upgrade no meu pc.
Obrigado pela ajuda amigo (:
Eu acho que o problema é pelo driver que parou de funcionar.
Sem driver o Mu fica muito, mas muito lento e travando.
E o seu para de funcionar, acho que o problema é esse.
Então já posso excluir o fato de ser sua conexão.
Atualize o seu driver.
Abs.
SKYAnGeeL
01/01/2014, 23:43
2 mbps de velocidade
SKYAnGeeL
01/01/2014, 23:49
O pior é que eu tenho outo problema que é esse daqui
http://img89.imageshack.us/img89/6117/0nhk.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/89/0nhk.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Este erro ai é o seguinte...
As vezes quando eu vou minimizar o Mu a tela fica toda preta e trava tudo por uns 2 segundos e volta ao normal aparecendo este erro.E eu tenho que logar no Mu novamente. :s
Eu suponho que deve ser o meu processador muito aquecido.
Dark_Slaye
01/01/2014, 23:53
Tenso mano eh sua net q naum suporta o jogo + navegar na net awe ocorrer os DC.
SKYAnGeeL
02/01/2014, 00:03
Eu acho que o problema é pelo driver que parou de funcionar.
Sem driver o Mu fica muito, mas muito lento e travando.
E o seu para de funcionar, acho que o problema é esse.
Então já posso excluir o fato de ser sua conexão.
Atualize o seu driver.
Abs.
Xii... mano ai complicou,eu to meio por fora de driver,mas o driver esta instalado pq meu pc esta recém formatado.
é melhor eu levar num tecnico pra ver isso (:
Olá!
Para o Driver de vídeo parar de responder assim tão frequentemente pode ser que seu PC não suporte o jogo, ou se suporta, você não pode fazer mais nada além de estar com o jogo aberto.
Também pode ser sua internet, lembrando que quantidade não é qualidade.
Abs.
Sua net de 2 mega é boa se for isso q falo
faz um up msm que deve resolver ou é problema de incompatibilidade com outros aplicativos quando aberto ao msm tempo
procura log do erro e posta ai pra gente ver :)
Boa tarde já tive esse problema tbm, internet com ctz não é o problema pois sempre tive 4 mega com media de 3,5 corrente, também tenho amigos no mu que jogam com internet 3G:hororr: e logam 2 acc facin.
Creio que no seu caso esta na sua memoria de vídeo ou o drive de video/rede que pode estar errado/desatualizado, baixe o Easy drive da um scan no seu pc e atualize os drivers pra começar.
Tenho uma maquina com video onboard de 64 MG de video e fufa normal, por isso desconfio dos seus drivers de rede e video, verifica tbm quais processos estão pesando quando você abre mu e o youtube, caso não tenha nenhum muito pesado coloque o processo do mucabrasil com prioridade alta (processos>mucabrasil>clica com direito>prioridade alta).
Mu é jogo antigo e muito leve, se brinca ja roda em celulares de hoje em dia.
Duvida skype = ti.so (Tiago Souza)
Boa sorte!
DjotaCoutinho
02/01/2014, 16:04
Já vi milhares de tópicos falando sobre o assunto^^.
Eu tenho a seguinte conclusão: quando você toma DC de internet e der F9 o MU vai aparecer com a mensagem na tela: "Você foi desconectado do servidor"
Se o jogo não estiver abrindo quando vc aperta F9 de certo ele terá fechado por culpa do seu computador, isso acontecia muito comigo.
Eu aconselho você aperfeiçoar seu PC para o MU C.A rodar sem dar esse problema e sem muito lag (aconselho por uma placa de video descente).
Aconselho também que não exija muito de seu PC quando estiver jogando (tipo abrir 2 ou mais usuários, abrir muitos programas, evitar minimizar o jogo em lugares onde tem muitos players ou moobs/monstros).
Um detalhe importante tmbm é o erro 999 http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28412-Erro-999-Conta-j%C3%A1-aberta?highlight=jogo+aberto
^^
SKYAnGeeL
02/01/2014, 22:40
Muito obrigado pela ajuda galera.
Mas o jeito mesmo,é da uma melhorada no pc. KKK
:shame: