PDA

Ver Versão Completa : Até quando posso depositar para participar da promoção?



NewFighT
02/01/2014, 14:42
Olá, se eu depositar hoje 50 reais ainda vou receber os creditos da promoçao?

Obs: Duvido muito q vai ser confirmado ainda hoje, acho q so amanha. Por isso a minha duvida :P

Abs.

Shadowxx2
02/01/2014, 15:16
Olá, se eu depositar hoje 50 reais ainda vou receber os creditos da promoçao?

Obs: Duvido muito q vai ser confirmado ainda hoje, acho q so amanha. Por isso a minha duvida :P

Abs.

Olá,

O sistema de depósito foi suspenso a muito tempo, leia mais em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28234-Fim-do-sistema-de-doa%E7%F5es-via-dep%F3sitos-Vamos-continuar-com-o-sistema-de-boletos

Se o banco conseguir confirmar o pagamento do boleto ainda hoje para os administradores ( oque acho dificil ) você ainda conseguirá aderir a promoção, do contrário, é melhor espera a próxima promoção.

Abs.

carlos
02/01/2014, 16:19
Olá!

Realmente não temos mais o sistema de depósito, apenas o de boletos.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Como informamos, o que vale é a data em que o jogador efetuou o pagamento e não a data de confirmação.

Ex: Se o jogador pagar o boleto hoje e no comprovante a data está como pago hoje, não importa se a confirmação será no dia 3 ou 4 de Janeiro, estará dentro da promoção.

Agora não confundam agendamento com pagamento!

Se pagar o boleto ainda hoje, mas se o horário em que o banco aceita pagamento para o dia já passou e agendou o pagamento para o dia seguinte, aí não estará dentro da promoção.

Ex: O Banco Itaú aceita pagamentos (se não me engano) até às 23:00, se for isso mesmo e pagar o boleto hoje às 23:30, se entrou como agendamento para o dia seguinte, não estará na promoção.

Para a Caixa Econômica Federal o pagamento de boletos via internet banking para o mesmo dia são até às 21:00, Banco do Brasil às 22:00, enfim, aqueles que vão pagar via internet banking, confirmem esses horários na página dos seus respectivos bancos.

Abs.