Conectar

Ver Versão Completa : Contas sem email.

Furi_
02/01/2014, 18:52
boom hooje a poucos minutos estava logado nas minhas contas ambas sem email , dai eu levei dc e quando voltei as contas estavam bloquiada , sem eu msm saber o motivo queria saber como posso ficar sebendo o pq as contas tomaram bloq foram 4 contas no total meio dificil isso né so me tire essa duvida pq tomei bloq nas 4 contas

Shadowxx2
02/01/2014, 18:57
boom hooje a poucos minutos estava logado nas minhas contas ambas sem email , dai eu levei dc e quando voltei as contas estavam bloquiada , sem eu msm saber o motivo queria saber como posso ficar sebendo o pq as contas tomaram bloq foram 4 contas no total meio dificil isso né so me tire essa duvida pq tomei bloq nas 4 contas

Olá,

Em casos de bloqueios, somente são tratados no suporte@mucabrasil.com.br a um prazo de 3 dias úteis para se obter uma resposta. Não se esqueça de enviar, login, senha e numero pessoal das 4 contas.

Abs.

Furi_
02/01/2014, 18:58
enviar login senha e numero pessoal pro suporte ? ?

carlos
02/01/2014, 19:03
enviar login senha e numero pessoal pro suporte ? ?

Olá!

Nunca vamos precisar da senha da conta, admins e GMs jamais vão pedir a sua senha!

O que precisamos é do login, número pessoal e dos detalhes do problema.

Essas informações devem ser enviadas para suporte@mucabrasil.com.br, pois conforme já explicamos, por motivos óbvios não tratamos sobre bloqueios aqui no Fórum, sendo assim:

Tópico fechado!