PDA

Ver Versão Completa : Teleport dentro do Chaos Castle (cc)



AZAGAL
02/01/2014, 21:12
Ola para todos os players


Venho por meio deste post a querer saber a opinião de todos vcs sobre a Skill Teleport do SM dentro do evento Chaos Castle (cc)

Qual a opinião de vcs sobre o "bloqueio" ou redução de "clicks" no Chaos Castle(cc)?


Sempre vejo SM no cc fugindo através da magia Teleport até q o tempo se esgote e
fazendo com que os players presentes no evento não consigam acerta-lo e vencendo assim de uma forma injusta
pq nao há confronto direto com o mesmo.
E o pior de tudo ñ é o SM ficar fugindo na Teleport é o item dropar e ainda por cima se for de alto valor, e ser dele
desfavorecendo as outras classes.


Att, desde já agradeço a opinião de todos

MadsonDanilo
02/01/2014, 21:18
Por ser SM, e ter essa habilidade é uma magia normal qualquer.

Pode ter essa qualidade, mas em outros sentidos tem seus prejuízos.

Pelo fato de ser dar bem em um tal evento, pode-se dizer que a classe SM seja a melhor para tal evento.

Abs.

Masaclador
02/01/2014, 21:56
Odeio isso tbm, fika q nem uma gazela pula pra la pula pra ca, por isso que qndo eu vejo um sm no cc eu meto fire da direção dele antes mesmo de ter acabado os mob's, pois n maioria das veses qndo ele pula os mob's explodem e ele cai ....

DarkOwl
02/01/2014, 22:19
Olá!

Já explicamos isso em outros tópicos. Use a Busca antes de postar.

A magia teleport do SM é uma magia qualquer, injusto seria tirar ela dele, cada classe tem suas vantagens e desvantagens. Se fosse tirar o Teleport eu concordo, porém tem que tirar o Combo do BK e a Fire Scream do DL.

Abs.