PDA

Ver Versão Completa : promoçao prorrogada

_Help_
02/01/2014, 22:50
boa noite
foi otimo prorroga a promoçao, esperei a tarde inteira uma no;va promoçao para fazer os pagamentos.
em fim saiu a prorrogação so que saiu a noticia depois das 22:00 horas nao tem como fazer mais pagamento de boletos pela internet hoje rsrs.

agora ai vai minha duvida se eu fizer o pagamento agendado para amanha dia 03 ou pagar amanha e so for confirmado dia 04 vou receber os 110 creditos ? no caso dos sorteio e contado o dia que faz o pagamento ou o dia que é confirmado

to ansioso para volta a família mu c.a queria aproveita essa promoçao :)

Shadowxx2
02/01/2014, 22:59
boa noite
foi otimo prorroga a promoçao, esperei a tarde inteira uma no;va promoçao para fazer os pagamentos.
em fim saiu a prorrogação so que saiu a noticia depois das 22:00 horas nao tem como fazer mais pagamento de boletos pela internet hoje rsrs.

agora ai vai minha duvida se eu fizer o pagamento agendado para amanha dia 03 ou pagar amanha e so for confirmado dia 04 vou receber os 110 creditos ? no caso dos sorteio e contado o dia que faz o pagamento ou o dia que é confirmado

to ansioso para volta a família mu c.a queria aproveita essa promoçao :)

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30143-At%C3%A9-quando-posso-depositar-para-participar-da-promo%C3%A7%C3%A3o?p=159233&viewfull=1#post159233

De uma lida, se ainda tiver dúvidas comente.

Abs.

carlos
02/01/2014, 23:20
Olá.

Como a promoção de Dezembro foi prorrogara até 03/01/2014, sim se agendar o pagamento do boleto para essa data estará participando.

ABS.