PDA

Ver Versão Completa : troca cor dos set de sm



_Help_
03/01/2014, 13:32
bem
seria legal e interessante muda a cor de uns set, na hora da compra sitei o sm por que tem o [bone, o grand soul, e o eclipse] meios parecidos prata por assim dizer.
daria para muda para outras cores. vermelho, preto, roxo, rosa, verde etc.....

Pur3Forc3
03/01/2014, 13:59
Padrão WebZen !

E seria muito estranho ...nunca vi em nenhum Mu isso de mudar a cor rsrsrs... já vi sets macabros DBZ e muitos outros mas mudar a cor nunca vi =).

Acho que não é possível.

Masaclador
03/01/2014, 14:13
e mesmo que fosse do jeito que esta esta bom, a grama de lorencia e de noria sao verdes, n quer por uma laranja ? kkk

_Crowley_
03/01/2014, 14:33
lembro que ja joguei uma versao onde tinha o set de sm rosa ..so nao me lembro qual versao,mas o set eraa o Dark Side se nao me engano...

Pur3Forc3
03/01/2014, 15:03
lembro que ja joguei uma versao onde tinha o set de sm rosa ..so nao me lembro qual versao,mas o set eraa o Dark Side se nao me engano...

Era a Armadura de Andrômeda !

fidfid
03/01/2014, 15:13
Ja vi mu com a set do Goku, Vedita,madimbu, Chaves, arma do fred gruger,jason e Asas que tem q ter munitor de 40 polegadas hxsuhxus

os cara inventa de tudo!

_Crowley_
03/01/2014, 15:21
Era a Armadura de Andrômeda !

crerio que nao .. era umas das primeiras versoes de mu
era so 4 classe (bk, mg, elf, sm)nao existia ancientes e nem 380 kkkkk



Ja vi mu com a set do Goku, Vedita,madimbu, Chaves, arma do fred gruger,jason e Asas que tem q ter munitor de 40 polegadas hxsuhxus

os cara inventa de tudo!

asa lvl3 e muito show ..

Millo
03/01/2014, 15:30
bem
seria legal e interessante muda a cor de uns set, na hora da compra sitei o sm por que tem o [bone, o grand soul, e o eclipse] meios parecidos prata por assim dizer.
daria para muda para outras cores. vermelho, preto, roxo, rosa, verde etc.....

Isso é algo que entraria em um debate muito extenso! Pois perderia a originalidade do jogo, e na minha opinião não ficaria legal! O que eu acho que ficaria muito interessante seria o surgimento de novos sets para todas as classes, mas para isso é quase impossível! Pois precisa se criar, acredito que já envolve uma área mais profunda.

Automotiva
03/01/2014, 15:45
Realmente é mt prata nos sets de SM, da sim pra mudar a skin, já joguei mu em que o grand soul era rosa, e dark soul e venon mist dourados.

carlos
03/01/2014, 16:17
Olá!

É possível alterar skins, mas não damos suporte, pois podem conter vírus, erros etc.

Infelizmente não é possível fazer com que o jogador escolha a cor do seu set, se fosse realmente seria algo muito legal.

Enfim, como não é possível:

Tópico fechado.

Abs.