Ver Versão Completa : Bugando o drope de itens dos dourados!!
MaG0_N3GR0
04/01/2014, 00:42
OI
Estou percebendo que esta bugando muito o drope de box e outros itens do dragãozinho de ouro, eu matei 2 e não dropou nada, meu amigo matou 10 dragõezinhos de ouro e bugou tudo, outros dias foi a mesma coisa, queria saber se isso é normal ou está tendo problemas no server em relação a isso!
Olá!
Matou onde? Em Devil Square?
isso esta acontecendo comigo também e os ww também não está nascendo direito estao bugados também quando mato em devias noria os dragões dourados as vezes nao cai a box ou quando cai é pouco zen e quando matava eu antis era mais quantidade de zen que vinha os dragões dourados e ww tem vez que nasce e nao aparece em noria as vezes nao aparece ou devias também
Olá!
Matou onde? Em Devil Square?
Nem sempre carlos , direto quando estou upando encontro esses Dourados , pra mim o único que não bugou Até Agora foi aquele Dragão Dourado de devias , o resto foi como o MaG0_N3GR0 falou , de 10 apenas 2 droparam a Box (Pra mim) , Abrçs
Achei que era só comigo o problema... Ta difícil arrumar zen com as box bugando. Nem to falando daquela porcentagem de não cair nada da box, é a box que não cai mesmo.
Dropar pouco zen não tem problema, pelo menos dropou alguma coisa e.e
DjotaCoutinho
04/01/2014, 10:20
O mais estranho é que eu vou DS+1 Sempre e nunca bugou o drop da box e apenas 1 vez (ou duas não me lembro) não teve drop do budge dragon.
Eu dropo esses box luck em uma quantidade grande e nunca vi acontecer isso que vocês estão falando, já tentaram apertar ALT pra ver se realmente dropou algo?
Acho estranho isso nunca ter acontecido comigo, só acho....
O mais estranho é que eu vou DS+1 Sempre e nunca bugou o drop da box e apenas 1 vez (ou duas não me lembro) não teve drop do budge dragon.
Eu dropo esses box luck em uma quantidade grande e nunca vi acontecer isso que vocês estão falando, já tentaram apertar ALT pra ver se realmente dropou algo?
Acho estranho isso nunca ter acontecido comigo, só acho....
No ds1 eu dropo todos também, o que buga são os goldzinhos da invasão, aqueles que nascem em lorencia/noria/devias
Rotvictor
04/01/2014, 10:34
Comigo eu fiz um teste , toda vez que eu matava os dragãozinho dourado com o SM Usando Ice ou Decay , de 10 mortos 2 dropavam a Caixa da Sorte , ai utilizei a magia Lighting em todos e sempre dropa a Caixa ... com o DL a mesma coisa usando usando a Fire scream as veses não dropava , so mato utilizando a Fire Bust e sempre dropa as caixa . Vai entender rsrs .
ABraços !!
sempre deixo o alt ativado e quando eu mato nao cai box nos dragoes normais e zen é ta sendo menos agora não só ele os ww também estão sendo assim quando começa a invasão eles não aparece em as vezes nao aparece em noria ou devias ou ate lorencia as vezes
DjotaCoutinho
04/01/2014, 10:39
No ds1 eu dropo todos também, o que buga são os goldzinhos da invasão, aqueles que nascem em lorencia/noria/devias
São os mesmos, mesma configuração (meu smzinho toma o mesmo dano dele e da a mesma quantidade dano).
Deve ser algo referente a gold invasão então.
E quanto ao rapaz ter falado que estão bugando o drop dos box luck acho ele deve ter se confundido.
O DROP NA DEVIL SQUARE + 1 ESTÁ NORMAL.
DjotaCoutinho
04/01/2014, 10:57
sempre deixo o alt ativado e quando eu mato nao cai box nos dragoes normais e zen é ta sendo menos agora não só ele os ww também estão sendo assim quando começa a invasão eles não aparece em as vezes nao aparece em noria ou devias ou ate lorencia as vezes
Vale Lembrar que dos Box luck além de zen, também podem dropar as jóias bless/soul (packs de 10 ou 20 ou apenas 1) e também larges complex+8 (ou +7 não me recordo pois é muito raro)
warquiisz
04/01/2014, 14:50
ha algumas semanas eu tb matav dragaozinho e nn dropava nd ://
Bom muitas vezes pelo menos com o meu sm bugou tanto ds+6 ou na invasão na ice e decay , principalmente na ice. Por que ocorre este bug ? carlos