PDA

Ver Versão Completa : ww



ViGs
04/01/2014, 15:33
Gm eu tenho uma idea boa mais acho quer alguem ja tenha dito mais. Pq o senhor nao valoriza o ww colocando pra dropa ou 10soul ou 10bles e dos bichos ao redo deles cair zen alto isso valorizara o ww :d

Masaclador
04/01/2014, 16:06
Gm eu tenho uma idea boa mais acho quer alguem ja tenha dito mais. Pq o senhor nao valoriza o ww colocando pra dropa ou 10soul ou 10bles e dos bichos ao redo deles cair zen alto isso valorizara o ww :d

Zen não digo nada ... Mais sobre dropar 10 bles ou 10 soul poderia ser feito fikaria + lgl ...

Geovani
04/01/2014, 19:20
Gm eu tenho uma idea boa mais acho quer alguem ja tenha dito mais. Pq o senhor nao valoriza o ww colocando pra dropa ou 10soul ou 10bles e dos bichos ao redo deles cair zen alto isso valorizara o ww :d


Gostei da ideia podia tipo cair 1kk de cada montinho de zen que dropase ai não seria uma quantia nem alta nem baixa.

MadsonDanilo
04/01/2014, 19:25
Nasce WW direto, e dropando 10 pac de tal joia vai desvalorizá-la.

Não concordo.

Abs

MrCronoS
06/01/2014, 19:30
O White Wizard não nasce toda hora, tem seus horários, como o Chaos Castle, E se o CC foi valorizado porque o WW não ?
Concordo !

[]'

Abs

_DeathMask
06/01/2014, 19:45
Ele é muito fraco para dropar um prêmio tão bom, se for para dropar pac ai tem que deixar ele um pouco mais forte, se não ai sim, ficará easy ^^
Do jeito que está é facinho matar ele, chega 1 player ae com 90rr+buff full mata ele ^^

Millo
11/01/2014, 08:10
Acredito que melhorando sua força e com uma porcentagem de vida maior poderá melhorar seu premio. Embora acredito que não pode ser uma premiação tão elevada, mas, conforme a sugestão dita seria uma boa ideia a se analisar. Poderia por uma quantidade de zen melhor (Não muito alta) para se dropar dos mobs ao redor dele também quando nascer.

Ranny_ELF
11/01/2014, 09:48
Bom o WW é fraco mesmo,mas poderia ser subistituida essa joia por zen, teria mais utilidade.
um drop razoável tipo uma box de luck,acima de 150kk ja é bom devido a sua fraqueza, caso ele fique mais forte ai poderia até dropar um pack de 10, mas no nivél q ele está nem ****.

Narutodb
11/01/2014, 12:08
Creio que 10 Bles, 10 Soul, seja uma premiação muito alta para um monstro fraco como o WW, e sabendo que da 00:00 à 00:00
ele aparece 12 vezes, acho que seria muito uma premiação destas, ou no caso se fosse adotada, tornar o WW um monstro mais forte seria uma alternativa, mas na minha opinião é desnecessário tal premiação.

Abs.