PDA

Ver Versão Completa : Sobre manutenção



saulo
26/05/2010, 11:32
Bom 3 dias de manutenção , 3 dias de abstinência :X
haahah brinks

Mais então , eu acho que como todos os outros servers , quando isso acontece , pelo menos quando o server voltar deveria ter algum evento , poxa são 3 dias de espera, nois entendemos que a manutenção é necessaria , mais eu acho que no minimo merecemos uma reconpensa , xp drobrado não sei ..

mais todos sabemos que esse ultimo evento , o das gemstones foi um flop total , quando não so dropava zen , n dropava absolutamente nenhuma gemstone


bom é só uma sugestão

Party in the U.S.A :animado231_:


About.... é uma sugestão quero saber oque os outros players pensam disso, espero que nguem venha com explicações vagas e fechem o tópico

andrexeon
26/05/2010, 11:33
só pra vc entao fera.....
pq eu jogei umas 5 hora enquanto teve evento so
e peguei kase um trade de gem..
ou é azar vc vc acho que dropava gem em devias4?
kkkkkkkkkkkkk

saulo
26/05/2010, 11:36
bom eu não sei si vc percebeu , quantas vezes o server 4 deu dc ,e o 3 tbm ..

prq será? algum problema no evento ? talvez, mais eu vi uma guild inteira e varias pesssoas dizendo que só dropava zen , somente zen



ressaltando que não foi problema em conexão , porq todos os dcs quando eu ia logar o server estava completamente vazio , é pessoas reclamando

Dreamer
26/05/2010, 11:40
Bom 3 dias de manutenção , 3 dias de abstinência :X
haahah brinks

Mais então , eu acho que como todos os outros servers , quando isso acontece , pelo menos quando o server voltar deveria ter algum evento , poxa são 3 dias de espera, nois entendemos que a manutenção é necessaria , mais eu acho que no minimo merecemos uma reconpensa , xp drobrado não sei ..

mais todos sabemos que esse ultimo evento , o das gemstones foi um flop total , quando não so dropava zen , n dropava absolutamente nenhuma gemstone


bom é só uma sugestão

Party in the U.S.A :animado231_:


About.... é uma sugestão quero saber oque os outros players pensam disso, espero que nguem venha com explicações vagas e fechem o tópico

Olá,
Obrigado pela sugestão!
Bom, posso garantir que o evento das Gemstones funcionou perfeitamente e muitos jogadores coletaram enormes quantidades de Gemstones, inclusive nesse post o Carlos comenta sobre o evento:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2933-Evento?p=14127&viewfull=1#post14127
Agora, fazer um evento raro como o de XP dobrada pelo simples fato do servidor ter ficado offline para uma manutenção de hardware necessária e preventiva, acredito que não acontecerá.


bom eu não sei si vc percebeu , quantas vezes o server 4 deu dc ,e o 3 tbm ..

prq será? algum problema no evento ? talvez, mais eu vi uma guild inteira e varias pesssoas dizendo que só dropava zen , somente zen



ressaltando que não foi problema em conexão , porq todos os dcs quando eu ia logar o server estava completamente vazio , é pessoas reclamando

Quanto aos DCs, foi explicado nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2934-Dc-geral?highlight=kblo

Abçs.

andrexeon
26/05/2010, 11:41
eu tive problema de dc tambem
durante 1 hora de madruga tava mo ****
dai so reniciei o modem ....
e parou ... nao tomei dc mais..
e os gem tava caindo de boa
como te falei peguei quase um trade...
e depende do lugar q vc tava upando tambem

saulo
26/05/2010, 11:45
Engraçado... -n , ai eu me pergunto quantas vezes o server tomou dc ,em que um so dropava zen e o outro voltava ao normal , o servidor deve reiniçiar automáticamente quando há algum problema tecnologia comophas..
eu não disse exatamente um xp dobrado ,"algum tipo de evento '' a vá sim sim , é necessaria a manutenção , mais eu acho que muita gente paga pra o server está on hj e ser um dos melhores si não for o melhor...
bom são 3 dias de espera, eu acho que os playes realmente iriam ficar muito felizes ,



Andre, o server durante a madrugada o 3 e o 4 tomou dc umas 3 vezes, e quando voltava o server estava completamente vazio , algum problema na net de todo brasil .huuum deve ser -n


sobre o comentario do admin , como eu disse, alguns server estavam dropando só zen , ele entra nos dois ao mesmoo tempo ? não sei oque ele fez mais pelo oque eu li foi isso que eu entendi

Rotvictor
26/05/2010, 12:25
Bom 3 dias de manutenção , 3 dias de abstinência :X
haahah brinks

Mais então , eu acho que como todos os outros servers , quando isso acontece , pelo menos quando o server voltar deveria ter algum evento , poxa são 3 dias de espera, nois entendemos que a manutenção é necessaria , mais eu acho que no minimo merecemos uma reconpensa , xp drobrado não sei ..

mais todos sabemos que esse ultimo evento , o das gemstones foi um flop total , quando não so dropava zen , n dropava absolutamente nenhuma gemstone


bom é só uma sugestão

Party in the U.S.A :animado231_:


About.... é uma sugestão quero saber oque os outros players pensam disso, espero que nguem venha com explicações vagas e fechem o tópico

So vc q não kato gems... eu por exemplo katei 72 gems =] !
Abraço !

rafael
26/05/2010, 12:27
Vamos esperar tudo voltar e ai sim cogitamos o que iremos fazer.

[]'s