PDA

Ver Versão Completa : Asa de bk.



MadsonDanilo
05/01/2014, 00:33
Olá, tenho asa de bk +13+sorte+ig+%4 e fui comprar uma +13+sorte+ig+%4 + 115 de vida...

Esse vendedor da asa full do leilão falou que a mesma pota mais (20k de life a cada 10s) e que a minha full sem o +115 de vida potava menos. E que a dele potava mais porque tinha o efeito especial da administração por conta de ser leiloada.

Isso é verdade ou papo de vendedor?

A asa de leilão +13+sorte+ig+4+115 tem alguma aplicação a mais ou só aumenta a vida normal +115 mesmo?

Faz muita diferença da +13+sorte+ig+4?

Desculpa a nubice.

Abs.

Masaclador
05/01/2014, 00:52
Olá, tenho asa de bk +13+sorte+ig+%4 e fui comprar uma +13+sorte+ig+%4 + 115 de vida...

Esse vendedor da asa full do leilão falou que a mesma pota mais (20k de life a cada 10s) e que a minha full sem o +115 de vida potava menos. E que a dele potava mais porque tinha o efeito especial da administração por conta de ser leiloada.

Isso é verdade ou papo de vendedor?

A asa de leilão +13+sorte+ig+4+115 tem alguma aplicação a mais ou só aumenta a vida normal +115 mesmo?

Faz muita diferença da +13+sorte+ig+4?

Desculpa a nubice.

Abs.

Ela aumenta +115 de vida so eu acho, pelo menos da capa +13+16+s para a +13+16+s+115 de vida n vi diferença ... i acho que nada ver esse "Toque da Adm', mesmo se isso existir Administração nao vai revelar XD, + tenho 99% de certeza q nao existe ... kkk

MadsonDanilo
05/01/2014, 00:55
Ela aumenta +115 de vida so eu acho, pelo menos da capa +13+16+s para a +13+16+s+115 de vida n vi diferença ... i acho que nada ver esse "Toque da Adm', mesmo se isso existir Administração nao vai revelar XD, + tenho 99% de certeza q nao existe ... kkk

É, mas acho bem provável que por ser um item de leilão tem algum toque mágico rs...

Vou esperar a administração responder.

Abs.

Marlon
05/01/2014, 01:23
MadsonDanilo , na minha humilde opinião só acho que ela aumenta 115 de vida nada mais. Se pota mais rápido "tanto por segundos'' vai depender da asa com recuperação de vida 4% com os rings e pendants + sua agilidade no "qwe". Exemplo: asa com ign+16 (defesa adicional) aconteceria que ficaria sem uma das "recuperações". Mas aguardamos algum adm explicar melhor abs.

MadsonDanilo
05/01/2014, 01:34
MadsonDanilo , na minha humilde opinião só acho que ela aumenta 115 de vida nada mais. Se pota mais rápido "tanto por segundos'' vai depender da asa com recuperação de vida 4% com os rings e pendants + sua agilidade no "qwe". Exemplo: asa com ign+16 (defesa adicional) aconteceria que ficaria sem uma das "recuperações". Mas aguardamos algum adm explicar melhor abs.

Você não entendeu nada.

Ele falou que a asa dele por ser leiloada ela regenera ele mais que a minha por não ter o add +115 de vida.

No meu entender a asa dele tem os mesmo adicionais meus, mas, por ser uma asa de leilão sofreu alguma alteração administrativa recuperando a vida mais que a minha, mas a minha e a dele tem os mesmo adicionais, só que a dele acrescenta +115 de vida.

Acho que tem alguma matemática aí.

Só a administração pode responder.

Abs.

_DeathMask
05/01/2014, 02:34
Por mais que seja uma asa de leilão não sofre nenhum "efeito colateral", de fato o add "115 em vida" só aumenta 115 no cristal, ou seja, é um add estético, e mal pensado por quem comprou a tal asa de leilão e escolheu esse add, afinal existem adds melhores ...

Marlon
05/01/2014, 22:20
Disse tudo só estética, na verdade o cara só quer vender. Acho que não existe essa de um "toque" da adm só acho, pois dai todos deixariam de comprar itens no jogo e comprariam creation para o final de ano e irem no leilão para pegar itens com os ''toques magicos''. simplesmente ele/asa tem um adicional a mais como um item 380 SDRV agora por que tem reflete ou vida não seja que o item vai refletir mais forte ou aumentar a vida melhor quando se ganha de leilão.

rafael
06/01/2014, 00:15
Todos os itens são iguais independente de onde foram feitos.

Se não existe o "%" escrito lá, é um número fixo.

Lembrando que esse tipo de adicional ficará mais interessante com uma redução de pontos.

[]'s