PDA

Ver Versão Completa : Comando /autodc

Concorde
05/01/2014, 16:32
Estava atras de informações sobre esse novo comando e achei o seguinte: "/autodc (level) (mensagem)"
Ai surge algumas duvidas pra mim, essa mensagem será exibida aonde e que tipo de mensagem é? E se eu quiser desligar o autodc eu faço como? Tentei coisas do tipo: autodc 0 ou autodc 500 mas ele não "permite".

Masaclador
05/01/2014, 16:34
Estava atras de informações sobre esse novo comando e achei o seguinte: "/autodc (level) (mensagem)"
Ai surge algumas duvidas pra mim, essa mensagem será exibida aonde e que tipo de mensagem é? E se eu quiser desligar o autodc eu faço como? Tentei coisas do tipo: autodc 0 ou autodc 500 mas ele não "permite".

Se Você abrir uma loja na sala 20 e digita /autodc 400 mensagem isso ficara na loja, ja nas salas normais, a mensagem nao aparece.

Para desligar o /autodc é digitar um lvl inferior ao que voce esta, por exemplo /autodc 15 , de um aplicar em sua loja e pronto ...

rafael
05/01/2014, 16:34

Eu pretendo criar um tópico depois explicando melhor o funcionamento do comando, estou verificando um probleminha com a sala de siege.

Logo te explico melhor, mas a mensagem é referente ao "personal shop".

Para desligar use /autodc off ou /autodc 10 (presumindo que você esteja num level > 10)
Então se você estiver no level 350 , você pode digitar /autodc 10, autodc 20, 30, 40... qualquer número abaixo de 350 que desativa.

[]'s

Masaclador
05/01/2014, 16:40
Eu pretendo criar um tópico depois explicando melhor o funcionamento do comando, estou verificando um probleminha com a sala de siege.

Logo te explico melhor, mas a mensagem é referente ao "personal shop".

Para desligar use /autodc off ou /autodc 10 (presumindo que você esteja num level > 10)
Então se você estiver no level 350 , você pode digitar /autodc 10, autodc 20, 30, 40... qualquer número abaixo de 350 que desativa.

[]'s

rafael , se puder lembre-se de retirar as "[ ]" *-*

Lamuquinha
05/01/2014, 17:16
A Administração esta de parabens achei otimo esta nova atualização..!

rafael
05/01/2014, 17:25
Se Você abrir uma loja na sala 20 e digita /autodc 400 mensagem isso ficara na loja, ja nas salas normais, a mensagem nao aparece.

Para desligar o /autodc é digitar um lvl inferior ao que voce esta, por exemplo /autodc 15 , de um aplicar em sua loja e pronto ...

O funcionamento do comando é o mesmo para todas as salas agora, isso da mensagem ser diferente foi apenas quando eu estava testando com um pequeno grupo de jogadores.
Concorde
Acredito que tenha conseguido usar o comando.

A loja estar aberta é opcional, se estiver, a mensagem aparece lá, caso contrário não.
O comando funciona do mesmo jeito, chegando ao level desejado é desconectado.

[]'s

EvilDark
05/01/2014, 17:31
Pra que serve esse comando autodc? To com ''medo'' de testar aqui em k6 por motivos obvios

Concorde
05/01/2014, 17:35
O funcionamento do comando é o mesmo para todas as salas agora, isso da mensagem ser diferente foi apenas quando eu estava testando com um pequeno grupo de jogadores.
Concorde
Acredito que tenha conseguido usar o comando.

A loja estar aberta é opcional, se estiver, a mensagem aparece lá, caso contrário não.
O comando funciona do mesmo jeito, chegando ao level desejado é desconectado.

[]'s

Sim, acabei de testar aqui com dois char (Um na sala 20 e outro na sala normal) e está funcionando, porem a mensagem só aparece se a loja estiver aberta certo?
Muito bacana a atualização, estão de parabéns :D

rafael
05/01/2014, 17:36
Pra que serve esse comando autodc? To com ''medo'' de testar aqui em k6 por motivos obvios

O comando vai te desconectar quando você chegar no level desejado.

/autodc 400

Chegou no level 400 toma DC.

Sim, acabei de testar aqui com dois char (Um na sala 20 e outro na sala normal) e está funcionando, porem a mensagem só aparece se a loja estiver aberta certo?
Muito bacana a atualização, estão de parabéns :D

Sim, ele não abre a loja automaticamente, justamente porque é preciso ter um ou mais itens, colocar preços, etc...

Se você abrir a loja antes de executar o comando, ele altera a mensagem para você.
Se você abrir a loja depois de executar o comando, no quando você ganhar o próximo level ele, a mensagem será alterada automaticamente para você.

Masaclador
05/01/2014, 17:40
rafael como te disse no MP no dia que estavamos testando em lands, Lembra ? bem, teria como colokar um que so atualizasse o lvl na placa sem dar dc ?

MadsonDanilo
05/01/2014, 18:00
Que negócio de mensagem é essa?

O autodc é um comando para ser desconectado sozinho em um determinado lvl.

E que história é essa de autodc mensagem?

rafael
05/01/2014, 20:05

Leia os posts anteriores que você entende.

Concorde
05/01/2014, 20:51

14851

Assim, onde diz o level atual e o level que reseta.

O comando vai te desconectar quando você chegar no level desejado.

/autodc 400

Chegou no level 400 toma DC.

Sim, ele não abre a loja automaticamente, justamente porque é preciso ter um ou mais itens, colocar preços, etc...

Se você abrir a loja antes de executar o comando, ele altera a mensagem para você.
Se você abrir a loja depois de executar o comando, no quando você ganhar o próximo level ele, a mensagem será alterada automaticamente para você.

Perfeito. rafael, teria como quando ele levar DC ele desligar o computador junto? Ou seria pedir muito?^^

DarkOwl
05/01/2014, 21:10
Na verdade ele não mostra o level que reseta, e sim o level que vai tomar DC.

Abs.

Concorde
05/01/2014, 21:26
Na verdade ele não mostra o level que reseta, e sim o level que vai tomar DC.

Abs.

É verdade, mas na maioria das vezes vai ser o level de resete :)

Essa atualização foi muito inteligente. Andei vendo direito, isso vai desafogar os spots e ainda de quebra alivia a carga no servidor e pode até reduzir os lags. Simplesmente brilhante

marcelox2
05/01/2014, 22:21
É uma pena que esse comando não é também para os player's de conta free, um ótimo comando parabéns!

Masaclador
05/01/2014, 22:41

Essa atualização foi muito inteligente. Andei vendo direito, isso vai desafogar os spots e ainda de quebra alivia a carga no servidor e pode até reduzir os lags. Simplesmente brilhante

tbm achei muito legal, de qebra o melhor comando depois do do /re off ^^

Ps: Muito bom Para usar em Lands Tbm ^^

Caiio
05/01/2014, 23:23
Gostei do comando a única coisa que achei ruim é ser só para VIPs, já que é um comando de utilidade e não de beneficio como trocar de baú, fabricação de ezen, pacs +60 esses não tem problema de ser pago, mas esse do DC realmente não precisava, mas tudo bem, parabéns pela inovação.

rafael
06/01/2014, 00:20

Basicamente foi essa a idéia, alguém entendeu a sacada, não que fosse necessário reduzir a carga do servidor, mas, sempre é bom né?

Acredito que vá principalmente ajudar a liberar os spots dos aways e TALVEZ a reduzir um pouco da matança por spots, afinal, basta olhar o level e decidir esperar ou não.

Gostei do comando a única coisa que achei ruim é ser só para VIPs, já que é um comando de utilidade e não de beneficio como trocar de baú, fabricação de ezen, pacs +60 esses não tem problema de ser pago, mas esse do DC realmente não precisava, mas tudo bem, parabéns pela inovação.

O comando havia sido liberado apenas para vip plus, agora que foi devidamente testado e teve algumas sugestões incorporadas foi liberada para o plano vip.

Sim, o comando pode até ser uma utilidade, mas, precisamos ajudar quem ajuda a manter o servidor.

[]'s

Concorde
06/01/2014, 00:57
Basicamente foi essa a idéia, alguém entendeu a sacada, não que fosse necessário reduzir a carga do servidor, mas, sempre é bom né?

Acredito que vá principalmente ajudar a liberar os spots dos aways e TALVEZ a reduzir um pouco da matança por spots, afinal, basta olhar o level e decidir esperar ou não.

O comando havia sido liberado apenas para vip plus, agora que foi devidamente testado e teve algumas sugestões incorporadas foi liberada para o plano vip.

Sim, o comando pode até ser uma utilidade, mas, precisamos ajudar quem ajuda a manter o servidor.

[]'s

ei rafael, e quanto a desligar o pc quando o personagem for deslogado?
Essa atualização ficou muito boa, já estou utilizando massivamente nos meus dois personagens. Se ela desligasse o PC ficaria mais que perfeito, economizaria um hardware legal, porque meu notebook tá com processador em 85º direto =/

jonesmegman
06/01/2014, 00:59
lollllllllllllllllllllllllllllllll

lollllllllllllllllllllllllllllllll

Masaclador
06/01/2014, 01:14
Essa atualização ficou muito boa, já estou utilizando massivamente nos meus dois personagens. Se ela desligasse o PC ficaria mais que perfeito, economizaria um hardware legal, porque meu notebook tá com processador em 85º direto =/

Sim, eu ja estava pensando nisso, pois o windows tem uma especie de timer que funciona com o bloco de notas, no caso uma linha de comando que é "shutdown -s -c "Uma mensagem qualquer" -t 15", + não tem como lançar um processo do mu para o mesmo, e acho que se possivel toda ves que voce tomar um DC, mesmo que não seja proposital o seu pc iria deligar ...

+ faça que nem eu baixe este programa aqui e calcule seu tempo de up e pronto ^^

Link: http://www.baixaki.com.br/download/vista-shutdown-timer.htm

Cuidado para não instalar aquela parafernália que vem junto com o baixaki ^^

Miih
06/01/2014, 01:22

Sim, eu ja estava pensando nisso, pois o windows tem uma especie de timer que funciona com o bloco de notas, no caso uma linha de comando que é "shutdown -s -c "Uma mensagem qualquer" -t 15", + não tem como lançar um processo do mu para o mesmo, e acho que se possivel toda ves que voce tomar um DC, mesmo que não seja proposital o seu pc iria deligar ...

+ faça que nem eu baixe este programa aqui e calcule seu tempo de up e pronto ^^

Tem algo ainda mais simples... Em configurações de economia de energia vc pode colocar pra desligar o not em XX horas sem uso. (Ícone da bateria)
Tudo oq vc precisa sabe é qnto tempo leva pra upar +ou -, como o Masaclador disse.

Concorde
06/01/2014, 01:37

Eu já conhecia isso, mas acho que não é 100% seguro porque eu poderia levar ks ou coisa do tipo e atrasar o UP.

Tem algo ainda mais simples... Em configurações de economia de energia vc pode colocar pra desligar o not em XX horas sem uso. (Ícone da bateria)
Tudo oq vc precisa sabe é qnto tempo leva pra upar +ou -, como o Masaclador disse.

É complicado, posso levar KS ou outra coisa e o pc poderia desligar e o char está upando. Se pudesse funcionar junto com o jogo seria bom.

----------------

rafael, se eu criasse um aplicativo que desligasse o PC "contando" quantas vezes o som "aaaaa" (Subir de nível) até o level de resete. Seria considerado um cheeat?

Miih
06/01/2014, 01:44
É complicado, posso levar KS ou outra coisa e o pc poderia desligar e o char está upando. Se pudesse funcionar junto com o jogo seria bom.

Sim, mas se te matarem vc não vai pegar o lvl, não desligará e o not continuará aquecendo. Depois que tive que gastar pra repor peças do meu not por superaquecimento uso sempre. Se eu reseto em 3h, coloco pra desligar em 4h, pro caso de um KS (;

O meu ainda continua firme e forte, irei por uma pasta termina melhor pra ver se esquenta menos. É porque eu "acanalho" no coitado mesmo, logo duas contas utilizando virtualização, ai pesa um bocado. Bem, vamos esperar a resposta do Admin para evitar Floods, se for possível por o sistema junto com o comando seria uma boa, se não eu irei ver essa sua solução.

Sim, vamos aguardar.

Concorde
06/01/2014, 01:47
Sim, mas se te matarem vc não vai pegar o lvl, não desligará e o not continuará aquecendo. Depois que tive que gastar pra repor peças do meu not por superaquecimento uso sempre. Se eu reseto em 3h, coloco pra desligar em 4h, pro caso de um KS (;

O meu ainda continua firme e forte, irei por uma pasta termina melhor pra ver se esquenta menos. É porque eu "acanalho" no coitado mesmo, logo duas contas utilizando virtualização, ai pesa um bocado. Bem, vamos esperar a resposta do Admin para evitar Floods, se for possível por o sistema junto com o comando seria uma boa, se não eu irei ver essa sua solução ou se é permitido eu criar um aplicativo que faça isso "contando" os "aaaaaas" dos leveis ^^

rafael
06/01/2014, 02:10
Possível até seria, mas exigiria atualizar o cliente.

Depois o computador vai desligar e alguém vai reclamar que perdeu alguma coisa.

Sinceramente não sei se isso seria algo que eu iria querer fazer.

Concorde
Quanto ao programa não creio que possa ser considerado trapaça, não estaria prejudicando ninguém.
Uma dica, seria mais fácil monitorar a conexão (netstat -n | find "200.189.170.4") a partir dai desligar.

Fiz um mini tutorial aqui, acredito que ajude já a entender o propósito do comando.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

[]'s

Concorde
06/01/2014, 03:16
Possível até seria, mas exigiria atualizar o cliente.

Depois o computador vai desligar e alguém vai reclamar que perdeu alguma coisa.

Sinceramente não sei se isso seria algo que eu iria querer fazer.

Concorde
Quanto ao programa não creio que possa ser considerado trapaça, não estaria prejudicando ninguém.
Uma dica, seria mais fácil monitorar a conexão (netstat -n | find "200.189.170.4") a partir dai desligar.

Fiz um mini tutorial aqui, acredito que ajude já a entender o propósito do comando.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

[]'s

Realmente, fica mais facil monitorar mesmo. Irei ver se consigo criar um App para desligar o PC automaticamente usando o monitoramento, apesar de que nunca fiz isso. rafael, sendo chato mais uma vez e pedindo coisas ehauehau, seria possível a criação de uma pagina (Parecido com o que acontece com as userbar) em que retornasse duas informações, uma seria o level do personagem e outra seria se está online ou não, isso em texto (Na primeira linha o level e na segunda a informação do ON/OFF, poderia até ser um valor do tipo: 1 ou 0). Por exemplo: ...php?info=WereWolf, ai eu poderia criar um aplicativo que baseado nessas informações desligasse o computador, estou iniciando em Java e admito que estou muito "empolgado" com a coisa, creio que com essas duas informações eu poderia criar algo bacana, e pra não pesar na conexão do servidor, poderia ser feito um "F5" a cada 10 minutos, e até daria uma margem de segurança. Mas so se for algo viável e que pese muito no lado do servidor, pois fica complicado se for muito pesado. Claro que isso não precisa ser pra agora, é só uma sugestão mesmo. De qualquer forma obrigado pelo /autodc, comando muito bom e o tutorial foi muito esclarecedor :)

rafael
06/01/2014, 03:43
Realmente, fica mais facil monitorar mesmo. Irei ver se consigo criar um App para desligar o PC automaticamente usando o monitoramento, apesar de que nunca fiz isso. rafael, sendo chato mais uma vez e pedindo coisas ehauehau, seria possível a criação de uma pagina (Parecido com o que acontece com as userbar) em que retornasse duas informações, uma seria o level do personagem e outra seria se está online ou não, isso em texto (Na primeira linha o level e na segunda a informação do ON/OFF, poderia até ser um valor do tipo: 1 ou 0). Por exemplo: ...php?info=WereWolf, ai eu poderia criar um aplicativo que baseado nessas informações desligasse o computador, estou iniciando em Java e admito que estou muito "empolgado" com a coisa, creio que com essas duas informações eu poderia criar algo bacana, e pra não pesar na conexão do servidor, poderia ser feito um "F5" a cada 10 minutos, e até daria uma margem de segurança. Mas so se for algo viável e que pese muito no lado do servidor, pois fica complicado se for muito pesado. Claro que isso não precisa ser pra agora, é só uma sugestão mesmo. De qualquer forma obrigado pelo /autodc, comando muito bom e o tutorial foi muito esclarecedor :)

Na realidade eu não pretendo mexer no site agora, primeiro no servidor.

Isso deve fazer exatamente o que você queria.

@echo off

:loop
timeout /t 10 /nobreak > nul
netstat -n | find "200.189.170.4" > nul
if errorlevel 1 goto shutdown
goto loop

:shutdown
shutdown /s /t 30

Só criar um .bat e colar o código acima.
Mais simples do que parece.

A cada 10 segundos ele verifica se você está conectado.
Se não estiver força o desligamento do seu pc após 30 segundos.

[]'s

Concorde
06/01/2014, 03:52
Na realidade eu não pretendo mexer no site agora, primeiro no servidor.

Isso deve fazer exatamente o que você queria.

@echo off

:loop
timeout /t 10 /nobreak > nul
netstat -n | find "200.189.170.4" > nul
if errorlevel 1 goto shutdown
goto loop

:shutdown
shutdown /s /t 30

Só criar um .bat e colar o código acima.
Mais simples do que parece.

A cada 10 segundos ele verifica se você está conectado.
Se não estiver força o desligamento do seu pc após 30 segundos.

[]'s

Não sei nem o que falar rafael, heauheuaheuae, muito massa. Irei por aqui o .bat pra rodar. Obrigado :D
Só uma duvida, esse .bat fica vendo se existe alguma conexão entre meu PC e o Servidor, certo?

Obrigado mais uma vez :D

rafael
06/01/2014, 05:20
Não sei nem o que falar rafael, heauheuaheuae, muito massa. Irei por aqui o .bat pra rodar. Obrigado :D
Só uma duvida, esse .bat fica vendo se existe alguma conexão entre meu PC e o Servidor, certo?

Obrigado mais uma vez :D

Sim, no caso se você fechar o jogo ou tomar DC (sem fechar) ele vai entender como se você estivesse desconectado e por isso desliga.

[]'s

Concorde
06/01/2014, 15:25
Sim, no caso se você fechar o jogo ou tomar DC (sem fechar) ele vai entender como se você estivesse desconectado e por isso desliga.

[]'s

Perfeito, irei começar a utilizar ele aqui. Vlw :D

BadSaint
07/01/2014, 10:32
Olá,

Muito boa a novidade.
Parabéns Rafael. Parabéns equipe Mu Ca Brasil, inovando mais uma vez!
Cada vez mais automatizado...

Bom jogo

Pur3Forc3
07/01/2014, 10:56

[]'s

Se ele faz a leitura de sua conexão com o servidor, imagina vc jogando On e vc toma DC ou simplesmente vc sai do jogo pra jogar outra coisa ou só mecher na net... o PC tb irá desligar estou certo?

E parabens pela atualização ! Muito massa.

DjotaCoutinho
07/01/2014, 11:13
rafael ,
Teria possibilidades de acrescentar um comando /automove ?
Acho que seria mais confortável dar move pra safe zone que levar desconecte ai logar novamente, se buffar novamente... etc...
Seria tipo como se usa-se um town scrol portal (não sei escrever direito, acho q errei --').
Há possibilidades?
(OBS.: lembrando de no caso desconsiderar a sugestão de não perder o buff se no caso o mesmo esteja em land,s já que lá quando se usa o portal ele vai parar em lorencia e no caso das elfs em noria )

MadsonDanilo
07/01/2014, 11:28
rafael ,
Acho que seria mais confortável dar move pra safe zone que levar desconecte ai logar novamente, se buffar novamente... etc...
Seria tipo como se usa-se um town scrol portal (não sei escrever direito, acho q errei --').
Há possibilidades?
(OBS.: lembrando de no caso desconsiderar a sugestão de não perder o buff se no caso o mesmo esteja em land,s já que lá quando se usa o portal ele vai parar em lorencia e no caso das elfs em noria )

Olá.

Eu não entendi direito sua sugestão, poderia ser mais detalhista?

Abs

DjotaCoutinho
07/01/2014, 11:32
Olá.

Eu não entendi direito sua sugestão, poderia ser mais detalhista?

Abs

Se fosse pra você entender eu te marcava na sugestão.

MadsonDanilo
07/01/2014, 11:33

Eu só queria entender, vai que a sua sugestão seja uma boa e eu concorde também.

De qualquer forma obrigado pela atenção.

Abs

Pur3Forc3
07/01/2014, 12:16

haeuhuahaeu Bruto !

Djota seria uma boa nas demais salas, porem em Land (loren/CW) acredito que não tem como pois é outra "sala" assim acho eu.

Mas seria bom mesmo no lugar do DC dar move !

Concorde
07/01/2014, 12:19
Se ele faz a leitura de sua conexão com o servidor, imagina vc jogando On e vc toma DC ou simplesmente vc sai do jogo pra jogar outra coisa ou só mecher na net... o PC tb irá desligar estou certo?

E parabens pela atualização ! Muito massa.

Se levar DC ele desliga também. Mas eu só abro o programinha quando eu vou dormir. Então ele desliga o pc quando leva dc de boa =)

DjotaCoutinho
07/01/2014, 12:40
haeuhuahaeu Bruto !

Djota seria uma boa nas demais salas, porem em Land (loren/CW) acredito que não tem como pois é outra "sala" assim acho eu.

Mas seria bom mesmo no lugar do DC dar move !

Quando você usa portal em lands você vai parar em lorencia ou noria(no caso das elfas).^^
Pur3Forc3
no caso de CW ele vai pra safezone normalmente^^ (lá tem 2 quando o evento não falha rsrsrs)

rafael
07/01/2014, 13:23
rafael ,
Há possibilidades?

E qual seria a diferença entre DC ou mover? se você chegou no level, você vai resetar, logo, pra que manter o buff?

[]'s

Masaclador
07/01/2014, 13:40
Digamos assim , eu estou usando o alto dc em lands apenas para informar o lvl para as pessoas da guild, fica ruim eu levar um dc relogar resetar e logar de novo ...

+ por arranque esta otimo mesmo, esta de parabéns rafael ^^

DjotaCoutinho
07/01/2014, 13:42
E qual seria a diferença entre DC ou mover? se você chegou no level, você vai resetar, logo, pra que manter o buff?

[]'s

Quem disse que se você pega lvl de resetar você vai resetar? discordo desse seu pensamente, nem todos que pegam lvl 400(ou outro qualquer) vão resetar logo em seguida, não acha?
Existem aqueles que pegam lvl de resetar para ir em eventos e principalmente quem já tem 500rr que quer mudar a build.
E como você mesmo falou agora, o cara leva DC, ai loga de novo ai reseta (vai desconectar novamente) ai loga de novo e distribui os pontos e reloga de novo.
Um /automove seria bem mais confortável dessa forma.^^

rafael
07/01/2014, 14:01
Quem disse que se você pega lvl de resetar você vai resetar? discordo desse seu pensamente, nem todos que pegam lvl 400(ou outro qualquer) vão resetar logo em seguida, não acha?
Existem aqueles que pegam lvl de resetar para ir em eventos e principalmente quem já tem 500rr que quer mudar a build.
E como você mesmo falou agora, o cara leva DC, ai loga de novo ai reseta (vai desconectar novamente) ai loga de novo e distribui os pontos e reloga de novo.
Um /automove seria bem mais confortável dessa forma.^^

Tudo bem, eu não havia pensado no caso de "fazer outra coisa" após chegar no level, mas...

Minha intenção nunca foi facilitar quem fica away, como o Concorde observou anteriormente, a intenção é liberar spots e liberar recursos no servidor.

Se você quer atingir level X para fazer outra coisa depois, esse não é o objetivo do comando.

Para fazer isso você não precisa desse comando ou qualquer outro, pois, ele não irá fazer a "coisa" por você.
Logo, esse novo comando vai apenas facilitar a vida de quem fica away.

[]'s

MaG0_N3GR0
07/01/2014, 14:19
/autodc off

DjotaCoutinho
07/01/2014, 14:21
Tudo bem, eu não havia pensado no caso de "fazer outra coisa" após chegar no level, mas...

Minha intenção nunca foi facilitar quem fica away, como o Concorde observou anteriormente, a intenção é liberar spots e liberar recursos no servidor.

Se você quer atingir level X para fazer outra coisa depois, esse não é o objetivo do comando.

Para fazer isso você não precisa desse comando ou qualquer outro, pois, ele não irá fazer a "coisa" por você.
Logo, esse novo comando vai apenas facilitar a vida de quem fica away.

[]'s

Quero é ver quem estiver em aida por exemplo upando e vai usar esse recurso só pra facilitar que os outros achem spot...
rs
Eu mesmo não pretendo usar ao menos que esteja em land's por exemplo q é um lugar onde só teria parceiros de guild.
Quero dizer: Não acho que muita gente vai querer passar por esse desconforto só pra ajudar os outros a acharem spot.
Sem falar no que vai ter de gente matando o pessoal faltando 1 lvl só pra irritar (mais não vem ao caso).

Bom, rafael, minha opinião foi dada, faça com ela o que achar melhor, ela é sua agora.

rafael
07/01/2014, 14:25
Quero é ver quem estiver em aida por exemplo upando e vai usar esse recurso só pra facilitar que os outros achem spot...
rs
Eu mesmo não pretendo usar ao menos que esteja em land's por exemplo q é um lugar onde só teria parceiros de guild.
Quero dizer: Não acho que muita gente vai querer passar por esse desconforto só pra ajudar os outros a acharem spot.
Sem falar no que vai ter de gente matando o pessoal faltando 1 lvl só pra irritar (mais não vem ao caso).

Bom, rafael, minha opinião foi dada, faça com ela o que achar melhor, ela é sua agora.

Cada um vai usar como achar melhor, eu não posso controlar as pessoas.

Não entendi qual seria o "desconforto" de usar o comando.
Seria tomar um DC?

Ninguém é obrigado a abrir a loja pessoal e revelar seu level para outra pessoa.
Você pode usar o comando e ninguém vai saber que você vai ser desconectado no level X.

Também não vejo isso como um problema, afinal o /info também sempre revelou o level dos jogadores.

[]'s

Pur3Forc3
07/01/2014, 14:46
rs

Eu acho muito Util esse comando costumo deixar upando char na hora do almoço do meu serviço no Not (exemplo agora tem 1 char upando) e querendo ou não Not esquenta mais e como não mexo nele é ótimo quando pegar lvl ele dar DC pq ai ele deixa de esquentar tanto e comer bateria ^_^

Caiio
07/01/2014, 14:54

Desnecessário, o fórum é livre para qualquer um opinar nas sugestões independente de a pessoa ser ''marcada'' ou não, porem concordo com a sugestão.

Não sei se é possível, mas um comando ''/Auto reset'' seria bom, porem disponibilizado apenas para VIP Plus.
O Char deveria estar com o Lv para reset + Zem do Reset, assim que o personagem alcançasse o lv do Reset ele
seria desconectado automaticamente o zem seria descontado e quando logasse novamente estaria resetado.

Masaclador
07/01/2014, 15:03
Não sei se é possível, mas um comando ''/Auto reset'' seria bom, porem disponibilizado apenas para VIP Plus.
O Char deveria estar com o Lv para reset + Zem do Reset, assim que o personagem alcançasse o lv do Reset ele
seria desconectado automaticamente o zem seria descontado e quando logasse novamente estaria resetado.

Acho que dai esta virando muita mordomia .... iria acabar com os famosos print's *-* eu n apoio ...

Shadowxx2
07/01/2014, 15:05
Acho que dai esta virando muita mordomia .... iria acabar com os famosos print's *-* eu n apoio ...

Porque acabaria ? Usa o comando quem quiser, não é obrigado...

Masaclador
07/01/2014, 15:16
Porque acabaria ? Usa o comando quem quiser, não é obrigado...

Mesmo assim é muita mordomia ... coisas que devem ser feitas no npc devem continuar sendo feitas no npc, daki uns dias estamos comprimindo packs de joias entrando em bc e ds remotamente ...

Novos comandos devem ser adicionados para fazerem coisas que não existem, não para facilitar oque ja existe no server ...

DjotaCoutinho
07/01/2014, 15:20
Cada um vai usar como achar melhor, eu não posso controlar as pessoas.

Não entendi qual seria o "desconforto" de usar o comando.
Seria tomar um DC?

Ninguém é obrigado a abrir a loja pessoal e revelar seu level para outra pessoa.
Você pode usar o comando e ninguém vai saber que você vai ser desconectado no level X.

Também não vejo isso como um problema, afinal o /info também sempre revelou o level dos jogadores.

[]'s

Na verdade você e o Pur3Forc3 parecem estar olhando muito minha opinião e comparando com o /autodc, minha opinião não seria trocar o /autodc pelo /automove, mais sim criar um outro comando que é o /auto move. Então seria uma comodidade a mais (sim, por que não mais uma comodidade já que foi feito o "incrível" bau trade e esse novo /autodc).

No meu ponto de vista, o /autodc irá beneficiar muito mais a guild que tiver posse do castelo que todo o resto do server.

Na verdade não quero achar defeitos no /autodc, só sugeri um aperfeiçoamento do mesmo (como /re off e /re on, quero dizer que eles funcionariam "juntos" como se o player tivesse 2 opções).

- - - Atualizado - - -

Mesmo assim é muita mordomia ... coisas que devem ser feitas no npc devem continuar sendo feitas no npc, daki uns dias estamos comprimindo packs de joias entrando em bc e ds remotamente ...

Novos comandos devem ser adicionados para fazerem coisas que não existem, não para facilitar oque ja existe no server ...

detalhe, não tem como entrar no ds e bc remotamente, ambos são em horários diferentes.

Shadowxx2
07/01/2014, 16:26

Já disse uma vez, e repito, USA QUEM QUER. Eu também não gostaria, pois já existe um modo de resetar, porém se tiver, também não acharei ruim, seria até bom em partes como:

Deu level de resetar, usa o comando, e não sairia do spot, resetava ali mesmo, e dali seguia upando, simples.

Apenas uma idéia envolve várias.

Abs.

Pur3Forc3
07/01/2014, 17:45
Pena q não fecha o jogo ^^.... poderia por para fechar =D... não é possível rafael ?

Concorde
07/01/2014, 18:31
Galera, vamos segurar os ânimos ai. O tópico já está perdendo o foco.
rafael, teria como fazer uma implementação no comando que seria da seguinte forma: /autodc 400 or 20:00 Mensagem
Assim se ele chegar no level 400 ele dava DC, caso o player tenha sido morto ele levaria DC as 20:00. Alguém ai falou de um comando por horário, achei a ideia interessante, acho que seria bacana ser utilizado no mesmo comando. Ou então caso o cara seja morto ele leve DC automaticamente (Se o comando /autodc estiver ativo).

Masaclador
07/01/2014, 19:17
Na verdade você e o Pur3Forc3 parecem estar olhando muito minha opinião e comparando com o /autodc, minha opinião não seria trocar o /autodc pelo /automove, mais sim criar um outro comando que é o /auto move. Então seria uma comodidade a mais (sim, por que não mais uma comodidade já que foi feito o "incrível" bau trade e esse novo /autodc).

No meu ponto de vista, o /autodc irá beneficiar muito mais a guild que tiver posse do castelo que todo o resto do server.

Na verdade não quero achar defeitos no /autodc, só sugeri um aperfeiçoamento do mesmo (como /re off e /re on, quero dizer que eles funcionariam "juntos" como se o player tivesse 2 opções).

- - - Atualizado - - -

detalhe, não tem como entrar no ds e bc remotamente, ambos são em horários diferentes.

Sim, estou disendo que como eles estao dando todas esas opnioes podem acabar com os npc's, e daki uns tempos estaria entrando em bc e ds remotamente, no caso nem estando em devias ou noria , so digitando /ds ou /bc ....

DjotaCoutinho
07/01/2014, 20:58
Eu entendi, quis só corregir a parte do remotamente por prazer mesmo.