PDA

Ver Versão Completa : Automensagem *-*

MadsonDanilo
05/01/2014, 22:18
Autodc foi legal... mais vamos aprimorar as coisas.

Seria legal que pudesse haver um comando /automensagem + (mensagem)

Se o player tiver away /automensagem Oi, não estou no momento, mande MP.

Mas não só pra isso, pode ser utilizado para vários coisas.

Para desativar o automensagem /automensagem off

(:

Sasukedb
05/01/2014, 22:29
Seria possível também criar um /autodc2 horário do DC?

Por exemplo vou deixar on e quero que as 00h00 leve DC então vou usar /autodc2 00h00 O horário se baseando pelo horário do servidor no caso o /tempo.

Masaclador
05/01/2014, 22:44
e tbm que tal /autolvl igual auto dc so que so mudaria o lvl na placa e não levaria DC ..

DarkOwl
05/01/2014, 23:03
e tbm que tal /autolvl igual auto dc so que so mudaria o lvl na placa e não levaria DC ..

Testei aqui e funciona, basta dar /autodc e um level inferior à oque vc está. E ficara a placa.

Abs.

Masaclador
05/01/2014, 23:13
Testei aqui e funciona, basta dar /autodc e um level inferior à oque vc está. E ficara a placa.

Abs.

+ assim nao funciona a placa .-.

MadsonDanilo
05/01/2014, 23:22
Vocês tão fugindo do meu assunto aqui.

Minha sugestão é boa? .-.

Caiio
05/01/2014, 23:27
Eu achei boa a sugestão, já vi pessoas fazerem com teclados que vem com macro interno.

Masaclador
05/01/2014, 23:36

Particularmente eu n usaria fora de lands, pois dai chega um cara que vai me kilar por spot aparece aquela mensagem ja levei um capote kkkkk

MadsonDanilo
05/01/2014, 23:47
Particularmente eu n usaria fora de lands, pois dai chega um cara que vai me kilar por spot aparece aquela mensagem ja levei um capote kkkkk

Hahahahahahaha, mas eu só dei um exemplo meu caro. Poderia ter outras utilidades, você usa para avisar que está AFK se quiser.

Abs.

rafael
06/01/2014, 00:23

Já haviam me dado essa sugestão antes, veremos a adesão ao comando atual depois pode-se pensar em outras coisas.

Seria possível também criar um /autodc2 horário do DC?

Por exemplo vou deixar on e quero que as 00h00 leve DC então vou usar /autodc2 00h00 O horário se baseando pelo horário do servidor no caso o /tempo.

Talvez, você acha que isso seria útil em que sentido?
Por por horário e não por level, normalmente não seria o level que define quando você quer sair do jogo?

Explique seu caso.

[]'s

Miih
06/01/2014, 00:26
Eu gostei da ideia. Tipo a auto mensagem do falecido msn HAHAHA' Se a administração topasse seria legal

Masaclador
06/01/2014, 00:35
Já haviam me dado essa sugestão antes, veremos a adesão ao comando atual depois pode-se pensar em outras coisas.

[]'s

Sim, so falando no tópico aqui tbm para ver oque o pessoal acha ^^

EvilDark
06/01/2014, 00:48
Se a intenção for pra não morrer enquanto fica away,o comando só vai servir pro contrario ,vão ver que ta away e ai que vão matar

Masaclador
06/01/2014, 01:10
Se a intenção for pra não morrer enquanto fica away,o comando só vai servir pro contrario ,vão ver que ta away e ai que vão matar

Bem, o comando n tem seu uso obrigatório ... e tbm não é necessário o seu uso com a loja aberta oque torna impossível um outro player saber se o comando esta funcionando ou não e muito menos saber se o jogador esta away ...

Miih
06/01/2014, 01:13

Se for encarar assim, o auto dc com placa tb, o cara vai olhar e pensar "Ah, ta away, vou matar". Mas ainda existem pessoas com educação, sem falar em land (;

O comando da auto mensagem tem muita utilidade, por exemplo, eu deixo char com plaquinha na sala 3 "V>Item1/Item2/Item3/Item4" Ai o cara me whispa e recebe uma auto mensagem maior "V>Item1: 50/50 - Item2 100/100 - Item3 1(P) - Item4 500/500 Respondo de noite" Te da a possibilidade de informar na placa o nome do item, oq aumenta a chance de alguém interessado ver, e informando o preço na auto mensagem (algo maior doq vc pode colocar na placa) filtra os MPs (;

Um guild master que precise informar algo a todos os membros usa aquela mensagem com o @> certo? Mas o espaço é curto, ele pode dar uma prévia do assunto e pedir pra whispar, e viria a auto mensagem...

Isso são alguns exemplos, pode ser usado de diversas formas...

Sasukedb
06/01/2014, 01:43

Talvez, você acha que isso seria útil em que sentido?
Por por horário e não por level, normalmente não seria o level que define quando você quer sair do jogo?

Explique seu caso.

[]'s

Pensando bem não teria muita utilidade^^

Acho que no máximo serviria para isso '-'

Como já falaram deixar com isso vai dar a dica de que está away, ou não de qualquer forma vc poderá ser morto. No caso quem está upando sabe aproximadamente a que horas vai atingir o level de reset, aí digamos que eu reseto level 400 estou level 350, com o comando do autodc para level 400, so que alguém me mata antes do level aí vou ficar lá atoa parado, no caso o autodc vai me dar DC na hora programa que eu estimei que iria estar level 400.

rafael
06/01/2014, 02:15
Pensando bem não teria muita utilidade^^

Acho que no máximo serviria para isso '-'

Como já falaram deixar com isso vai dar a dica de que está away, ou não de qualquer forma vc poderá ser morto. No caso quem está upando sabe aproximadamente a que horas vai atingir o level de reset, aí digamos que eu reseto level 400 estou level 350, com o comando do autodc para level 400, so que alguém me mata antes do level aí vou ficar lá atoa parado, no caso o autodc vai me dar DC na hora programa que eu estimei que iria estar level 400.

É aquilo, away por conta e risco sempre.

Quanto a isso realmente não tem muito o que fazer.

[]'s

MadsonDanilo
06/01/2014, 08:00
Se for encarar assim, o auto dc com placa tb, o cara vai olhar e pensar "Ah, ta away, vou matar". Mas ainda existem pessoas com educação, sem falar em land (;

O comando da auto mensagem tem muita utilidade, por exemplo, eu deixo char com plaquinha na sala 3 "V>Item1/Item2/Item3/Item4" Ai o cara me whispa e recebe uma auto mensagem maior "V>Item1: 50/50 - Item2 100/100 - Item3 1(P) - Item4 500/500 Respondo de noite" Te da a possibilidade de informar na placa o nome do item, oq aumenta a chance de alguém interessado ver, e informando o preço na auto mensagem (algo maior doq vc pode colocar na placa) filtra os MPs (;

Um guild master que precise informar algo a todos os membros usa aquela mensagem com o @> certo? Mas o espaço é curto, ele pode dar uma prévia do assunto e pedir pra whispar, e viria a auto mensagem...

Isso são alguns exemplos, pode ser usado de diversas formas...

Bom, você falou tudo.

Não necessariamente que seria para ver se o player está away né? rs

Abs