Ver Versão Completa : Sala so pra pkliza
minha sugestão e q tivese uma sala so pra pkliza pra quem gosta sem guardas e se dese pro pks potaren pelomenos nesa sala seria uma boa uma sala q so quem gosta de pkliza e quem se garante q e forte pra mata os pks
Masaclador
06/01/2014, 13:17
minha sugestão e q tivese uma sala so pra pkliza pra quem gosta sem guardas e se dese pro pks potaren pelomenos nesa sala seria uma boa uma sala q so quem gosta de pkliza e quem se garante q e forte pra mata os pks
+ ia ser mt sem sentido pois ia ficar so pk nessa sala, ninguém que quisesse upar de boa ia nessa sala , efim não ia ter em que os pk pklizarem ....
jonathan00
06/01/2014, 13:17
boa ideia uma sala para jogadores + esperientes onde n tivesi guardas pelo menos nem presisa pota so tira os guardas tava bom d++++++++++++++++++++
eu ja ñ acho eu gosto de mata pk e pkliza eu iria de boa la
jonathan00
06/01/2014, 13:22
Masaclador eu uparia la qria ve tira meu sm do spots uma sala pra jogadores full n iniciantes ja q tem sala 1 pra iniciantes pq n pra jogadores full
mais e msm jonathan tem muito cara q ja paro de upa e fica parado esa sala e uma chanse de pkliza sem te um guarda atrais de ti com umas arma querendo te mata e pra quem e forte e sabe q mata pk i la mata os pks
renato_bfr
06/01/2014, 13:26
Nada!! ^^ Tem noob que so pkliza em K3 pq agora é deslogar e voltar que estará em K3!!
Eu particularmente sempre que posso vou em k3 PkAlizar no lombo desses noobs que tentam não deixar ninguem mais upar em k3!!
Bons tempos que tinha que vir subindo k1 a ate k3 para pklizar,AGORA QLqr noob pkliza k3 e ainda monta pt noob de buff rsrsrs
E pk nao tem que potar mesmo quer pklizar tem que ter alguma"punição"!
jogo ta sem graça n pode pklizar tpw sm semusa pot mata nada ....
se ñ e k3 ñ pkliza pq ate CW tem guarda uma cidade q eu achei q nunca ia te quiapoco tem um guarda de cada lado de um jogado te sigindo kk
renato_bfr
06/01/2014, 13:31
E aposto que ja vai vir alguem falar Pk não pota e bla bla bla
Isso ja faz anos parem de chorar pf!! todo mundo ja acostumou e tem a atualização de relogar voltar mesmo mapa isso ja ajuda e muito os noobs que pensam saber pklizar!!
potar nem presisa volta tirando todos os guardas de uma sala ja tava de boa
jonathan00
06/01/2014, 13:34
Renato estamos falando de uma sala para jogadores full n sobre pk pota e sim uma sala sem guardas ou pelomenos decha nos mata os guardas kkkkkkkkkkkk
mata guard se podese acho q seria mais deficio do q boss kkkkkkkkkkkkk
eu acho uma boa ideia 1 sala pra jogadores full!quanto a pk pota n precisa,pelo menos essa é a minha opinião!
sss lucas so uma sala pra cara full ja tava legal
Masaclador
06/01/2014, 13:51
Nada!! ^^ Tem noob que so pkliza em K3 pq agora é deslogar e voltar que estará em K3!!
Eu particularmente sempre que posso vou em k3 PkAlizar no lombo desses noobs que tentam não deixar ninguem mais upar em k3!!
Bons tempos que tinha que vir subindo k1 a ate k3 para pklizar,AGORA QLqr noob pkliza k3 e ainda monta pt noob de buff rsrsrs
E pk nao tem que potar mesmo quer pklizar tem que ter alguma"punição"!
Tbm Acho qis ficar e n quer ter punições pklizo agora aguente as pontas ..
- - - Atualizado - - -
Oque Vocês estao procurando é um pvp , Dica ?? Tem Cs todo sábado .. la vocês potam e matam e morrem a vontade
o **** e q pk fica com punição e os cara upa de boa asim fica facil joga aida msm e 1 em 5 meses aparese um pk
jonathan00
06/01/2014, 13:55
afffffffff vcs n estão intendendo n é so por pkaliza estamos falando de uma sala para apenas jogadores com+ de 250rr asim q der entrada no desafio dos 500rr vc tem liberdade de logar nesa sala
Masaclador
06/01/2014, 13:58
Sim, + vocês estao tentando dexar o serve apenas para os full's, pois no tempo que voces eram nubs tinha poukissimos fulls entao era + facil agora se deixar aida sem guarda magina a matança, basicamente so tem gente de 0 a 70 e pokos resets ... pra que ir pklizar deixem que eles tenham a chance de ficarem fortes para sim poderia lutar ... qual a graça de pklizar em alguem que não consegue nem se defender ..
- - - Atualizado - - -
afffffffff vcs n estão intendendo n é so por pkaliza estamos falando de uma sala para apenas jogadores com+ de 250rr asim q der entrada no desafio dos 500rr vc tem liberdade de logar nesa sala
Se isso ocorrer estes deveriam ficar proibidos de entrar nas salas de 30 rr a 250 pois, pois teriam os provilegios la, boss e essas coisas ..
Sim, + vocês estao tentando dexar o serve apenas para os full's, pois no tempo que voces eram nubs tinha poukissimos fulls entao era + facil agora se deixar aida sem guarda magina a matança, basicamente so tem gente de 0 a 70 e pokos resets ... pra que ir pklizar deixem que eles tenham a chance de ficarem fortes para sim poderia lutar ... qual a graça de pklizar em alguem que não consegue nem se defender ..
Vc não entendeu... Seria como uma sala 1 da vida, com limite de resets de 251~~500rr
As outras salas ficam como estão
Se isso ocorrer estes deveriam ficar proibidos de entrar nas salas de 30 rr a 250 pois, pois teriam os provilegios la, boss e essas coisas ..
Nem precisa ter boss nessa sala nova na minha opinião ^^ Já que o foco seria o pk
jonathan00
06/01/2014, 13:59
decha para os full mano são 6 salas +1 pra iniciantes 1 a menos nas 6 n tem tanta diferença asim n é o fim do mu n meu amigo
Sasukedb
06/01/2014, 14:03
Já teve uma Sala assim e não era utilizada, porque é mais divertido PKlizar em alguém que quer upar, pq se não atrapalha os outros parece não ter graça. Se essa sala foce existir novamente nos primeiros dias seria usada, mas depois de uma semana poucos ou ninguém iria logar.
Sobre oque vc disse de antigamente era fácil de upar tenho que discordar afinal era praticamente impossível vc ficar away em Aida sem morrer por PK, e não tinha nada de fácil. Hoje sim que está uma moleza upar, basta ligar o F8 e em cerca de 5 horas vc já pode resetar...
Já teve uma Sala assim e não era utilizada, porque é mais divertido PKlizar em alguém que quer upar, pq se não atrapalha os outros parece não ter graça. Se essa sala foce existir novamente nos primeiros dias seria usada, mas depois de uma semana poucos ou ninguém iria logar.
Sobre oque vc disse de antigamente era fácil de upar tenho que discordar afinal era praticamente impossível vc ficar away em Aida sem morrer por PK, e não tinha nada de fácil.
mais ñ e so pra pkliza mais so pra cara fulls q ja tem os 251rr pq o cara sai da sala 1 e vai pra upa em aida o cara ve nego de 1rr dai praq te a sala 1 então ??? se ñ ficão nela ja vi muito e eu mato pq eles tem a sua sala
jonathan00
06/01/2014, 14:08
sasukedb vc falo tudo ja teve esa sala na epoca so q pk era livre n tinha esa coisa de guardas em todo lado agora são outros tempos hora de pensar em fazela pois acho q muitos jogadores vão estar la pelomenos motiva os jogadores a passar dos 250rr
Sobre oque vc disse de antigamente era fácil de upar tenho que discordar afinal era praticamente impossível vc ficar away em Aida sem morrer por PK, e não tinha nada de fácil. Hoje sim que está uma moleza upar, basta ligar o F8 e em cerca de 5 horas vc já pode resetar...
eu discordo pra mim era mais facil upa antigamente,quando os pk passavam e os spot ficavam vazios,acha spot vazio hj é dificil,estou upando meu bk e sempre q decho away vem alguem me da ks ou kila,e muitos sao full.
Esse tópico não faz muito sentido!
Só para lembrar que hoje upar é a coisa mais fácil que tem! Não tem necessidade de criar uma sala só para PK, a maior diversão de um PK esta em dar kill em quem esta upando "atrapalhar o UP", criar uma sala só para PK apenas vai terminar de extinguir ainda mais esse player do jogo. Antigamente uma das maiores adversidades do jogo era o PK pois ia pklizando em vários mapas, e quem era fraco iniciante passava por um período difícil até ficar full. Antigamente o PK era um obstaculo dentro do jogo a se enfrentar para todo aquele que estava iniciando e para os mais fortes também, hoje já não é mais. Sei que jamais voltará! Mas bons tempos que não tinha guardas nos mapas e que PK potava. PK era um bom incentivo para um iniciante ficar forte o mais rápido possível, embora ficar full era muito mais difícil.
Sasukedb
06/01/2014, 16:56
eu discordo pra mim era mais facil upa antigamente,quando os pk passavam e os spot ficavam vazios,acha spot vazio hj é dificil,estou upando meu bk e sempre q decho away vem alguem me da ks ou kila,e muitos sao full.
Não sei aonde vc achava mais fácil upar antigamente, afinal Não tinham Guardas em Aida, Kantru era apenas para os mais fortes, o buff era bem mais caro e dificil de se conseguir.
Hoje o buff é de graça, ou cobram 6kk por ele, alguns ainda vendem a 10kk, spots vazios em Kantru, Aida lotada de guardas, Pks não potam, raramente se ve pks nas saidas PKs, ou em Kantru, que se tornou o único mapa "pklizavel". Upar está muito fácil.
Esses chars da sua assinatura são todos seus? tem algum outro?
Esse tópico não faz muito sentido!
Só para lembrar que hoje upar é a coisa mais fácil que tem! Não tem necessidade de criar uma sala só para PK, a maior diversão de um PK esta em dar kill em quem esta upando "atrapalhar o UP", criar uma sala só para PK apenas vai terminar de extinguir ainda mais esse player do jogo. Antigamente uma das maiores adversidades do jogo era o PK pois ia pklizando em vários mapas, e quem era fraco iniciante passava por um período difícil até ficar full. Antigamente o PK era um obstaculo dentro do jogo a se enfrentar para todo aquele que estava iniciando e para os mais fortes também, hoje já não é mais. Sei que jamais voltará! Mas bons tempos que não tinha guardas nos mapas e que PK potava. PK era um bom incentivo para um iniciante ficar forte o mais rápido possível, embora ficar full era muito mais difícil.
Ótimos tempos esses de que realmente era HARD de se jogar^^.
Como eu disse, a graça para alguns de PKlizar é atrapalhar os outros.
mais ñ e so pra pkliza mais so pra cara fulls q ja tem os 251rr pq o cara sai da sala 1 e vai pra upa em aida o cara ve nego de 1rr dai praq te a sala 1 então ??? se ñ ficão nela ja vi muito e eu mato pq eles tem a sua sala
Não entendi.
sim são meus e so tenho esses,em relação ao buff era so procurar que vc achava elfa away e nunca morri por paga 10kk em 1 caso nao achasse, aida esta cheia de guarda sim,mas qual a diferença de morrer pra 1 pk e morrer pra 1 player normal? Respondi ao topico por que achei boa a ideia de uma sala apenas para jogadores full,alguns preferem o mu de hj outros o de antigamente,cada 1 tem sua opinião e essa é a minha!
Não entendi.
tipo pow os iniciantes tem a sala 1 e os cara de +de 30rr ñ podem entra dai eles vão prais outras salas 2,3,4,5,6 e 7 pq ñ fase uma q so cara de 251rr posa entra os q tem menos leve dc sei la q nem a sala 1
Masaclador
06/01/2014, 18:48
tipo pow os iniciantes tem a sala 1 e os cara de +de 30rr ñ podem entra dai eles vão prais outras salas 2,3,4,5,6 e 7 pq ñ fase uma q so cara de 251rr posa entra os q tem menos leve dc sei la q nem a sala 1
e os intermediários dos 30 aos 250 como ficam ? vao se sentir excluidos .. rs
e os intermediários dos 30 aos 250 como ficam ? vao se sentir excluidos .. rs
vão te a sala 2,3,4,5,6 e a 7 se os adms fase a 8 pros play de 251rr pra cima
Masaclador
06/01/2014, 18:51
vão te a sala 2,3,4,5,6 e a 7 se os adms fase a 8 pros play de 251rr pra cima
+ continuam não tendo uma sala exclusiva ...
+ continuam não tendo uma sala exclusiva ...
dai a sala 8 vai se tipo uma sala 1 mais enves de 1 a 30rr vai se de 251 a 500rr
Lamuquinha
06/01/2014, 19:23
Concordo hushsuhsu antigamente era moda fazer 250 rr e se mandar pra aida pra mata geral kkkkkkkkkk ...Sei q nao tem haver com o topico mas curti mt sua "assinatura" mt verdade dita..!
Infelizmente ao meu ponto de vista por um lado o servidor C.a esta se encaminhando para o mesmo destino!
Team_Alpha
07/01/2014, 04:37
Olha a ideia é BOA, porém muitos pensam ERRADO.
1º LUGAR quando o MU tinha poucos MAPAS os PKS quase nem existiam, pois não tinha uma quantidade de players FRENÉTICO ( e ainda era windows XP, ou seja, era raro alguém logar SOMENTE 2 ACC por ser WINDOWS XP ).
2º LUGAR quando nos chegou o WINDOWS VISTA vários começou a ter 2 até 3 ACC em UP no mesmo PC e MESMO TEMPO ( na época a NET era TERRÍVEL e o WIN VISTA dava uns PROBLEMAS e as PEÇAS eram ainda FRACAS ).
3º LUGAR NOVOS MAPAS SURGIU graças a quantidade de PLAYERS ONLINE ( PLAYERS é modo de dizer pois é 1 player para 3 ACC mas ainda surgiam novos players ) .
4º LUGAR VÁRIOS FICANDO FULL 250 RR + e tendo MUITOS RIVAIS ( seja RIVAL por GUILD INIMIGA ou RIVAL pro lado PESSOAL ao outro player )
5º LUGAR era frenético o inicio da era dos PK'S ( lembro que falavam assim : " Em aida tem um cara da guild rival " e o cara da guild que ia PKLIZAR neste cara, até chegar no SPOT ia LIMPANDO MAPA )
6º LUGAR PK POTAVA DE TUDO SEM DÓ E NEM PIEDADE
7º LUGAR a NET ficou BOA, peças pra PC ficaram BOAS e saiu WINDOWS 7
8º LUGAR se o cara tinha maquina BOA com net BOA MESMO ele logava 5 ACC + no mesmo MINUTO e upava elas TODAS
9º LUGAR quanto mais players iniciantes entravam ( seja 1 player upando 500 acc ou um novo player mesmo ) + players acabara de ficar FULL
10º LUGAR como comemorar 250RR ou 500RR PKLIZANDO EM TODOS OS MAPAS
11º LUGAR o PK foi BLOQUEADO o POT
12º LUGAR Assim surgiu a era " PK NÃO POTA NOOB NÃO UPA "
13º LUGAR a quantidade de PK num único MAPA ficou GIGANTESCO
14º LUGAR colocaram ALGUNS GUARDAS para acabar com os PK'S
15º LUGAR os PK PULAVAM esses GUARDAS
16º LUGAR hoje tem 600 guardas é um mapa ( menos em KANTRU que ainda tem somente 1 guarda )
17º LUGAR novo sistema de RESPAW após Desconectar ( DC de NET ou TROCA DE SALA )
18º LUGAR com esse sistema MAIS PK'S fazendo ARTE
19º LUGAR PLAYERS revoltado com ISSO
20º LUGAR e ainda esta no mesmo, quem perdeu a cronologia da parada volte ao 1º LUGAR e leia TUDO, desde o inicio até AGORA sempre TEVE PK só que de QUANTIA menor comparado a HOJE no que RESULTA que o JOGO CRESCEU ( novos players ou 1 player com 500 ACC ) mesmo assim CRESCEU, queira ou não no inicio sempre teve PK, e até o FIM vai ter, e se TIRAR o PK acaba a graça pois a dificuldade não é UPAR, HOJE o BUFF tá fácil e os itens TAMBÉM ( na época BUFF e ITENS eram triste ) mas deixa no F8 AWAY o dia TODO não vejo DIFICULDADE
21º LUGAR o modo HARD do C.A é o PK, UPAR AWAY é o mesmo que ter carro automático, você só pisa no acelerador e freio, e de mesmo exemplo o upar away é apertar F8 e F9
22º LUGAR Upar em KS não é a parte HARD do C.A se o cara da somente KS em você e não te MATA, para quem já fica dia todo no F8 e F9 tela minimizado, o KS não é problema e sim algumas horas a mais upando, mas sabe que esta upando no mesmo SPOT sem PERDER
23º LUGAR uma sala somente para PK no inicio deve BOMBAR mas como todos sabem, PK gosta é mesmo de infernizar os chars noob, ou seja, se está sala for somente para PK e HERÓI mesmo com spots e tals e o PK tendo os PRIVILÉGIOS do HERÓI como POTAR, sem guardas e até o MOVE, ainda sim não seria o plano ideal pois seria um mini CS a todo MOMENTO disputando aquela SALA seja como PK contra PK, PK contra HERÓI e GUILD contra GUILD, sempre vai ter aquele conflito.
24º LUGAR é minha opinião mas esta cronologia é correta, se você for contra é sua ideia se for a favor digo que é a sua ideia, entrar em conflito por um assunto que não vai sair do jogo é besteira, e outra o C.A é conhecido por ser MMORPG de melhor PvP ( Player vs Player ) e o PvP não é somente entre GUILD dentro do JOGO ( exemplo CS ) mas sim entre os bonzinhos ( HERÓIS ) contra vilões ( os PK'S ) e GUILD contra GUILD, caso você seja contra essa ideia escolha jogos do tipo PvM ( Player vs Monstro ) pois o MU o PvM não é o prato principal e sim o PvP.
Pk é uma punição por matar outro player, vc estar querendo generalizar ai cara...
BadSaint
07/01/2014, 09:56
Olá,
É uma sugestão, e como tal deve ser analisada.
Só peço que se atenham ao tema central do tópico, que foi criado para sugerir uma sala só pra pklizar.
Se trocaram para sugerir uma sala somente para quem tem 250 resetes, ou mais, o correto era ter criado outro tópico para esse fim, por organização. Contudo, se querem seguir nessa linha, é só dizer que edito o título do tópico.
Team_Alpha, vai com calma, nem tudo o que disse aconteceu "nessa ordem", e nem na maneira como disse.
Um exemplo é quando você trata do ks dizendo que apenas atrasa o reset. No início realmente não tinha tanto pk, até porque não valia a pena pklizar, pois o mapa mais usado era stadium e havia apenas uma sala, então a conclusão é: "se chegasse alguém mais forte que eu, ou se o jogador souber se defender, eu vou ficar morrendo muito tempo, e no mesmo lugar", resumindo, o feitiço virava contra o feiticeiro.
Contudo, em icarus, o que mais tinha era pk, ou pessoas que pklizavam os mais fracos, pois em stadium, o ks era muito grande. Eu mesmo cheguei a ver mais de 10 char num único spot, todos online (óbvio que online, mas quero dizer que não estavam no modo away). Então, naquela época, o ks não era tão insignificante assim, era o que mais atrapalhava, podendo ser comparado (na sua ordem) com o pk que ainda podia potar.
Bom jogo
jonathan00
07/01/2014, 12:37
acho q seria legam uma sala para os jogadores com + de 250rr como ja falei muitos novatos achão ruim iso pq so estão qrendo ve o lado deles alem de todas as salas estarem lotadas de guardas pra eles upa de boa mais com iso nos q estamos jogado a anos temos q aseita sem poder da uma ideia acho q eses nubs ai tão chorando atoa lembra que vcs terão 250rr um dia
Está nos planos fazer algumas modificações no PK, no caso "relaxar" algumas restrições.
Recomendo esperarem, talvez eu incorpore algumas sugestões daqui desse tópico também.
[]'s
Masaclador
07/01/2014, 13:43
Uma coisa que eu acho ... se forem facilitar muito para os PK's, podendo potar e tals sem guardas, o PK n deveria ir ate 100 deveria continuar, pelo menos ate 200 pois na verdade o pessoal pkliza pq n passa de 100, duvido alguem sair matando matando matando se eles forem realmente mesmo pagar por todas ou pelo menos pela maioria das mortes ....
Está nos planos fazer algumas modificações no PK, no caso "relaxar" algumas restrições.
Recomendo esperarem, talvez eu incorpore algumas sugestões daqui desse tópico também.
[]'s
Na expectativa!
Sasukedb
07/01/2014, 14:34
Uma coisa que eu acho ... se forem facilitar muito para os PK's, podendo potar e tals sem guardas, o PK n deveria ir ate 100 deveria continuar, pelo menos ate 200 pois na verdade o pessoal pkliza pq n passa de 100, duvido alguem sair matando matando matando se eles forem realmente mesmo pagar por todas ou pelo menos pela maioria das mortes ....
Não querendo voltar a algo que já foi mais que debatido mas, PK deveria potar e não devia ter tantos guardas assim. No caso o PK está com muitas restrições mas a "punição" continua a mesma que é aquelas horas de PK.
Já sugeri isso antes tipo de então no lugar das restrições colocar a punição, alterar esse limite de tempo que é aquelas 100 horas, para 1.000 horas e não ter meio de tirar o PK mais rapidamente, apenas esperando o tempo passar.
E também modificar para 1 horas cada morte. No caso se a pessoa matar 1.000 Jogadores, ficara com 1.000 horas de pk e levara mais de 1 mês parado pra tirar o PK. ou talvez nem precise tanto assim.
Masaclador
07/01/2014, 14:42
Não querendo voltar a algo que já foi mais que debatido mas, PK deveria potar e não devia ter tantos guardas assim. No caso o PK está com muitas restrições mas a "punição" continua a mesma que é aquelas horas de PK.
Já sugeri isso antes tipo de então no lugar das restrições colocar a punição, alterar esse limite de tempo que é aquelas 100 horas, para 1.000 horas e não ter meio de tirar o PK mais rapidamente, apenas esperando o tempo passar.
E também modificar para 1 horas cada morte. No caso se a pessoa matar 1.000 Jogadores, ficara com 1.000 horas de pk e levara mais de 1 mês parado pra tirar o PK. ou talvez nem precise tanto assim.
Sim, Por exemplo ninguém vai matar por matar, vai resolver suas tretas e pronto, não vai fikar apenas matando por matar ...
asim acho melhor eles faze todas as salas no pvp pq q vai adianta pk se vai fica mais dificio ve um pk do q um 380 full
asim acho melhor eles faze todas as salas no pvp pq q vai adianta pk se vai fica mais dificio ve um pk do q um 380 full
KKK verdade
ha ideia é boa.
mais mas mesmo assim essa sala liberada para pk vai ser pouco usada os cara vai tenta pkliza vai toma uma baita surra e vao volta nas outras sala mata os menores de 250.
minha sugestao seria. como tem 7 salas 1 sala de 0rr a 30rr e outra ate uns 120rr por ai e os resto das sala liberada sem guarda com pots
por que a 3 4 anos atras nao tinha essa mordomia toda no serve e muita gente fico fulll e feliz ate eu ^^ jogando a real o mu c.a da desanimador ta paradao os player ativo e maioria loja em lorencia sala 3 da pra conta nos dedo era entupido de char la aida 3 guarda na porta era o suficiente tiro bons spot de crywolf para por guardas que so usa no sabado
sei la mais preferia mil veses as configuraçao de 4 anos atras (mas com os boss de hoje tammbem claro ^^
_Crowley_
09/01/2014, 19:46
Essa sala poderia ser uma sala pvp sem penalizaçao de pk .. tipo briga livre por spots ... isso nao ia facilitar em nada (tornar o servidor easy)...
Teria PVP sem penalizaçao ..ou seja agradaria quem fala que o mu e so upar...
Ao meu entender ate agora poderia ser assim ..Podia ter uma xp um pouco melhor que as demais salas ...
BK_EUROPA
09/01/2014, 21:56
Acho Desnecessário ,qual vai ser a graça de mata pk ?nem uma,quem ta pklizando ta mas afim de enche a paciência de quem ta upando,tem gurdas em k1 mais mesmo assim os pk's continua passando por la então pra min ta bom do jeito que ta.
PS:''Minha Opinião''
jonathan00
09/01/2014, 22:21
Acho Desnecessário ,qual vai ser a graça de mata pk ?nem uma,quem ta pklizando ta mas afim de enche a paciência de quem ta upando,tem gurdas em k1 mais mesmo assim os pk's continua passando por la então pra min ta bom do jeito que ta.
PS:''Minha Opinião''
mano pra começo cw n tinha guardas vai la ve si agora n tem si pkaliza la vc tem q fica por la acha q kantru vai fica quanto tempo sem ?? daki um tempo kantru vai ser lotada de guardas outra coisa vc q pensa q n vai da pra zua la quem q n vai qre upa em uma sala vazia ? eu garanto q eu vo
kabalzinho
09/01/2014, 23:34
Se eles n querem PK jogaram guarda em tudo que é canto vão fazer sala de PK ^^'
é tenso d+ ^^"
ha ideia é boa.
mais mas mesmo assim essa sala liberada para pk vai ser pouco usada os cara vai tenta pkliza vai toma uma baita surra e vao volta nas outras sala mata os menores de 250.
minha sugestao seria. como tem 7 salas 1 sala de 0rr a 30rr e outra ate uns 120rr por ai e os resto das sala liberada sem guarda com pots
por que a 3 4 anos atras nao tinha essa mordomia toda no serve e muita gente fico fulll e feliz ate eu ^^ jogando a real o mu c.a da desanimador ta paradao os player ativo e maioria loja em lorencia sala 3 da pra conta nos dedo era entupido de char la aida 3 guarda na porta era o suficiente tiro bons spot de crywolf para por guardas que so usa no sabado
sei la mais preferia mil veses as configuraçao de 4 anos atras (mas com os boss de hoje tammbem claro ^^
concordo,essa historia de que antigamente era impossivel upa por causa dos pk,é coisa de nbs q morrem algumas vezes e vem reclama,eu jogava na acc do meu primo e ele fico full de boa,toda atualização que envolve pk's é sempre para proibir algo,pk n pota,n da move,muitos guardas.nao estou reclamando mas parece que alguns jogadores querem banir os pk's do mu!
concordo,essa historia de que antigamente era impossivel upa por causa dos pk,é coisa de nbs q morrem algumas vezes e vem reclama,eu jogava na acc do meu primo e ele fico full de boa,toda atualização que envolve pk's é sempre para proibir algo,pk n pota,n da move,muitos guardas.nao estou reclamando mas parece que alguns jogadores querem banir os pk's do mu!
s lucas so falta eles botarem todas as salas no pvp pq so falta iso pro pk desaparese
MadsonDanilo
10/01/2014, 10:05
Se houvesse alguma sala No-PvP consequentemente seria a mais lotada, sem dúvidas.
Seria o lugar que as elfs mais iriam se aglomerar. Pois é praticamente uma sala de UP, e para upar necessita de buff full (aos iniciantes/30rr+)
Bom, iria causar um descontrole!
Acho que todas as salas devem ser igualadas sem restrições. Só concordo com a sala dos iniciantes mesmo.
Abs
Se houvesse alguma sala No-PvP consequentemente seria a mais lotada, sem dúvidas.
Seria o lugar que as elfs mais iriam se aglomerar. Pois é praticamente uma sala de UP, e para upar necessita de buff full (aos iniciantes/30rr+)
Bom, iria causar um descontrole!
Acho que todas as salas devem ser igualadas sem restrições. Só concordo com a sala dos iniciantes mesmo.
Abs
cara ñ dei uma ideia pra fase falei q so faltava iso pros pk desaparese pq CW q e CW todos falavão q nunca ia te guard agora tem
MadsonDanilo
10/01/2014, 10:46
Man os cara pkliza em CW la com guardas ou não e pra sai de la não e difícil como vc pensa não, pois em loren tem a passagem pra lorencia -.-'
Olá.
Depois das atualizações não é mais possível os PKs migrarem para lorencia, se ficou PK em CW o único mapa que pode evadir-se é Loren, pois o portal lá ainda buga (creio que o guarda não está atacando rapidamente ao ver o PK).
Mas enfim, esse "bug" ainda não existe mais, foi corrigido.
Saiba mais em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30203-N%C3%A3o-consigo-sair-de-loren
Abs
BK_EUROPA
10/01/2014, 10:48
mano pra começo cw n tinha guardas vai la ve si agora n tem si pkaliza la vc tem q fica por la acha q kantru vai fica quanto tempo sem ?? daki um tempo kantru vai ser lotada de guardas outra coisa vc q pensa q n vai da pra zua la quem q n vai qre upa em uma sala vazia ? eu garanto q eu vo
Man os cara pkliza em CW la com guardas ou não e pra sai de la não e difícil como vc pensa não, pois em loren tem a passagem pra lorencia e os sm leva eles pulando ate la.
agora pra pkliza em CW se tem q te pasiencia pq adepois pra linpa o pk se vai descansa um poco rsrs
- - - Atualizado - - -
Man os cara pkliza em CW la com guardas ou não e pra sai de la não e difícil como vc pensa não, pois em loren tem a passagem pra lorencia e os sm leva eles pulando ate la.
cara ja e um sufuco pasa em aida com pk e sm pulando pensa ali
LordsAiron
10/01/2014, 10:55
qm ai é favor dos pk voltar a potar ?
mano pk ñ presisa volta so fazendo uma sala sem guard ja tava legal
BK_EUROPA
10/01/2014, 10:59
agora pra pkliza em CW se tem q te pasiencia pq adepois pra linpa o pk se vai descansa um poco rsrs
- - - Atualizado - - -
mais man quem ainda pkliza em aida ?quando não tinha guardas la era mt bom pra pkliza,mais agora as pessoas que vai pkliza e sempre em cw ou k3
MadsonDanilo
10/01/2014, 11:00
Todo mundo é a favor.
Não entendo, se o Mu C.A é um servidor democrático e mais de 90% dos players querem que potem os PKs, porque a administração não realiza o pedido?
Ué, tem tantas restrições para PK, agora sem potar é tenso.
Se houver um que não concorde que PK volte a potar faz parte dos 10%. Desculpa, sei que o tópico não é sobre esse assunto.
Mas quem joga "o jogo" somos nós.
Aceito até que tenha guardas, muito guardas, mas restringir o pote é diferente.
Eu concordo, e vocês? *-*
Abs
mais man quem ainda pkliza em aida ?quando não tinha guardas la era mt bom pra pkliza,mais agora as pessoas que vai pkliza e sempre em cw ou k3
CW pra pkliza tem q i e fica k3 ja ja tbm botão guarda ñ duvido nada
LordsAiron
10/01/2014, 11:16
axo besteira isso de guardas pois ja existe sala para iniciantes . se nao qrer morrer q cria 1 sala nao pvp para os medrosos
e volte o restantes das salas sem guardas pq isso causo varias percas de spots
como em CW sumiu ums 5 6 spots q existia la antigamente .
axo besteira isso de guardas pois ja existe sala para iniciantes . se nao qrer morrer q cria 1 sala nao pvp para os medrosos
e volte o restantes das salas sem guardas pq isso causo varias percas de spots
como em CW sumiu ums 5 6 spots q existia la antigamente .
o.O agora concordo com tigo
LordsAiron
10/01/2014, 11:21
o.O agora concordo com tigo
claro agora eles morrem pq sao nobs dps de varios eventos de genstones q teve maioria do server tem ddi como algums dizem ''qlqer noob hj em dia é full ddi''
n tem razao para eles fikarem reclamando dos pkz pois ja tem como se defenderem.
MadsonDanilo
10/01/2014, 11:24
claro agora eles morrem pq sao nobs dps de varios eventos de genstones q teve maioria do server tem ddi como algums dizem ''qlqer noob hj em dia é full ddi''
n tem razao para eles fikarem reclamando dos pkz pois ja tem como se defenderem.
Verdade, isso eu concordo.
Depois de vários e vários eventos (desnecessários na minha opinião) que deixou o serve mais easy, até os iniciantes estão full ddi.
boom , ja que ér uma sala pra pklizar e tudo mais , seria legal assim o jogador q nao estiver pk e sim ficando heroi quando ele matar um pk o pk seria punido com 50kk ou mais ou talvez menos e os zen da punição seria dado au jogador q fico heroi e asim ao contrario ai sim ia ficar legal pra ter uma sala dessa tem q haver alguma vantagen entendi
LordsAiron
10/01/2014, 11:41
kkk viaja nao n tem essa de sala pra pk . e sim o contrario sala nao PVP .
boom , ja que ér uma sala pra pklizar e tudo mais , seria legal assim o jogador q nao estiver pk e sim ficando heroi quando ele matar um pk o pk seria punido com 50kk ou mais ou talvez menos e os zen da punição seria dado au jogador q fico heroi e asim ao contrario ai sim ia ficar legal pra ter uma sala dessa tem q haver alguma vantagen entendi
a vantage e ñ te guard
e se o cara i zerado 0kk se tu mata vai ganha oq ^^
chubabah
10/01/2014, 11:55
Só acho que o Lord é um boiola isso sim ^^
Verdade, isso eu concordo.
Depois de vários e vários eventos (desnecessários na minha opinião) que deixou o serve mais easy, até os iniciantes estão full ddi.
Nossa que exagero!
Vamos nos manter no rumo do tópico, esse pelo jeito já saiu.
_DeathMask
10/01/2014, 12:14
Engraçado vocês tocarem no assunto de PK potar, que no CS vejo muitas reclamações que X pessoas de Y Guilds pklizam em BPs de outras Guilds, ou seja, uma hora o pk é cheio de restrições, não pode nem ao menos potar, mas em outras horas, os mesmos fazem milagre e acaba com um BP todo, uma hora reclamam por que PK não pode potar, outra hora reclamam que há PKs limpandos as BPs adversárias, acabam entrando em contradição ...
Quanto a uma sala só pra pklizar, então é melhor que caso fosse criada, não tivesse mobs, nem boss, para o intuito de só pklizar, por que até mesmo quem é "forte" não vai querer upar num lugar cheio de pks, no máximo vai querer só se descontrair e ficar herói ^^
Engraçado vocês tocarem no assunto de PK potar, que no CS vejo muitas reclamações que X pessoas de Y Guilds pklizam em BPs de outras Guilds, ou seja, uma hora o pk é cheio de restrições, não pode nem ao menos potar, mas em outras horas, os mesmos fazem milagre e acaba com um BP todo, uma hora reclamam por que PK não pode potar, outra hora reclamam que há PKs limpandos as BPs adversárias, acabam entrando em contradição ...
Quanto a uma sala só pra pklizar, então é melhor que caso fosse criada, não tivesse mobs, nem boss, para o intuito de só pklizar, por que até mesmo quem é "forte" não vai querer upar num lugar cheio de pks, no máximo vai querer só se descontrair e ficar herói ^^
acho q deveria pq 1 pq quando for upa pk vão te enche ja e legal kkk
2 quando te boss todos vão se mata pq ñ vai te guarda ele vai pode linpar o pk bem de boa
Pur3Forc3
10/01/2014, 12:30
O que poderia fazer é deixar uma sala totalmente PVP.
Com mobs, boss, PK potando e sem guardas. Como Guardas tomam lugar de mobs em alguns spots se aumentaria a qtde de mobs.
Ai ficaria a critério de cada um querer ou não upar nessa sala e correr os riscos.
E sou a favor sim de aumentar a punição de PK no sentido de passar dos 100pks.... 1.000 seria uma boa pq ai o nego pensaria 2x pra pegar PK maximo ^^
Eu particularmente só acho que deveriam pensar em outras ideias melhores do que beneficiar o PK ou uma sala disso e aquilo.. Até por que tem muitas outras coisas que poderiam dar dicas para melhoras. Nunca ta bom pra muitos, quando PK potava reclamavam, PK não pota reclamam vai entender ! tem muitos que pklizam em qualquer lugar e não tem guardas nem nada que os impeçam e alguns que estão pedindo tal beneficio com certeza não conseguem pklizar direito pelo fato de não aguentar a galera atrás ficando Herói! Por que li todo o Tópico e tem muitos pkzões Bons eu digo bons mesmo que se viram com ou sem buff e já tem uma build pronta pra Pklizar. Outro fator mesmo com guardas tem muitos que pklizam, evitar a forma de pklizar já tiraria um grande efeito, muitos pensam em melhorar isso mas esses muitos não pensam nos efeitos colaterais na qual certamente os mesmos virão e abririam outro tópico reclamando de tal ideia criada por eles que está ruim e etc.
Narutodb
10/01/2014, 12:33
Creio que o Assunto PK nunca terá fim, que por mais que a administração consiga agradar alguns, outros sempre acharam algo que os desagrade, e assim será uma eterna luta, na minha opinião deveria ser adotado algo que não agrade 100% um e nem 100% outro, algo que fique entre termos, mas creio que isso seja impossível, pois sempre vai haver aqueles que irão achar um motivo para fazer com que a discussão retorne.
Pur3Forc3
10/01/2014, 12:33
Ai ninguem iria ficar lá... pq a graça do PK é exatamente "atrapalhar" o up ou treta por spot.... a sala seria bem mais agitada com spots e Boss e sem guardas !
MadsonDanilo
10/01/2014, 12:35
Nossa que exagero!
Vamos nos manter no rumo do tópico, esse pelo jeito já saiu.
Porque direcionou o alerta diretamente para mim?
Só respondi o comentário do nosso querido amigo, ele quem deveria levar o alerta por iniciar tal comentário, eu só retruquei.
Abs
Pur3Forc3 , _DeathMask e Narutodb disseram tudo mais que certo, sem mais ^^ abs.
LordsAiron
10/01/2014, 12:50
Ai ninguem iria ficar lá... pq a graça do PK é exatamente "atrapalhar" o up ou treta por spot.... a sala seria bem mais agitada com spots e Boss e sem guardas !
nao axo isso axoq e questao de estrategia so os sem noçoes q pkliza atoa pq os cara q pkliza em CW acredito q tem como objetivo pegar spots de soa /bog ou msm qnd os cara pkliza no boss tem como objetivo de derrubar o seu adversario para pegar o dano.
- - - Atualizado - - -
Porque direcionou o alerta diretamente para mim?
Só respondi o comentário do nosso querido amigo, ele quem deveria levar o alerta por iniciar tal comentário, eu só retruquei.
Abs
eu nao reclamei do evento de genstones ate axo bom pq asim consigo juntar gens pq n gosto de upar em kantru e numca gostei. so disse q tem mts nobs q hj em dia e full ddi . agora se vc escreveu algo fora de contexto ai n tenho nada aver com isso.
MadsonDanilo
10/01/2014, 12:55
eu nao reclamei do evento de genstones ate axo bom pq asim consigo juntar gens pq n gosto de upar em kantru e numca gostei. so disse q tem mts nobs q hj em dia e full ddi . agora se vc escreveu algo fora de contexto ai n tenho nada aver com isso.
Tudo bem. Só reafirmei o que você falou sobre os iniciantes que já estão full ddi, e recebo alerta...
Mas "cabeça de gelo".
Abraços!
MadsonDanilo.
Que alerta que você levou meu jovem?
Só disse que a afirmação foi exagerada! E a mensagem ..."Vamos nos manter"... está no plural, logo inclui a todos, portanto, entenda como um pedido.
Engraçado vocês tocarem no assunto de PK potar, que no CS vejo muitas reclamações que X pessoas de Y Guilds pklizam em BPs de outras Guilds, ou seja, uma hora o pk é cheio de restrições, não pode nem ao menos potar, mas em outras horas, os mesmos fazem milagre e acaba com um BP todo, uma hora reclamam por que PK não pode potar, outra hora reclamam que há PKs limpandos as BPs adversárias, acabam entrando em contradição ..
Já comentamos sobre isso em um tópico antigo.
Alguns afirmam que não é possível Pklizar, que o PK acabou etc, mas no evento Castle Siege dizem que a pklização está demais, matando as partes de buff.
Enfim, com restrições ou não, o PK no C.A é uma realidade e aqueles que gostam de pklizar e conhecem o servidor, sabem muito bem como fazê-lo.
Abs.
LordsAiron
10/01/2014, 13:26
eles reclama dos pk pklizarem nas PM por medo de perder o CS^^ so q ja foi feito umas melhores em lorencia com um monte de guardas q ajudaro mt nas pts msm asim eles continuam chorando...
Acho engraçado quando se tenta falar sobre um determinado assunto dentro do mu, pois quase todos acabam puxando outros assuntos. No caso de uma sala pra pkliza engloba desde potar, guardas, move, boss, up, (limitações em geral). Claro que pkliza já tem sua primeira punição que é estar PK. Vejo que muitos que pklizao durante a semana são os mesmos que limpam o pk pra poder ir CS no sabado, ou entao usar o char PK pra matar a galera no BP de CW. Acho que pra ter uma sala especifica pra pklizar teria que ser como uma sala normal (com boss, mobs, potar, sem guardas) e uma coisa que concerteza seria muito bom e que vejo a falta disso no caso de uma sala feita expecificamente pra galera que upa e joga on line se divertindo é o fato do summon nessa sala de pklizar funfar em todos os mapas (Creio que isso não é de agrado de muitos, mas como estamos aki pra expressar nossas opiniões). Isso faria a alegria de muitos e desespero por parte de outros, como a adm esta pensando algo em torno dos pks fiko até ansioso por isso ^_^.
Lembrando que a ideia do summon seria apenas no caso de uma sala especifica pra pklizar.
Muito boa ideia, pelo que eu entendi a sugestão seria de um mapa livre pra mover com PK potando e sem Guardas, tipo uma ARENA que não precise pedir duelo e nem declarar rivalidade, se tivesse como não matar os parceiros da pt ja estava bom.
Já tinha pensado nisso antes, seria bom até mesmo pra dar uma animada nos caras que já estão full.
O muca tem varias particularidades desenvolvidas propriamente, seria mais uma excelente particularidade!
Apoio!!!
aproveitando a susgesta
SALA PVP onde podesse mata sem ficar pk
pessoal ia pra sala pra porrada comer
ou ate por loren execto durante o evento CS
pvp liberado sem puniçao(pk)
jonathan00
10/01/2014, 19:15
acho q o serto é fazer uma sala apenas para jogadores full com +de 250rr tipo asim q o jogador de entrada no desafio dos 500rr ele tem liberdade de entra a sala seria livre sem guardas e com tudo q as outras tem boss e tudo + pq uma sala sem nada n entraria ninguem
o que deu para entender de todos comentario é o obivio. uma sala sem normal como a 4 anos atras sem guardas e usar pot e boss e etc.
a parte de pk nao pota nao e taoo ruim o ruim mesmo e nao poder usa o resto de coisas como pot de mana sd frutas e o scroll portal que seria a passagem de saida de cw para os pk
uma sugestao da minha parte e da parte de todos acho que configurações desse tipo que foi feita tira os pot deveria ter tipo um post com votaçao. sim ou nao se teve nao vi. por que a opniao dos players sao mais importante nessas mudanças afinal somos nos que usamos os jogos gastamos dinheiro nao e doaçao estamos comprando creditos itens para monta um set top.
deixando 2 sugestao 1 sobre as sala que retirasse os guarda de aida e voltassem os pot guarda nao da xp tira eles e poe spot no lugar..
a 2 sugestao e relacionada os guarda de cw que organizassem eles pra menos e devolve alguns spot
Será que nao seria possivel liberar os POT para PK potar mesmo depois das 15 mortes em CW ? tendo em vista que hoje em dia ta muito facil fazer fenrir..
Será que nao seria possivel liberar os POT para PK potar mesmo depois das 15 mortes em CW ? tendo em vista que hoje em dia ta muito facil fazer fenrir..
:clap2: :encouragement:
DarkCyborg
17/02/2017, 17:19
Seria legal mesmo. Afinal, é o melhor mapa do jogo.
MadsonDan
17/02/2017, 22:39
Seria legal a democracia reinar, quem joga o game são os jogadores, não a administração.
A votação se aceitaríamos PK voltar potar, etc...
Só isso!!!!!!!!
Seria legal a democracia reinar, quem joga o game são os jogadores, não a administração.
A votação se aceitaríamos PK voltar potar, etc...
Só isso!!!!!!!!
Uma das características de um regime democrático, onde teoricamente a população é soberana, é a possibilidade de poder eleger os seus representantes em governo. Temos eleições para MOD/GM/ADM?
Não se trata de um governo e sim de um servidor, uma propriedade privada; E como propriedade, tem dono!
Já imaginou que louco seria eu me reunir com meus amigos e decidir o que você vai fazer em sua casa?
"Hoje eu e meus amigos, em assembleia, decidimos por maioria que você passará a semana fantasiado de pato de banheira."
Faz sentido? Que loucura não é?
O servidor não é um governo, é uma propriedade. Sugestões são bem vindas, senão nem teria uma área somente para elas.
Mas quem decide o que fazer na casa, é o dono dela. Somos apenas a visita.
P.S.: A vida dos PK's já foi facilitada um bocado em um curto período, o histórico de concessões está no fórum.
MadsonDan
18/02/2017, 03:57
Uma das características de um regime democrático, onde teoricamente a população é soberana, é a possibilidade de poder eleger os seus representantes em governo. Temos eleições para MOD/GM/ADM?
Não se trata de um governo e sim de um servidor, uma propriedade privada; E como propriedade, tem dono!
Já imaginou que louco seria eu me reunir com meus amigos e decidir o que você vai fazer em sua casa?
"Hoje eu e meus amigos, em assembleia, decidimos por maioria que você passará a semana fantasiado de pato de banheira."
O servidor não é um governo, é uma propriedade. Sugestões são bem vindas, senão nem teria uma área somente para elas.
P.S.: A vida dos PK's já foi facilitada um bocado em um curto período, o histórico de concessões está no fórum.
Vejamos, que comparação ridícula sobre a casa aí...
E outra, a casa sou eu quem moro, não meus amigos. E o servidor somos nós quem jogamos, não os administradores.
O termo democracia que eu citei, foi o que combinaria mais, pois garanto que mais da maioria iria aceitar isso e, já que o servidor é "HARD", seria mais ainda, pois não seria um caos total, tendo em vista que existem NPCs de GUARDAS (em Aida é cheio).
Não falei que o servidor é um governo, e sim que seria uma forma mais justa dos ADMs tomarem uma decisão entrando em bom senso com todos.
Ah, e esse assuntos foram debatidos diversas e diversas vezes... eu só refresquei numa sugestão que seria, se fosse tomar alguma medida, consultar os jogadores com uma votação. Mas tudo bem!
P.S: O servidor não é privado, apesar de ser um pouco pay to win. Mas todos podem jogar FREE.
FLW!
DARTHV4D3R
18/02/2017, 08:58
P.S.: A vida dos PK's já foi facilitada um bocado em um curto período, o histórico de concessões está no fórum.Melhor explicação disso tudo já postado! Assino embaixo!
Vejamos, que comparação ridícula sobre a casa aí...
E outra, a casa sou eu quem moro, não meus amigos. E o servidor somos nós quem jogamos, não os administradores.
O termo democracia que eu citei, foi o que combinaria mais, pois garanto que mais da maioria iria aceitar isso e, já que o servidor é "HARD", seria mais ainda, pois não seria um caos total, tendo em vista que existem NPCs de GUARDAS (em Aida é cheio).
Não falei que o servidor é um governo, e sim que seria uma forma mais justa dos ADMs tomarem uma decisão entrando em bom senso com todos.
Ah, e esse assuntos foram debatidos diversas e diversas vezes... eu só refresquei numa sugestão que seria, se fosse tomar alguma medida, consultar os jogadores com uma votação. Mas tudo bem!
P.S: O servidor não é privado, apesar de ser um pouco pay to win. Mas todos podem jogar FREE.
FLW!Para sua postagem, o tópico das Regras do Servidor: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-(termos-do-Servi%C3%A7o)
8.6 - O MUCABRASIL se reserva o direito de encerrar as atividades do MUCABRASIL por decisão governamental ou judicial que determine a extinção do mesmo e/ou por motivos de força maior, alheios à vontade e sobre o controle do MUCABRASIL. Nesse caso, o usuário não terá direito a ressarcimento de créditos.
8.7 - O Usuário deverá consumir os créditos que possui durante o período prévio do encerramento das operações do MUCABRASIL.
8.8 - O MUCABRASIL assegurará ao usuário o direito de consumir os créditos remanescentes durante o período prévio do encerramento das operações do MUCABRASIL.
8.9 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros, portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.
Sempre polêmico né Danilo?
Vivemos num país cuja Constituição Federal nos orienta o Regime Democrático (Governo), porém cada organização tem liberdade de criar sua forma de gestão, desde que não infrinja contra a Constituição e demais leis, porém o Contrato Social (identidade da organização) rege toda e qualquer empresa e nele os ditames organizacionais.
Quanto a sugestão: seria interessante, mas é possível fazer? Nisso tenho dúvidas!
Olá!
MadsonDan, já comentamos sobre esse assunto em outros tópicos, utilize a busca antes de postar.
Se tudo fosse para ser decidido dessa forma, creio que o servidor já não mais existiria, para começar:
A XP seria pelo menos 1000x, pois na época quando o MUCA foi criado, todos sabiam que os únicos servidores que conseguiam crescer e se manter, eram os servidores easy, muitos desistiram na primeira semana dizendo que não jogariam em server de XP ridícula, mas enquanto eles saiam, muitos outros vieram.
O SHOP disponibilizaria todos os itens Full, afinal, era dessa forma que a maioria dos servidores trabalhavam e continua até hoje, isso também incomodou aqueles que gostariam de encontrar todos os itens no Shop ou no bar de Lorencia, era um absurdo ter que procurar itens de quest em um servidor Brasileiro.
Outro ponto também já comentado, é fácil um grupo fechado combinar para votar, não no que seria melhor para todos, mas no que seria mais interessante para eles, aliás, não são muitos que quando opinam (mesmo que com boas intenções), realmente pensam como o que está sendo sugerido poderá afetar a todos em curto, médio e longo prazo.
Também já comentamos sobre o insucesso dos servidores "CASA da Mãe Joana", onde todo mundo faz, todo mundo pede e todo mundo manda.
Também já comentamos que muitos dos melhoramentos que foram implantados, vieram de sugestões e críticas construtivas, podemos citar alguns exemplos:
O Trade Baú, que foi criado porque infelizmente não conseguimos aumentar o espaço disponível em um Trade Comum, pacote de 120 jóias, melhoramentos para a classe MG, (amplamente debatido com os usuários, se isso não for ouvir opiniões, então nada mais do que fizemos foi https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34140) e também o Mensagem Global para todas as salas que está em testes.
Quanto ao PK, já houve modificações no sistema para potar e também na utilização do NPC Limpar PK, no momento (repetindo, no momento), não há previsões para modificações.
Abs.