Ver Versão Completa : Não consigo sair de loren
Olha eu tive uma briga em CW E agora estou tentando sair de loren nao consigo nem relogando
nem nada oqe eu fasso pelo amor de deus?
_DeathMask
06/01/2014, 16:13
Foi uma atualização que teve, agora quem pkliza em CW, tem que tirar o PK em CW rsrs ^^
Mais eu to prezoo em loren oque eu fasso pelo amor de deus gm
_DeathMask
06/01/2014, 16:16
Conseguiu ficar pk em loren? oO
Agora tem que tirar o pk ae naturalmente ou na invasão de loren ^^
eu tava pk em lorencia consegui passa sem relogar
- - - Atualizado - - -
Alguem me ajdua pelo amor de deus eu entrei por lorencia sem relogarrr meu deus ajuda
Sasukedb
06/01/2014, 16:38
Se vc passou pelos guarda de lorencia PK, vc vai conseguir sair, quer dizer talvez consiga, o único jeito será vc esperar o tempo do PK Sair, ou vai ter que ficar andando em direção ao portal para lorencia até conseguir, vai demorar muito, mas as vezes os guardas não atacam, ou demoram muito para atacar, é assim também que passam no guarda de Kantru 1. Só ai em loren são 2 Guardas se n me engano então vai ser mais difícil^^
sera que algum gm nao pode me mover ?eu emploro pelo amor de deus !
Masaclador
06/01/2014, 16:41
cara como assim, "Não Consigo Sair de Loren", vc n consegue entrar cw ? ou nao consegue passar de loren para lorencia ?
Urano_DL
06/01/2014, 16:49
Sabe oque acho mais interessante, você estava pklizando em Devias saída de PK agora à pouco, ai observei quando chamou seu companheiro de Guild pra ir Pklizar em CW, só observei calado, agora vem aqui no forum chorar para te tirarem de Loren, avá mano, não quis atrapalhar quem estava upando? agora aguente as consequencias e limpe 100pk parado em loren...
Olá!
Participe do evento Loren Deep e limpe o PK matando os monstros.
Abs.
Sr_Wallace
06/01/2014, 18:04
eu tava pk em lorencia consegui passa sem relogar
- - - Atualizado - - -
Alguem me ajdua pelo amor de deus eu entrei por lorencia sem relogarrr meu deus ajuda
Fais o seguinte , logue um char pk 1 , coloque pra seguir ele , quando o guarda matar ele demora uns 3 segundos pra atacar dnv , ai vc passa ( Qualquer coisa se o outro guarda te matar vc terá que logar 2 chares pk1 pra passar 1 de cada lado pra vc conseguir ) , se bem que bem que poderião ageitar isso e deixar como antes neh -.-' , Abrçs
Sasukedb
06/01/2014, 18:21
Vc também pode chamar toda sua guild pra ficar ali rodeando os guardas e vc no meio de todos eles, ja vi uma vez quando um GM fez evento saida pk de devias os guardas acabavam nao conseguindo acertar os pks que estavam na sua frente, pois tinha muita gente.
:animado231_:Obg Ja resolvi pode fexa o topico :D