PDA

Ver Versão Completa : Assasinato de Fenrirs !



pwfrankpw
08/01/2014, 11:36
Olá , queria saber qual e a graça de ser a guild mais odiada do servidor por matar " Fenrirs " de outros players ? hoje eu vi um post no meu facebook de um jogador chamado _eL_ que supostamente era da BANKAI tambem e mataram o fenrir dele , muitos vao falar agora " upa e fica away de fenrir porq quer sabendo os riscos " , eu entendo isso mais deveria ter uma puniçao para isso pois cada fenrir hoje em dia esta no valor de 200 a 230 reais ! so minha sugestão =)
Vejam uma print do jogador _eL_ :
14887

kevin
08/01/2014, 11:42
ñ tem mutivo pra da uma punição msm q eu vejo iso e ñ gosto mais quem upa away com gato tem la seus riscos então se sabe q eles matão pq upa away com fenrir

Narutodb
08/01/2014, 11:48
Não a motivo sensato para punição, pois a responsabilidade da morte do fenrrir não cai somente a quem matou mas também ao jogador que negligenciou os riscos, por tanto não a razão para uma punição.

Abs.

kevin
08/01/2014, 11:50
e msm Nautodb se eles botarem uma punição so um exemplo e se eu tira um x1 e o cara tivese de gato e morese eu levaria bani ou outra punição ñ tem sentido iso

Urano_DL
08/01/2014, 11:51
Na minha opinião, só perde Fenrir quem quer.
Jamais deixei AwaY com Fenrir que não irá perde-lo

_DeathMask
08/01/2014, 11:52
Já pensou por cada pet que matarem, ter que receber punição? Não importa o valor do pet, imp = 5kk Fenrir = 2300/2300
O item é seu, e este tem a possibilidade de morrer, logo, você deve cuidar dos seus pets, se vai deixar away, para que away de fenrir? Se sabe que há a possibilidade dele ser morto por outro player! Eu mesmo tenho alguns fenrir's, porém, quando vou ficar away a primeira coisa que faço é substituir ele por uma uniria ou dinorant, vou continuar upando, e ao mesmo tempo, preservando o meu fenrir ...

No fórum, e no game, há diversos anúncios, pedindo para que evite upar away de fenrir pois tem seus riscos, se você upa away de fenrir, é por que está disposto a encarar os ricos ...

MadsonDanilo
08/01/2014, 11:52
O Mu C.A nunca aconselhou ninguém a upar away, ainda mais com fenrir.

Se upa away com o fenrir obviamente tem a noção do risco (que pode ser kilado, arrastado do spot, perder seu fenrir etc).

Acabou de falar que o fenrir vale de R$200,00 á R$230,00, comércio de itens, tudo bem, é proibido in game, mas está assumindo que não está seguindo tais regras.

Se houver punição por matar fenrir, deveria haver punição pra quem da KS, pra quem kila por spot.

Pra mim tudo é a mesma coisa.

Abs

pwfrankpw
08/01/2014, 12:05
Acho q entenderam errado eu queria chegar no ponto onde " 10 players com char nbs entre elfs de healt arrastam um char com fenrir para tal lugar so para matalo tem videos no youtube da bankai fazendo isso eles msm gravaram , so nao acho nem umpouco legal isso sim deveria dar puniçao so acho !!

BadSaint
08/01/2014, 12:10
Olá,

Um tópico como esse deve ser fechado, explico em 3 razões:
1 - já existe um tópico para esse tema, logo, isso pode ser interpretado como flood (e é). Evite alertas desnecessários.

2 - valorizar ou desvalorizar algo, exigindo/sugerindo uma punição por um ato que envolve dinheiro real, no servidor e nesse caso, não é aconselhável, uma vez que nossas regras prevê expressamente que é proibido o comércio no jogo que não seja por moeda virtual do próprio jogo (zen, bless, soul, itens, etc.). Então, se um item do jogo está sendo vendido por dinheiro, não importa a quantia que é, quem esta comprando e quem esta vendendo, ambos estão descumprindo as nossas regras. Só pra lembrar, concordaram em segui-las para jogar.

3 - uma recomendação é não jogar away. Não fomentamos essa atividade. Não recomendamos e não apoiamos quem joga away. Desculpe o pleonasmo, mas o jogo é para ser jogado. É certo que não proibimos o modo away, mas quem faz estará por conta e risco. O "F9" não foi criado com esse intuito. Já dissemos mais de uma vez que ele serve para que o jogador minimize o jogo rapidamente, por um curto período de tempo. Tempo esse que pelas recomendações mal daria para tirar 1/3 da vida de um fenrir.

Enfim, alguns só aprendem quando dói no bolso. Outros nem assim aprendem.

Bom jogo

Ps.: antes que alguém reclame que não mencionei e vem com aquela: "ah, então o servidor apoia matar fenrir, blá blá blá".
Bom, isso eu não disse. Pelo contrário, o servidor não apoia muita coisa que pelo bom senso deveria ser evitada, mas, como a pessoa não descumpriu nenhuma regra prevista até hoje, nem usou de trapaças, posso considerar que ela esta explorando o que o jogo tem a oferecer, como, por exemplo, apertar o ctrl e killar um char ou fenrir.
Contudo, digo a quem mata fenrir para não fazer com os outros aquilo que não gosta que faça contigo. Cito como exemplo um char com 300 resetes+, que veio reclamar de perseguição, pois uma guild inteira estava killando seu char "onde o via", afirmando que não sabia o motivo, até que se descobriu o que motivara a raiva dos amigos daquele que tinha perdido o fenrir, morto por esse rapaz com mais de 300 resetes.

Bom jogo

carlos
08/01/2014, 16:16
Olá!

Não apoiamos, incentivamos ou participamos do comercio de Fenris, pois para nós é um item gratuito do jogo.

Não vou me estender para recomendar não upar away, ou ter mais cuidado com pets porque tudo isso já está avisado dentro do jogo (mensagens amarelas), nas regras e também em dezenas de tópicos, o Fenrir é um Pet que pode morrer, isso não uma invenção nossa, faz parte do jogo e funciona assim em milhares de servidores de Mu.

Já vi um jogo online onde o cuidado com pets é tão importante que se possuir um cavalo e não logar para cuidar dele, poderá morrer.

Enfim, não utilizem pets com a vida no limite, não upem away, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Abs.