Ver Versão Completa : Cursor do Mu ...
Masaclador
08/01/2014, 11:46
Tem Como Baixar o Cursor do Mu para o PC normal ?? ou entao me informarem o arquivo do do cursor na pasta do mu ? ...
Acho bem lgl o cursor (gosto qndo clika), e queria coloka no meu windows explorer ... alguem sai sabe ?
Possível é, com um pouco mais de paciência talvez até fique melhor.
14888
[]'s
Tem Como Baixar o Cursor do Mu para o PC normal ?? ou entao me informarem o arquivo do do cursor na pasta do mu ? ...
Acho bem lgl o cursor (gosto qndo clika), e queria coloka no meu windows explorer ... alguem sai sabe ?
Ei Masaclador, o seu pedido dá uma boa piada no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/18342 ;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e msm carlos ^^
Masaclador
08/01/2014, 17:25
Possível é, com um pouco mais de paciência talvez até fique melhor.
14888
[]'s
afsssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
afs, bolado achei o rafael tinha colokado de verdd ali .... afs kkkkkkkkkkkk
afsssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
afs, bolado achei o rafael tinha colokado de verdd ali .... afs kkkkkkkkkkkk
E colocou, consegui usar sem problema aqui.
Abs.
Masaclador
08/01/2014, 17:41
E colocou, consegui usar sem problema aqui.
Abs.
eita verdd, n tinha dado certo por causa do meu tema .. Agora deu Certo, so q ele n mexe o dedo + vlw ^^ agora sim, fiko massa clokei a tela de loguim dos meu char como papel de parede .... kkkkkkk
eita verdd, n tinha dado certo por causa do meu tema .. Agora deu Certo, so q ele n mexe o dedo + vlw ^^ agora sim, fiko massa clokei a tela de loguim dos meu char como papel de parede .... kkkkkkk
Acho que o Windows não aceita GIF,e lá no painel de controle não tem como alterar a skin do mouse sendo presionado.
Abs.
lucazaris
09/01/2014, 04:22
Tô vendo que quase tudo é possivel pra administãção do MU, estão de parabéns por mais essa proeza, aqui eu consegui colocar de primeira e garanto, a maioria dos viciados no MU mudarão seus cursores de mouse kkkkkk ^^