PDA

Ver Versão Completa : Desconectando a cada 5 minutos.



Urano_DL
08/01/2014, 14:33
Então, hoje está dificil de jogar, começou agora depois do meio dia, está dando um DC atrás do outro. minha conexão está normal. e mesmo assim não consigo jogar, mais alguém aí com mesmo problema?

Masaclador
08/01/2014, 14:34
Aqui Esta Normal ^^

Urano_DL
08/01/2014, 14:36
Aqui Esta Normal ^^

Tem hora que até o Forum do C.a não quer abrir, e o ***** é que nunca tive problemas desse tipo. hoje ta tenso, espero que seja passageiro^^

_Google_xD
08/01/2014, 14:36
Akie esta Dando o msm problema --'.

Urano_DL
08/01/2014, 14:39
Akie esta Dando o msm problema --'.

aleluia, não sou o único, já estava pensando em formatar o PC. kkkkkk

rafael
08/01/2014, 14:42
Vocês dois possuem a mesma internet.

telesp (telefonica) (speedy) (vivo)

Problemas como esse são passageiros.

[]'s

Urano_DL
08/01/2014, 14:45
Vocês dois possuem a mesma internet.

telesp (telefonica) (speedy) (vivo)

Problemas como esse são passageiros.

[]'s
a minha é SpeeDy(Vivo).

Pur3Forc3
08/01/2014, 14:47
a minha é SpeeDy(Vivo).


Acredito que é instabilidade da Vivo (Speedy) mesmo. Tomei DC no jogo e aqui no meu serviço estamos tendo problemas para emissão de NFs devido a perca de conexão.

Urano_DL
08/01/2014, 14:54
Acredito que é instabilidade da Vivo (Speedy) mesmo. Tomei DC no jogo e aqui no meu serviço estamos tendo problemas para emissão de NFs devido a perca de conexão.

Também creio que seja instabilidade da Vivo. mais como eu logava e todos estavam on acabei achando que era so comigo o problema...

MrCronoS
08/01/2014, 14:56
Isso aconteceu comigo a alguns dias , usando a GVT , e descobri que a solução era manter a internet aberta , e deu certo !

Espero ter Ajudado

[]'

Abs

_AngemoN_
08/01/2014, 15:16
Tem hora que até o Forum do C.a não quer abrir, e o ***** é que nunca tive problemas desse tipo. hoje ta tenso, espero que seja passageiro^^

mesma coisa aki -'
deve ser na Vivo-speedy

carlos
08/01/2014, 15:57
mesma coisa aki -'
deve ser na Vivo-speedy

Olá!

Sim os que reclamaram hoje nesse tópico são usuários Speed (Telesp), claro que se alguém utiliza outro provedor, mas que esse passe por rotas da Telesp, também poderá ter o mesmo problema.

Enfim, infelizmente está se tornando "normal" geralmente não dura muito e passa quando terminam de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que causou o problema.

Abs.

Sr_Wallace
08/01/2014, 16:53
A minha não é vivo Speed , + o rafael falou que uso mesmo link deles e esta tendo perca de pacotes e tals , deve ser isso mesmo , ontem de noite os caras aqui da Guild que usam internet Oi tavão com o mesmo problema , + hj depois do meio dia como falaram Ta dano DC toda hora , Abri o CMD e do nada Perde a conexão so que os demais programas não caem só o um , seila ^^

carlos
08/01/2014, 17:02
A minha não é vivo Speed , + o rafael falou que uso mesmo link deles e esta tendo perca de pacotes e tals , deve ser isso mesmo , ontem de noite os caras aqui da Guild que usam internet Oi tavão com o mesmo problema , + hj depois do meio dia como falaram Ta dano DC toda hora , Abri o CMD e do nada Perde a conexão so que os demais programas não caem só o um , seila ^^

Sim a sua internet utiliza a rede da Telesp.

Telefônica, Speed e VIVO, no fundo são a "mesma coisa", até mesmo o 3G da VIVO também utiliza a rede da Telesp.

Abs.

everson23
08/01/2014, 18:14
Boa noite, vim saber o pq dos DC's a cada 5 min
Minha net é boa, 10 Mega, e a empresa é a Net
queria saber o motivo de tanto DC
pois tah impossível jogar desse jeito
e ja liguei na empresa Net e nao esta tendo nenhum problema na rede
entao deve ser com o servidor
pois se for no servidor qro saber oq é
e se vao repor meu dias de vip perdido
obg pela atenção

Zangado
08/01/2014, 18:16
Minha net e de 2 Mega nao to tendo nem um problema em Dc ow algo do tipo to logando desde onten nem um Dc..

link27
08/01/2014, 18:25
tive uns 2 dcs de manha sequidos e minha internet e gvt e ta tudo tranquilo agora nao tomei mais nem um dc mas ta lento um poco e trava as vezes mas agora ta normal

Millo
08/01/2014, 18:25
Boa noite, vim saber o pq dos DC's a cada 5 min
Minha net é boa, 10 Mega, e a empresa é a Net
queria saber o motivo de tanto DC
pois tah impossível jogar desse jeito
e ja liguei na empresa Net e nao esta tendo nenhum problema na rede
entao deve ser com o servidor
pois se for no servidor qro saber oq é
e se vao repor meu dias de vip perdido
obg pela atenção

Também estou com este problema, meu ping é baixo minha net é igual a sua. Sei lá estranho isso.

Millo
08/01/2014, 18:28
Então, hoje está dificil de jogar, começou agora depois do meio dia, está dando um DC atrás do outro. minha conexão está normal. e mesmo assim não consigo jogar, mais alguém aí com mesmo problema?



Uso a Net de 10Mb e estou com o mesmo problema hoje e ao meio dia foi complicado logar, só DC.

Rok1
08/01/2014, 18:40
Estou com problema varios dias nao para online nem 5 min e da dc alguem sabe me dizer pode resolver
minha net e de 3 mega

Grepolis
08/01/2014, 19:01
esse MU esta cada vez mais ****, tem cada vez +lag cada vez +DC e cada vez +incompetência da ADMINISTRAÇÃO q só serve para ir no banco recolher o dinheiro arrecadado com a venda de creditos

- - - Atualizado - - -

a prova de q esta cada vez +**** é q desde quando comecei a jogar nunca tomei tanto DC assim, antes eu tomava um DC por semana no maximo hoje sou desconectado 6 vezes em 10 minutos

parolin87
08/01/2014, 19:21
poxa ta complicado isso, se vou evento (bc ds ) tomo dc no meio, minha irternet nao ta caindo... internet normal e varios dc no jogo... ta complicado isso, tomem alguma providencia ai... geral reclamando nao deve ser a net de todos!!!

kabalzinho
08/01/2014, 19:22
DC's de 5 a 5 minutos em muitas pessoas , tem como resolver =/


Agradeço ...

MaG0_N3GR0
08/01/2014, 19:35
dc aqui direto po resolve ai

kabalzinho
08/01/2014, 19:47
Internet ? então vai ficar assim ?

jonesmegman
08/01/2014, 19:49
dc aqui direto po resolve ai

verdade na guild aki tem muita gente levando dc
eu tbm tava levando muito dc antes ai eu fiz uma confuguração aki no pc e parei de levar dc, por enquanto aki tá normal
se alguem quizer tetar o que eu fiz vai ai a dica baixe esse programinha ai:
http://www.baixaki.com.br/download/complete-internet-repair.htm
quando for solicitado no inicio marquei todas as opções e cliquem em GO pronto é só testar

link27
08/01/2014, 19:56
só tomei dc de manhã agora esta normal nem tarde ou agora nao tive mais dcs

_DeathMask
08/01/2014, 20:03
Pessoal, eu também estou tomando dc atrás de dc, mesmo tendo a internet boa (8 mb)
O problema é que a Telefônica, Vivo e Speedy, estão com problemas de ROTAS, ou seja, ao se conectar ao site, fórum e tals vai conseguir, mas ao se conectar com o servidor do mu, vai ter perca de pacotes gerando todos esses DCs, o jeito agora é esperar, eu aconselho a descansarem, e sei lá assistir tv, jogar bola, por que desde 12:00 +/- que está com o problema e por hoje talvez não volte ao normal, eu mesmo já desisti de upar hoje, depois de perder muito zem pra dar move e muito k6 ^^

Miih
08/01/2014, 20:16
Creio que seja a internet mesmo, as pessoas do começo do tópico falaram que usam todas a mesma conexão, e eu nao levei UM dc hoje.

everson23
08/01/2014, 20:25
é galera, tds estamos com problema de conexão, só q a minha internet tah boa, o problema é no servidor, mas ate agora o carlos nao deu sinal de vida para dar uma explicação
o complicado disso tudo é perder o dia de vip, q espero q eles reembolse, pois o problema esta no servidor

trevasu
08/01/2014, 20:43
rafael se o problema era esses dois tipos de conecxões como eu não consigo logar no servidor oferecido pela net ,Ou vai me dizer que o problema e só do lado dos players e nunca do servidor que em fim apenas cai rendimento a cada momento ou atualizaçao

parolin87
08/01/2014, 20:46
vei me digam uma coisa se o problema for exclusivamente essas nets ditas, entao como q pra abrir o facebook, download vai normal na mesma velocidade contratada e pra abrir o MU e a pagina do MU demora ou da DC??

trevasu
08/01/2014, 21:03
e isto que quero dizer o problema e com os players ou com o serve? por que jogo entro face faço donwload e tudo e ao da leg e eu tentar jogar que da dc ou fica legado e da dc de uns tempo para frente o serve su piora

- - - Atualizado - - -

e isto que quero dizer o problema e com os players ou com o serve? por que jogo entro face faço donwload e tudo e ao da leg e eu tentar jogar que da dc ou fica legado e da dc de uns tempo para frente so piora....

rafael
08/01/2014, 21:06
Eu não vou ficar esticando o mesmo assunto com a mesma explicação de sempre.
Quem quiser pesquisa no fórum que existem N tópicos sobre esse assunto.

A rede de internet é muito mais complexa do que fazer um simples download e abrir uma página e ENCHER A BOCA e sair falando MINHA INTERNET ESTÁ NORMAL.

Por favor, se você não tem conhecimento técnico na área, acredite nos que estamos falando, pois não estamos mentindo e não temos motivo para isso.

[]'s

parolin87
08/01/2014, 21:09
rafael tudo bem q voce tem amplo conhecimento na area, mais ligar na internet ficar 2 horas na linha pra fazer os teste e escutar estar normal, trocar ip, desligar modem, fazer um monte de coisa ja fizemos(mais gente) e está na mesma!!!.... sei la.. por mim ainda eu acho q nao é minha banda larga... mas opiniao minha!!

carlos
08/01/2014, 21:48
rafael tudo bem q voce tem amplo conhecimento na area, mais ligar na internet ficar 2 horas na linha pra fazer os teste e escutar estar normal, trocar ip, desligar modem, fazer um monte de coisa ja fizemos(mais gente) e está na mesma!!!.... sei la.. por mim ainda eu acho q nao é minha banda larga... mas opiniao minha!!

Olá!

A sua conexão usa a rede da telesp.

Ja postamos nesse mesmo tópico sobre o assunto.

Vai passar quando na rede do seu provedor, terminarem de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que causou o problema.

O servidor está funcionando sem problemas, não possuímos ingerência em provedores.

Abs.

ARNONIGGA
08/01/2014, 22:17
Olha galera, eu estou vendo muita gente reclamando dos Dc's. e eu acho o seguinte, acredito sim que a culpa é das Rotas dos provedores, por que hoje muitos jogadores estão reclamando dos Dc's e comigo ta de boa, nenhum DC :D . Vocês tem que ter mais paciência e tranquilidade, e se colocar no lugar dos carlos e do rafael , por que eles fazem de tudo pra deixar o melhor servidor brasileiro de Mu, e é o melhor na atualidade sem duvida, então vamos ter mais calma em relação aos DC'S, custa espera um pouco e não ficar reclamando ? comigo semana passada estava levando Dc'S e perguntava pra galera e todos diziam, ''comigo ta de boa'' e era só comigo os Dc's e hoje galera levando DC, por isso me leva a crer nessas famosas ''Rotas''são as culpadas, Enfim boa sorte ai com vocês :subdued:


Abraços.

parolin87
08/01/2014, 22:35
realmente Carlos e Rafael, é minha internet q ta com problemas, ela nao apresenta desconectada, mais a taxa de coneccao dela esta com problemas... desculpa ai pela teimosia

Rok1
09/01/2014, 16:56
Então, hoje está dificil de jogar, começou agora depois do meio dia, está dando um DC atrás do outro. minha conexão está normal. e mesmo assim não consigo jogar, mais alguém aí com mesmo problema?

tb estou com o msm problema vc conseguiu resolver

parolin87
09/01/2014, 17:01
tb estou com o msm problema vc conseguiu resolver

cara não é q resolvi, literalmente falando, os adms me disseram eh problema nas operadoras do sinal (vivo, entre outras)

entao aki ainda ta com dc mas menos!!

jonesmegman
09/01/2014, 22:55
cara não é q resolvi, literalmente falando, os adms me disseram eh problema nas operadoras do sinal (vivo, entre outras)

entao aki ainda ta com dc mas menos!!

assim não dar pra jogar, o cara pagar 200kk ou 5/5 num kalima 7 e chega lá e leva dc, poxa 10 dc ja dar 50/50
num tem quem suporte isso, ja tou muito bravo aki com isso, será que num vai ter solução isso, por que prejuizo ja tomei aos montes////
agradeço muito se houver uma solução

link27
09/01/2014, 22:56
aqui ta normal só tomei dc a tarde só uma vez e ainda aqui ta em dias de chuva e tudo normal ainda ^^

Rok1
10/01/2014, 11:43
Aff ja faz uma semana que fico tomando dc direto alguem sabe como resolver isso nao paro online e dc atraz de dc

carlos
10/01/2014, 12:19
Aff ja faz uma semana que fico tomando dc direto alguém sabe como resolver isso não paro online e dc atraz de dc

Olá!

Você precisa descobrir quais são as causas do seu DC, podem ser no seu computador ou na rede do seu provedor (rotas), isso se descobre com testes, se for na rede do seu provedor, esqueça por dois motivos:

1 - Eles não vão lhe dizer que está havendo uma manutenção em uma rota utilizada por eles, no máximo vão lhe mandar desconectar e conectar cabinhos.
2 - Partindo do princípio que nenhuma manutenção durará para sempre, em questão de dias voltará ao normal, enquanto isso nada poderá ser feito (salvo de você puder se conectar utilizando outro provedor).

Agora se for no seu computador, precisa investigar os motivos, essa semana vi um computador que estava com problemas com DCs, então ao investigar percebi que o computador estava muito quente na parte de trás, em especial onde a placa Wireless USB estava conectada, isso fazia com que do nada o ping saltar de 30 para mais de 1000ms, nesse caso a instalação de coolers de gabinete deverá resolver o problema.

Quanto ao problema que ocorreu esse semana com rotas da Telesp (E também com alguns provedores que usam rotas Telesp, não somente VIVO Speed), conversando com outro admin de um grande servidor Brasileiro de Mu Online, o mesmo detectou com os seus sensores o mesmo problema, ou seja, muitos DCs com jogadores que utilizam rotas Telesp.

O problema diminuiu consideravelmente de ontem para hoje, agora se resolveu, não sabemos, pois como explicamos, não possuímos ingerência nos provedores, não temos a mínima ideia do que estavam fazendo para causar o problema nas rotas deles, mas é certo e 100% confirmado que o problema com eles houve e jamais vão confirmar, afinal o Facebook continuo abrindo.

Os jogadores que utilizam provedores que passam fora das rotas afetadas jogaram a semana inteira sem quaisquer problemas.

Enfim, problemas de conexão infelizmente estão se tornando normais, para serviços de website não afeta tanto, mas para jogos online infelizmente sim, essa não foi a primeira vez e não será a última.

Abs.