Ver Versão Completa : Bug da auto defesa.
Tem um bug chato e velho que eu queria saber se tem como consertar.
Funciona assim: Se tu atacar alguém e clicar em trocar de personagem ou sair o jogo não deixa por causa causa da auto defesa, porem se clicar em sair ou trocar de personagem mesmo com a defesa ativa o char não consegue mais abrir o inventário, ver ser pontos, abrir bau ou npcs, a única forma e relogando depois que a auto defesa termina, se tiver como resolver isso agradeço.
MadsonDanilo
08/01/2014, 22:57
Funciona assim: Se tu atacar alguém e clicar em trocar de personagem ou sair o jogo não deixa por causa causa da auto defesa, porem se clicar em sair ou trocar de personagem mesmo com a defesa ativa o char não consegue mais abrir o inventário, ver ser pontos, abrir bau ou npcs, a única forma e relogando depois que a auto defesa termina, se tiver como resolver isso agradeço.
Sim, eu já percebi esse problema.
Também tem outro de por exemplo:
Você manda pedido para algum Guild Master e o pedido fica pendente por ele estar away, você não consegue nem deslogar, nem abrir o inventário também.
Muito bem lembrado isso.
Abs
DARTHV4D3R
08/01/2014, 23:04
Na verdade não é um bug e sim com propósito, afinal, não se incentiva a pklização e vc matar outro jogador e tentar se safar deslogando rapidamente só para que o oponente ofendido não possa responder é no mínimo uma falta de fairplay com outros jogadores...
MadsonDanilo
08/01/2014, 23:11
Na verdade não é um bug e sim com propósito, afinal, não se incentiva a pklização e vc matar outro jogador e tentar se safar deslogando rapidamente só para que o oponente ofendido não possa responder é no mínimo uma falta de fairplay com outros jogadores...
Não é questão de tentar de safar, e sim quando a auto defesa sai tem que fechar o Mu de algum jeito, pois não abre o inventário, NPC, etc...
Abs
Não é questão de tentar de safar, e sim quando a auto defesa sai tem que fechar o Mu de algum jeito, pois não abre o inventário, NPC, etc...
Abs
Conheço essa, mas só acontece se você faz exatamente isso, ativa em alguém e tenta sair, ou seja, pra que clicar lá sabendo que isso vai acontecer? Se clicou é porque quer sair. Oque quero dizer é, quando isso acontece, não precisa fechar o jogo, basta selecionar o personagem e voltar que estará normal.
Abs.
DARTHV4D3R
08/01/2014, 23:33
Se aguardar os 20 segundos de ativação da defesa, matar uns MOBs, terá acesso ao baú, deslogar e tal...
Sim, eu já percebi esse problema.
Também tem outro de por exemplo:
Você manda pedido para algum Guild Master e o pedido fica pendente por ele estar away, você não consegue nem deslogar, nem abrir o inventário também.
Muito bem lembrado isso.
Abs
Esse eu conheço, também precisa ser corrigido.
É um bug sim, se não fosse bug o inventário, npcs, pontos abriria novamente quando terminasse a auto defesa sem precisar relogar.
Atualização 1: Acabei de testar aqui novamente e bloqueia tudo, ate o move, só tem como mover dando /move +nome do mapa, fiquei um minuto parado e nada de voltar, só relogando mesmo.
Atualicação 2: Testei novamente isso e fui abrir o bau como você falou e está aparecendo um erro.
''Feche o báu para sair do jogo.'' mas não tem nada aberto, isso comprava que realmente é um bug, comprovando o bug com imagens:
14896
Atualização 3:
Tive que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas do Windows.
DARTHV4D3R
09/01/2014, 00:27
Esse eu conheço, também precisa ser corrigido.
É um bug sim, se não fosse bug o inventário, npcs, pontos abriria novamente quando terminasse a auto defesa sem precisar relogar.
Atualização 1: Acabei de testar aqui novamente e bloqueia tudo, ate o move, só tem como mover dando /move +nome do mapa, fiquei um minuto parado e nada de voltar, só relogando mesmo.
Atualicação 2: Testei novamente isso e fui abrir o bau como você falou e está aparecendo um erro.
''Feche o báu para sair do jogo.'' mas não tem nada aberto, isso comprava que realmente é um bug, comprovando o bug com imagens:
14896
Como lhe disse: É algo proposital! Bug é um erro e não qualquer coisa que aparenta ser indevido pela interpretação do jogador...
Como lhe disse: É algo proposital! Bug é um erro e não qualquer coisa que aparenta ser indevido pela interpretação do jogador...
E ter que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas do Windows não é indevido? então blz podem fechar o tópico.
MadsonDanilo
09/01/2014, 00:36
Eu entendi o propósito. Não é um bug, eu também achei que era.
Mas vi pelo fato de tentar "correr" se safar depois de ter ativado e tentar deslogar, além de não conseguir vai sofrer umas restrições pelo fato de tentar correr, bem assim...
Isso realmente não deveria ser tirado.
Abs
DARTHV4D3R
09/01/2014, 00:37
E ter que fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas do Windows não é indevido? então blz podem fechar o tópico.
Raramente me ocorre de ter que forçar a saída do jogo, o bloqueio proposital dessas ações algumas vezes me ocorre, ao atacar outro jogador, no entanto, mesmo que eu tivesse que sair do jogo, aguardo o tempo da autodefesa acabar e apertar ESC e sair pelo modo normal... Vejo que se vc está forçando sua saída é prq quer responder o oponente rapidamente, certamente prq ao atacá-lo propositalmente, seu char morreu e tenta logar um char que acha ser forte para matá-lo...
Eu entendi o propósito. Não é um bug, eu também achei que era.
Mas vi pelo fato de tentar "correr" se safar depois de ter ativado e tentar deslogar, além de não conseguir vai sofrer umas restrições pelo fato de tentar correr, bem assim...
Isso realmente não deveria ser tirado.
Abs
Sim mas desde que tudo volte ao normal depois, sem ter que fechar o jogo pelo GTW, isso que é errado ser obrigado a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, se por um acaso a pessoa não pudesse abrir o GTW teria que força uma reinicialização do PC.
DARTHV4D3R
09/01/2014, 00:49
Sim mas desde que tudo volte ao normal depois, sem ter que fechar o jogo pelo GTW, isso que é errado ser obrigado a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas, se por um acaso a pessoa não pudesse abrir o GTW teria que força uma reinicialização do PC.
Mencionei isso acima! Forçar o uso do gerenciador de tarefas parece um desespero na tentativa de se vingar do oponente que tentou matar e não conseguiu e foi morto e tentou logar outra conta ou char que acha que pode vencê-lo! Normalmente não se precisa forçar a saída do jogo, logo, não é um bug do jogo e sim algo que até mesmo possa ser ocorrência de algum fator em seu PC, desde conexão, placa de vídeo, etc...
Por se tratar de um caso bem específico, não creio que terá toda a atenção que vocês estão demandando agora.
E como dito, se você estava com auto-defesa e tentou sair do jogo, você realmente quis sair do jogo, basta esperar o tempo e tentar novamente.
Isso resolve a maioria dos casos.
[]'s
Na verdade se você ativar ou killar alguém, não conseguirá sair do mu, trocar personagem, trocar sala e etc... terá que esperar a auto defesa ser removida após isso só vai em selecionar personagem ou escolher sala e volta tudo ao normal, não precisa ir em gerenciador de tarefas nem nada, pelo menos pra mim não. Abs.
MadsonDanilo
11/01/2014, 11:38
Na verdade se você ativar ou killar alguém, não conseguirá sair do mu, trocar personagem, trocar sala e etc... terá que esperar a auto defesa ser removida após isso só vai em selecionar personagem ou escolher sala e volta tudo ao normal, não precisa ir em gerenciador de tarefas nem nada, pelo menos pra mim não. Abs.
Ele se refere quando ativar em alguém e de imediato tentar se deslogar. Não vai conseguir abrir o próprio inventário etc...
Faça o teste!