Ver Versão Completa : Trocar nick
pwfrankpw
08/01/2014, 20:19
Olá adm , gostaria de saber se tem como trocar de nick sem ter o email pois ja esqueci meu email a muito tempo :s !
MadsonDanilo
08/01/2014, 20:29
Olá adm , gostaria de saber se tem como trocar de nick sem ter o email pois ja esqueci meu email a muito tempo :s !
Olá.
Acho que isso não é possível sem ser solicita via suporte. Pois o email enviado ao suporte é uma comprovação do responsável da conta.
Abs
Narutodb
09/01/2014, 00:54
No caso você pode enviar de qualquer email, apenas informe o seu login, número pessoal, nome do personagem que receberá o novo nome e também o novo nome que o personagem vai receber.
Abs.
Shadowxx2
09/01/2014, 01:06
Olá,
Crie um email qualquer, e mande a solicitação. Não precisa ser o email do jogo para trocar de nick.
Abs.
DeuSKroNoS
09/01/2014, 03:15
Não é possível!
BadSaint
09/01/2014, 09:19
Olá,
É possível, basta enviar um email pro suporte, preenchendo os demais requisitos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem
Dica de lincollyme.
Bom jogo