PDA

Ver Versão Completa : NoteBook



BrucherT
26/05/2010, 17:42
Bom, Eu Instalei MU no meu PC e no Notebook !
no PC ficou Normal o Jogo , Mais No Notebook Ficou Muito Lento .
e As Configuraçoes do Note é Melhor que o PC .
Qual Sera o Problema ? o que Fazer ?
Se Alguem Tiver alguma Dica ... Agradeço desde já !

QUEOPS
26/05/2010, 17:55
Bom, Eu Instalei MU no meu PC e no Notebook !
no PC ficou Normal o Jogo , Mais No Notebook Ficou Muito Lento .
e As Configuraçoes do Note é Melhor que o PC .
Qual Sera o Problema ? o que Fazer ?
Se Alguem Tiver alguma Dica ... Agradeço desde já !

Opa!

Geralmente essa questão de lentidão tem a ver com a placa de vídeo, verifique se a placa de vídeo de seu notebook é compartilhada, pois muitos notebooks mostram uma placa de vídeo com configuração excelente, mas na maioria das vezes tem uma placa pequena utilizando a memória ram ou do HD como complemento, o que diminuirá mesmo a qualidade gráfica n no jogo.

Outra questão também sobre a placa de vídeo é ver se os drivers estão todos atualizados, caso não estejam, isso também lhe dará problemas na área gráfica.

[ ]s

carlos
27/05/2010, 00:44
Olá!

Não adianta possuir um processador i7 com um vídeo do fabricante SIS, pois o jogo não rodará de forma satisfatória.

Verifique qual é a sua placa de vídeo, se for da NVídia, ATI ou Intel, tente atualizar o driver de vídeo (baixando o mais atualizado do site do fabricante) e veja se resolve (lembrando que alguns vídeos da Intel, apresentam incompatibilidades com o jogo Mu, já outros do mesmo fabricante rodaram sem problemas).

No final da nossa página de Downloads, existe alguns links para o site dos maiores fabricantes de placa de vídeo, veja se o link do fabricante da sua placa de vídeo não está lá.

http://mucabrasil.com.br/?go=download

Abs.

luiz
27/05/2010, 10:02
Muitas Vezes as configurações dos noots podem ser melhores que as dos desktops, so que muitas vezes a placa de video e integrada e utiliza a memoria ran existente na sua maquina, e tente ver tamebm a resolução da sua maquina, pode ser que com uma resolução um pouco mais baixa o jogo roda legal, e veja tamnem se nao tem nenhum outro software rodando junto como por exemplo o ANTI-VIRUS, que no meu caso acintece.

Boa Sorte e OTIMO MU.