PDA

Ver Versão Completa : O E-mail da conta está sendo informado com asteriscos



Thiago
11/01/2014, 03:50
Oie tipo fui recupera minha acc que eu ja tenho a uns 5 ano que foi colocada no email agora fui recuperar queria saber se esses *** que aparece são todos letras do email ou não exemplo th***ia***go*@hotmail.com queria saber se no lugar desses *** tem letras ou so serve pra nd? By ZeroFighT


Quantas letra ou numero esses * oculta? ou n oculta?

Sr_Wallace
11/01/2014, 04:02
Axo que 1 * se não me engano oculta 2 letras , não tenho certeza , + um exemplo ( pode não ser o seu caso ) se você comprou a conta e excluiu o alias antigo e o substitiu por um novo , o e-mail não chegara (terá que criar o e-mail de novo se alguém não criou) , Abrçs

Thiago
11/01/2014, 04:12
Não manin eu criei esse email coloquei a uns 5 ano atras entao n estou lembrando kkk por causa desses *** kk

Herdy
11/01/2014, 11:24
Acho que os Adms/Gms só poderão te falar o que significa os *, mas o E-mail eu acho difícil(sem chance) que eles digam.

MadsonDanilo
11/01/2014, 11:41
Olá.

Supondo que o meu email seja fulano@hotmail.com, como o administração oculta por motivos de segurança, alguns caracteres vão ser ocultados.

Ficará exemplicando como: fu**an***hotmai**com

Perceba que aleatoriamente, alguns caracteres vão ser ocultos.

Isso tudo para evitar que sua conta seja vítima de algum hack. Mas cada * (asterisco) é um dígito, seja ele um número ou uma letra.

Cada * (asterisco) oculta 1 letra (no site de recuperação de contas pelo menos sim).

Se realmente você for o proprietário da conta vai saber o email.

Abs

Narutodb
11/01/2014, 12:27
A administração, faz isso por motivos de segurança, para que somente o real dono da conta tenha acesso aos dados recuperados, atrás de cada um deste Asteriscos esta oculto uma Letra ou um numero de seu Email.

Abs.

carlos
11/01/2014, 12:57
Olá!

Cada asterisco substitui um caractere.

Como já dizia o velho ditado:

"Para um bom entendedor, um pingo é letra"

Para o jogador que ao efetuar o cadastro no MUCABRASIL, informou e validou o e-mail (e somente por isso o cadastro foi aceito), alguns caracteres são suficientes para lembrar qual e-mail indicou no cadastro e se ainda restam dúvidas, o melhor caminho é entrar em contato com o provedor de e-mails.

Lembrando que a real segurança do e-mail quem faz é o jogador e o seu provedor de e-mails, já que nós não temos em nosso banco de dados a senha do e-mail do cadastro.

Abs.