Conectar

Ver Versão Completa : Baú em Aida e Kantru 3

Caiio
11/01/2014, 19:22
Um baú em Aida, sugerindo novamente já que na ultima vez foi em 2011, será que agora é possível adicionar um?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/12805-Bau-Aida

Masaclador
11/01/2014, 19:25
Um baú em Aida, sugerindo novamente já que na ultima vez foi em 2011, será que agora é possível adicionar um?

Não Acho necessário, na minha opiniao o unico impacto real que teria seria a fabricação de refnings, que dai poderia encher baus e fikar fasendo sem ficar andando ...

+ tem um limite de NPC's por salas e mapas ....

Automotiva
11/01/2014, 20:07
Sugestão apoiada !

Caiio
11/01/2014, 20:09
Deixa pra lá, isso poderia desvalorizar as refin, abaixando o preço para ate 30/30 um Bau, iria desbalancear o comercio.
Não concordo mais, podem fechar se quiser.

MadsonDanilo
11/01/2014, 20:56
Bom eu Aida não. Mas eu concordo em Kantru 3 (;

Eaí, apoiam?

Masaclador
11/01/2014, 21:26

Eaí, apoiam?

Eu apoio ... Uma coisa que seria lgl faser tbm e tirar o npc que fiika no final de kantru 2 e colokar em kantru 3 dentro do safe zone ^^

Geovani
11/01/2014, 21:59
Eu apoio ... Uma coisa que seria lgl faser tbm e tirar o npc que fiika no final de kantru 2 e colokar em kantru 3 dentro do safe zone ^^

Concordo.

Agora a sobre a sugestão do tópico não acho que seria uma boa iria desvalorizar refing sim mais o que iria desvalorizar mais ainda era se
coloca se 1 npc que vende-se itens em aida ^^

Miih
11/01/2014, 22:07

Eaí, apoiam?

Tem meu voto ((;

Sr_Wallace
11/01/2014, 22:36
Bom a ideia é Boa e eu concordo , quanto a desvalorizar o Refing se fosse assim isso já teria acontecido , quem faz refing ou loga um DL pra ficar sumonando (do lado do portal de Ainda em Noria ) , ou + simples ainda , da move Loren ou CW e dps move pra Aida que não gasta zen do mesmo jeito , Abrçs

MadsonDanilo
11/01/2014, 22:53
Bom, queria que teria que otimizar realmente o mapa kantru 3 (o único mapa sem guarda). Só upa lá quem pode... rs

E para sustentar isso, alguns ajustes devem ser aplicados para melhoria.

Millo
12/01/2014, 11:25

Como jogador eu discordo de tal sugestão.

Isso seria uma facilidade a mais no jogo, evitando que o jogador de um MOVE e gaste zen. Tudo tem seus empecilho e criar Reffing Stones e dar um move para ir no bau é um preço para se criar tal item.

- - - Atualizado - - -

Eaí, apoiam?

Cara, com qual finalidade se teria uma bau em Kantru 3? Maior facilidade de ter acesso a seus itens e ao baú, se for isso não faz sentido.

Masaclador
12/01/2014, 12:33

Isso seria uma facilidade a mais no jogo, evitando que o jogador de um MOVE e gaste zen. Tudo tem seus empecilho e criar Reffing Stones e dar um move para ir no bau é um preço para se criar tal item.

- - - Atualizado - - -

Cara, com qual finalidade se teria uma bau em Kantru 3? Maior facilidade de ter acesso a seus itens e ao baú, se for isso não faz sentido.

Se for pensar nessa linha de pensamento deveria ter um unico bau apenas no jogo em lorencia '-'

MadsonDanilo
12/01/2014, 12:38

- - - Atualizado - - -

Mas se essa é a finalidade meu querido, facilidade ao acesso a seus itens.

Como o mapa tem uma grande complexidade de PKs (por não ter guarda) isso ajudará muito a diminuir alguns fatores para certo tipo de jogadores.

É claro que a finalidade de um baú é ter acesso ao seus itens, não, o baú não é NPC.

Mas também concordo que deveria ter NPC e baú em kantru 3.

Abs

Masaclador
12/01/2014, 12:54
Mas se essa é a finalidade meu querido, facilidade ao acesso a seus itens.

Como o mapa tem uma grande complexidade de PKs (por não ter guarda) isso ajudará muito a diminuir alguns fatores para certo tipo de jogadores.

É claro que a finalidade de um baú é ter acesso ao seus itens, não, o baú não é NPC.

Mas também concordo que deveria ter NPC e baú em kantru 3.

Abs

Não é preciso acrescentar um novo NPC, apenas mover do final de kantru 3 para o começo de kantru 3 ...

Narutodb
12/01/2014, 13:50
Creio que não seja necessário um baú em Aida como já foi dito isso facilitaria em alguns aspectos e desvalorizaria alguns itens, em Kantru 3 não vejo um motivo suficientemente grande para se acrescer um Bau, sendo que quem quer acesso aos itens da move para Lorencia ou outro mapa que disponibilize um baú.

Abs.

carlos
12/01/2014, 14:39
Olá!

Esse assunto já foi discutido em outro tópico.

Alguns mapas não aceitam baús (já tentamos adicionar e bugou) e também existe o fato que caso existam em todos os mapas, perde-se um pouco do "jogar".

Imaginem se possuíssemos um /spot, haha, ninguém mais iria andar, bastando apenas mover e cair em cima dos spots preferidos.

Enfim, pelo menos por enquanto, não vemos a necessidade para a criação de novos baús, mesmo assim a sugestão foi anotada.

Abs.