PDA

Ver Versão Completa : duelo

SMJIAN2
12/01/2014, 19:12
boa noite
eu e um amigo meu testamos em um duelo
quando o char que aceita o pedido de duelo
ele acaba andando
e isso em um duelo de sm ou dl é complicado
pq o otro char ataka e essa sequencia de dano pode dar a vitoria do duelo pro char
caso não seje clara minha ideia
peço que algum GM ou ADM entre no jogo e me chame _ArticunO_
que eu mostro doque estou falando

bom minha ideia é que acrescente um tempo pra inicio do duelo
apos que o outro char tenha aceitado o pedido
por exemplo 2 ou 3 segundos
isso garante q os dois char estejam prontos pra iniciar o duelo
assim
eu aceito o duelo e da 3 segundos pra inicio.

obg desde ja

ArLi
12/01/2014, 19:22
mas se voçê aceitar indo pro lado do outro char, não tera prejuizo, ja percebi isso e vejo prejuizo quando é de bk contra dl ou sm

SMJIAN2
12/01/2014, 19:24
mesmo jeito o char anda
e esse é o problema

Sr_Wallace
12/01/2014, 19:26
boa noite
eu e um amigo meu testamos em um duelo
quando o char que aceita o pedido de duelo
ele acaba andando
e isso em um duelo de sm ou dl é complicado
pq o otro char ataka e essa sequencia de dano pode dar a vitoria do duelo pro char
caso não seje clara minha ideia
peço que algum GM ou ADM entre no jogo e me chame _ArticunO_
que eu mostro doque estou falando

bom minha ideia é que acrescente um tempo pra inicio do duelo
apos que o outro char tenha aceitado o pedido
por exemplo 2 ou 3 segundos
isso garante q os dois char estejam prontos pra iniciar o duelo
assim
eu aceito o duelo e da 3 segundos pra inicio.

obg desde ja

Sem contar que ficaria massa um Time de 3 Segundos antes do inicio do Duelo , tipo no TEKKEN '-' , Abrçs

SMJIAN2
12/01/2014, 19:52
Sem contar que ficaria massa um Time de 3 Segundos antes do inicio do Duelo , tipo no TEKKEN '-' , Abrçs

é bem isso mesmo

Concorde
13/01/2014, 00:12
Aproveitando o tópico, gostaria de sugerir também que quando fosse aceito um duelo que os participantes fossem teleportados para um mapa especifico para duelos, poderia ser criado um mini rigue escondido em algum mapa, por exemplo Tarkan tem uma área "escura" e sem nada que poderia ser desenhado um mini ringue la para duelos. Sei que isso é possível porque eu mesmo já fiz algo do tipo usando um programa para modelagem (Não lembro o nome). O motivo de minha sugestão é que duelar exige um certo tipo de privacidade e geralmente um aglomerado de jogadores pode ocasionar alguns lags. Ai nesse mini ringue poderia ter uma potion girl e um bau para caso seja necessário comprar potions e etc...

Sr_Wallace
13/01/2014, 00:33
Aproveitando o tópico, gostaria de sugerir também que quando fosse aceito um duelo que os participantes fossem teleportados para um mapa especifico para duelos, poderia ser criado um mini rigue escondido em algum mapa, por exemplo Tarkan tem uma área "escura" e sem nada que poderia ser desenhado um mini ringue la para duelos. Sei que isso é possível porque eu mesmo já fiz algo do tipo usando um programa para modelagem (Não lembro o nome). O motivo de minha sugestão é que duelar exige um certo tipo de privacidade e geralmente um aglomerado de jogadores pode ocasionar alguns lags. Ai nesse mini ringue poderia ter uma potion girl e um bau para caso seja necessário comprar potions e etc...

Ideia legual , já foi sugerida antes , e pra que uma potion Girl se não se pode comprar pots no Duelo ? Abrçs

Millo
13/01/2014, 00:36

Essa sugestão foi debatida neste tópico. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29956-Em-rela%C3%A7%C3%A3o-a-duelos-uma-Sugest%C3%A3o

Concorde
13/01/2014, 00:37
Ideia legual , já foi sugerida antes , e pra que uma potion Girl se não se pode comprar pots no Duelo ? Abrçs

Uma observação interessante a sua, mas não pode comprar durante o duelo. Se pegarmos a sugestão do cara de ter um delay para começar o duelo, poderia ser assim, um delay de uns 10 segundos, tempo esse para cada um se preparar com seus buffs e comprar potion e etc... Estive pensando aqui, percebi que vai ser complicado, quando eu fiz a modelagem foi apenas pra brincar com uns amigos em um servidor fechado, mas aqui tem muita gente on, quando forem duelar iria ter muita gente nos mapas e isso acabaria com a sugestão (Que é de reduzir os lags). Se for modelado uns 5 mini ringue pra cada sala, teríamos um bocado. Tem que ser algo bem pensado para dar certo, a ideia que eu dei foi bem "primitiva", e não pensei em todos os aspectos, mas ainda acho valido a ideia, só que tem que ser bem pensado a coisa :)

Essa sugestão foi debatida neste tópico. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29956-Em-rela%C3%A7%C3%A3o-a-duelos-uma-Sugest%C3%A3o

Não tinha visto, tive a ideia e postei assim de cara mesmo, mas só como um complemento hehe. Já vi que vai ser difícil ser implementado.

rafael
13/01/2014, 01:14
Quanto ao duelo, na próxima manutenção será aplicada modificações referentes ao "respawn".

As demais sugestões ficam para o futuro.

[]'s