PDA

Ver Versão Completa : Placa de vídeo ou conexão?



MadsonDanilo
13/01/2014, 00:42
Bom pra começar não entendo muito.

Não entendo muito disso, mas enfim, meu BK quando uso ts e paro em seguida a ts ainda fica girando, mudei a internet, mudei para GVT 15 MB e já vi que não é a conexão.

Meu driver é Intel Graphics Media Accelerator Driver (atualizado).

Processador Intel Core E4500 @2.20 GHz
Intel® 945G

Memória ram: 4,00GB (utilizável 3,24)GB

E outra, quando há aglomeração de players fica horrível, muito lag, muito mesmo...

Existe algum outro driver de vídeo melhor que o meu atual? Meu PC é ruim para rodar Mu? Acho que não é minha conexão...

Percebi isso quando o pessoal estava fazendo vídeo e comparei com minha resolução, notei muita diferença.

O meu jogo fica tipo, travando... Evito até upar em Icarus, kalimas, pois tem muito efeitos/movimentos, e dá DC.

Tiro brlho e nada... mesmo assim não muda nada =/

Se quiserem saber mais informações, eu digo.

Caiio
13/01/2014, 00:45
Tanto o processador quanto a Placa de vídeo são fraca para época atual, se não é a internet claramente é o PC mesmo.

MadsonDanilo
13/01/2014, 00:49
Tanto o processador quanto a Placa de vídeo são fraca para época atual, se não é a internet claramente é o PC mesmo.

Algum driver fora o meu atual: Graphics Media Accelerator Driver - Possa resolver meu problema?

Caiio
13/01/2014, 00:54
Algum driver fora o meu atual: Graphics Media Accelerator Driver - Possa resolver meu problema?

Provavelmente não, só comprando uma Placa de Vídeo+Processador novo, não precisa ser os TOP um i3+Placa de vídeo modesta resolve.

DC300
13/01/2014, 09:40
Provavelmente não, só comprando uma Placa de Vídeo+Processador novo, não precisa ser os TOP um i3+Placa de vídeo modesta resolve.O processador dele não é ruim já vi mu roda ótimo em Celeron 1.80 GHz acho que uma placa de vídeo resolveria..

carlos
13/01/2014, 10:44
Algum driver fora o meu atual: Graphics Media Accelerator Driver - Possa resolver meu problema?

Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos:

Lag quadro-a-quadro, tipo câmera lenta = Lag de vídeo.

Lag onde está upando muito bem e do nada os monstros param de atacar e começar a bater no vazio, do nada volta ao normal e do nada volta a apresentar o problema = Lag de conexão.

Para resolver o problema de lag de vídeo, recomendamos baixar o driver de vídeo mais atualizado no site do fabricante e possuir uma placa de vídeo que suporte rodar o jogo com qualidade, geralmente uma Geforce serie 9 (ou superior) já da conta do recado.

Placas de vídeo da Intel não são recomendadas, pois o jogo até funciona, mas poderá ter lags de vídeo e até bugs.

Abs.

_DeathMask
13/01/2014, 10:55
Primeiramente formate o seu computador! Por que? Seu windows é 32 bits com isto só usa 3 dos 4 gb de ram, formate e instale o Windows 7 64 bits, de preferência o ultimate, seu pc não tem placa de vídeo, essa placa de vídeo "intel" seria uma "on board" ou seja, é tipo um "quebra galho" porém, seu PC não tem placa de vídeo, eu recomendo que compre uma placa de vídeo e formate seu PC e instale um windows 64 bits, o processador não é tão ruim, com a placa de vídeo, você poderia ter lag, somente quando "tentasse fazer vídeos" ai se a placa de vídeo for fraquinha, e como o processador também é, daria um certo lag de vídeo ...

MadsonDanilo
13/01/2014, 14:19
Lag de conexão não é. É só uns travamentos chatos de vídeo mesmo.

Acho que exagerei "ACHO QUE É SÓ UNS TRAVAMENTOS". Não não, é chato pra ******* mesmo.

E quando colo em algum SM e ele usa a magia "NOVA" é insuportável.

Deixo de dar KS por isso ASJIOASOJISAJOISAOJI

O meu driver é o mais atualizado, acho que é a placa de vídeo que é uma porcaria mesmo.

Vou ver se arranjo outra, mas gastar dinheiro... pô!

^^ Abs

Millo
13/01/2014, 20:35
Lag de conexão não é. É só uns travamentos chatos de vídeo mesmo.

Acho que exagerei "ACHO QUE É SÓ UNS TRAVAMENTOS". Não não, é chato pra ******* mesmo.

E quando colo em algum SM e ele usa a magia "NOVA" é insuportável.

Deixo de dar KS por isso ASJIOASOJISAJOISAOJI

O meu driver é o mais atualizado, acho que é a placa de vídeo que é uma porcaria mesmo.

Vou ver se arranjo outra, mas gastar dinheiro... pô!

^^ Abs

Tive um problema com a minha, e travava as vezes jogando, principalmente em CS onde se tem uma concentração maior de players, isso gera lag e exige mais do processamento. Principalmente da placa de vídeo, no seu caso como é Intel Graphics e não tem uma placa de vídeo dedicado, isso praticamente fica tudo por conta do seu processador que já não é aquele atleta.

Tente diminuir a resolução e jogar no modo janela, jogue com a menor resolução ao invés de usar tela cheia, isso já vai ajudar um pouco.

MadsonDanilo
13/01/2014, 21:46
Tive um problema com a minha, e travava as vezes jogando, principalmente em CS onde se tem uma concentração maior de players, isso gera lag e exige mais do processamento. Principalmente da placa de vídeo, no seu caso como é Intel Graphics e não tem uma placa de vídeo dedicado, isso praticamente fica tudo por conta do seu processador que já não é aquele atleta.

Tente diminuir a resolução e jogar no modo janela, jogue com a menor resolução ao invés de usar tela cheia, isso já vai ajudar um pouco.

Realmente, isso ajuda, um pouco mas ajuda.

Sempre jogo assim resolução baixíssima + modo tela cheia.

Bom, vou ter que gastar grana mesmo.

Sinceramente, sou tão ingênuo que pesquisei na google para baixar placa de vídeo GeForce. (Hahahahaha) é que não entendo muito dessa área.

;'(

Bom, vi que a mesma é cara pra c4r4mba.

Vou ter que conviver com o problema mesmo.

Achei também que eu pudia evoluir minha placa de vídeo atual (Intel) com algum driver potente, mas o meu é o mais atualizado, achei que teria outro melhor ainda... muito complexo isso. Não encontro.
...

Valeu mesmo assim pela atenção.

ADMs/GMs, o tópico pode ser fechado!

rafael
14/01/2014, 08:32
Realmente, isso ajuda, um pouco mas ajuda.

Sempre jogo assim resolução baixíssima + modo tela cheia.

Bom, vou ter que gastar grana mesmo.

Sinceramente, sou tão ingênuo que pesquisei na google para baixar placa de vídeo GeForce. (Hahahahaha) é que não entendo muito dessa área.

;'(

Bom, vi que a mesma é cara pra c4r4mba.

Vou ter que conviver com o problema mesmo.

Achei também que eu pudia evoluir minha placa de vídeo atual (Intel) com algum driver potente, mas o meu é o mais atualizado, achei que teria outro melhor ainda... muito complexo isso. Não encontro.
...

Valeu mesmo assim pela atenção.

ADMs/GMs, o tópico pode ser fechado!

Existem placas de baixo custo que farão milagres se comparado a sua.

É questão apenas de escolher o modelo, existem diversos segmentos no mercado, baixo custo, custo benefício e entusiastas ;)

[]'s

MadsonDanilo
14/01/2014, 08:50
Existem placas de baixo custo que farão milagres se comparado a sua.

É questão apenas de escolher o modelo, existem diversos segmentos no mercado, baixo custo, custo benefício e entusiastas ;)

[]'s

Pode fechar o tópico!

Vou pechinchar com os caras por aqui no bairro para alguma GeForce '-'

Mas tá tenso, poxa... mas se aqui a Intel é meia boazinha imagina alguma boa mesmo como você falou.

Aqui a Intel só é ruim quando há aglomeração de vários usuários, e lega a tela.

Abs