Conectar

Ver Versão Completa : Distância para renascer em duelos após a manutenção do dia 13/01/2014

trevasu
13/01/2014, 19:28
Adm s pelo amor em!!!!!!!!!!!!!! ficou horrivel para todas as classe exceto bk, isso que vc fizeram de nascer em baixo do outro char quando morremo no x1 sem contar que nao da nem para se buffar nao da nem tempo nao sei a onde vc melhoram com isso nao. nao vi vantagem nenhuma para isso como um mg ira ganhar de bk me diga ???? se sua skill mais forte e a 'power' que pega de longe agora um bk nascendo em cima de nos como iremos matar??????? para um dl que tem sua skill de longo alcance onde melhora sem contar o critico dele msm ??? sm como vai jogar ms ??? elfa nem se fala como uma elfa vai se buffar com um bk em cima????? pelo amor em!!!!!!!

jan
13/01/2014, 19:38
por favor adms pq vcs fazem isso mg já é uma clase fraca que vcs nao ajudão nao sei pq todos os mgs q ficão full deicha os do lado e para de jogar e ainda parece q nao é muito pra vcs ai vão e coloca esse x1 nacendo em sima acabando com a unica vantagem do mg

sem falar das outras clases q mal podem si bufar isso é oq vcs odem os mg?

q so dão a descupa q tem mais pontos mais sao ******* ja q nao tem defeza

ai colocão essa coisa sem sentido mi explica por favor da uma resposta desente

Sasukedb
13/01/2014, 20:02
Adm s pelo amor em!!!!!!!!!!!!!! ficou horrivel para todas as classe exceto bk, isso que vc fizeram de nascer em baixo do outro char quando morremo no x1 sem contar que nao da nem para se buffar nao da nem tempo nao sei a onde vc melhoram com isso nao. nao vi vantagem nenhuma para isso como um mg ira ganhar de bk me diga ???? se sua skill mais forte e a 'power' que pega de longe agora um bk nascendo em cima de nos como iremos matar??????? para um dl que tem sua skill de longo alcance onde melhora sem contar o critico dele msm ??? sm como vai jogar ms ??? elfa nem se fala como uma elfa vai se buffar com um bk em cima????? pelo amor em!!!!!!!

Fui verificar pois ainda não tinha visto, também não curti isso. Ficou ruim para todas as classes, e principalmente para DL x DL, afinal uma vez que um morre o outro já sabe exatamente onde ficar atacando.

por favor adms pq vcs fazem isso mg já é uma clase fraca que vcs nao ajudão nao sei pq todos os mgs q ficão full deicha os do lado e para de jogar e ainda parece q nao é muito pra vcs ai vão e coloca esse x1 nacendo em sima acabando com a unica vantagem do mg

sem falar das outras clases q mal podem si bufar isso é oq vcs odem os mg?

q so dão a descupa q tem mais pontos mais sao ******* ja q nao tem defeza

ai colocão essa coisa sem sentido mi explica por favor da uma resposta desente

Não foi feito sem sentido. Existia um bug em aida, que no caso dava duelo e após morrer vc renascia no lado do hell maine, e muitos usavam para trapacear e chegar no boss mais rápido.

Fica minha sugestão, voltar os duelos como eram antes, e desabilitar duelos para o Mapa Aida, afinal ninguém usa esse mapa para duelar ou estou errado?

carlos
13/01/2014, 20:09
Olá!

O recomendado para Duelos é que utilizem mapas abertos, sem obstáculos (Arvores, buracos, pareces etc), portanto evitem mapas apertados.

Abs.

FazDeConta
13/01/2014, 20:12
Ate parece que eles ligam para a nossa opinião

Dificilmente irá voltar os x1 normais

jan
13/01/2014, 20:15
Olá!

O recomendado para Duelos é que utilizem mapas abertos, sem obstáculos (Arvores, buracos, pareces etc), portanto evitem mapas apertados.

Abs.

ta onde ta a logica na sua resposta em q ninquem mais pode si bufar sem ja está morendo ate mesmo os bk nao vao poder si bufar

eu sei q nao da pra agradar a todos mais dessa veiz carlos vc agrado ninquem

carlos
13/01/2014, 20:16
Ate parece que eles ligam para a nossa opinião

Dificilmente irá voltar os x1 normais

Olá!

Estava demorando aparecer aqueles que só aparecem para criar confusões, pode levar meses, mas sempre aparecem, pois bem o Fórum não é para isso!

Só possui duas postagens inúteis no Fórum, está claro que jamais postará de forma construtiva.

Recomendamos antes de postar ler as regras e postar somente conteúdo útil ao desenvolvimento sadio do tópico, pois a função do Fórum é ser um veículo facilitador a informação e não ao flood.

Mantenham-se dentro do tópico.

ta onde ta a logica na sua resposta em q ninquem mais pode si bufar sem ja está morendo ate mesmo os bk nao vao poder si bufar

eu sei q nao da pra agradar a todos mais dessa veiz carlos vc agrado ninquem

Já tentou Duelar em um mapa aberto?

Então entenderá a lógica do que recomendamos.

Abs.

Millo
13/01/2014, 20:20
Olá!

Estava demorando aparecer aqueles que só aparecem para criar confusões, pode levar meses, mas sempre aparecem, pois bem o Fórum não é para isso!

Recomendamos antes de postar ler as regras e postar somente conteúdo útil ao desenvolvimento sadio do tópico, pois a função do Fórum é ser um veículo facilitador a informação e não ao flood.

Abs.

Vou testar para ver como ficou depois! Fiquei curioso ^^

weferson
13/01/2014, 20:24
x1 agora o único q si beneficiou foi os BKs tenso de mais, tem que bota o duelo como era antes.....

Millo
13/01/2014, 20:29
x1 agora o único q si beneficiou foi os BKs tenso de mais, tem que bota o duelo como era antes.....

Segue a dica do carlos teste em mapas abertos primeiro!

carlos
13/01/2014, 20:30

Só para esclarecer:

A distância para renascer durante um duelo é exatamente a mesma de antes (mínima e máxima), o que foi feito é uma correção para evitar nascer em coordenadas indevidas, isso sim é um bug.

Recomendamos que para duelar procurem mapas abertos.

Abs.

jan
13/01/2014, 20:31
Olá!

Só possui duas postagens inúteis no Fórum, está claro que jamais postará de forma construtiva.

Abs.

sim ja duelei em mapas abertos 9 de 10 vezes nace em sima do mesmo geito q em um fechado. é complicado temos um forum mais como foi dito dificiomente será ouvido a nossa opinião

Sasukedb
13/01/2014, 20:39
carlos

Tentei em Devias 4 que é bem aberto, eu de DL x SM, quando matei o SM perto de um jogador ele renasceu no mesmo lugar e eu como DL também. Quando estávamos sozinhos ele nascia longe, porem quando ele me matava eu renascia no mesmo lugar.

trevasu
13/01/2014, 21:08
ingraçado adm vai jogar de mg e dl para vc ver nunca vi um adm ou gm utilizando a classe magic gladiador lorencia nao e um mapa aberto ?? devias tambem nao??? pelo amor

e so voce ler alguns post acima como esta ocorrendo a sua ''atualizaçao" e onde reclamos das coisas que voces fazem no sevidor?????? me diga que eu saiba forum e para isso

MadsonDanilo
13/01/2014, 21:57
Tudo que a administração fizer não vai satisfazer 100% dos players.

Tem uns que gostaram da inovação, outros não.

Sinceramente, só achei meio ruinzinho na hora de se buffar.... O resto tá muito nice (:

É bom que os malucos não fogem e já nasce pertinho sem ter que ou reentrar no mapa ou procurar o adversário.

Bom, mas sem muito o que falar, eu gostei (:

Da mesma forma que eu não posso estar buffado, o meu adversário também, então não gera nenhuma deslealdade, ou até na hora mesmo dá pra se buffar ^^

Abs

- - - Atualizado - - -

ingraçado adm vai jogar de mg e dl para vc ver nunca vi um adm ou gm utilizando a classe magic gladiador lorencia nao e um mapa aberto ?? devias tambem nao??? pelo amor

e so voce ler alguns post acima como esta ocorrendo a sua ''atualizaçao" e onde reclamos das coisas que voces fazem no sevidor?????? me diga que eu saiba forum e para isso

Antigamente o querido GM QUEOPS utilizava a classe Magic Gladiator.

Pelo fato de algum administrador/game master usar tal classe não tem cabimento dizer que as demais não prestam e que eles foram seletivos.

Bom, cada um tem seu gosto!

Abs

rafael
14/01/2014, 00:10
carlos

Tentei em Devias 4 que é bem aberto, eu de DL x SM, quando matei o SM perto de um jogador ele renasceu no mesmo lugar e eu como DL também. Quando estávamos sozinhos ele nascia longe, porem quando ele me matava eu renascia no mesmo lugar.

É, parece ter algo errado mesmo na versão que foi utilizada.

Amanhã estarei aplicando uma nova versão.

[]'s

kabalzinho
14/01/2014, 10:40
Ficou mt ruim , de DL nem se conta kkkk

rafael
14/01/2014, 12:07
Foi aplica a modificação, testem novamente.

[]'s

Sasukedb
14/01/2014, 12:57
Foi aplica a modificação, testem novamente.

[]'s

Tentei aqui com meu DL x SM. 8 vezes que matei o SM ele renasceu no mesmo lugar, e eu renasci msm lugar tbm. Duelamos em Devias 4 sem ninguém por perto.

rafael
14/01/2014, 23:57
Tentei aqui com meu DL x SM. 8 vezes que matei o SM ele renasceu no mesmo lugar, e eu renasci msm lugar tbm. Duelamos em Devias 4 sem ninguém por perto.

Realmente não deveria acontecer isso, acabei de testar e amanhã será corrigido oficialmente.
Sasukedb veja agora.

[]'s

Sasukedb
15/01/2014, 12:30
Realmente não deveria acontecer isso, acabei de testar e amanhã será corrigido oficialmente.
Sasukedb veja agora.

[]'s

Agora sim está como antes, nasce um longe do outro. Inclusive mapas pequenos como Dungeon 1 não está nascendo msm lugar.