PDA

Ver Versão Completa : Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.



Caiio
14/01/2014, 15:04
Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
Tem que rever isso porque está injusto D+.

Masaclador
14/01/2014, 15:15
Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
Tem que rever isso porque está injusto D+.


Não Acho .. em kantru 2 foram otimizados + 2 spots para bks .. em kalima o 1 2 5 e 7 Spot da para upar BK sim ... em aida praticamente todos os spot Bk's podem upar, acho que não esta tao dificil assim não, o bk tem um certo "poder" kk, entao tem q ser meio difícil upar ele mesmo ... quer facilidades é so upar um sm ...

liphebr
14/01/2014, 15:18
Sou novo no jogo, mais reparei que realmente, existem sim spots para BK.

- Tarkan 1 e 2
- Aida também
- Kantru

Esses são os que vi.

Daemon_BR
14/01/2014, 15:21
Digamos que 20% dos spots são de BK (ditos assim por nascerem todos os monstros em uma média de 1 a 5 quadrados de diâmetro), usando termos meio errados, em um mapa com 30 spots, 24 são para "livre concorrência" e 6 são para "BKs", 24/4=6 (24 spots dividido por 4 raças = 6 spots para cada), enquanto se tem 1 spot por BK. No fim da na mesma, contando que SM é o único com capacidade de dar KS em BKs, isso em spots fracos, muitos lugares, como monstros mais avançados de Kantru são fora de questão.

Não sei como está a cotação dos spots, mas 20% de spots "centralizados" em cada mapa (1 a cada 5) seria o ideal.

Caiio
14/01/2014, 15:28
Não Acho .. em kantru 2 foram otimizados + 2 spots para bks .. em kalima o 1 2 5 e 7 Spot da para upar BK sim ... em aida praticamente todos os spot Bk's podem upar, acho que não esta tao dificil assim não, o bk tem um certo "poder" kk, entao tem q ser meio difícil upar ele mesmo ... quer facilidades é so upar um sm ...

Spot bom é só de K2 pra cima, que só existem 3 no mapa inteiro enquanto existe mais de 20 para as outras classes upar tranquilamente.


Sou novo no jogo, mais reparei que realmente, existem sim spots para BK.

- Tarkan 1 e 2
- Aida também
- Kantru

Esses são os que vi.

Tarkan só da pra upar ate o 250.
Aida só da ate 350 o único de BK bom é onde tem os golens centralizados e é justamente onde nascem uma Bruxa roxa do lado para da stern e atrapalhar mais a vida do BK. (Tenho Pendant Ability M.Adds+13 e não ajuda.)
Kantru como falei só tem 3 que são os mais disputados do jogo, nunca ta vazinho ate quando o serve reinicia já tem gente que vai direto para lá.


Digamos que 20% dos spots são de BK (ditos assim por nascerem todos os monstros em uma média de 1 a 5 quadrados de diâmetro), usando termos meio errados, em um mapa com 30 spots, 24 são para "livre concorrência" e 6 são para "BKs", 24/4=6 (24 spots dividido por 4 raças = 6 spots para cada), enquanto se tem 1 spot por BK. No fim da na mesma, contando que SM é o único com capacidade de dar KS em BKs, isso em spots fracos, muitos lugares, como monstros mais avançados de Kantru são fora de questão.

Não sei como está a cotação dos spots, mas 20% de spots "centralizados" em cada mapa (1 a cada 5) seria o ideal.

Na verdade a porcentagem é menor que 20% fica entre 10~15% essa contagem são dos spots que realmente valem a pena não, não aquele que tem que ficar o dia inteiro.

Caiio
14/01/2014, 15:35
Uma prova que os spots de BK são ridículos é um teste que fiz.
Peguei meu BK do lv 1 e upei ate 400 em Aida melhor spot (Golens) , demorou + ou - de 11 ate as 17 para resetar.
Peguei meu SM do lv 1 e upei ate 400 em Kalima 6 o penúltimo spot, demorou + ou - das 18 as 22:00 para resetar.
Obs: Os spots tem o mesmo nível de XP.
Isso prova que além de ter poucos spots para upar um BK eles tem menos mobs, parece que os ADMs fazem isso de propósito.
Qual o motivo disso?

Daemon_BR
14/01/2014, 15:39
Uma prova que os spots de BK são ridículos é um teste que fiz.
Peguei meu BK do lv 1 e upei ate 400 em Aida melhor spot (Golens) , demorou + ou - de 11 ate as 17 para resetar.
Peguei meu SM do lv 1 e upei ate 400 em Kalima 6 o penúltimo spot, demorou + ou - das 18 as 22:00 para resetar.
Obs: Os spots tem o mesmo nível de XP.
Isso prova que além de ter poucos spots para upar um BK eles tem menos mobs, parece que os ADMs fazem isso de propósito.
Qual o motivo disso?

Mesmo nível de XP? Nunca ouvi falar nisso, K6 até o primeiro spot dá mais XP que aida.

Caiio
14/01/2014, 15:40
Mesmo nível de XP? Nunca ouvi falar nisso, K6 até o primeiro spot dá mais XP que aida.

Golens azuis final de Aida.

Daemon_BR
14/01/2014, 15:46
Golens azuis final de Aida.

Tem algum lugar onde você leu isto? Gostaria de me informar sobre spots com maior XP. ^^

Mesmo sendo o último de aida, ainda acho que o primeiro de K6 dá mais, ou pelo menos quase mesma coisa, de XP.

Ante-penúltimo spot de Kalima (bruxas que fazem uso do poder 'Decay') também pode ser usado por BKs, sendo necessário o uso do poder Ragefull Blow para cobrir o spot inteiro, e não terá problemas com KS sendo que pouco fica fora do spot usando Twisting Slash.

DjotaCoutinho
14/01/2014, 15:49
Olha, BK é bom pra tudo cara, por isso que eu acho que tem que ser dificil desde o inicio upa-lo (mudei de idéia depois que sofri tanto pra por meu BK com 260rr e botei ddi nele e comecei a jogar CS com ele).
Agora que optimizarão as spots de kantru2 eu achei um tanto injusto por não ter sido feito antes (bem antes).
Agora está bem mais fácil de upar BK, ainda é muito ruim, mais melhorou muito, aquelas antigas melhores de kantru2 lá, vc põe um DL ali e o DL vua no up^^.

já esteve bem mais dificl cara^^.

Caiio
14/01/2014, 15:52
Tem algum lugar onde você leu isto? Gostaria de me informar sobre spots com maior XP. ^^

Mesmo sendo o último de aida, ainda acho que o primeiro de K6 dá mais, ou pelo menos quase mesma coisa, de XP.

Ante-penúltimo spot de Kalima (bruxas que fazem uso do poder 'Decay') também pode ser usado por BKs, sendo necessário o uso do poder Ragefull Blow para cobrir o spot inteiro, e não terá problemas com KS sendo que pouco fica fora do spot usando Twisting Slash.

A XP é igual e se não for a diferença é mínima o que muda é que o spot de SM tem muito mais mobs que o de BK.
Upar de Ragefull Bow em spot assim é KS na certa e o TS não cobre todo o spot sendo assim um DL da facilmente
KS em BK nesse spot e ainda sai na vantagem.
Resumindo só tem 1 spot de BK em Kalima que é o ultimo.

Daemon_BR
14/01/2014, 16:07
A XP é igual e se não for a diferença é mínima o que muda é que o spot de SM tem muito mais mobs que o de BK.
Upar de Ragefull Bow em spot assim é KS na certa e o TS não cobre todo o spot sendo assim um DL da facilmente
KS em BK nesse spot e ainda sai na vantagem.
Resumindo só tem 1 spot de BK em Kalima que é o ultimo.

Tem um furo em sua teoria:
Velocidade de kill conta, BK no último de Aida provavelmente mata de primeira, logo quando nasce, enquanto o penúltimo de Kalima é tão espalhado, que as CHANCES do Evil Spirit pegar os monstros é de certa forma baixa, fazendo com que demore mais ainda para matar os monstros, se contar que o SM tem um dano de moça contra monstros em comparação ao BK (contando com o buff full de ELF).

Só quero dizer que essa comparação não se fez muito convincente.

Bom, fugimos um pouco do assunto não é? xD

Miih
14/01/2014, 16:12
Upar de Ragefull Bow em spot assim é KS na certa e o TS não cobre todo o spot sendo assim um DL da facilmente
KS em BK nesse spot e ainda sai na vantagem.
Resumindo só tem 1 spot de BK em Kalima que é o ultimo.

Em kalima nas bruxas a RB não cobre? Filho, é só ficar no meio do spot que pega sim. Assim como o spot dos golens em aida, a RB pega (e pega nos 3). Eh só saber achar o meio do spot. DL de KS? Basta ter alguma agilidade que não precisa nem ficar tão na frente do dl pra ele não upar. Coloca TS até ele desistir e depois volta pra RB... Problem? No KS.

DjotaCoutinho
14/01/2014, 16:43
ta serto, DL dando ks
depois dessa vou até deslogar do forum, basta ficar na frente do DL q o DL mata muitos poucos moobs ou até mesmo nenhum

Caiio
14/01/2014, 17:03
Em kalima nas bruxas a RB não cobre? Filho, é só ficar no meio do spot que pega sim. Assim como o spot dos golens em aida, a RB pega (e pega nos 3). Eh só saber achar o meio do spot. DL de KS? Basta ter alguma agilidade que não precisa nem ficar tão na frente do dl pra ele não upar. Coloca TS até ele desistir e depois volta pra RB... Problem? No KS.

Não falei que o RB (Ragefull Bow) não cobre, falei que o TS (Twisting Slash) não cobre, e upar de RB um DL da KS fácil no spot, mesmo estando na frente dele e se mudar para TS que o DL não consegue dar KS o BK sai na desvantagem porque o TS não cobre todo o spot.

Miih
14/01/2014, 17:20
Não falei que o RB (Ragefull Bow) não cobre, falei que o TS (Twisting Slash) não cobre, e upar de RB um DL da KS fácil no spot, mesmo estando na frente dele e se mudar para TS que o DL não consegue dar KS o BK sai na desvantagem porque o TS não cobre todo o spot.

Responderei seu comentário citando e.e


ta serto, DL dando ks
depois dessa vou até deslogar do forum, basta ficar na frente do DL q o DL mata muitos poucos moobs ou até mesmo nenhum

Nem falo mais nada. Djota falou por mim.

Caiio
14/01/2014, 17:35
Responderei seu comentário citando e.e



Nem falo mais nada. Djota falou por mim.

É bom voltarem a postar quando conseguirem interpretar um texto melhor.

Millo
14/01/2014, 18:09
Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
Tem que rever isso porque está injusto D+.

Tenso? A para vai... Ultimamente fizeram modificações em spot para BK's poderem upar e agora tenho que ler isto. Se a administração for efetuar cada sugestão conforme a necessidade de cada player, o servidor já estaria igual muitos servidores que tem por ai, os players fazem o que quer, tem o que quer, e o jogo vira uma náusea.

Sua sugestão é tipicamente de quem ta enfrentando uma dificuldade no server e esta inconformado. ^^

Miih
14/01/2014, 18:09
É bom voltarem a postar quando conseguirem interpretar um texto melhor.

Eu entendo que a RB é lenta, que a TS não pega o spot inteiro.. Que vc tem sofrido com seu BK..


upar de RB um DL da KS fácil no spot, mesmo estando na frente dele e se mudar para TS que o DL não consegue dar KS o BK sai na desvantagem porque o TS não cobre todo o spot.


DL de KS? Basta ter alguma agilidade que não precisa nem ficar tão na frente do dl pra ele não upar. Coloca TS até ele desistir e depois volta pra RB... Problem? No KS.

Ele VAI desistir, como o Djota disse... o DL vai matar mob nenhum ou quase nada. O BK não vai sair na desvantagem, pois se estamos falando de spots que a RB pega são relativamente "pequenos", ou seja, vai pegar a maior parte do spot. Ou o DL te mata ou desiste.

Vários spots foram modificados recentemente em Kantru, e muitos SMs não gostaram. Mas ficou mais equilibrado. Eu não vejo necessidade de modificar spots no fim de Aida ou em Kalima.

Caiio
14/01/2014, 18:22
Tenso? A para vai... Ultimamente fizeram modificações em spot para BK's poderem upar e agora tenho que ler isto. Se a administração for efetuar cada sugestão conforme a necessidade de cada player, o servidor já estaria igual muitos servidores que tem por ai, os players fazem o que quer, tem o que quer, e o jogo vira uma náusea.

Sua sugestão é tipicamente de quem ta enfrentando uma dificuldade no server e esta inconformado. ^^

Claro que está incomodando cara, já tem poucos spot para BK upar, desses poucos 50% deles foram feitos para atrapalhar o jogador a upar, como por exemplo, spot em cima onde boss nasce, os que sobram as guild ficam segurando deixando ninguém upar tem que ter sorte para achar spot, agora upar SM não da stress nenhum, sempre tem spot, upa rápido da ate 3 reset por dia fácil upando no 400, um BK da 2 reset por dia é quase impossível.
Não querem que deixem o servidor Easy, quero apenas igualdade nos spot.

Millo
14/01/2014, 18:34
Claro que está incomodando cara, já tem poucos spot para BK upar, desses poucos 50% deles foram feitos para atrapalhar o jogador a upar, como por exemplo, spot em cima onde boss nasce, os que sobram as guild ficam segurando deixando ninguém upar tem que ter sorte para achar spot, agora upar SM não da stress nenhum, sempre tem spot, upa rápido da ate 3 reset por dia fácil upando no 400, um BK da 2 reset por dia é quase impossível.
Não querem que deixem o servidor Easy, quero apenas igualdade nos spot.

Falei!

Seguinte, upar SM é fácil isso pode ser, mas a mesma dificuldade que você encontra qualquer char iniciante vai encontrar de outra classe. Não adianta colocar todos spot para BK's poder upar se é que me entende, pois sempre terá que disputar spot com alguém. Isso é progressivo.

Pode até mudar alguns spot mais daqui uns dias vai vir outro alguém e dizer a mesma coisa que você esta escrevendo. Agora DL dar KS em BK é difícil em rs

Caiio
14/01/2014, 18:42
Falei!

Seguinte, upar SM é fácil isso pode ser, mas a mesma dificuldade que você encontra qualquer char iniciante vai encontrar de outra classe. Não adianta colocar todos spot para BK's poder upar se é que me entende, pois sempre terá que disputar spot com alguém. Isso é progressivo.

Pode até mudar alguns spot mais daqui uns dias vai vir outro alguém e dizer a mesma coisa que você esta escrevendo. Agora DL dar KS em BK é difícil em rs

Mas a diferença entre spot de BK e SM é absurda, só andar pro Kantru que é fácil de perceber.
Sobre DL dar KS em BK, eu falei que um BK upando com Ragefull Bow toma KS fácil de DL, com Ragefull Bow não Twisting Slash.


@Atualização.

Quando eu upar em Kalima com meu BK novamente tiro umas prints e mostro que só da para upar no ultimo.

Sasukedb
14/01/2014, 19:09
Mas a diferença entre spot de BK e SM é absurda, só andar pro Kantru que é fácil de perceber.
Sobre DL dar KS em BK, eu falei que um BK upando com Ragefull Bow toma KS fácil de DL, com Ragefull Bow não Twisting Slash.


@Atualização.

Quando eu upar em Kalima com meu BK novamente tiro umas prints e mostro que só da para upar no ultimo.

Poderia me ensinar essa façanha? Pois eu com meu DL tomo KS de qualquer BK que use tanto Twisting Slash como Regefull Bow. Aliás, mesmo que o BK fique parado, os mobs que nascem no lado oposto do char não pega.

Zangado
14/01/2014, 19:26
kkkkk tenso DL da ks Em bk..

Caiio
14/01/2014, 19:32
A época do QUEOPS na moderação era boa, esses cara flodando tomavam ban rapidinho, agora..

Gizoid
14/01/2014, 19:39
A época do QUEOPS na moderação era boa, esses cara flodando tomavam ban rapidinho, agora..

E você acabou de floodar.

Favor, voltem ao assunto do tópico.

lucazaris
14/01/2014, 19:39
A época do QUEOPS na moderação era boa, esses cara flodando tomavam ban rapidinho, agora..
Ele ja teria fechado teu topico alegando que o servidor é Hard!

Narutodb
14/01/2014, 22:32
Se for aumentado o numero de spot's centralizados, creio eu que não mudara muita coisa pois a competição será tão acirrada quanto é hoje, se der mole ela até se torna mais intensa, e então em um futuro próximo estariam reclamando novamente por que a muita competição por spot, e que poderia ser adicionado mais spots, e assim como muitos outros assuntos polêmicos daria inicio a uma discussão sem fim, não creio que seja necessário, pois do jeito que esta nunca impossibilitou ninguém de upar seus BKs.

Abs.

Biro
14/01/2014, 23:58
Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
Tem que rever isso porque está injusto D+.

Na verdade existem 3 Spots que BK upa em Kalima , Bruxas Pratas , Bruxas Verdes e no Ultimo , seria bom se Colocassem no Centro os 2 Spots das Bruxas ( que necessitão estar na Refuge Blow pra upar ) , Abrçs

Caiio
15/01/2014, 00:23
Na verdade existem 3 Spots que BK upa em Kalima , Bruxas Pratas , Bruxas Verdes e no Ultimo , seria bom se Colocassem no Centro os 2 Spots das Bruxas ( que necessitão estar na Refuge Blow pra upar ) , Abrçs

Só considero spot de BK os spot que da para upar com Twisting Slash, com Ragefull Bow um SM com Ice Storm, DL de FireScream ou ate mesmo MG da KS fácil.

MadsonDanilo
15/01/2014, 00:48
Realmente tem poucos spots de bk.

Claro que existe 1 ou 2 ali, mas comparado pra SM/DL não tem nem o que falar.

A não ser que o BK upe de Rageful. Mas na TS tem poucos spots.

^^

Biro
15/01/2014, 00:56
Só considero spot de BK os spot que da para upar com Twisting Slash, com Ragefull Bow um SM com Ice Storm, DL de FireScream ou ate mesmo MG da KS fácil.

Não pode se desconsiderar só porque não da pra upar na TS , ate em Spot que é de BK mesmo , se vier um SM vai te dar KS = , Abrçs

Pur3Forc3
15/01/2014, 09:39
acredito que todos os spots não precisariam ser centralizados mas sim "upavel" para todas as classes. O que quero dizer com isso, que todos os spots o BK poderia upar pelo menos no Rageful Blow. Atualmente há spots que mesmo deixando no Rage há mobs q fica fora da area de Dano, e isso é ruim pakas.

Não precisa deixar todos em 1 cordenada mas deixar numa area que o Rage pegue em todos os mobs do spot.

Lembrando que vc upa bem mais lento usando Rage do que o TS.

DjotaCoutinho
15/01/2014, 11:52
Se ta com preguiça, acha que não vale a pena upar bk por causa disso, então upa um SM que vc coloca em qualquer spot e ele upa lá.
PS. SM não TOP não mata BK TOP, então não reclama depois

Caiio
15/01/2014, 17:53
acredito que todos os spots não precisariam ser centralizados mas sim "upavel" para todas as classes. O que quero dizer com isso, que todos os spots o BK poderia upar pelo menos no Rageful Blow. Atualmente há spots que mesmo deixando no Rage há mobs q fica fora da area de Dano, e isso é ruim pakas.

Não precisa deixar todos em 1 cordenada mas deixar numa area que o Rage pegue em todos os mobs do spot.

Lembrando que vc upa bem mais lento usando Rage do que o TS.

Exatamente, por isso só considerado Spot de BK os que da pra upar com Slash.

_DeathMask
15/01/2014, 21:35
Shack, faz o seguinte, cria um SM, e depois de alguns resets venha nos contar sua experiência, terei certeza que não será boa, tendo em vista que, seu principal argumento, não seja nem de spots centralizados e sim de spots concorridos e de tretas, não importa se o spot é de BK ou SM, você na maioria das vezes vai tomar KS/KILL e uma treta das boas, não importa se está upando na TS ou RB, ou Evil Spirit, uma prova disto era os antigos melhores de SM, que havia treta de instante em instante e nos Samurays de k6 e k7, que até hoje tem treta.

A questão é Kantru ganhou pelo menos, 3 novos spots upáveis, e alguns otimizados, kalima tem os samurays azuis, bruxas e último spot, aida os golens são ótimos, você deve ter muito lag, ou levar muito KS para pegar lv 210~400 lá em 6 horas, costumo gastar 4 no máximo lá. E outra, não importa se o spot é de TS ou RB, vai tomar KS, uma prova disto é que transformaram os melhores spots de SM nos melhores de BK, e como você mesmo disse, não consegue upar lá, por que Guild segura o spot e o monopoliza. Sempre que criados novos spots, com uma boa XP independentemente se for de TS ou de SM, haverá KS e Treta.

Caiio
15/01/2014, 21:44
Shack, faz o seguinte, cria um SM, e depois de alguns resets venha nos contar sua experiência, terei certeza que não será boa, tendo em vista que, seu principal argumento, não seja nem de spots centralizados e sim de spots concorridos e de tretas, não importa se o spot é de BK ou SM, você na maioria das vezes vai tomar KS/KILL e uma treta das boas, não importa se está upando na TS ou RB, ou Evil Spirit, uma prova disto era os antigos melhores de SM, que havia treta de instante em instante e nos Samurays de k6 e k7, que até hoje tem treta.

A questão é Kantru ganhou pelo menos, 3 novos spots upáveis, e alguns otimizados, kalima tem os samurays azuis, bruxas e último spot, aida os golens são ótimos, você deve ter muito lag, ou levar muito KS para pegar lv 210~400 lá em 6 horas, costumo gastar 4 no máximo lá. E outra, não importa se o spot é de TS ou RB, vai tomar KS, uma prova disto é que transformaram os melhores spots de SM nos melhores de BK, e como você mesmo disse, não consegue upar lá, por que Guild segura o spot e o monopoliza. Sempre que criados novos spots, com uma boa XP independentemente se for de TS ou de SM, haverá KS e Treta.

Já tenho um SM de 250 Resetes.

_DeathMask
15/01/2014, 21:49
Então deve saber que não importa o spot, se é de TS ou não, se a XP for boa o KS e KILL vai existir ...

PS. já cheguei a dar 4 resets em 1 dia no meu BK, upando do 1~400 em 4 horas no máximo ...

Caiio
15/01/2014, 22:06
Então deve saber que não importa o spot, se é de TS ou não, se a XP for boa o KS e KILL vai existir ...

PS. já cheguei a dar 4 resets em 1 dia no meu BK, upando do 1~400 em 4 horas no máximo ...

A questão não é o KS e sim a quantidade de spots para BK, sendo poucos aumenta em muito a quantidade de KS e Kill, comparado com os das outras classe.
Se eu estou upando de SM e um cara rouba meu Spot vou ter vários outros para continuar meu UP.
Se alguém roubar o spot do meu BK tenho que perde procurando um outro e se eu tiver a sorte de achar
provavelmente vou ter que esperar quem está nele terminar para continuar meu UP.

Geovani
16/01/2014, 20:20
acredito que todos os spots não precisariam ser centralizados mas sim "upavel" para todas as classes. O que quero dizer com isso, que todos os spots o BK poderia upar pelo menos no Rageful Blow. Atualmente há spots que mesmo deixando no Rage há mobs q fica fora da area de Dano, e isso é ruim pakas.

Não precisa deixar todos em 1 cordenada mas deixar numa area que o Rage pegue em todos os mobs do spot.

Lembrando que vc upa bem mais lento usando Rage do que o TS.


Concordo.
Mas se forem olhar por 1 outro lado se fizer isso vai ter 1 monte de bk, ai vai ter sempre uns qqzao pra reclamarem ai vao querer mexer em algo do bk ai vira aquela história...
melhor deixar assim bk é difícil de upar é, mas quando full tem suas vantagens ^^

Caiio
16/01/2014, 20:26
Vocês falam como se SM fosse inútil, SM é umas das melhores classe do jogo, compre uma asa com IG + itens bons e fique rico com os Boss.

Tyfa
16/01/2014, 20:36
Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
Tem que rever isso porque está injusto D+.

concordo e verdade tem pouco esports para bk , seria mt bom aumenta os esports de bk.

Sasukedb
16/01/2014, 21:32
Apoio a ideia de alguns novos spots otimizados para BK, pretendo voltar a upar o meu daqui uns dias e seria bom^^.



Vocês falam como se SM fosse inútil, SM é umas das melhores classe do jogo, compre uma asa com IG + itens bons e fique rico com os Boss.

Corrigindo, SM é a melhor classe do jogo. A menos que alguém me mostre o contrário.

Millo
16/01/2014, 21:51
Apoio a ideia de alguns novos spots otimizados para BK, pretendo voltar a upar o meu daqui uns dias e seria bom^^.




Corrigindo, SM é a melhor classe do jogo. A menos que alguém me mostre o contrário.


Melhor classe não posso afirmar isso! Mas uma coisa eu sei, que SM tem uma excelente versatilidade, muito independente para tudo, é um excelente char, e se for feita a redução de pontos conforme esta sendo trabalhada se tornara uma classe perfeita! Ou melhor todas as classes se nivelará.

Segue o tópico: ^^

ArLi
16/01/2014, 21:56
aah SM é bom, mas BK tambem, o SM mata o BK se ele ficar pulando igual um sapo louco, mas na hora que ele parar vai sentir um combo que vai tirar ate vida que ele não tem

Sasukedb
16/01/2014, 22:01
aah SM é bom, mas BK tambem, o SM mata o BK se ele ficar pulando igual um sapo louco, mas na hora que ele parar vai sentir um combo que vai tirar ate vida que ele não tem

Nesse caso posso dizer que: BK só mata SM se ficar combando^^
Cada classe com sua vantagem.

Daemon_BR
16/01/2014, 22:03
aah SM é bom, mas BK tambem, o SM mata o BK se ele ficar pulando igual um sapo louco, mas na hora que ele parar vai sentir um combo que vai tirar ate vida que ele não tem

Exatamente, BK precisa do Combo para matar SM, sem ele quem não é nada?

Cada char tem suas vantagens e desvantagens, mas este post não está aqui para discutir quais são não é mesmo?

Caiio
16/01/2014, 22:03
Estou upando agora em Aida e tirei uma Print:
14937
Essas Bruxas deveriam nascer no mesmo local dos golens, porem nasce do lado propositalmente para atrapalhar o UP.
PS: Já usei Pendant Ability e não ajuda em nada, da no mesmo.

ArLi
16/01/2014, 22:06
Nesse caso posso dizer que: BK só mata SM se ficar combando^^
Cada classe com sua vantagem.



isso é verdade, todas as classes sao iguais, uma hora um mata outro mata e talls

- - - Atualizado - - -


Exatamente, BK precisa do Combo para matar SM, sem ele quem não é nada?

Cada char tem suas vantagens e desvantagens, mas este post não está aqui para discutir quais são não é mesmo?

nao é pra discutir vantagens não, mas o BK usa o combo , porque o SM vive pulando .. ... ....

Daemon_BR
16/01/2014, 22:15
isso é verdade, todas as classes sao iguais, uma hora um mata outro mata e talls

- - - Atualizado - - -



nao é pra discutir vantagens não, mas o BK usa o combo , porque o SM vive pulando .. ... ....

Não brinca cara, cada um usa as vantagens que tem, não existe um duelo onde "não existe combo", esta ai e SEMPRE vão usar, independente do SM estar teleportando ou não, senão seria "injustiça" Combar em um DL, ou mesmo teleportar para fugir do dano ABSURDO que tal personagem tem.

Peço desculpa por me expressar mal anteriormente, vou tentar ser mais claro: Este post está aqui para ser discutido sobre spots de BK, assuntos diferentes é sugerido que se abra um novo post em uma área adequada para tal.

Miih
17/01/2014, 01:16
Estou upando agora em Aida e tirei uma Print:
14937
Essas Bruxas deveriam nascer no mesmo local dos golens, porem nasce do lado propositalmente para atrapalhar o UP.
PS: Já usei Pendant Ability e não ajuda em nada, da no mesmo.

Foi sugerida modificação deste spot no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29916-Melhorias-nos-Spots/page3?highlight=spot

Pur3Forc3
17/01/2014, 09:41
Um que poderia ser otimizado um pouco tb é o 1 spot de Kantru 1 ... Nem DL consegue pegar todos os mobs no Fire... Os bixos nascem muito distantes um do outro !

Sasukedb
17/01/2014, 12:08
nao é pra discutir vantagens não, mas o BK usa o combo , porque o SM vive pulando .. ... ....

Eu só uso a teleport quando estou com lag, se não raramente vou usar mesmo contra BK.

Sobre o tópico:

Alguns spots que poderiam ser otimizados para BK:

Kantru 1, até pra SM é ruim de upar, já que não tem como usar evil e nem a nova nesse spot, so da pra upar com ICE, DECAY ou INFERNO.
14942

14944

Aida, spot enorme tbm.

MegadetH
17/01/2014, 13:58
Spot final de Aida, Bruxas ficam soltas.... as coordenadas estão no Print, ocasionalmente congelam o BK

14945

Geovani
17/01/2014, 14:24
Spot final de Aida, Bruxas ficam soltas.... as coordenadas estão no Print, ocasionalmente congelam o BK

14945

é 1 spot ótimo o ruim são as bruxas os adms podia aproximar elas mais no spot dos golens ;|

Caiio
19/01/2014, 21:13
Bom, em Kantru realmente melhorou, nem sabia que tinham mudado (2 Anos parado.) mas em Kalima e Aida precisa de uma reformulação.