Ver Versão Completa : É somada cada parte do set de zen?
Exemplo:Se eu tiver todas as partes do meu set com add de zen a porcentagem d todas as partes vão se unir? tipow assim 5(são as peças do set) 40% é a porcentagem d kda= 200% de aumento d zen?
Sugestão:vou dar uma sugestão aki mesmo pra ñ prescisar abrir outro tópico só pra isso.....ta... vcs poderiam fazer pra os donos dos tópicos (os q criaram) fechasem ele? axo q é inviavel só q ñ custa pedir né?!
obg antecipadamente
oxi ninguem responde.......
Exemplo:Se eu tiver todas as partes do meu set com add de zen a porcentagem d todas as partes vão se unir? tipow assim 5(são as peças do set) 40% é a porcentagem d kda= 200% de aumento d zen?
Sugestão:vou dar uma sugestão aki mesmo pra ñ prescisar abrir outro tópico só pra isso.....ta... vcs poderiam fazer pra os donos dos tópicos (os q criaram) fechasem ele? axo q é inviavel só q ñ custa pedir né?!
obg antecipadamente
oxi ninguem responde.......
Boa Noite!
Resposta 1:
Os adicionais dos sets excelentes são sim somados, ou seja, se você tem um set+zens completo+escudo zens+2 anéis zens terá 320% a mais de drop no spot que estiver upando.
Resposta 2:
A configuração de autoridades/comandos é feita pela Administração. A idéia de manter aberto um tópico é para que todos tenham direito a postar enquanto o assunto estiver ainda sendo solucionado. Quando o assunto for resolvido, o Staff MuCa que fará o fechamento dos tópicos.
[ ]s
Anarkank
26/05/2010, 19:02
Sim xLobox, a % é somada, inclusive além do set vc pode usar + o shield e + 2 rings com add de zen.
Hoje só dropo zen com essas 8 partes pra somar o total de 320 % a mais de drop de zen!
Obrigado pela resposta dos dois =D
duvida sanada pod fexar o topico
e desculpe pelos incomodos =D
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando.