Conectar

Ver Versão Completa : Jogar sem ver skill.

MadsonDanilo
15/01/2014, 01:51
Olá!

Meu PC é ruim, possuo lag de vídeo.

Pois queria saber se é possível eu jogar sem aparecer nenhum skill.

Exemplo:

Uso Ts, quero que não apareça ela girando, e talz...

A magia nova, (excluindo na configurações do Mu aqui na pasta) quero que não apareça.

E as demais magias.

Até mesmo os buffs, o de bk ^^

Se for possível que pasta eu excluo, e isso pode prejudicar o launcher?

frblobo
15/01/2014, 02:11
Olá!

Meu PC é ruim, possuo lag de vídeo.

Pois queria saber se é possível eu jogar sem aparecer nenhum skill.

Exemplo:

Uso Ts, quero que não apareça ela girando, e talz...

A magia nova, (excluindo na configurações do Mu aqui na pasta) quero que não apareça.

E as demais magias.

Até mesmo os buffs, o de bk ^^

Se for possível que pasta eu excluo, e isso pode prejudicar o launcher?

Manow, arquivos são arquivos , não pode simplesmente deletar para não aparecer a animação da skill... se tem problemas com lag de vídeo arruma uma placa de vídeo, o mu não requer muito disso não, uma placa de vídeo de baixo orçamento já da pro gasto ^^

Pur3Forc3
15/01/2014, 10:49
Manow, arquivos são arquivos , não pode simplesmente deletar para não aparecer a animação da skill... se tem problemas com lag de vídeo arruma uma placa de vídeo, o mu não requer muito disso não, uma placa de vídeo de baixo orçamento já da pro gasto ^^

Talves assim como o som possa ser sim retirados.

Se vc tem problemas com lag, tem 1 pack que é ant-lag que retira alguns efeitos, só não sei se é fornecido aqui ou se é permitido.

Esperar os ADMs responderem, mas acredito que seja possível.

carlos
15/01/2014, 11:15
Olá!

Existem sim alguns patchs montados por terceiros chamados de anti-lag e que "prometem" retirar efeitos de skill, mas como foram arquivos manipulados sabe-se lá por quem, não existe quaisquer garantias e não recomendamos o seu uso, muito menos nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos trazidos pelo uso (podem inclusive conter vírus).

Esses patchs eram muito procurados há 5 anos, hoje em dia o preço das placas de vídeo caíram muito e falando sobre Mu, uma Geforce serie 9 ou superior vai rodá-lo com mais qualidade do que muitos vídeos onboard.

MadsonDanilo, o ideal será comprar uma placa nova, mesmo que de baixo custo, agora se no momento não está sendo possível para você (o que não é vergonha para ninguém), tente conversar com alguém que trabalhe com informática de sua confiança e veja se consegue para você uma placa de vídeo Geforce serie 9, mesmo que usada, mas em bom estado.

Em 2001 o meu primeiro computador queimou e então para não ficar sem PC, montei um 486 com peças usadas de sucata de uma empresa que havia descartado vários PCs velhos, mas ainda faltava uma placa de Fax-Modem para conectar à internet, então fui em uma Feira onde me falaram que vendia boas peças, comprei um modem usado que me permitiu voltar a conectar e a acessar os tutoriais sobre manutenção de computadores que gostava de estudar.

Enfim, ninguém aqui está dizendo para você ir pegar sucata, mas o comercio de peças usadas de computador em bom estado são uma realidade em todo o Brasil e não me envergonho em dizer que quando precisei, me serviu, então veja como funciona na sua cidade, conseguir uma placa Geforce pelo menos serie 9 não é difícil.

Abs.

Sasukedb
15/01/2014, 11:29
MadsonDanilo

Suponho que seu PC seja DDR2, veja essa placa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531945827-placa-de-video-geforce-7300le-xfx-512mb-ddr2-oem-_JM

R$ 60,00 + o Frete.

Meu amigo Narutodb tem essa placa desde 2006 se não me engano e até hoje joga Mu sem problemas com ela.

liphebr
15/01/2014, 11:58
Bom dia!

- Eu uso uma Radeon HD 5450 faz uns dois anos já, quando comprei o valor foi de R$: 130,00 hoje deve estar ainda mais em conta.

É uma excelente placa de vídeo, não tenho o que reclamar em seu desempenho.

MadsonDanilo
15/01/2014, 12:11
Olá!

Existem sim alguns patchs montados por terceiros chamados de anti-lag e que "prometem" retirar efeitos de skill, mas como foram arquivos manipulados sabe-se lá por quem, não existe quaisquer garantias e não recomendamos o seu uso, muito menos nos responsabilizamos por quaisquer prejuízos trazidos pelo uso (podem inclusive conter vírus).

Esses patchs eram muito procurados há 5 anos, hoje em dia o preço das placas de vídeo caíram muito e falando sobre Mu, uma Geforce serie 9 ou superior vai rodá-lo com mais qualidade do que muitos vídeos onboard.

MadsonDanilo, o ideal será comprar uma placa nova, mesmo que de baixo custo, agora se no momento não está sendo possível para você (o que não é vergonha para ninguém), tente conversar com alguém que trabalhe com informática de sua confiança e veja se consegue para você uma placa de vídeo Geforce serie 9, mesmo que usada, mas em bom estado.

Em 2001 o meu primeiro computador queimou e então para não ficar sem PC, montei um 486 com peças usadas de sucata de uma empresa que havia descartado vários PCs velhos, mas ainda faltava uma placa de Fax-Modem para conectar à internet, então fui em uma Feira onde me falaram que vendia boas peças, comprei um modem usado que me permitiu voltar a conectar e a acessar os tutoriais sobre manutenção de computadores que gostava de estudar.

Enfim, ninguém aqui está dizendo para você ir pegar sucata, mas o comercio de peças usadas de computador em bom estado são uma realidade em todo o Brasil e não me envergonho em dizer que quando precisei, me serviu, então veja como funciona na sua cidade, conseguir uma placa Geforce pelo menos serie 9 não é difícil.

Abs.

Falou tudo...

Mas enfim, só queria inovar a qualidade do Mu, mas vou ter que comprar uma placa mesmo.

Muito obrigado mais uma vez.

Vou seguir o procedimento de compra de uma Placa que o player aí me indicou.

Abs

- - - Atualizado - - -

MadsonDanilo

Suponho que seu PC seja DDR2, veja essa placa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531945827-placa-de-video-geforce-7300le-xfx-512mb-ddr2-oem-_JM

R$ 60,00 + o Frete.

Meu amigo Narutodb tem essa placa desde 2006 se não me engano e até hoje joga Mu sem problemas com ela.

Muito obrigado irmão, vou fazer essa compra sim!

Só achava de R$ 250,00 +.

^^ Abs

Pur3Forc3
15/01/2014, 12:12
Olá!

Abs.
carlos aproveitando o gancho queria dar uma sugestão referente a isso. Como vc explicou uma placa +/- roda de boa Mu porem não seria uma má idéia se fosse feito um pack desse aqui do C.A, acredito que muita gente iria agradecer, pois uma coisa é vc upar, outra coisa é vc ir CS ou até mesmo Boss, onde o aglomerado de gente soltando skill/combo requer mais da placa.

Será que o rafael não poderia trabalhar nisso, acredito eu que não seria uma coisa tão difícil para vcs.

[]s

Sasukedb
15/01/2014, 12:20
Muito obrigado irmão, vou fazer essa compra sim!

Só achava de R$ 250,00 +.

^^ Abs

Blz, só verifica bem com o Vendedor se a placa é compatível com o seu PC e tal. Não que vc compra e dps n funciona^^

carlos
15/01/2014, 12:48
Pur3Forc3.

Entendi a sua sugestão, mas se for dessa forma (retirar recursos), rodar o MUCABRASIL em resolução 640 x 480 e retirar o brilho dos itens, também ajuda a melhorar o desempenho em grandes aglomerações, como no evento Castle Siege, isso é claro, para aqueles que não possuem placas de vídeos e computadores mais robustos.

Abs.

Pur3Forc3
15/01/2014, 12:55
Pur3Forc3.

Entendi a sua sugestão, mas se for dessa forma (retirar recursos), rodar o MUCABRASIL em resolução 640 x 480 e retirar o brilho dos itens, também ajuda a melhorar o desempenho em grandes aglomerações, como no evento Castle Siege, isso é claro, para aqueles que não possuem placas de vídeos e computadores mais robustos.

Abs.

Rsrs é que nunca tentei colocar nessa resolução, mas deve zuar pakas os graficos ^^... imagina os tamanhos das letras kkkk. Dei a sugestão pq o que mais pesa é os efeitos de combo, skills e magias (assim acho). Lógico q efeitos como de buff não poderiam ser retirados.

Mas blz, foi só uma sugestão eu não sofro com esse problema de lag no meu PC, mas no not da uma lagzinho ^^ por não ter placa off. =)

[]s

carlos
15/01/2014, 13:05
Pur3Forc3

Qualidade gráfica x desempenho, nem sempre conseguem andar de mãos dadas. ;)

Abs.

Narutodb
15/01/2014, 14:17
^^ Pois é minha plaquinha não é la grandes coisas mas nunca arrego shuahsuahsu, de vez em quando ela da uma rengueada mas nada muito sério.

MadsonDanilo
15/01/2014, 18:27
Bom, muito obrigado a todos pela dica.

O tópico pode ser fechado!