Ver Versão Completa : quem vai devolver as entradas do ds
alvarorv0
15/01/2014, 12:08
bom ja ta virando brincadeira neh carlos , pow mano *********, eu aproveito pra upa meu char qdo to de folga do trampo dai vo no ds e dentro do ds aparece a tal famosa legenda "O server vai fecha em 3 minutos." Pow na moral assim é muita ********* vc sabe q os drop de joias ja é rala imagina se toda vez q eu for no ds toma dc ou ter manutençã. >.<:rant:
- Basta ler a noticia no site do servidor para saber da manutenção agendada.
- Se tivesse lido certamente não teria entrado no DS perto do fechamento do jogo!
bom ja ta virando brincadeira neh carlos , pow mano *********, eu aproveito pra upa meu char qdo to de folga do trampo dai vo no ds e dentro do ds aparece a tal famosa legenda "O server vai fecha em 3 minutos." Pow na moral assim é muita ********* vc sabe q os drop de joias ja é rala imagina se toda vez q eu for no ds toma dc ou ter manutençã. >.<:rant:
Eu avisei ontem, não tenho culpa se você não leu.
[]'s
Olá alvarorv0.
Essas manutenções foram avisadas com antecedência e duraram poucos minutos, pois devido ao grande número de jogadores, assim como precisamos observar se o que foi feito está funcionando perfeitamente ou não, procuramos ficar off-line durante o menor tempo possível e assim tem sido.
Recomendamos que sempre que possível procure dar uma olhada na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br como também aqui no Fórum, pois estar por dentro dos avisos é extremamente importante.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30260-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=160263&viewfull=1#post160263
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30265-Dist%C3%A2ncia-para-renascer-em-duelos-ap%C3%B3s-a-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-13-01-2014?p=160264&viewfull=1#post160264
Enfim, o Show deve continuar! Da mesma forma que os jogadores querem jogar, nós precisamos continuar aplicando manutenções sempre que necessário.
Abs.