PDA

Ver Versão Completa : Salas

Digg
26/05/2010, 17:46
As Salas 4 e 5 estao fechadas..... nao sei se vai fica assim mas so reportando rsrs

mayk_loko
26/05/2010, 17:47
ae vcs fizerão uma mudança boa no serv mas a unica coisa q fico ruim foi as salas so tem 3 salas para loga pow bota peçomenos + 1 so
pq ta muinto cheio na sala 3 ae fica legado nem da para anda direito
porfavo se de bota +mas 1 awe:bye1:

QUEOPS
26/05/2010, 17:50
ae vcs fizerão uma mudança boa no serv mas a unica coisa q fico ruim foi as salas so tem 3 salas para loga pow bota peçomenos + 1 so
pq ta muinto cheio na sala 3 ae fica legado nem da para anda direito
porfavo se de bota +mas 1 awe:bye1:

Opa, boa noite!

Inicialmente, NADA foi alterado no Servidor, foi apenas MANUTENÇÃO NO COMPUTADOR que é o Servidor MUCA, ou seja, troca de COMPONENTES do PC...

Estamos ainda em testes como o Rafael mesmo disse em Notícias, logo, as demais salas voltarão de acordo com o andar do tempo de estabilidade do servidor...

[ ]s

QUEOPS
26/05/2010, 17:57
As Salas 4 e 5 estao fechadas..... nao sei se vai fica assim mas so reportando rsrs

Por gentileza. leia o tópico sobre o servidor em Notícias para ter todas as informações, mas já informo que o Servidor esta Online para testes e se for visto que está tudo normal/estável, demais salas serão abertas normalmente.

Tópico Fechado!

[ ]s

Dreamer
26/05/2010, 17:57

Olá,
As modificações ainda estão em fase de teste de estabilidade, em breve as demais salas voltarão, veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3033-sobre-a-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-serv?p=14688#post14688

Tópicos mesclados.

Abçs.