PDA

Ver Versão Completa : reclamações



LuKaz
26/05/2010, 18:46
Olá, ultimamente estou vendo muitas e muitas reclamações de roubos por trade dentro do jogo. nao estou culpando ninguem nem denuciando. só para avisar, nas ultimas semanas essas reclamações mais que triplicaram.

Dreamer
26/05/2010, 18:52
Olá, ultimamente estou vendo muitas e muitas reclamações de roubos por trade dentro do jogo. nao estou culpando ninguem nem denuciando. só para avisar, nas ultimas semanas essas reclamações mais que triplicaram.

Olá,
Ficar apenas floodando no /anuncio como tenho visto dentro do jogo, não vai adiantar em nada. E provavelmente essa pessoa ainda poderá ser punida por estar utilizando a ferramenta de maneira errada e acusando outro jogador sem provas.
Quanto aos roubos: Basta seguir nossas orientações que inclusive passam de tempo em tempo na tela do jogo sobre não ser roubado pelo trade e ficar esperto. Mas, se ocorrer algo do tipo, o jogador deve postar na área de Denúncias aqui do fórum, anexandos prints e explicações sobre o acontecimento. Se for comprovado o roubo, o culpado será punido.

Abçs.

LuKaz
26/05/2010, 19:07
quanto a comprovar o roubo é praticamente impossivel. tenho muitos amigos que já tiveram suas coisas levadas pelo trade, nenhuma delas conseguiu comprovar o roubo.

Obrigado

Dreamer
26/05/2010, 19:14
quanto a comprovar o roubo é praticamente impossivel. tenho muitos amigos que já tiveram suas coisas levadas pelo trade, nenhuma delas conseguiu comprovar o roubo.

Obrigado

Olá,
Justamente porque não negociam sendo "espertos", como citei no outro post.
Esperto no sentido de sempre tirar prints dos itens e das conversas, antes e depois do trade.
Assim poderá comprovar o roubo caso aconteça.

Abçs.

BadSaint
26/05/2010, 21:03
Olá,

Vamos separar as coisas.
Roubar é muito diferente de ser enganado, de ser ingênuo.
Se uma pessoa vem, oferece 2 sets, um em cada conta, a pessoa confia que ele vai logar a outra conta e isso não acontece.... isso foi enganada, a pessoa confiou e perdeu.
Como sempre orientamos a não confiar, confiou perdeu.
Adm e Gm não se envolvem em comércio in game, por isso, sigam as recomendações.

Se alguém provar uma falha do servidor, nós devolvemos os itens perdidos, mas se a falha for humana, nada há o que se fazer.
Tem dúvidaW tira pelo menos SS.
Não iremos nos envolver, mas pode ajudar de alguma forma.

Bom jogo

LuKaz
26/05/2010, 21:16
só vim aki para alertar. Obrigado a todos.

pode fechar o tópico.

BadSaint
26/05/2010, 21:19
Resolvido.

qualquer dúvida, mande mp que reabrimos o tópico.

carlos
27/05/2010, 00:00
quanto a comprovar o roubo é praticamente impossivel. tenho muitos amigos que já tiveram suas coisas levadas pelo trade, nenhuma delas conseguiu comprovar o roubo.

Obrigado

Olá!

Se perderam pelo trade, foi de uma das seguintes formas:

1 - Apertaram a bolinha seja por qual motivo for (doação, acreditou que o restante dos itens seriam passados depois etc).

2 - Clicaram na lista das magias (depois de inúmeras recomendações em todos os canais de comunicação, ainda existem aqueles que caem nesse truque tão antigo).
3 - Fizeram trade com pessoas que ficam mandando apertar a bolinha e ficam retirando os itens na tentativa de bugar o trade.

O que acabei de descrever acima, já foi amplamente debatido no Fórum e ainda existem avisos rolando dentro do jogo, inclusive poderão estar denunciando com prints na área de denúncias para que esses que tentam enganar os outros sejam punidos, mas não devolvemos itens, uma vês que todos já foram muito bem orientados sobre esses assuntos.

Agora, se estiver se referindo que os seus amigos perderam itens no famoso trade Hacker que vem aterrorizando algumas versões 0.97, esse bug não existe na versão 1.02t, já que não é o programa hacker quem faz a "coisa acontecer", mas apenas explora um bug da própria versão 0.97, bug esse inexistente na versão 1.02.

Abs.