PDA

Ver Versão Completa : Problema no Launcher que não baixa as atualizações do jogo



NaFraN
19/01/2014, 14:10
Antes eu usava o Windows 7 e o jogo funcionava perfeitamente,mas depois que coloquei o Windows 8 o Launcher passou a apresentar o seguinte problema:

14949

Mas vejam que meu provedor(VIVO)enxerga o servidor de atualizações:

14950

Obs:Uso internet 3G.

rafael
19/01/2014, 14:35
Antes eu usava o Windows 7 e o jogo funcionava perfeitamente,mas depois que coloquei o Windows 8 o Launcher passou a apresentar o seguinte problema:

14949

Mas vejam que meu provedor(VIVO)enxerga o servidor de atualizações:

14950

Obs:Uso internet 3G.

Não é o firewall?

[]'s

NaFraN
19/01/2014, 15:00
Eu já tentei desativar,mas o erro continua ocorrendo.

14957

Masaclador
19/01/2014, 15:03
Eu já tentei desativar,mas o erro continua ocorrendo.

14957


O Meu pc windows 8 da errro assim ja o do windows 7 não, + qndo tem atualização que eu vejo no windows 7 no windows 8 ele tbm atualiza normal ...

rafael
19/01/2014, 15:32
Eu já tentei desativar,mas o erro continua ocorrendo.

14957

Esse site abre?

http://update.mucabrasil.com.br/

Te mandei uma MP, leia...

[]'s

NaFraN
19/01/2014, 16:27
Não abre,aparece o seguinte erro:

Directory Listing Denied

This Virtual Directory does not allow contents to be listed.

rafael
19/01/2014, 17:25
O problema é bem simples, você está usando um instalador muito antigo.

Basta baixar o cliente mais atualizado do site que o problema é resolvido.

[]'s

NaFraN
19/01/2014, 20:18
O problema é bem simples, você está usando um instalador muito antigo.

Basta baixar o cliente mais atualizado do site que o problema é resolvido.

[]'s

Sim,baixei o Cliente novamente,e deu certo!

Obg Rafael!

TANN
19/01/2014, 20:21
baixar esse cliente é baixar o mu e reinstala ? eu tbm to precisando . é baixar o mu di novo e intalar ?

Masaclador
19/01/2014, 20:28
baixar esse cliente é baixar o mu e reinstala ? eu tbm to precisando . é baixar o mu di novo e intalar ?

Sim '-' ...

MadsonDanilo
16/03/2014, 02:54
Tô passando pelo mesmo problema, acho que é.

Quando clico no launcher, não carrega. E eu só conseguia logar quando eu desconectava a internet e aparecia:

Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.

E jogava tranquilamente. Mas ficar desconectando a internet toda hora não é muito legal não.

Daí desinstalei o Mu; e o ressurgiu outro problema, onde pra jogar eu deveria atualizar o launcher.

Esse problema surgiu hoje 16/03 do nada após eu fazer um Upgrade de um driver (nem sei qual foi, mas acho que isso não tem nada a ver; sendo pura coincidência).

Ajudem-me, por favor.

rafael
16/03/2014, 03:14
Tô passando pelo mesmo problema, acho que é.

Quando clico no launcher, não carrega. E eu só conseguia logar quando eu desconectava a internet e aparecia:

Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo.

E jogava tranquilamente. Mas ficar desconectando a internet toda hora não é muito legal não.

Daí desinstalei o Mu; e o ressurgiu outro problema, onde pra jogar eu deveria atualizar o launcher.

Esse problema surgiu hoje 16/03 do nada após eu fazer um Upgrade de um driver (nem sei qual foi, mas acho que isso não tem nada a ver; sendo pura coincidência).

Ajudem-me, por favor.

Aguarde o site ficar online.

Já disse em vários tópicos que ficar reinstalando o jogo na maioria das vezes não resolve nada.

[]'s