PDA

Ver Versão Completa : Sobre o 1º Evento Semana com drops aumentados

JHONATA
19/01/2014, 19:47
quanto vai aumentar o drop de gemstone do evento?

http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&eventid=68

Caiio
19/01/2014, 20:09
Também quero saber a porcentagem.

TANN
19/01/2014, 20:13
ouvi falar de 2 X .

jewertton
19/01/2014, 20:16
aff falo que ia aumenta o drop das joias .... mais nao falo o quantidade/porcentagem :/ la no topico

- - - Atualizado - - -

se for x2 neem vai compeçar :/

carlos
19/01/2014, 20:22
Olá!

Os drops dos itens anunciados serão aumentados, mas o quanto permanecerá em segredo.

O que podemos dizer é que como vai durar a semana inteira, não esperem que com algumas horas de jogo saiam com vários baús de gemstones ou jóias, pois esse evento será diferente dos outros.

Enfim, a intenção é injetar no servidor uma quantidade maior desses itens, para fortalecer o comércio interno.

Abs.

jonathan00
19/01/2014, 20:28
ese evento é uma piada porq quem n trabalha vai junta muitas gem e nois q trabalhamos vamo fica so com sabado e domingo n é todo mundo q ta di ferias aki não

TANN
19/01/2014, 20:31
ese evento é uma piada porq quem n trabalha vai junta muitas gem e nois q trabalhamos vamo fica so com sabado e domingo n é todo mundo q ta di ferias aki não

Concordo Plenamente com vc.
nao soa todos que estao de ferias.
Eu estou de ferias da escola e nao trabalho ams estou falando por muito trabalharem . e nao vao poder participar entao acho que deveria ser fim de semana.

Caiio
19/01/2014, 20:34
Se for fazer o dobro da taxa atual nem faz porque da no mesmo.
Se forem fazer com drop decente favor se possível, colocar para dropar em outros mapas.

carlos
19/01/2014, 20:35
Concordo Plenamente com vc.
nao soa todos que estao de ferias.
Eu estou de ferias da escola e nao trabalho ams estou falando por muito trabalharem . e nao vao poder participar entao acho que deveria ser fim de semana.

Olá!

jonathan00 e TANN

Nem todos pensam assim!

Já tivemos jogadores que reclamaram porque muitos eventos são feitos aos Domingos, acham injusto com os que ficam de plantão trabalhando, outros porque não costumamos marcar eventos durante a semana e também porque como somos um servidor hard, os grandes eventos são feitos de forma moderada, enfim:

Será impossível agradar a 100% dos jogadores, fazemos o que é possível, o importante é que existam eventos, pois o servidor será beneficiado como um todo.

Ah! Não existe a necessidade de ficar logado a semana inteira, afinal a vida se estende um pouco mais além dos portões de Lorencia e Crywolf.

Abs.

pasqualeti
19/01/2014, 20:36
Ow GM na boa... VC poderia deixar como antes, pq quem trabalha nem vai ter tempo de pegar joias... ja a mulekada q ñ trabalha, vão passar o dia todo coletando joias

*na minha opinião, podia deixar do jeito que tava :X... Assim o Eventos seria justo á Todos ;D

carlos
19/01/2014, 20:37
Se for fazer o dobro da taxa atual nem faz porque da no mesmo.
Se forem fazer com drop decente favor se possível, colocar para dropar em outros mapas.

Como explicamos, o quanto será aumentado não será divulgado, mas mesmo que fossem duas vezes, o importante é que exista o aumento, pois dropará mais do item.

Caiio
19/01/2014, 20:40
Como explicamos, o quanto será aumentado não será divulgado, mas mesmo que fossem duas vezes, o importante é que exista o aumento, pois dropará mais do item.

Mais atualmente 4rr= 1 Genstone.
Se fosse o dobro seria 2rr= 1 Genstone.
Se for isso mesmo só vai valer a pena os de Zem.
Mesmo assim é melhor que nada.
PS:Prevejo Ezem valendo 10/10 chorando.

carlos
19/01/2014, 20:42
Mais atualmente 4rr= 1 Genstone.
Se fosse o dobro seria 2rr= 1 Genstone.
Se for isso mesmo só vai valer a pena os de Zem.
Mesmo assim é melhor que nada.
PS:Prevejo Ezem valendo 10/10 chorando.

É mas uma coisa é procurar gemstones sem evento, outra é com evento.

Com o evento aumenta a procura e também a atenção dos jogadores que ficam um "pouco" mais atentos nos spots.

Abs.

jonathan00
19/01/2014, 20:43
Olá!

jonathan00 e TANN

Nem todos pensam assim!

Já tivemos jogadores que reclamaram porque muitos eventos são feitos aos Domingos, acham injusto com os que ficam de plantão trabalhando, outros porque não costumamos marcar eventos durante a semana e também porque como somos um servidor hard, os grandes eventos são feitos de forma moderada, enfim:

Será impossível agradar a 100% dos jogadores, fazemos o que é possível, o importante é que existam eventos, pois o servidor será beneficiado como um todo.

Ah! Não existe a necessidade de ficar logado a semana inteira, afinal a vida se estende um pouco mais além dos portões de Lorencia e Crywolf.

Abs.

na realidade garanto q mais da metade do servido vai fica logada dia e noite juntando acho q vai beneficia so quem n trabalha mais si vcs querem asim oq nois podemos fazer =NADA

Caiio
19/01/2014, 20:53
na realidade garanto q mais da metade do servido vai fica logada dia e noite juntando acho q vai beneficia so quem n trabalha mais si vcs querem asim oq nois podemos fazer =NADA

Relaxa que tenho certeza que esse evento de genstone vai se bem fraco e não vai dar em nada.
Eles nunca iriam colocar 7 dias dropando genstone igual os outros evento, se der uma Queda em 2/2 nas Gens/JOH é muito.

Masaclador
19/01/2014, 20:56
Desviando um pouco do assunto do tópico ... Quando Tivesse um Evento de gems que fosse apenas de um dia, colocar gemstones para dropar em lands, com aviso antes de acontecer o cs, esse seria um cs bem disputado ^^

Lamuquinha
19/01/2014, 21:41
É mas uma coisa é procurar gemstones sem evento, outra é com evento.

Com o evento aumenta a procura e também a atenção dos jogadores que ficam um "pouco" mais atentos nos spots.

Abs.

Queria parabenizar a toda equica C.a Pois realmente "Tiro o chapéu"pra este evento independente da % Pra mim é o Maior e melhor evento benefico a todos os jogadors pois nao tem o tumulto do evento de gemstone(Que raramente se consegue logar)Não havera tanta briga por spot(Creio eu)e vai ser justo para com todos Pois havera 1 semana de evento nao 24 horas apenas...Parabens a equipe realmente se houve algum "adm"que deu esta ideia poderia nos falar quem foi?!?...Pois realmente o evento mais justo e bem bolado nestes mais de anos e anos que o c.a esta on line!!! Palmas do lamuca :celebrate:

reimurillo
19/01/2014, 21:45
Ow GM na boa... VC poderia deixar como antes, pq quem trabalha nem vai ter tempo de pegar joias... ja a mulekada q ñ trabalha, vão passar o dia todo coletando joias

*na minha opinião, podia deixar do jeito que tava :X... Assim o Eventos seria justo á Todos ;D
Apoiado !,,,, deixa pra fazer um de GEMS na Pascoa ! fica a dica

renato_bfr
19/01/2014, 21:51
Bom que vai ter esse drop!!

mais sendo de uma semana duvido que o drop aumente mais de 1% ou 0,5% :)

Caiio
19/01/2014, 21:54
Ae de boa mesmo ADMs, se forem para aumentar 5%~10% é melhor deixar só o ultimo dia com 5x ou 10x

DaaM
19/01/2014, 22:17
Seria bem mais aproveitado so no dia 2 um evento de drop gems como sempre tem no inicio de ano

neeto
19/01/2014, 22:20
só uma pergunta, vai ser só nas kantru 1 2 3 ??

Miih
19/01/2014, 22:25
O povo gosta de reclamar hein! Nem ia ter nada, agora já temos algo.
O preço das gems vai cair pelos menos um pouco. Vai facilitar.

Não vivem dizendo que o servidor é HARD? Joguem em modo HARD!
Não faremos baus de gem em horas como falaram, mas não é apenas o drop de gems que vai subir.
TODOS poderão participar, quem trabalha durante a semana, quem trabalha por escala, quem não trabalha...

Parabéns a equipe do C.A, dessa vez não vou precisar sacrificar meu sono.

---

Aproveitando, quem não gostou e não quer participar, NÃO PARTICIPE!
Ninguém é obrigado a participar do evento.

WillianxD
19/01/2014, 22:38
Bom, na minha opinião o que aumentar já seria justo, não importa se é 0,1 % ou 10%, se é um evento, com certeza terá um bom aumento, independente de ser uma semana, já como alguns disseram, que acham melhor nem fazer o evento, porque algum deles estarão trabalhando eu não concordo, até porque eu também trabalho e nem por isso vou deixar de participar, pois sei que a hora que eu estiver em casa, não vou precisar sair correndo pra spots pensando que irá terminar o Evento, pois não será de apenas 24 Hrs.

Foi uma ótima idéia, como vi dizer, estão de parabéns pela idéia do evento, pois eu mesmo irei aproveitar a semana toda, mesmo estando trabalhando.

Abs.

Shadowxx2
19/01/2014, 22:47
Olá,

Uma coisa que fiquei meio indignado é o povo falando: " Porque colocaram o evento de semana, e o pessoal que trabalha como fica ? "

Eu vou responde com outra pergunta: Vocês trabalham 24horas ? Acho que não né...

Eu trabalho 12 horas por dia, e vou aproveitar MUITO esse evento, parem e pensem, é 5 dias de drop aumentado, acho que aqui ninguém é escravo pra trabalha 24horas por dia, esse tempo já passo a muito tempo.

Larguem a mão de serem ingratos, vendo os últimos anos, eventos oficiais como esse é sempre no fim do primeiro semestre e no fim do segundo. Parem de reclamar na boa.

Abs.

WillianxD
19/01/2014, 22:50
Olá,

Uma coisa que fiquei meio indignado é o povo falando: " Porque colocaram o evento de semana, e o pessoal que trabalha como fica ? "

Eu vou responde com outra pergunta: Vocês trabalham 24horas ? Acho que não né...

Eu trabalho 12 horas por dia, e vou aproveitar MUITO esse evento, parem e pensem, é 5 dias de drop aumentado, acho que aqui ninguém é escravo pra trabalha 24horas por dia, esse tempo já passo a muito tempo.

Larguem a mão de serem ingratos, vendo os últimos anos, eventos oficiais como esse é sempre no fim do primeiro semestre e no fim do segundo. Parem de reclamar na boa.

Abs.

Ainda bem que eu trabalho só 6 horas por dia... rsrss

Shadowxx2
19/01/2014, 22:51
Ainda bem que eu trabalho só 6 horas por dia... rsrss

Sorte sua meu rapaz Rs. Prevejo riqueza na sua orta rs.

Lamuquinha
19/01/2014, 23:07

Não faremos baus de gem em horas como falaram, mas não é apenas o drop de gems que vai subir.
TODOS poderão participar, quem trabalha durante a semana, quem trabalha por escala, quem não trabalha...

---

Bom, na minha opinião o que aumentar já seria justo, não importa se é 0,1 % ou 10%, se é um evento, com certeza terá um bom aumento, independente de ser uma semana, já como alguns disseram, que acham melhor nem fazer o evento, porque algum deles estarão trabalhando eu não concordo, até porque eu também trabalho e nem por isso vou deixar de participar, pois sei que a hora que eu estiver em casa, não vou precisar sair correndo pra spots pensando que irá terminar o Evento, pois não será de apenas 24 Hrs.

Foi uma ótima idéia, como vi dizer, estão de parabéns pela idéia do evento, pois eu mesmo irei aproveitar a semana toda, mesmo estando trabalhando.

Abs.
hsuhsuhsush Ja ia falar a mesma coisa a mesma coisa!!Povo tem q se f e r r a r Mesmo nao devia de ter nada ae tem e ficam reclamando...Sem falar q nao tera aquela locura de spot de DC de não conseguir logar em nenhuma sala,Quando tem evento 10%de gemstone por 24 hrs sempre tem uns e outros para reclamar que mau conseguiu logar ou não conseguiu spot por não ter reset's e bla bla bla....Como os adm's tão sempre falando "Nunca vamos agradar a todos"!:bi_polo:

Geovani
19/01/2014, 23:44

---

Olá,

Abs.

Disseram tudo ^^

Mas carlos podera dropar Gemstones em outros mapas durante o evento sem ser em kanturo?

Caiio
19/01/2014, 23:55
Esse mesmo povo que tá falando que 1%~5% vai ser bom vão ser os primeiros a reclamar se for isso mesmo.

rafael
20/01/2014, 00:04
O evento chama "Semana com drops aumentados" e não "Semana com drops aumentados de gemstone".

Então deve-se entender que vai ser maior, mas não muito.

Quanto? espere até o evento e descubra.
Já adianto que não vai ser igual aos eventos anteriores de gemstone.

[]'s

Millo
20/01/2014, 00:06
carlos, eu sei que pode parecer como mais um comentário, mas eu acho que pelo menos evento de drop de gemstone, poderia continuar como sempre foi, fazer com a mesma porcentagem com que vem fazendo nos últimos eventos, mas ai faz durante 1 a 2 dias no máximo, isso é muito mais animador do que estender durante a semana e diminuir a porcentagem.

Abs

PS:O rafael postou quase junto comigo, mas já esclareceu! ^^

PS1: Esta certo o evento é drop aumentados, e não drop de gemstone! ^^

Caiio
20/01/2014, 00:12
carlos, eu sei que pode parecer como mais um comentário, mas eu acho que pelo menos evento de drop de gemstone, poderia continuar como sempre foi, fazer com a mesma porcentagem com que vem fazendo nos últimos eventos, mas ai faz durante 1 a 2 dias no máximo, isso é muito mais animador do que estender durante a semana e diminuir a porcentagem.

Abs

Exatamente isso.

- - - Atualizado - - -

O evento chama "Semana com drops aumentados" e não "Semana com drops aumentados de gemstone".

Então deve-se entender que vai ser maior, mas não muito.

Quanto? espere até o evento e descubra.
Já adianto que não vai ser igual aos eventos anteriores de gemstone.

[]'s

Tem quer ser 3x no mínimo de boa.

rafael
20/01/2014, 01:00
Tem quer ser 3x no mínimo de boa.

Eu ignoro comentários como este.

[]'s

Caiio
20/01/2014, 01:17
Eu ignoro comentários como este.

[]'s

HUEHUEHUE, já to vendo o preço das gens não vai cair. :chair:

Zangado
20/01/2014, 03:05
Pra mim ja fico muito feliz tendo esse evento...

Bandoleiro
20/01/2014, 03:38
Irei aproveitar da melhor maneira.

MadsonDanilo
20/01/2014, 06:35
Fico feliz por um evento desse.

Não vou falar do evento da gemstone, pois todos sabem que o servidor é Hard, e tão exigindo demais já.

Ao meu ver, o evento da gemstone só serve para desequilibrar economicamente o servidor, desvalorizando os preços das jóias, etc. Ou seja, todo mundo fica rico, é só ficar 24h online no servidor coletando cada drop. :fat:

Com esse evento "Aumento de drop" seria melhor para finalizar as férias e não um evento de grande porte.

Bom... só tenho que curtir o evento na próxima semana e aproveitar, porque não vou ficar aqui ordenando o que a administração deve ou não fazer, afinal, tudo deve ser moderado, e é dessa forma que a mesma age.

(ainda bem que eu não trabalho) :)

Abs

Pur3Forc3
20/01/2014, 08:22
Nunca teve um evento assim, então na minha opinião é valido !

Poxa vai ser semana inteira e o pessoal quer que drope 5x a gem? Ta de brincadeira neh? É muito ! 2 a 3x acredito que já esteja Ótimo !

Única coisa Ruim é que vou estar trabalhando ¬¬", mas bom aproveito quem irá participar em tempo integral ^^

Sugestão aos ADM. Façam como no anterior que dropava Gem também em Aida, assim mais gente participa.

Zangado
20/01/2014, 08:30
Eu tbm estarei Trabalhando mais vou aproveitar bem esse evento.

MadsonDanilo
20/01/2014, 08:52
Nunca teve um evento assim, então na minha opinião é valido !

Poxa vai ser semana inteira e o pessoal quer que drope 5x a gem? Ta de brincadeira neh? É muito ! 2 a 3x acredito que já esteja Ótimo !

Única coisa Ruim é que vou estar trabalhando ¬¬", mas bom aproveito quem irá participar em tempo integral ^^

Sugestão aos ADM. Façam como no anterior que dropava Gem também em Aida, assim mais gente participa.

Concordo com você com a aplicação do drop de Gems em Aida. Vai ter mais vagas e menos spots eu disputa.

Eu mesmo vou logar várias contas para coletar as jóias/gems, e vai ser complicado só dropar em Kantru. :)

mangabinha
20/01/2014, 09:54
poderia estar fazendo um AUMENTO nas bless of guardian(BOG) e splinter of armor (SOA) em cw tb.. nunca tem evento la mesmo...

SheilaMelo
20/01/2014, 10:01
Belo evento, mas nem deveria ter, parece que ninguém leu que é evento de drop, e não de gem, só estão pensando nas gems, gem dropa em kantru, nao em aida, não tem pq por lá, já que o evento não é especifico de gem, quanto chororo, só ficam pensando na gem, mas ninguém se lembra de quando não tinha esses eventos e que a galera mais antiga, se matava pra por 1 ddi no set --'

Caiio
20/01/2014, 12:27
Fico feliz por um evento desse.

Não vou falar do evento da gemstone, pois todos sabem que o servidor é Hard, e tão exigindo demais já.

Ao meu ver, o evento da gemstone só serve para desequilibrar economicamente o servidor, desvalorizando os preços das jóias, etc. Ou seja, todo mundo fica rico, é só ficar 24h online no servidor coletando cada drop. :fat:

Com esse evento "Aumento de drop" seria melhor para finalizar as férias e não um evento de grande porte.

Bom... só tenho que curtir o evento na próxima semana e aproveitar, porque não vou ficar aqui ordenando o que a administração deve ou não fazer, afinal, tudo deve ser moderado, e é dessa forma que a mesma age.

(ainda bem que eu não trabalho) :)

Abs

Na verdade não, esse evento serve para balancear o mercado, se não tivesse esse evento talvez cada Gen valeria 10/10 e JOH 30/30.

fidfid
20/01/2014, 13:39
kkkkk eu trabalho :upset:

- - - Atualizado - - -

Na boa, não gostei, fica uma **** desvantagem pra quem trabalhar, prefiro 1 evento aparte com um dia drop especifico!

O quando vai ser aumentado o drop? 5 % ???

Fo*a trabalho a semana toda e agora me .........

Prefiria que nem tivesse esse tipo de evento!

- - - Atualizado - - -

renato_bfr
20/01/2014, 13:40
E eu com Ideia de comprar minha capa Full usando o Evento Gemstones :(

fidfid
20/01/2014, 13:41

Concordo plenamente, a ADM acha que só tem pivete no jogo, tem muito marmanjo (80%), evento vai ser paia, e creio que não querem divulgar o quanto vai ser a % de drop pra aumentar conforme a reclamação no forum kkkkk...frod's...

DjotaCoutinho
20/01/2014, 13:44
E eu com Ideia de comprar minha capa Full usando o Evento Gemstones :(

foi por isso que vc não ganhou capa full kkk
pq vcs mesmos ficam falando de uma certa forma que o evento de gemstone deixa tudo mais fácil.

Caiio
20/01/2014, 13:50
O drop de gens deve fica igual era antes da redução.

renato_bfr
20/01/2014, 14:11
foi por isso que vc não ganhou capa full kkk
pq vcs mesmos ficam falando de uma certa forma que o evento de gemstone deixa tudo mais fácil.
Mais facil?! rsrs Evento de ano em ano e na surpresa do Xp bom ou fraco de mais! e noob rs ^^ Primeiro os DDI depois usa o evento para comprar algum Iten top só não da para ficar gastando grana comprando Itens ^^

O evento gemstones no meu caso é bom para usar Gemstones p/ vender e Comprar Capal Full tão sonhada :) ou pelo menos fazer o inicio das joias^^
Ultimo evento fui fazer a ****** de tentar colocar DDI no 2° set Lp ai gastei 4 baus gemstones saiu só um DDI KKKKKKKKKKKKKKK poderia ter vendido e tentando fazer joias :(

MrCronoS
20/01/2014, 15:02
Olá!

Os drops dos itens anunciados serão aumentados, mas o quanto permanecerá em segredo.

O que podemos dizer é que como vai durar a semana inteira, não esperem que com algumas horas de jogo saiam com vários baús de gemstones ou jóias, pois esse evento será diferente dos outros.

Enfim, a intenção é injetar no servidor uma quantidade maior desses itens, para fortalecer o comércio interno.

Abs.

Eu queria saber de fato , onde seriam os DROP's de tais itens ? , em julho de 2013 GEM dropou em aida , as box vão dropar em aida ?
e kantru ? Uma dúvida que tenho !

Abs.

MadsonDanilo
20/01/2014, 16:52
Na verdade não, esse evento serve para balancear o mercado, se não tivesse esse evento talvez cada Gen valeria 10/10 e JOH 30/30.

Isso que torna o servidor hard :)

Por outro lado, se você parar de ignorar a verdade, perceberá que quando tal evento chega, os preços das Gems e Joh caem bastante.

Caiio
20/01/2014, 17:06
Isso que torna o servidor hard :)

Por outro lado, se você parar de ignorar a verdade, perceberá que quando tal evento chega, os preços das Gems e Joh caem bastante.

Servidor Hard é uma coisa, Very Hard é outra.
Os preço caem em eventos x5 ou x10.

renato_bfr
20/01/2014, 17:27
Papo furado de preço cair pow!!
Todo mundo que joga a anos sabe muito bem que o Valor so baixa por uma semana e olhe lá ,depois volta tudo ao valor normal!!
E o unico dia que da para comprar Gemstones muito mais muito abaixo do valor é no mesmo dia do Evento pq depois chora!!

Então virem o disco pq essa de preço nem o mais noob acredita!!

Tem sempre um jogador um para falar de Hard e preços huauhauuha

não aguento todo ano tem sempre um Jogador para falar essa besteira!

NeoGenezin
20/01/2014, 21:25

[2] concordo os beneficiado nesse evento são os desocupado da vida se for pra fazer um evento desse mão fexada e melhor fazer 1 unico dia pq assim a disputa seria melhor

rafael
21/01/2014, 00:25
Sinceramente o próximo que usar essa mesma desculpa terá sua conta do fórum suspensa.

Isso não acrescenta em nada na discussão.

VEJA BEM!

Quando você começou a jogar, você sabia que não tinha todo o tempo do mundo livre para jogar, ótimo!
Ninguém te impediu de jogar ou falou para você, não jogue pois você tem compromissos pessoais.

Cabe a cada um saber separar a sua vida pessoal da profissional e usar seu tempo livre como quiser.

Se você vai conseguir participar do evento todos os dias, ótimo, parabéns pra você!
No entanto, se você não vai poder participar pois está trabalhando, você ainda tem o final de semana...

NÃO EXISTE A MENOR RAZÃO PARA VOCÊS RECLAMAREM DO EVENTO PELO MOTIVO DE VOCÊS MESMOS NÃO TEREM TEMPO LIVRE.

Acho que ficou claro meu ponto agora né?
Isso que vocês estão fazendo não passa de inveja.

Agora, parem com toda essa choradeira.

[]'s

Masaclador
21/01/2014, 00:31
Sinceramente o próximo que usar essa mesma desculpa terá sua conta do fórum suspensa.

VEJA BEM!

Quando você começou a jogar, você sabia que não tinha todo o tempo do mundo livre para jogar, ótimo!
Ninguém te impediu de jogar ou falou para você, não jogue pois você tem compromissos pessoais.

Cabe a cada um saber separar a sua vida pessoal da profissional e usar seu tempo livre como quiser.

Se você vai conseguir participar do evento todos os dias, ótimo, parabéns pra você!
No entanto, se você não vai poder participar pois está trabalhando, você ainda tem o final de semana...

NÃO EXISTE A MENOR RAZÃO PARA VOCÊS RECLAMAREM DO EVENTO PELO MOTIVO DE VOCÊS MESMOS NÃO TEREM TEMPO LIVRE.

[]'s

Vida pessoal existe isso ainda ? kkkkkkkkk

+ o pessoal sempre tem do que reclamar ... eles tem que aproveitar o evento no máximo, 24 hrs de evento tem q ficar 24 hrs -.-'

Furi_
21/01/2014, 05:09
sem evento todo mundo chora com evento todo mundo chora ... o q é isso parem de reclamar ... eu nao trampo e msm assim nao vo fica 24h vidrado pois msm quem nao faz nada da vida nao consegui jogar 24h aposto isso

Shadowxx2
21/01/2014, 05:24
rafael carlos,

Já que chego ao ponto de dar suspensão no fórum pela mesma desculpa, feche o tópico, o próximo que abri, toma bloqueio, ou oque vocês acharem melhor, porque se for pega daqui, vários iram ser bloquiados ( oque não é má idéia ).

Abs.

NeoGenezin
21/01/2014, 08:41

VEJA BEM!

[]'s
me descupa mais e uma opinião minha se ninguém tem o direito de da uma opinião ou fazer uma pequena reclamação no forum ou uma obs...
e melhor faze um comando no forum para aqueles que cria um topico somente ele e os adms ou gms poderem responde o topico feito
ninguem pode faze uma obs. ou da uma opinião e que criticado
ou ameaçado com bock ou com a conta suspensa no forum isso e demais
felizmente quando eu começei a joga isso eu era um desocupado da vida agora não
ai o cara chega do trampo liga o pc e vai kantru dropa umas gems no dia que ta rolando o evento da semana e fica 2 a 3 hora la pra kata 2 e 3 gems no maximo que vantagem legal por isso axo final de semana e outra coisa por isso que seria melhor apenas 1 dia de evento se fosse no meio da semana eu faltaria pra kata gems + se for apenas 1 dia da semana e se o evento fosse 10% ou 5% poderia ser ate segunda mais estaria na frente do pc
agora o evento de 7 dia que aumentara uma suposição minha 1 a 2 % no drop e melhor nei te mais eu vou tenta pelo menos cata zen isso e o melhor desse evento que ocorre nos na semana marcada tenta*

Shuriken
21/01/2014, 09:41
Em minha opinião, o evento da forma que foi anunciado realmente é bem melhor que aqueles de Drope 10X de um único dia..

Agora só que eu acho que mesmo sendo com uma semana de duração, ao menos uma sala a mais deveria ser aberta, e talvez os dropes de Gemstone devessem voltar nessa semana a porcentagem que era antes de ser alterado para as configurações atuais.. se não me engano eram 2 ou 3X o que é agora..

Quanto às reclamações.. Realmente eu não entendo como pessoas q só reclamam pq num tem evento disso, daquilo quando aparece um evento realmente legal q dropa de Tudo, ainda tira tempo para encher a cabeça dos ADM.. sinceramente --'

carlos
21/01/2014, 10:43
Olá!

Bom, mais claro do que o rafael foi, impossível!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30324-Sobre-o-1%C2%BA-Evento-Semana-com-drops-aumentados?p=160616&viewfull=1#post160616

Sem eventos, alguns reclamam e com eventos também reclamam, será impossível agradar a 100% dos jogadores, mas é inegável que enquanto 50 reclamam no Fórum, muito mais aproveitam, afinal o evento será dentro do jogo e não no Fórum.

Outro ponto é que nunca fizemos um evento como esse, assim como não foi feito pensando em amarrar jogadores 24 horas, isso não é necessário! Todos temos compromissos pessoais e nessa parceria só quem precisa se esforçar para ficar o máximo de tempo online é o servidor, já os jogadores não!

Sabendo gerenciar o dia (trabalho, vida pessoal e lazer) é perfeitamente possível jogar sem ter que enraizar na frente do computador, é isso que queremos proporcionar em um evento com maior duração.

Alguns postaram sugestões uteis ao tópico e sim, é possível em futuros eventos do tipo estar adicionando mais itens ao evento de drops, mas primeiro vamos observar o desenrolar desse primeiro evento e aprender com ele o que mais poderá ser melhorado.

Enfim, creio o que já é possível fechar esse tópico:

Tópico fechado!

Abs.