PDA

Ver Versão Completa : Qual Fenrir corre mais rapido?



locdoid
20/01/2014, 02:32
Já vih muitos falarem que uns fenrir correm menos como o (Vermelhor), que dizen que corre menos que o azul eo preto, isso é verdade ?

Eu creio que não mas na duvida eu perguntei. Se ja fez o teste ou sabe deixa nos comentarios ae, Vlw

Zangado
20/01/2014, 03:08
Pra mim acho q e a mesma coisa eles correm do mesmo jeito nunca vi diferença!

MadsonDanilo
20/01/2014, 07:55
Todos os FENRIR'S tem a mesma velocidade.

Faltou a administração colocar no tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54-Criando-ou-evoluindo-um-Fenrir

Fernrir (Vermelho):

Skill Plasma Storm - Já tem essa característica no tópico.
Aumento na velocidade dos movimento. - Não tem essa característica.

Administração, acrescentem essa característica no tópico que eu citei, pois o FENRIR VERMELHO também tem o AUMENTO NA VELOCIDADE DO MOVIMENTO.


O que diferencia os FENRIR'S:

Fenrir +Defesa (Azul)

Skill Plasma Storm
Aumento na velocidade de movimento
Absorve 10% dos ataques recebidos


Fenrir +Ataque (Preto)

Skill Plasma Storm
Aumento na velocidade de movimento
Aumenta o ataque em 10%

fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54-Criando-ou-evoluindo-um-Fenrir

O FENRIR VERMELHO só possui a Skill Plasma Storm + Aumento na velocidade de movimento.

Desculpa a repetição das mesmas informações, eu só quis ser claro.

A velocidade dos FENRIR'S é uma das qualidades primordiais!

Abs

DARTHV4D3R
20/01/2014, 10:12
Se acredita em tudo que dizem, seria a mesma coisa: todos estão pulando no foço, vc vai pular tmbm?

Não há nada sobre isso em tutoriais e nenhum dos 3 tipos de fenrirs se diferenciam no andar/correr, o que cada um tem de diferente é sua característica, como já bem comentado acima, mas correr ou andar mais ou menos é pura balela!

[ ´ ] s

DarkOwl
20/01/2014, 11:14
Coloquei a informação lá.

Abs.

DjotaCoutinho
20/01/2014, 11:16
Coloquei a informação lá.

Abs.

PS. ta esperando o que pra corrigir aquilo que eu pedi? precisa de alguma prova? que que eu tire print e mostre?
abs

locdoid
21/01/2014, 19:28
Todos os FENRIR'S tem a mesma velocidade.

Faltou a administração colocar no tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54-Criando-ou-evoluindo-um-Fenrir

Fernrir (Vermelho):

Skill Plasma Storm - Já tem essa característica no tópico.
Aumento na velocidade dos movimento. - Não tem essa característica.

Administração, acrescentem essa característica no tópico que eu citei, pois o FENRIR VERMELHO também tem o AUMENTO NA VELOCIDADE DO MOVIMENTO.


O que diferencia os FENRIR'S:

Fenrir +Defesa (Azul)

Skill Plasma Storm
Aumento na velocidade de movimento
Absorve 10% dos ataques recebidos


Fenrir +Ataque (Preto)

Skill Plasma Storm
Aumento na velocidade de movimento
Aumenta o ataque em 10%

fonte: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/54-Criando-ou-evoluindo-um-Fenrir

O FENRIR VERMELHO só possui a Skill Plasma Storm + Aumento na velocidade de movimento.

Desculpa a repetição das mesmas informações, eu só quis ser claro.

A velocidade dos FENRIR'S é uma das qualidades primordiais!

Abs

Ae mano Eu comprei o fenrir red, e realmente o fenri azul corre mais, achei que não, mas ele corre mais sim.

MadsonDanilo
21/01/2014, 22:16
Ae mano Eu comprei o fenrir red, e realmente o fenri azul corre mais, achei que não, mas ele corre mais sim.

Realmente você está enganado. =/

Pura ilusão!

Abs

Shuriken
21/01/2014, 23:14
Realmente você está enganado. =/

Pura ilusão!

Abs

Na prática mesmo.. O Fenrir Vermelho corre menos que o Preto e O Azul.. tenho os 3 e fiz o teste com os 3.. o vermelho corre aproximadamente a metade do azul e do Preto.. Enfim se isso estiver errado acho q só é comigo, mas Ja cheguei de ir primeiro a caminho de um Boss e no meio do caminho um cara de fenrir Preto me passou facim..

DARTHV4D3R
21/01/2014, 23:27
Na prática mesmo.. O Fenrir Vermelho corre menos que o Preto e O Azul.. tenho os 3 e fiz o teste com os 3.. o vermelho corre aproximadamente a metade do azul e do Preto.. Enfim se isso estiver errado acho q só é comigo, mas Ja cheguei de ir primeiro a caminho de um Boss e no meio do caminho um cara de fenrir Preto me passou facim.. e contar conexão nisso vc pensou? Não há diferença de correr mais ou menos entre fenrirs.

Daemon_BR
22/01/2014, 00:14
Não sei se faz diferença voando ou encima da Fenrir, mas acredito que ainda conta. Algumas botas tem o fator "Aumenta velocidade de movimento em: X".
Normalmente botas mais fracas, principalmente as de BK, contém tal adicional, que pode ter feito a diferença que Shuriken apontou em seu post, sem contar outras variáveis como a internet, dito pelo nosso amigo DARTHV4D3R, e a rota que ambos percorreram (1 quadrado pode fazer o devagar parecer rápido).

MadsonDanilo
22/01/2014, 00:19
Na prática mesmo.. O Fenrir Vermelho corre menos que o Preto e O Azul.. tenho os 3 e fiz o teste com os 3.. o vermelho corre aproximadamente a metade do azul e do Preto.. Enfim se isso estiver errado acho q só é comigo, mas Ja cheguei de ir primeiro a caminho de um Boss e no meio do caminho um cara de fenrir Preto me passou facim..

Por ser o FENRIR VERMELHO (o inferior aos demais) não justifica que tem a velocidade reduzida. Acredito que se houvesse alguma redução, no tópico destino ao assunto iria falar essa característica.

Tudo é impressão sua.

Bom, já foi dito que todos os fenrir's tem a mesma velocidade, se ainda continua na dúvida, vamos esperar a resposta da administração, você vai ver que está equivocado.

carlos / rafael

Abs

JeanRullez
22/01/2014, 00:28
Fenrrir Vermelho anda mais devagar !

Fiz teste em 2 pc bom em casa com a mesma conexão em cada 1 Fenrrir de uma cor e o vermelho fica pra tras.
Se tiver um Fenrrir Vermelho e for subir um boss vera que Azuis e preto passam com facilidade, alguns ate zoam " ZUMMMMMMMMM "

Fenrrir vermelho é de dar raiva.

Shuriken
22/01/2014, 00:58
e contar conexão nisso vc pensou? Não há diferença de correr mais ou menos entre fenrirs.

Pode ter Certeza q a conexao estava Estável.. e o Fenrir Vermelho Corre sim menos que os outros.. Não é possível que só o meu esteja com a perna amarrada.. Pq o preto e o azul é normal.. correm mesmo tanto!

Marlon
22/01/2014, 02:51
No inicio do mês fiz uma corrida de uniria com um amigo, tinha um "juiz" para analisar, porem na minha tela e na do "juiz" a vitória foi minha, mas pelo vídeo do meu amigo ele quem ganhou. Então meu uniria era 1.0 e/ou o uniria do meu amigo era 2.0 Turbo e estava com nitro ? ^^'

DARTHV4D3R
22/01/2014, 07:25
Pode ter Certeza q a conexao estava Estável.. e o Fenrir Vermelho Corre sim menos que os outros.. Não é possível que só o meu esteja com a perna amarrada.. Pq o preto e o azul é normal.. correm mesmo tanto!


No inicio do mês fiz uma corrida de uniria com um amigo, tinha um "juiz" para analisar, porem na minha tela e na do "juiz" a vitória foi minha, mas pelo vídeo do meu amigo ele quem ganhou. Então meu uniria era 1.0 e/ou o uniria do meu amigo era 2.0 Turbo e estava com nitro ? ^^'

O comparativo acima já justifica a resposta! Também fazia Eventos de Corrida de Unirias e Fenrirs enquanto era Staff (GM QUEOPS) e não vi absolutamente NADA de diferente, pois com Fenrirs tanto fazia a cor, cada um vencia o evento!


Na verdade é que fenrir tem q ter os esquemas de andar com ele.

Fenrir corre bem em linha RETA ! Se o cara nao tem os esquemas de andar com fenrir ele fica dando umas "travadinhas" quando ele "quebra" para os lados... quando ele fica dando umas tremidinhas para os lados. Andando de Fenrir ja passei muito nego muito a frente tb de fenrir.

Fenrir é como uma Moto se tu não souber passar as marchas tu fica pra trás sim ^^ até pra DL ^^

Gostei da comparação kkkk! De fato ele dá umas travadas se vc andar em diagonal, fazendo curvas e tal e reto realmente ele deslancha :P

[ ]s

Pur3Forc3
22/01/2014, 08:19
Na verdade é que fenrir tem q ter os esquemas de andar com ele.

Fenrir corre bem em linha RETA ! Se o cara nao tem os esquemas de andar com fenrir ele fica dando umas "travadinhas" quando ele "quebra" para os lados... quando ele fica dando umas tremidinhas para os lados. Andando de Fenrir ja passei muito nego muito a frente tb de fenrir.

Fenrir é como uma Moto se tu não souber passar as marchas tu fica pra trás sim ^^ até pra DL ^^

Geovani
22/01/2014, 15:22
Na verdade é que fenrir tem q ter os esquemas de andar com ele.

Fenrir corre bem em linha RETA ! Se o cara nao tem os esquemas de andar com fenrir ele fica dando umas "travadinhas" quando ele "quebra" para os lados... quando ele fica dando umas tremidinhas para os lados. Andando de Fenrir ja passei muito nego muito a frente tb de fenrir.

Fenrir é como uma Moto se tu não souber passar as marchas tu fica pra trás sim ^^ até pra DL ^^

kkkkkkkkkkkkkkk verdade, ja vi cara subindo bos de fenrir que parecia que tava legado

Zangado
22/01/2014, 15:42
kkkk verdade mesmo quando eu ando no meu pra ir boss da ate raiva ele fica travando e dando paradas muitos me passa kkk tenso^^

Lamuquinha
22/01/2014, 15:42
Respondendo a pergunta/questão Parem de ser ALIENADOS PAREM!!! Só vejo pessoas falando "isso é verdade pq é isso pq a 'LEI/REGRA'Diz ser verdade",Sendo que na pratica não é o que acontece,Só se voce quizer ser um alienado regrado que nao consegue chegar a lugar nenhum sem saber na pratica.Pois corri ja diversas vezes com o char sem set sem nada e azul e preto correm mais de fato,
Ou seja caso sua "Regra"Esteje contradizendo a minha pratica vamos In-Game e testar conosco caso vermelho corre mesma coisa que os demais.
Relembrando um grande mestre...
*Barão de Montesquieu: Só se conhece o que se pratica.

DARTHV4D3R
22/01/2014, 15:47
Respondendo a pergunta/questão Parem de ser ALIENADOS PAREM!!! Só vejo pessoas falando "isso é verdade pq é isso pq a 'LEI/REGRA'Diz ser verdade",Sendo que na pratica não é o que acontece,Só se voce quizer ser um alienado regrado que nao consegue chegar a lugar nenhum sem saber na pratica.Pois corri ja diversas vezes com o char sem set sem nada e azul e preto correm mais de fato,
Ou seja caso sua "Regra"Esteje contradizendo a minha pratica vamos In-Game e testar conosco caso vermelho corre mesma coisa que os demais.
Relembrando um grande mestre...
*Barão de Montesquieu: Só se conhece o que se pratica.
Bom, na prática, nos eventos que fiz, caso não leu meus posts, tanto vermelho, preto ou azul venceram e nenhum correu menos ou mais, apenas iguais...

Pur3Forc3
22/01/2014, 16:02
Bom, na prática, nos eventos que fiz, caso não leu meus posts, tanto vermelho, preto ou azul venceram e nenhum correu menos ou mais, apenas iguais...


Acho que o q ele quer dizer é que uma coisa é vc ficar olhando os outros correr com fenrir e outra é vc estar montado em cima de 1 lado a lado com outro e ver vc ficando para traz ^^

Como falei andar de fenrir requer abilidade xD. Nas próximas subidas a boss vou prestar atenção nisso e ver se passo uns vermelhos ^^

DARTHV4D3R
22/01/2014, 16:05
Acho que o q ele quer dizer é que uma coisa é vc ficar olhando os outros correr com fenrir e outra é vc estar montado em cima de 1 lado a lado com outro e ver vc ficando para traz ^^

Como falei andar de fenrir requer abilidade xD. Nas próximas subidas a boss vou prestar atenção nisso e ver se passo uns vermelhos ^^
Nos eventos eu acompanhei mesmo, não somente olhei eles passar, afinal o percurso era grande e tinha que acompanhar o andar do evento, tanto que num momento era um jogador com fenrir azul na frente, noutro momento outro com fenrir vermelho e por fim, noutro momento quem estava na frente era um jogador com fenrir preto e noutros eventos mudaram os vencedores, assim como mencionou, de fato, a habilidade também é necessária, visto que o percurso do evento tinham retas e curvas, além do piso abaixar e subir (Land)...

Sasukedb
22/01/2014, 16:17
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22051-Asa-mais-r%C3%A1pida?highlight=asa+mais+rapida

Asa de BK também é mais rápida que a de SM, será que a asa que o personagem usa afeta na velocidade do fenrir ou não tem nada haver. Eu nunca vi diferença entre suas velocidades.