PDA

Ver Versão Completa : Dificilmente consigo logar - Provedor NET



FlackLow
21/01/2014, 10:58
uso NET 10MG ADSL, só depois que mudei pra NET que começo esse problemas tipo: clico em jogar no launcher e não aparece o icone MUCA BRASIL e tenho que fica varias e varias vezes tentano entra.

Fiz os teste tem como dar uma olhada, não manjo muito dessas coisa.
Preciso de ajuda :x

Masaclador
21/01/2014, 11:02
uso NET 10MG ADSL, só depois que mudei pra NET que começo esse problemas tipo: clico em jogar no launcher e não aparece o icone MUCA BRASIL e tenho que fica varias e varias vezes tentano entra.

Fiz os teste tem como dar uma olhada, não manjo muito dessas coisa.
Preciso de ajuda :x

Tbm Não entendo muito disso, + oque o pessoal sempre comenta aqui no forum da net é problemas de "rotas" ...

Millo
21/01/2014, 12:03
uso NET 10MG ADSL, só depois que mudei pra NET que começo esse problemas tipo: clico em jogar no launcher e não aparece o icone MUCA BRASIL e tenho que fica varias e varias vezes tentano entra.

Fiz os teste tem como dar uma olhada, não manjo muito dessas coisa.
Preciso de ajuda :x

Esse problema esta praticamente para muitos usuários NET!! É um problema que esta em muitos usuários no estado de SP. E por região ainda, talvez muitos não estejam mas se você esta com esse problema de logar, com altos lags e conexão lenta, pode ter certeza que é por causa disso, bom a conexão estará retornando praticamente estável somente amanhã na parte da tarde, caso não houver nenhum imprevisto.

PS: Fonte de informação, departamento técnico de atendimento NET. ^^

carlos
21/01/2014, 12:07
Olá!

Esse programa do teste está desatualizado e o tópico onde baixou foi fechado.

Explique melhor:

Você abre o launcher, clicar em Jogar, o jogo abre e então na tela de escolher as salas não aparece nada é isso?

Se desejar fazer os testes de conexão, abra o CMD.exe e digite:

ping dedicado.mucabrasil.com.br –n 15

Quando terminar digite:

tracert dedicado.mucabrasil.com.br

Cole os resultados nesse tópico.

Millo, obrigado pelas informações.

Abs.

Millo
21/01/2014, 12:16
Olá!

Esse programa do teste está desatualizado e o tópico onde baixou foi fechado.

Explique melhor:

Você abre o launcher, clicar em Jogar, o jogo abre e então na tela de escolher as salas não aparece nada é isso?

Se desejar fazer os testes de conexão, abra o CMD.exe e digite:

ping dedicado.mucabrasil.com.br –n 15

Quando terminar digite:

tracert dedicado.mucabrasil.com.br

Cole os resultados nesse tópico.

Millo, obrigado pelas informações.

Abs.

carlos, eu uso a NET também bem na região de SP, eu liguei lá rs estou com esse mesmo problema! Mas, agora esta um pouco mais estável.

NightKileR
21/01/2014, 16:13
carlos, eu uso a NET também bem na região de SP, eu liguei lá rs estou com esse mesmo problema! Mas, agora esta um pouco mais estável.

É 2 Milo, ontem tava fazendo sd normal ai o pc reiniciou pq atualizou, e depois eu demorei cerca de 20 minutos pra conseguir logar de novo, a tela principal ficava só o DL la dando cavalada dps aparecia o desconect, ai tentava de novo ai ia colocava a senha puff sumia tudo de novo e era dc, e foi assim uns 20 25 minutos...

FlackLow
22/01/2014, 00:28
É 2 Milo, ontem tava fazendo sd normal ai o pc reiniciou pq atualizou, e depois eu demorei cerca de 20 minutos pra conseguir logar de novo, a tela principal ficava só o DL la dando cavalada dps aparecia o desconect, ai tentava de novo ai ia colocava a senha puff sumia tudo de novo e era dc, e foi assim uns 20 25 minutos...


o meu acontece o mesmo que o seu, mais agora nem importa mais, quando consigo loga descubro que fui hackiado pelo EDITADO PELA MODERAÇÃO, NÃO É O LOCAL PARA ACUSAÇÕES E DENÚNCIAS que ja trocou seu nick e fez a limpa.
Agora pode deixa do mesmo jeito ae (:

Um bom jogo a todos!.