Ver Versão Completa : Windows 8.1
_MenezeS_
22/01/2014, 01:15
Galera alguem esta utilizando o Windows 8.1, ta dando muito leg aq, estou achando q é o sistema, jogo no not i3 4ham 500hd chipvideo graphics 3000,, acho q nao é a maquina, alguem poderia me dar uma solução? :\ ... c alguem utilizar o 8 normal me fala c é bom ? da leg ? Obrigado galera!
OBS: só utilizo 64bits
DARTHV4D3R
22/01/2014, 07:30
Galera alguem esta utilizando o Windows 8.1, ta dando muito leg aq, estou achando q é o sistema, jogo no not i3 4ham 500hd chipvideo graphics 3000,, acho q nao é a maquina, alguem poderia me dar uma solução? :\ ... c alguem utilizar o 8 normal me fala c é bom ? da leg ? Obrigado galera!
OBS: só utilizo 64bits
Tenho em minhas máquinas os seguintes SOs: Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 e nenhum deles sobre com lags e nenhum outro tipo de problema em rodar o MUCA... Procurou ver se TODOS os driversl, principalmente de SOM e VÍDEO estão atualizados?
MadsonDanilo
22/01/2014, 15:29
Tenho em minhas máquinas os seguintes SOs: Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 e nenhum deles sobre com lags e nenhum outro tipo de problema em rodar o MUCA... Procurou ver se TODOS os driversl, principalmente de SOM e VÍDEO estão atualizados?
Uma dúvida.
Driver de SOM/ÁUDIO pode diminuir lags?
DARTHV4D3R
22/01/2014, 15:44
Uma dúvida.
Driver de SOM/ÁUDIO pode diminuir lags?
Se estiver sem os devidos drivers atualizados causará lentidão, o que nesse caso seriam LAGs... mas somente os drivers atualizados e mantendo lags, então isso pode ser tmbm sua conexão ou mesmo a mudança da placa de vídeo por uma melhor possa resolver seu problema, claro, com os drivers atualizados...
Olá!
O MUCABRASIL é compatível com o Windows 8.1, mas conforme explicamos em outros tópicos, é necessário atualizar o driver de vídeo e que o driver de som esteja instalado, mesmo que esteja utilizando o cliente sem som.
Lembrando que lag câmera lenta é lag de vídeo e o lag onde os monstros param, bate no vazio e do nada volta ao normal é lag de conexão.
Enfim, já existem outros tópicos sobre o assunto e com várias dicas, por favor, sempre utilize a busca antes de postar.
Abs.