PDA

Ver Versão Completa : Programas de macro



WagnerMena
22/01/2014, 03:45
Olá estou com uma duvida Hoje fui duelar com um SM ele FULL DDI e eu de ratio ele nao parava no Reflete sendo que eu tenho Reflete.
Gostaria de Saber se com o x7 é possivel fazer isso de não parar no Reflete ou isto é um Hit Hac.k.

Daemon_BR
22/01/2014, 05:29
Primeiro vai uma dica: Faça bom uso do português, esta difícil intender com falta de pontuações e palavras voando.

O indivíduo estava usando uma uníria (unicórnio) durante o duelo? Caso estava, ai está sua resposta, com uma Uníria ou um Dinorante você não trava enquanto ataca.

BadSaint
22/01/2014, 08:20
WagneR fiquei sabendo que estão utilizando o FreeMouseAndKeyboard e configurando , agora como só deus sabe , mais ja foi reportado ninguem fez nada .
Abç.
Olá,

Esse fiquei sabendo é que complica.
Repare bem, você diz que ficou sabendo que estão usando um programa. Ok.
Disse que foi reportado. Ok.
E afirma que ninguém fez nada. Ok.

Eu mesmo poderia escrever sobre isso, mas vou deixar para os administradores, carlos e rafael. Veremos o que eles têm a dizer sobre isso.

Bom jogo

DARTHV4D3R
22/01/2014, 08:33
É interessante ver que quem sabe o nome dos programas também usa! Já vi muitos por ai deixando no @@ informações automáticas e sabe lá se também não usa nos duelos e eventos que participa? Eu já tive minhas dúvidas duelando com alguns após ver no @@ mensagens automáticas e notei que combar e potar para estes jogadores é uma tarefa fácil demais, comparado a quem nada usa de programinhas extras... Se eu disser que isso é justo, não é, agora, qual é a margem de LEGALIDADE? Complicado dizer...

NightKileR
22/01/2014, 08:58
Já foi dito varias vezes ai que os macros são difíceis de evitar, que são uma realidade nos jogos virtuais hoje, então não adianta ficar dizendo que a ADM não faz nada porque programas desses tipos existe milhares por ai, é errado? é mais é praticamente impossível evitar, vão blockear e sempre vai ter um que vai da um jeito de desblockia o programa, ai vai da consciência de cada um...

Eduardo_
22/01/2014, 09:35
Bom eu mesmo ja expliquei ao carlos via MP sobre isso de programas e etc..
ha pessoas usando certos programas mais e uma coisa que nao tem como acaba e imposivel você acaba com hacker in game a nao ser se fica mudando Andreass e etc..

DARTHV4D3R sobre oque você falo bom: So por que falam sobre tal programa e derivado que a pessoa usa. isso e uma coisa que nao tem logica as vezes a pessoa escuta falar sobre tal e simplesmente sai falando para deus e mundo entao antes de fala tais coisas analisa as possibilidades de que essas ou essa pessoa usa

Valew Boa Semana

DARTHV4D3R
22/01/2014, 09:39
Bom eu mesmo ja expliquei ao carlos via MP sobre isso de programas e etc..
ha pessoas usando certos programas mais e uma coisa que nao tem como acaba e imposivel você acaba com hacker in game a nao ser se fica mudando Andreass e etc..

DARTHV4D3R sobre oque você falo bom: So por que falam sobre tal programa e derivado que a pessoa usa. isso e uma coisa que nao tem logica as vezes a pessoa escuta falar sobre tal e simplesmente sai falando para deus e mundo entao antes de fala tais coisas analisa as possibilidades de que essas ou essa pessoa usa

Valew Boa Semana
EdU, meu caro, não vou por onda de amigos ou que escuto outros falarem, já tenho experiência no jogo antes mesmo de seguir ondinhas de jogadores, ok? Se leu bem meu post, fiz duelos com quem usava no @@ mensagens automáticas e duelos com outros jogadores e nota-se diferença...

[ ]s

Caiio
22/01/2014, 09:43
Não é programa, existe teclados que já veem com macro embutidos, então não adianta bloquear programas que não vai acabar.
Sobre o SM não tomar reflete ele podia ter 2 Ratio e você não viu, ele mostrou o 7 e Shield todo?

DARTHV4D3R
22/01/2014, 09:46
Não é programa, existe teclados que já veem com macro embutidos, então não adianta bloquear programas que não vai acabar.
Sobre o SM não tomar reflete ele podia ter 2 Ratio e você não viu, ele mostrou o 7 e Shield todo?
Um macro nada mais é do que um programa, se assim entender, visto que há necessidade de PROGRAMAR TECLAS, sendo assim, um programa... Mas de fato, teclados e mouses podem vir com tais MACROS/PROGRAMAS que não sejam entendidos hoje como ILEGAIS, mas margeiam a injustiça, pois dá direito a quem tenha algo assim privilégios que outros não têm...

NightKileR
22/01/2014, 10:26
Por isso que muitos que tem condições adquiriram Mouses/Teclados assim, Não acho que é uma injustiça pois qualquer um pode adquirir pois estão ai no mercado e é a nova tecnologia, seria injusto uma pessoa que tem um Gol 1990 e o irmão dele ter um Gol 2014 dizer que é pura injustiça,que não é justo isso sendo que está disponível ai pra ele comprar também... ( só um exemplo) Como eu disse la em cima infelizmente faz parte e é a realidade pra todos os jogos virtuais...

DARTHV4D3R
22/01/2014, 10:42
Por isso que muitos que tem condições adquiriram Mouses/Teclados assim, Não acho que é uma injustiça pois qualquer um pode adquirir pois estão ai no mercado e é a nova tecnologia, seria injusto uma pessoa que tem um Gol 1990 e o irmão dele ter um Gol 2014 dizer que é pura injustiça,que não é justo isso sendo que está disponível ai pra ele comprar também... ( só um exemplo) Como eu disse la em cima infelizmente faz parte e é a realidade pra todos os jogos virtuais...
Você pode não achar INJUSTO, embora seu exemplo de um irmão ter um Gol 1990 e outro 2014 é questão de méritos, mas no comparativo não colocou se ambos fariam um raxa para ver qual sairia campeão, embora também seria relativo, pois o irmão com Gol 1990 pode ter tunnado o carro a ponto de vencer e o outro irmão deixou o Gol 2014 original de fábrica, o que nesse caso não seria justo também, pois não estão em pé de igualdade competitiva, concorda?

De fato, é complicado ver o lado do jogador, afinal, quem poderá ver se ele usa teclado e mouses com 12 ou mais botões? A questão da JUSTIÇA em DUELOS está na competitividade entre os jogadores, o que aí também há relatividade nesse ponto, pois são muitos fatores que devem levar em conta, desde as conexões de cada um, o que contém em cada char, etc...

Se fôssemos apenas comparar o que o jogo disponibiliza, poderia até considerar o lado JUSTO em um duelo, mas não vejo mais justiças em duelos, tanto é verdade que caiu bastante o nível de duelos feitos no servidor, principalmente entre jogadores com chars BKs, visto que tem uma fatia de jogadores que abusam desses mouses e teclados que lhes dão vantagem entre seus competidores e aí, poucos se atrevem a desafiá-los de uma forma JUSTA.

Daemon_BR
22/01/2014, 10:51
Um macro nada mais é do que um programa, se assim entender, visto que há necessidade de PROGRAMAR TECLAS, sendo assim, um programa... Mas de fato, teclados e mouses podem vir com tais MACROS/PROGRAMAS que não sejam entendidos hoje como ILEGAIS, mas margeiam a injustiça, pois dá direito a quem tenha algo assim privilégios que outros não têm...

Segundo a frase grifada, você diz puramente que pagar VIP/VIP PLUS é uma injustiça e poderia ser considerado ILEGAL. Não adianta dizer que tem diferença, ambos, o mouse e o VIP, custam dinheiro para se comprar, e se o indivíduo tem condições de pagar, não vejo por que considerar isto uma trapaça.

Eduardo_
22/01/2014, 10:54
bom o topico e derivado a Hackers^^''.

Vamos la hoje em dia quem e experiente em mu nao joga limpo isso e fato exemplo bom e esses duelos de bk x bk muitos filmam a mao oque tem a ver isso kkkkkk kkkkk
o programa e dentro do HD do computador que e estalado no sistema bom oque quero diser e que muitos se acham o tal mais por tras ha um programinha MACRO ou parecido

sobre os mouses X7 os caras sismam que x7 ajuda a nao receber reflet kkkkkk mouses iguais ao X7 ou ate o x7 mesmo nao ajuda em nada a nao ser a posibilidade de você usar um Macro ^^"' e ha as opções de botoes e etc.. canso de ver bks com 100k de vida segura dano de 58k + os adds de ig +os exes e assim comba junto coisa de outro planeta
e o pior que tem uns que recebe 200 combos e fica rindo ae da 3 combos e fica falando que o cara usa programa coisas assim sao relativas por isso o mu nunca estara limpo de tais coisas^^"' e pq mesmo nao ha como bloquear pq como o Night falo e algo que nao e ilegal se fose nao venderia ^^''

Bandoleiro
22/01/2014, 10:56
Chora sociedade.

Chega hoje :)

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/844/p9q8.png

DARTHV4D3R
22/01/2014, 10:56
Segundo a frase grifada, você diz puramente que pagar VIP/VIP PLUS é uma injustiça e poderia ser considerado ILEGAL. Não adianta dizer que tem diferença, ambos, o mouse e o VIP, custam dinheiro para se comprar, e se o indivíduo tem condições de pagar, não vejo por que considerar isto uma trapaça.
meu caro, nada comentei sobre PLANOS de jogo... Nesse caso, nem sou a favor de Plano Free tenha de fato tantos privilégios como aqui tem, pode perceber que muitos outros jogos o FREE é apenas um DEMO, ou seja, apenas mostruário do jogo e se o jogador se interessar deverá pagar o plano vip...

Comparar planos com itens nada tem a ver, porque nesse caso, vc não está levando em conta que o SERVIDOR precisa estar ONLINE e, bless, souls e JOHs não pagam datacenter, certo? Então, nada mais JUSTO que para isso seja cobrada uma taxa para que o mesmo se mantenha ONLINE!

Quanto a itens, isso não é obrigatório o jogador ter um mouse ou teclado com programas extras para jogar, mas alguns se acham no direito de serem melhores jogadores APENAS usando tais recursos, visto que sem eles, seriam jogadores NORMAIS, nada especiais.

[ ]s

Eduardo_
22/01/2014, 11:01
ahushauhsuahus nego gasta 233 reais num mouse so loko ^^"'
eu raxo nesse mu kkkkk bom nao tem logica mais vamos ver no que isso ae '0' so nao pode solta qweqweqwqew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caiio
22/01/2014, 11:04
É isso mesmo? o pessoal agora assume que está usando Auto Potion no fórum e ainda posta imagem?, cuidado em ADMs moral do MU esta caindo.


Chora sociedade.

Chega hoje :)

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/844/p9q8.png

Quote de segurança.

Bandoleiro
22/01/2014, 11:07
Auto Potion?

Aonde isso jovem?

Não pode mais comprar um mouse e um teclado?

Ter dinheiro é crime agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

- - - Atualizado - - -


ahushauhsuahus nego gasta 233 reais num mouse so loko ^^"'
eu raxo nesse mu kkkkk bom nao tem logica mais vamos ver no que isso ae '0' so nao pode solta qweqweqwqew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei mais pro c4b4l mesmo .-.

Daemon_BR
22/01/2014, 11:07
Como eu disse, não adianta tentar dizer que planos VIP são diferentes, ambos dão um bônus que nem todos podem ter.

Quanto a itens, isso não é obrigatório o jogador ter um mouse ou teclado com programas extras para jogar, mas alguns se acham no direito de serem melhores jogadores APENAS usando tais recursos, visto que sem eles, seriam jogadores NORMAIS, nada especiais.

Assim como o VIP. ;)


Estou levando em conta que o servidor precisa ficar on-line sim, inclusive o comércio de itens FULL é muito movimentado por causa da compra de créditos.

Não sou a favor do uso de tais utensílios para melhorar sua condição no jogo, e entendo que toda a empresa precisa lucrar. Apenas quero que fique claro que não tem diferença entre ambas as coisas, e se um é culpado, o outro é na mesma proporção.

Eduardo_
22/01/2014, 11:09
desculpa Shack mais os posts sao livre manin ^^"' ele posto oque bem entendeu mais isso nao deixa de ser ofensa ao mu os adms que tem que impor uma ordem ao Membro se tal post não somos nóis '-'

Bandoleiro
22/01/2014, 11:12
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que a conta seja banida permanentemente sem novo aviso. (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop)

1.2 - Enquanto estiver jogando, caso algum possível programa ou código de trapaças seja detectado pelo Anti-Cheat do MUCABRASIL, o jogo poderá ser fechado e uma mensagem de alerta poderá ser exibida, mas independentemente de uma trapaça ou programa ilícito seja ou não detectado automaticamente, toda e qualquer forma de explorar bugs para obter vantagens está proibido, quem o fizer será bloqueado permanentemente.

B - Enquanto o Jogo MUCABRASIL estiver em uso, alguns programas poderão não ser compatíveis com o nosso Anti-Cheat, o que ocasionará o fechamento ou até mesmo impedir que o Jogo MUCABRASIL rode, enquanto esse programa incompatível estiver rodando e causando o erro 1000. Em alguns casos raros o uso de um navegador enquanto o jogo estiver rodando poderá ocasionar o erro 1000 e fazer com que o jogo seja fechado.

C - Não possuímos Keyloggers ou quaisquer tipos de códigos maliciosos em nossos arquivos, logo não coletamos os seus dados pessoais ou monitoramos como utiliza o seu computador, ou seja, não invadimos a sua privacidade.

D - A função do Anti-Cheat do jogo é monitorar possíveis programas utilizados para obter vantagens ilícitas dentro do jogo (trapaças). Para garantir a segurança do seu computador contra, invasões, keyloggers e vírus, utilize um antivírus atualizado e um firewall.

1.3 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

B - Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas, para tentar perseguir um ou mais jogadores (perseguir = tentar impedir que um jogador consiga evoluir no jogo).

Não li nada sobre "não pode comprar um mouse e um teclado"

:/

DARTHV4D3R
22/01/2014, 11:14
Como eu disse, não adianta tentar dizer que planos VIP são diferentes, ambos dão um bônus que nem todos podem ter.


Assim como o VIP. ;)


Estou levando em conta que o servidor precisa ficar on-line sim, inclusive o comércio de itens FULL é muito movimentado por causa da compra de créditos.

Não sou a favor do uso de tais utensílios para melhorar sua condição no jogo, e entendo que toda a empresa precisa lucrar. Apenas quero que fique claro que não tem diferença entre ambas as coisas, e se um é culpado, o outro é na mesma proporção.
Nada a ver a comparação entre itens/periféricos com planos! Um jogador plano vip pode duelar com outro e ambos não tendo itens/periféricos que sejam além dos normais... Assim como um char em conta free pode duelar com outros chars de contas vip, mas seu nivel de combatividade não será o mesmo! Recorrer para itens extras na tentativa apenas de se manter como COMPETITIVO e sem os mesmos não estaria é que comento... Há jogadores que somente dizem ser os bons com tais itens, mas em mesmo plano não saem da normalidade...

Millo
22/01/2014, 12:09
Olá estou com uma duvida Hoje fui duelar com um SM ele FULL DDI e eu de ratio ele nao parava no Reflete sendo que eu tenho Reflete.
Gostaria de Saber se com o x7 é possivel fazer isso de não parar no Reflete ou isto é um Hit Hac.k.

Tomar reflect é uma característica do jogo, pelo o que eu conheço é quase impossível inibir o reflect quando você leva dano e esta com set full d+r mesmo que o oponente esteja de ratio ele vai levar um reflect que por menor que seja a frequência. Para isso acontecer é preciso muito mais do que um simples programa.

PS: Tópico tava no brasil, já colocaram ele lá no japão! rs o assunto real do tópico se foi...^^

MadsonDanilo
22/01/2014, 12:15
Tomar reflect é uma característica do jogo, pelo o que eu conheço é quase impossível inibir o reflect quando você leva dano e esta com set full d+r mesmo que o oponente esteja de ratio ele vai levar um reflect que por menor que seja a frequência. Para isso acontecer é preciso muito mais do que um simples programa.

PS: Tópico tava no brasil, já colocaram ele lá no japão! rs o assunto real do tópico se foi...^^

Se o indivíduo estiver com ratio, todo reflect que ele irá tomar irá para SD.

Nenhum reflect lhe fará travar, pois só trava o char se o reflect/dano pegar no Life.

Exceto se o adversário estiver com SD DECREMENT (que anula 2 partes do ratio).

Abs

Caiio
22/01/2014, 12:17
Se o indivíduo estiver com ratio, todo reflect que ele irá tomar irá para SD.
Exceto se o adversário estiver com SD DECREMENT (que anula todo ratio).

Abs

SD Decrement não anula todo Ratio.

MadsonDanilo
22/01/2014, 12:19
SD Decrement não anula todo Ratio.

Eu corrigi.

SD DECREMENT que anula 2 partes do ratio.

Abs

DarkOwl
22/01/2014, 12:21
Se o indivíduo estiver com ratio, todo reflect que ele irá tomar irá para SD.

Nenhum reflect lhe fará travar, pois só trava o char se o reflect/dano pegar no Life.

Exceto se o adversário estiver com SD DECREMENT (que anula 2 partes do ratio).

Abs


SD Decrement não anula todo Ratio.

SD Decrement 10% "anula" 2 partes ratio. Já o SD Bypass 15% pode ignorar todo o ratio. São 15% de chances de 1 ataque ir totalmente no HP.

Abs.

Daemon_BR
22/01/2014, 12:26
Independente se for 1% ou 100% de dano na vida, tomou dano na vida as chances de travar são as mesmas. Lembrando que cajado de SM tem 13% de SD Decrement. Já o SD Ratio é sempre 5%, então um cálculo básico de matemática já da conta de saber quantas partes precisa. ^^

DjotaCoutinho
22/01/2014, 12:32
Bom,
Existem sim pessoas que usam esses programas e depois ainda tentam tirar sarro cm sua cara.
A pouco tempo um cara fez isso comigo e foi até tentar me ofender nas redes sociais por estar perdendo o x1 e ter cancelado ( sendo que eu nem tinha cancelado rsrs), pois bem o mesmo usava com certeza um programa cheater que não o deixva travar, posi ratio acaba com a SD e o "ratio" dele não acabava nunca sendo que o mesmo não estava potando SD.
Pois bem, o infeliz foi tentar me zuar nas redes sociais e tudo mais, pro azar dele alguem que até hoje não sei quem é me mandou o link do canal do mesmo no youtube no qual eu verifiquei e vi isso:
14976

No fim das contas a lei do povão foi feita, ele foi zuado e xingado pakas no post que tentou me zuar.
mandei e-mail pro suporte com todas as provas e nem a conta do cara no forum foi blockeada (conta onde ele postou um video aki no forum, provando que é dele).
Isso é de deixar qualquer 1 triste, foi falado que iriam pesquisar e tals, mais pra mim não foi convincente, já até perdi a esperança que a punição devida seja feita.

Teve também um rapaz usando bug de trade onde eu até fiz video e mandei pro suporte mais o bug não vi sendo concertado muito menos o cara foi advertido e muito menos o suporte@mucabrasil.com.br me enviou uma resposta sobre o caso.

PS. vale lembrar que ambos são a mesma pessoa com chars diferentes.

Esse post tenho quase certeza que será movido para a área de denuncias, então se você leu isso tudo ai saiba que nem todos terão a chance de ler :( .
Essas coisas me deicham triste, até pq quando fiz algo de errado aqui no forum(uma besteira boba), eu levei block na minha conta (no forum) por alguns dias e já o cara que usufruiu dos bugs e dos cheater pra tentar me humilhar in-game me chingando e me causando raiva devem estar por ai ainda zuando e rindo da minha cara por eu não ter conseguido o impedir de continuar usando essa porkaria.
sem mais...

renato_bfr
22/01/2014, 12:41
Como nunca joguei de BK ^^

Só vejo a galera que manja de Bk reclamando que tem varios Bk combando como se todos eles tivessem Ratio Full
E pow no Cs ultimo portão oq tem de Bk dando varios Combos seguidos :( Fica ate chato ver isso pq do nada geral perdeu lag do ultimo portão e geral aprendeu a combar sinistramente!!

Isso tudo ae é culpa desses acessorios com mouse e Teclado :( mais noob que usa isso nunca aprendeu a jogar no dedo e tem que recorrer para esses acessorios de PC!!

Noob sobrevive do jeito que da para eles huauhauhuauhauhauhuau tem que zuar


E é claro programas noobs existem sim ^^ mais o dificil é provar isso!!

Quantos Sm eu ja vi com dano igual a de Dl ^^ Sm dando um hit e deitando nego buffadão!! Tenso isso ^^

mais agora diminuiu muito essas paradas!Só que o meu fraps ta sempre na ativa gravando!!

DjotaCoutinho
22/01/2014, 13:02
Como nunca joguei de BK ^^

Só vejo a galera que manja de Bk reclamando que tem varios Bk combando como se todos eles tivessem Ratio Full
E pow no Cs ultimo portão oq tem de Bk dando varios Combos seguidos :( Fica ate chato ver isso pq do nada geral perdeu lag do ultimo portão e geral aprendeu a combar sinistramente!!

Isso tudo ae é culpa desses acessorios com mouse e Teclado :( mais noob que usa isso nunca aprendeu a jogar no dedo e tem que recorrer para esses acessorios de PC!!

Noob sobrevive do jeito que da para eles huauhauhuauhauhauhuau tem que zuar


E é claro programas noobs existem sim ^^ mais o dificil é provar isso!!

Quantos Sm eu ja vi com dano igual a de Dl ^^ Sm dando um hit e deitando nego buffadão!! Tenso isso ^^

mais agora diminuiu muito essas paradas!Só que o meu fraps ta sempre na ativa gravando!!

e akele cara usando reagful bow no CC igual um cavalo aquele dia, que vc gravou e colocou no youtube você mandou pro suporte? sabe dizer se aconteceu algo com o cara?

renato_bfr
22/01/2014, 13:08
Mandei Noob ^^

mais essas paradas de block e etc so os ADM sabem!!

WagnerMena
22/01/2014, 14:41
o SM Biro_SM estava todo de DDI ! ele não estava de Uniria estava de IMP ! eu queria saber se isto é o x7 ou algum Hit Ha.c.k.

Caiio
22/01/2014, 14:54
o SM Biro_SM estava todo de DDI ! ele não estava de Uniria estava de IMP ! eu queria saber se isto é o x7 ou algum Hit Ha.c.k.

Uma vez quase denunciei esse SM, perseguindo meu BK não deixando ele upa, eu acho que ele usa BUG porque quando SM ataca fora do Cavalin/Dinorant/Fenrir a Magia não aparece(Se a Agilidade estiver bugada, a dele com certeza estava.) e a dele estava aparecendo, ele estava usando nada, nenhuma das 3 montarias então ele deve usar aquele bug de simular essas montarias que serve também para não travar no Reflete.

WagnerMena
22/01/2014, 15:12
Foi que nem eu disse ele estava de IMP e todo DDI e nao travava no Reflete e o meu SM tem reflete ! a minha pergunta o x7 é capaz de fazer isto? ou é algum Ch.ea.t

Sasukedb
22/01/2014, 15:47
Uma vez quase denunciei esse SM, perseguindo meu BK não deixando ele upa, eu acho que ele usa BUG porque quando SM ataca fora do Cavalin/Dinorant/Fenrir a Magia não aparece(Se a Agilidade estiver bugada, a dele com certeza estava.) e a dele estava aparecendo, ele estava usando nada, nenhuma das 3 montarias então ele deve usar aquele bug de simular essas montarias que serve também para não travar no Reflete.

Na verdade acho que não, acho que é a placa de vídeo, pois a minha onboard sempre mostrou o "C", piscando, tipo os atributos sumiam e reapareciam. Até comprar minhas off-boad, agora isso não acontece.

Essa das magias não aparecer também, pois vejo vídeos no YouTube de DLs, e nos vídeos a Skil do DL aparece (Não somente a que eu uso, mas as que os DLs em volta usam), já no meu PC, eu no DL aparece a Fire Scream, já quando outro DL usa, não aparece, e no meu notebook aparece.


Veja, meu SM esta com agilidade bugada:

14978

Isso eu logado no char, já outro jogador olhando:

14979

carlos
22/01/2014, 16:09
Olá!

Esse é o tipo tópico que:

Os assuntos já foram discutidos em outros tópicos onde comentamos sobre macros, diferença entre ilegal e desleal, como efetuar denúncias (no Fórum ou via e-mail) e também a nossa posição sobre programas de macro (o uso não é permitido, seja via hardware ou software).

Recomendamos sempre utilizar a busca antes de postar!

Criar um tópico com várias páginas onde cada um diz uma coisa, mistura-se vários assuntos e depois da terceira página a maioria antes de postar deixa de ler o que diz as páginas anteriores, nunca chegaram a lugar nenhum.

Enfim, recomendo que utilizem a busca, portanto a criação desse tópico foi desnecessária.

Abs.